Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb Jan 16 2016, 13:14

Ok...a Persian não estava nada cansada com a investida que a felina vinha em direção de Piper a acertou em cheio, mas aquilo parecia nada para a pequena. Após ser atingida, Piper usava sua mão para saltar no ar, escapando de um segunda ataque de Persian. - Vamos lá, Use Sand Attack, e em seguida um outro Bounce! Era a primeira batalha ao lado de Piper e se tudo estivesse bem, poderíamos até que ganhar. Só precisava de sorte
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb Jan 16 2016, 13:35

- Persian, Bite e Play Rough!

E o primeiro a atacar ainda era a felina perigosa. Com as presas prontas, ela desferia uma mordida na criatura, que revidava jogando areia nos olhos de Persian. Mesmo assim, ao largar a macaca, Persian conseguia sufocar o oponente. Saindo do golpe, Aipom ia para o alto se preparando para um novo golpe.


Persian:
-1 acc
Limber:
Normal

lv 25 Persian


52/68
Extra Don't Give Up - Página 8 Persian
Extra Don't Give Up - Página 8 Aipom
lv 20 Piper


05/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Campo do CP.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb Jan 16 2016, 13:39

- Piper! A macaca em apenas com dois golpes já estava bastante ferida, praticamente quase perdi. - Muito bem, assim que acertar a Persian use Bounce mais uma vez, use o corpo da Persian como base. Era uma pessoa azarada, aquela ataque da felina havia acabado com minha confiança.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb Jan 16 2016, 13:50

E então o velho sorriu.

- Acabe com Scratch!

E então Piper desceu no poderoso soco destruidor, mas foi pega num belo arranhão e caiu desmaiada no chão.

- É meu jovem, não se pode ganhar todas, mas fico feliz por ter completado a missão. Agora vou indo. Recomendo passar no centro antes de partir. Até qualquer dia desses.


Persian:
-1 acc
Limber:
Normal

lv 25 Persian


36/68
Extra Don't Give Up - Página 8 Persian
Extra Don't Give Up - Página 8 Aipom
lv 20 Piper


00/52
Pick Up:
Normal
Aipom:
Normal

Campo: Campo do CP.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb Jan 16 2016, 14:46

Retornava a primata para a esfera olhando para o senhor afirmando com a cabeça, passava pelo centro Pokémon e recuperava todos eles. Respirava fundo ao pegar as quatro esferas de volta, eu acho que não estava nem um pouco forte e isto era um pouco frustrante normalmente, os treinadores ficam fortes com bastante velocidade. Parecia que mesmo depois de tantos dias estava na escala zero, se eu ao menos tivesse uma chance de aprimorar minhas habilidades, ou quem sabe capturar um novo Pokémon. O jogo vire. - Rox, saia! Liberava a pequena quadrupede e a acariciava no rosto, juntos começamos a caminhar em direção a estação do metrô, andava pelos becos. Ainda com medo de ser reconhecido pela polícia, o que poderia me surpreender?
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb Jan 16 2016, 15:22

Mesmo já podendo se acalmar em relação ao ocorrido, Invel queria se precaver. Andava por becos e vielas após passar no centro e regenerar as energias dos seus monstrinhos.

Meio cabisbaixo o treinador não pretava muito atenção por onde estava indo, então o que acontecia em seguida fora mera falta de distração do rapaz e em maior parte culpa de algo bem maior que suas faltas. Um barulho. Um tremor. Um poder sobrenatural. Um último suspiro. O que seus olhos captaram foi um anel dourado o sugar para um negro profundo ainda mais que o espaço. Vulpix se agarrava no garoto que via o portal por onde tinha sido sugado se fechar e um outro se abrir.

Em instantes as coisas se passavam e da escuridão, Invel era cuspido num vasto campo dourado de plantas altas. Ao se recompor ele via o espaço linear parecendo não ter fim. O céu azul com poucas nuvens com clima ensolarado deixavam as folhas que cobriam até a barriga do rapaz com aspecto imaculado. Onde ele estaria? E o que ele faria? O anel que tinha o deixado ali já tinha desaparecido e não havia nada além de capim por hectares e mais hectares.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb Jan 16 2016, 15:43

Era frustrante a minha decepção olhava para o absoluto nada, apenas caminhava pelos becos nem sabia se estaria indo em direção a estação de metrô ou não, meus pés nem doíam e nem pensava para onde estava indo, era guiado apenas por intuição, até pisar em falso.

Meu coração acelerou que eu pensei que estaria tendo um ataque cardíaco, olhava para baixo e via o absoluto breu. Estaria sonhando? Desmaiado? Segurava Rox com toda minha força possível. E fechava os olhos usando minhas costas para o possível e se é que existisse o impacto. Se é que teve impacto...

Uma claridade que não estava acostumado segundos atrás forçavam minhas pálpebras se abrirem, e assim fazia. Abria meus olhos aos poucos, forçando minha visão tudo que enxergava era o campo e o cheiro fresco, o dia era ensolarado e refrescante e precisava daquilo, o clima de Aztlán era um calor fora do comum. Olhava para Rox que ainda não havia abrido os olhos e estaria ainda se tremendo, dei um peteleco em seu focinho fazendo a mesma espirrar e abrir os olhos devagar.

Olhava para os lados e tudo que havia era mais plantas e nenhum sinal de civilização. Retirava a esfera de Piper e a lançava no alto, a primata assim que saiu da esfera. Ficou tão perdida quanto a raposa. Piper olhava para mim como se estivesse querendo alguma explicação lógica, mas nem eu sabia. - Piper, faça um favor? Procure alguma coisa, qualquer coisa, e traga para mim, mas cuidado...não sabemos aonde estamos. A primata acenou e entrou no campo adentro, procurando alguma coisa.

Suspirava e tentava me localizar novamente, mas sabia que era em vão. Tomara que Piper tenha achado algo de bom.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb Jan 16 2016, 16:25

Mesmo achando aquilo estranho, Invel sentia-se estranhamente bem. Talvez a vontade de sair da cidade que o tratava como prisioneiro sobressaia a loucura que acabava de acontecer.

Nos campos dourados o rapaz chamava sua macaquinha e pedia para a mesma caçar alguma coisa que fosse útil para utilizar em sua jornada. Aipom sumia no matagal, mas Invel conseguia vê-la pelos espacinhos que eram mexidos. Chegava até a ser engraçado como se fosse um Pokémon escondido na grama alta.

Invel ainda tentava, mas em vão, encontrar vida naquele lugar. Na distração do garoto, Piper gritou. O que tinha acontecido? Onde Aipom estava?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sáb Jan 16 2016, 16:32

-Piper! Por alguns momentos de distração, eu poderia ter acabado por ferrar com tudo. Corria como um louco pelo matagal, tentando procurar a macaca. - Rox, use seu olfato, tente achar Piper! Avisa para a raposa, enquanto continuava a girar meu corpo e mudando minha visão a procura da macaca, seu grito seria de desespero? Ou seria presa de algo, eu não poderia colocar Rox, ou até mesmo Vulcannus para incendiar o matagal poderia causar um desastre, e muito pior machucar minha Pokémon e até a mim mesmo. Continuava a andar guiado por Rox na direção do grito da primata.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Dom Jan 17 2016, 10:02

Invel não precisou muito mas acabou perdendo Vulpix de vista por uns minutos até que a vulcânica tinha anunciado seu lugar lançando algumas brasas como sinalizador. Ao ir até lá via a Aipom com um grão verde nas patas, mas disputava com um outro Pokémon. Seu pelo era totalmente cinza com algumas partes mais brancas. Tinha umas orelhas avantajadas e uma cauda impecavelmente limpa, assim como todo o resto do pelo. Não era maior ou menor que a Aipom. Elas estavam brigando pela semente que Piper podia ter achado. Será que pertencia a outra Pokémon?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 8 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos