Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extra Don't Give Up

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui 17 Dez 2015 - 17:19

O dia estava lindo, tudo bastante animado, os Taillow's cantando, as pessoas vivendo seu dia...ah como era bom o mundo, exceto para uma única pessoa Invel Nevermind caminhava como um Zombie por meio das ruas de Aztlán, sem muito o que fazer ou realizar, que decepcionante. Pensei no tanto que poderia ter evoluído se ao menos tivesse ido para as batalhas...coçava a cabeça e tentava esquecer daquilo tudo. - Eu fui enviado a este planeta para sofrer, muito obrigado Arceus! Continuava a caminhar, eu não tinha dinheiro nem para ir para Forina que seria minha próxima etapa, fora que nem consegui o que procuro a muito tempo que no caso é uma Fire Stone, poxa eu tenho até a Sun Stone para uma futura Oddish, que por capriche nem a tenho, enquanto minha parceira por muitos anos, nem ao menos eu já peguei em alguma.

- Invel, precisamos de um plano, precisamos sair daqui e depois a gente vai para a Forina e ficamos feliz, até lá a bad vai ficar por aqui mesmo. Acabava esquecendo todo o espírito de heroísmo quando fiquei pobre. O que o dinheiro não faz. Olhava para os lados e procurava alguma coisa em cartaz até o que queria fazer em Aztlán que era ser um bom turista, agora estou preso nessa cidade que já conheço pela palma da minha mão.

Até a Joy deve estar enjoada de olhar para minha cara de tanto que vou lá e ainda daqui a pouco deve aparecer com um balde e esfregão para ajudar na limpeza do Centro já que comecei a virar praticamente um morador, eu até já tentei ser enfermeiro, juro, mas digamos que não levo muito jeito para o papel. Comecei a vagar nas ruas mais movimentadas em busca de algo, bem que poderia ter um torneio sei lá para treinadores muito, muito inexperientes.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sex 18 Dez 2015 - 22:40

De tanto choramingar pelos cantos, Invel atraia atenção. Era um tipo de atenção chata que ninguém gostava de ficar por perto. Só o tempo dele se deslocar poucos passos, umas 3 crianças apontaram e riram da sua desgraça. Antes que pudesse sair vagabundeando vagando pelas ruas da cidade, um tigre branco de bigodes apareceu bem em sua frente. Aquele era um Persiam. Ao menos assim tinha sido chamado por um senhor que vinha atrás pedindo para o Pokémon não incomodar o garoto. Aproveitando o momento, o velho se escorou numa mureta e começou a falar.

- Ei rapaz, eu não pude deixar de escutar. Que tal me fazer um favor? Você quer sair daqui certo? Te dou pk 400 se fizer uma entrega para mim aqui em Aztlán mesmo. Já da pra pagar uma passagem. O que me diz? Esse podre velho já não pode abusar das próprias pernas.

Ele riu batendo nas canelas esperando uma resposta do jovem. O Persiam do velhote encarava Invel como se o estudasse antes de dar o bote.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex 18 Dez 2015 - 23:29


Olhava para a minha frente, depois os lados. Que fracasso, aquela cidade não tinha nada a oferecer além de coisas históricas para turistas? Será mesmo que meu destino seria ser...um...guia turístico?! Aquilo não podia acontecer, de jeito nenhum não. Continuei até escutar risos de três pirralhos, essas crianças não sabem parar né? Quando elas crescerem e ficarem na mesma situação que a minha quem vai rir serei eu.

Com um espírito fracassado, Continuei meu caminho, até levar um susto com aquele Persian, esse pessoal acha o que? Que tenho plano de saúde? Mal sabem que nem para pegar um metrô eu tenho, a corrupção em Hoenn tá a solta só pode pagar mais de 200 Pk para dar uma volta em uma outra cidade. Que absurdo. Assim que o Persian parou em minha frente tentei controlar minha adrenalina para não chuta-lo, não consigo lidar com sustos. Felizmente, tudo se acalmou.

Com a aproximação do senhor fiz questão de cumprimentá-lo com um sorriso no rosto. Com a oferta do senhor minhas orbes vermelhas pareciam emitir o famoso brilho da ganância. Precisava daquele dinheiro. - Ah, por favor. Eu aceito tudo que me oferecerem. Estava até entusiasmado, talvez deva colocar mensageiro como uma profissão, olha o dinheiro que dá. Posso nem ver, que adoro. E também era hora de recomeçar meu plano estava para começar e um novo eu iria surgir. Olhava para o homem e seu tigre ansioso para saber o que precisaria fazer.

Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Sáb 19 Dez 2015 - 23:54

Na breve negociação, o velho entregava um mapa com a localização de onde Invel deveria ir e então dizia.

- Certo, atravesse a ponte do lago que liga Aztlán e a rota 124 e entregue este pacote para um velho chamado Zemílho. Não abra o pacote de forma alguma e não me faça perguntas! Senão, não terá sua grana! Quando entregar a ele me ligue imediatamente! Persiam vai te acompanhar, tudo bem?

O Normal o observava mais que uma câmera de TV. Sua joia parecia mais um terceiro olho. Será que Invel ainda estaria disposto a caminhar sem saber com o que se envolvia?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Dom 20 Dez 2015 - 14:07


Refletia algum tempo para tomar minha decisão e pelo visto não tinha outra solução. Afirmava com a cabeça colocando minhas mãos na minha cintura observando o velho. - Não abrir não fazer nada, só quero o dinheiro. Farei isso rápido. Pegava o pacote e tentava sentir seu peso, ficava até um pouco curioso.

Olhava para o felino que parecia que estava pronto para segui o caminho ao meu lado. Mesmo que temporariamente, respirava fundo e começava a andar pelas ruas por mais que demorasse um pouco. Neste meio tempo Piper saia de sua Poké Bola e ficava em cima de minha cabeça. Os olhos da primata não paravam de encarar o felino que andava elegantemente ao meu lado.

Depois de minutos atravessa a ponte. Agora estava nos limites de Aztlán. Apertava o pacote contra meus dedos e olhava para os lados procurando o homem.







Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Ter 22 Dez 2015 - 13:44

Pegando o serviço, Invel já partia com o pacote, que pesava bem menos que sua mochila, e o mapa com as instruções para chegar até o senhor que devia entregar o objeto.

Ele seguiu pelas ruas de Aztlán com o Persian guarda costas e a Aipom brincalhona. Ainda caminhando ele percebeu que tinha de abrir o papel que lhe diria o local exato do encontro. Só que não. Ao abrir o papel das instruções ele leu:

“Ao Oeste vai encontra, o caminho para a saída e entrada de Az-tlán-tar!
Nela vai descer e navegar pelo lago ao amanhecer!
Seguindo pelo caminho da manhã, o velho Zemílho estará nos trilhos!”

Quais as conclusões de Invel em relação à cartilha de guia? Persian permanecia muda, mas vez ou outra olhava pra macaca como se fosse dar um bote.

Off: Se adiantou demais...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Qui 24 Dez 2015 - 13:29

Lá vem essas pessoas que querem ser esfinges da vida e manda enigmas, eu não sou bom com isso, demoro séculos para decifrar esses enigmas, este definitivamente não seria um bom emprego. Então começava a pensar. Entrada e Saída, obviamente este era fácil. Navegar pelo lago ao amanhecer ai que eu acabei me dando mal, não entendi nem um pouco. Mas a última parte conseguia saber, trilhos. Obviamente o velhote estava me esperando na estação de trem.

Comecei a caminhada ao oeste, não demorando muito para chegar até a saída de tal cidade que para ser bem sincero não vejo a hora de sair de lá e ir para os campos de Forina, aquilo sim parecia uma jornada. Refletia mais um pouco sobre a questão do caminho, realmente poderia ter certa relevância com o Por e a Nascente do sol, ou seja, leste e oeste. Pensava na direção da estação e continuava a seguir na direção Oeste, sem sair de perto do rio, eu não tinha como entrar lá.

Meus dedos começavam a soar e só percebia aquela Persian me seguindo, por que ela não poderia me mostrar o caminho? Suspira de frustração e continuava meu caminho na sorte de que estaria indo no caminho certo.
Off: Perdão é que fiquei meio exaltado. E desculpa a demora fim de ano é correria para todos né non?
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Qui 24 Dez 2015 - 17:40

Por um momento parecia que Persian estava tirando sarro de Invel como se aquele olhar e sorrisos dissessem " Que otário, sabe nem ler uma charadinha de nada".

As direção que Invel estavam seguindo só estavam lhe dando duas coisas: Calos nos pés e muito suor pelo calor que fazia em Aztlán. A única coisa boa era que o lago o convidava para um mergulho, deixando o dia quenta mais animado. Aipom aproveitou e não quis nem saber de seu mestre, voltando ao caminho novamente, mantendo distância segura do guarda/caça costas.

Por alguns minutos Invel caminhou. Vinte talvez. E nada de trilho ou estação de trem ou do velho Zémilho. Estaria ele certo em relação as suas pistas?

Off: Entendo.
Só uma coisa: Em enigmas, a coisa mais "certa" ta ali pra te enganar -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Dantalion Sex 25 Dez 2015 - 13:08

Off: A esperança é a última que morre, fora que continuo dando a inocência para meu personagem.

Olhava para aquela Persian que parecia me encarar com desprezo e soltava uma risada: "Coitada, quem ta andando aqui comigo mesmo?" Como se eu soubesse exatamente que ela estaria zombando de mim, felinos são assim, bixos traiçoeiros que podem te matar quando você estiver dormindo, eu falo isso porque sei bem como é...minha mãe costumava ter uma Glameow e confesso aquilo ali não é do bem.

Peguei o papel e o li mais uma vez, agora era certo eu conhecia Aztlán muito bem obviamente estava fazendo papel de trouxa. Girava meus calcanhares e olhava para Piper que se eu não a tivesse chamado a atenção teria se perdido. Procurava alguma placa com o mapa da cidade, ou alguma pessoa. Meus pés começavam a doer de tanto caminhar e o calor daquela cidade, que incomodo.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por thito Dom 27 Dez 2015 - 21:37

Com as desconfianças do rapaz, era visível que ele precisaria de ajuda para se encontrar. Mais a frente tinha uma barraquinha de soda com as seguintes escritas: Bar e Lanches. Lá, uma menina tirava da maquina uma latinha de refrigerante com algumas moedas e estava prestes a pegar um biscoito. Talvez pudesse ajudar Invel com o que ele perguntasse. Mas o que seria?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Extra Don't Give Up - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Extra Don't Give Up - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Extra Don't Give Up - Página 5 Empty Re: Extra Don't Give Up

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos