Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Staring At The Sun

4 participantes

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Ossain e Bellsprout pareciam ter mais problemas, Klaus achava a tentativa delas engraçada e resolve dar novos comandos de forma a as incentivar:

- Bellsprout e Ossain, foquem-se, relaxem vocês vão conseguir! Aumentem sua concentração!

 Os outros dois que treinavam, Oxossi e Oshawott tinham um desempenho bem melhor, não havia muito o que fazer ali, somente pedir que continuasse nesse ritmo.

- Vocês dois, continuem treinando, quero que peguem mais pesado!

 Sentava-se entre Caim e Timeu, observando os novos movimentos. O aroma do local era maravilhoso.

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Skidoo e Oshawott logo concluíram o treino pegando mais pesado assim como Klaus havia instruído, era uma boa forma de vencer as dificuldades e os pequenos estavam aprendendo isso da melhor forma possível, Skidoo ia de encontro a Klaus e pedia por carinho, era a forma que havia encontrado de pedir que seu treinador retribuísse pelo esforço que estava fazendo.

Assim, os outros, visando ter o mesmo que Skidoo, se esforçaram muito mais, Cotonne estava quase completando o treinamento e Bellsprout parecia estar tendo menos dificuldades no aprendizado. Caim e Timeu observavam tudo calmamente, mesmo que Raticate estivesse procurando briga ele tentava manter a calma. O que fazer?

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Oshawott se mostrou bem mais esperto do que Klaus imaginava, concluiu o movimento rapidamente e Skiddo foi muito rápido no aprendizado do movimento, indo em direção ao criador recebendo o carinho que pedia e congratulações.

- Cottonne e Bellsprout, vamos continuar, concentrem-se e tentem atingir a árvore! Com força, ok? 

 Percebia que Timeu estava meio entediado, talvez por não ter nenhuma luta, mas, no momento não iria se focar nisso. Oshawott fica ao lado de Raticate o observando com uma expressão curiosa no rosto.

 Tinha outros treinos em mente, mas se focaria em relaxar depois disso.

- Timeu, buscaremos por batalhas, depois, certo? Vai poder esticar seus ossos um pouco!

 Sentou-se novamente acariciando o roedor que - como sempre - não gostava muito disso.

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





Logo Cottone e Bellsprout conseguiam completar o treinamento, a raiz possuía mais dificuldade por seu jeitão, mas ainda assim mantinha um bom nível de aprendizado conseguindo concluir após algumas tentativas de puro desastre. Por fim, Klaus resolveu tentar se manter o mais próximo de seus Pokémon possível.

Sentou-se próximo ao rato e passou a lhe fazer carinho, parecia um bom modo de tentar passar o tempo, mas, naquela situação, Timeu estava apenas se estressando ao tentar se manter relaxado. O que fazer?

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Ossain e Bellsprout conseguiram terminar o movimento aprendendo-o perfeitamente, a pequena algodão pousa na cabeça do criador grunhindo animadamente, o Pokémon raiz estava um pouco afastado, mas o jovem percebendo isso, pega um pouco de ração Pokémon em sua mochila e colocando o alimento para monstrinhos na mão chama Bellsprout.

 A forma que ela comeu, quase levando a mão do criador no processo, foi assustadora, mas, ao mesmo tempo, engraçado. Bellsprout rodopiava após encher sua barriga - ou algo muito parecido que ela possa ter.

- Vamos relaxar um pouco! - coloca um pouco de comida para cada um deles e observa o rosto incomodado de Timeu - Ei, Timeu o que acha de buscar por algum Pokémon selvagem ou treinador? Se achar algum aqui no parque, terá sua batalha, certo?

 O roedor parte correndo enquanto Klaus se abraçava em Skiddo com Cottonee na cabeça e Bellsprout roubando a comida dos dois Pokémon. Caim observava tudo.

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





O criador logo começou a interagir com seus monstrinhos ficando um bom tempo com eles sentado na grama enquanto Raticate procurava por batalhas, o normal demorou um pouco, mas logo voltou com um casal de treinadores, pareciam apaixonados, não se largavam, assim como seus POkémon que chegavam junto deles, um atípico casal de Nidoking e Nidoquen.

Logo Raticate se posicionava a menina, sem entender muito, dizia:

- O que esse rato ta fazendo amor? Ele ta me atrapalhando demais, quero passear....

- Eu sei amor, mas parece que ele quer batalhar...

O que Perriraz faria?

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Enquanto brincava com seus tipo grama, Oshawott voltava para o lago, brincando sozinho usando sua concha como um prato de água. Caim já se levantava, indicando uma certa preocupação pela demora.

- Sim, ele está demorando - falava o criador indicando que mesmo brincando com os mais novos, não perdeu o foco no roedor.

 Como que respondendo as preocupações do jovem, Timeu surge trazendo um dos casais apaixonados consigo.

 "Ele interrompeu o namoro deles..." - pensava Klaus com um semi sorriso no rosto.

 Cottonee se coloca ao lado do roedor, saindo da cabeça do criador e mostrando uma disposição para luta que era meio diferente de sua estrutura suava, Skiddo fixa seu olhar na direção do que seria uma batalha, Oshawott ainda se interessava mais em brincar na água e Caim sentava-se ao lado do pequeno bode.

- Ele veio do sistema de armazenamento, sabe como é? Quer batalhar.... Poderiam aceitar uma batalha em dupla?? Já vieram até aqui, não?

 Levanta-se esperando uma resposta.

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz





O casal se entreolhou cansado, estavam cheios de tanto amor e clima de romance, uma batalha seria bem vinda. Dessa forma, ambos se posicionaram e lançaram uma esfera para o alto, saíram dois Pokémon nativos de Hoenn, um gigante de pedra e um aquático diferenciado, parecia ser bem poderoso.

o Casal logo sorriu e respondeu o criador, alternando entre as frases:

- Resolvemos aceitar!

- Um pouquinho de ação durante o romance faz bem..

- Não acha?

- Você começa, ok?

Corações começavam a sair do casal que esperava Klaus aceitar a disputa.

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
 Ouvindo o que o casal dizia, o criador sentia-se arrependido de ter deixado seu roedor correr atrás de uma batalha, mas pelo menos os dois aceitaram o embate, com dois Pokémon que fizeram Klaus colocar a mão no rosto para segurar o riso, seus olhos iam dos Pokémon para o casal rapidamente e uma expressão de "eu entendi a referência" surge em seus olhos.

- Obrigado por aceitaram a batalha! Então começarei com os comandos, Ossain, Absorb duas vezes em Onix! Timeu, use Protect e depois Hyper Fang em Cloyster!

 O tipo rocha tinha desvantagem contra ataques do tipo grama, contudo Absorb tinha um poder bem pequeno - Klaus sabia disso bem, pois penou com Caim quando era um Oddish - Cloyster seria focado depois.

- Boa sorte!

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
Off: tudo acertado previamente invadindo então a rota Final mente vamos Perri e pra completar com meu velho Kaze vou adorar isso ^^

O mono treinador, caminhava pelas ruas procurando um bom local para descansar, e talvez conseguir criar um bom treinamento para sua pequena companheira Eevee, ainda pensando nela o jovem pensou em mandar fazer um adereço especial para a mesma caso encontrasse uma loja que fizesse roupas e/ adereços para pokemon.

Off²: Sou novo nessa de invadir rota então comecei meio devagar para não atrapalhar nada ^^

descriptionStaring At The Sun - Página 5 EmptyRe: Staring At The Sun

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos