Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Ter Dez 29 2015, 21:48

Natural, seja natural. Enquanto andava sem rumo procurando alguma informação, uma certa moça aparecia comprando um refrigerante em uma dessas máquinas de moedas, lentamente fui ao seu encontro. - Com sua licença, você poderia me ajudar? Eu estou perdido, preciso fazer uma entrega, você poderia me ajudar a decifrar isso aqui? Mostrava o papel para a garota com um sorriso simpático, tentava parecer o mais natural possível, afinal só queria ajuda.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Ter Dez 29 2015, 22:58

O jovem treinador parecia temer algo. Talvez a abordagem, ou mesmo o fato de estar entregando algo com um Persian intimidador atrás. Mas não houve nada demais. A menina olhou compassiva e pegou o bilhete tentando ajudar. Ignorou até mesmo os dois normais com quem Invel caminhava, que se estranhavam em dois extremos.

- Uau, isso é realmente difícil! Nunca fui boa com charadas, mas de uma coisa eu tenho certeza. Esses "trilhos" são uma metáfora. Não há estação de trem em Aztlán, apenas metrô. Espero ter ajudado. - ela terminou com um sorriso, pegando suas coisas e saindo.

E agora? Como Invel procederia?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui Dez 31 2015, 00:04

- Obrigado! Eu estava morrendo de procurar alguma estação de trem, acho melhor eu ir atrás da estação dos metrôs, obrigado moça. Colocava a mão na cabeça coçando a cabeça com um pouco de constrangimento. Após me despedir da salvadora comecei a caminhar um pouco mais aliviado. Rumo a estação de metrô. Mostrei a língua para o Persian zombando do mesmo por não ter ajudado nenhum segundo, com Piper fazendo o mesmo. Faltava pouco para chegar até a estação, já conseguia ver uma maior movimentação daqui, o que me aguardava?
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui Dez 31 2015, 14:49

Então Invel disse algumas palavras e fazia chacota do Persian, começando a andar quando a garota o chamou de novo:

- Ei garoto, espera! - ela se exaltou - Acho que você ainda não entendeu. Isso está num sentido metafórico. Nada literal. Acho melhor você ir pelos primeiros versos por exemplo... Começar na ponte de entrada e saída da cidade e ir beirando o lago pelo lado que o Sol nasce, o leste.

Persiam agora claramente gargalhava internamente de Invel, mas estava ocupada demais se lambendo para dar trela pro treinador inexperiente. Será que agora faria algum sentido pro garoto?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex Jan 01 2016, 21:46

- Então vou começar a andar pelo lago, vamos ver o que ocorre. Agradecia a garota novamente e fazia uma expressão de dor em pensar que andaria novamente muito mais. Suspirava, enquanto via Piper correndo por ai, claro sem deixar de olhar para a macaquinha. Voltava para minha posição de inicio, ao ver o lago minhas energias pareciam que estavam se recompondo. Aproveitava para observar bem o lago, procurando um Pokémon de meu interesse o rato aquático, Marill. Continuava a andar pela beirada e obviamente pelo leste, espero que dessa vez eu consiga.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex Jan 01 2016, 23:56

Frustrado, Invel andou tudo até voltar a ponte e seguir agora pelo leste. Provavelmente já estaria atrasado, mas parte da culpa era do velho que lhe passou o trabalho codificado daquela forma.

Enfim, mais a frente Invel via uma forma na sombra. Era um homem. Será que tinha chegado?

Off: Vai querer entra neste evento depois de conseguir a grana? Se sim me confirme!
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15821-black-hole

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui Jan 14 2016, 18:16

Atravessava a ponte com toda a lerdeza o possível, vendo o decorrer do rio, poderia estar sendo carregado, seria meu sonho? Ficava olhando para o tigre com certo desdém, a culpa era dele também. Mas ao menos havia nos cansado juntos, Piper continuava a correr sem se preocupar muito, até me cansar e a retornar para a Poké Bola meus olhos já se cansavam de tanto procurar pela primata.

Dessa vez indo pelo caminho certo aos poucos começava a chegar perto uma sombra, agora vai! Continuava a caminhar em direção a sombra que pertencia a um certo homem, ofegante olhava para o mesmo chegando próximo o suficiente para falar algo. - Erm! Zermílho?! Perguntava sem criar muita expectativa.
Off: Se tiver a oportunidade de participar ainda, quero sim
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui Jan 14 2016, 18:54

Por mais cansado que estivesse, o rapaz se contentava por ter cansado o frajolas também. Tendo a vista um senhor descansando nas sombras pela - agora - direção certa, Invel se pôs a chamá-lo pelo nome mencionado pelo outro velhinho. Assim que o fez, Persian começou a rir.

O senhor olhou cansado para o menino e fungou dizendo em voz campestre:

- Que que você quer fedelho fedido? - estaria mesmo Invel fedendo? Ao menos já tinha certeza de que aquele era o homem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui Jan 14 2016, 21:23

Como ousas, eu fiquei neste sol escaldante por horas e agora este velho queria me chamar de "fedido", eu vou mostrar quem é o fedido. Pisquei algumas vezes e o olhei novamente, eu precisava do dinheiro. - Um velhote pediu para te entregar um pacote, e antes que te entregue o mesmo disse para dar um certo dinheiro para mim. O Persian do velho está aqui, apenas...observando. Dei uma certa ênfase no observando, ainda olhando com raiva para o Persian. Achava aquele Pokémon tão gracioso, até conhecer aquele metido, vontade de empurrar ele no rio.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui Jan 14 2016, 22:53

Pensamentos e palavras trocadas, o treinador dizia o que vinha fazer ali. O senhor, impaciente e desbocado, já ia dizendo também:

- Hmm, eu não devia confiar em moleques, mas eu estava mesmo esperando por um pacote... É, acho que é isso mesmo. Passa pra cá moleque - o senhor viu que precisava pagar a entrega, então revirou os olhos entregando a quantia exigida - Eu devia é te dar umas bolachas por me fazer esperar isso sim...

Assim que o pacote foi entregue para Zémilho, ele teve uma surpresa. Da caixa, minhocas coloridas voaram para todos os lados e uma musiquinha de "te trolei" tocava ao fundo. O velho estava tão branco quanto um espírito. Persian já não estava mais ali. Teria motivos?

- Po-po-policiaaaaa! - o velho exclamava.

Será que estava pensando que Invel tinha-o passado a perna?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 6 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos