Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo De Littleroot

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Dom Nov 29 2015, 19:58

Saindo do laboratório do Professor Birch, libero o Charmander de sua Pokebola para conhecer melhor meu novo amigo pokemon e então pergunto para o charmander.

-Charmander esta pronto para começar nossa jornada?

Charmander fica animado e começa a pular e soltar rajadas de fogo pela boca. Sem querer uma dessas rajadas acaba atingindo meu rosto

-É acho que vou ter que ir para o centro pokemon e tomar um banho antes de ir.

Chegando no centro pokemon peço para me hospedar e tomar um banho. Passo a noite ali e assim que amanhece saio e agradeço a enfermeira Joy

-Pronto agora vamos rumo a rota 101.

Saindo De Littleroot Tumblr_mkdckbgEnC1s80z7ho1_500
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg Nov 30 2015, 14:16

Off:


A jornada de Bulbarim tinha início finalmente, agora oficialmente um treinador Pokémon, ele tinha acabado de conquistar um Charmander muito animado. Quais eram as jornadas que ele tinha em mente? Começou o seu caminho deixando a cidade de Littleroot pela manhã, com um ótimo clima - tempo fresco e um sol ameno - tudo indicava que o dia prometia.

Quando Bulbarim estava pronto para passar pela entrada/saída da cidade, um jovem de aproximadamente 15 anos vinha do lado oposto, junto de um Pokémon verde.

Saindo De Littleroot Treecko

- Ei! Você por acaso é um novato? Gostaria de uma batalha Pokémon contra o meu Treecko? Vou logo avisando, somos novatos, mas somos fortes! – disse confiante e sorrindo para o seu Pokémon.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg Nov 30 2015, 15:13

-Sim somos novatos também, mas nunca participei de uma batalha pokemon. Vamos ver do que meu Charmander e capaz.

Solto o Charmander de sua pokebola e falo.

-Charmander eu escolho você, está pronto para nossa para nossa primeira batalha?

Charmander faz uma cara de rivalidade, estava pronto para a batalha.

-Então agora mostre do que você é capaz
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg Nov 30 2015, 15:57

Off:


- Legal! Um Charmander... Você não é de Hoenn, é? – O garoto sorria por ver um Pokémon de outra região e com sua própria Pokedex colhia informações sobre a Salamandra de fogo.

- Não pense que vai nos vencer só porque está lutando com um Pokémon de Fogo! Meu Treecko não tem medo de nada! Um passo à frente Treecko! – O jovem correu alguns metros se distanciando para dar espaço para a batalha. Ele era moreno com roupas pretas surradas e usava um boné virado para trás.

- Eu sou Zack.. – disse enquanto se alongava e dava “socos no ar” - E agora estou pronto para a batalha! Pode começar!



Pokémon:
Normal
Trait:
Overgrow

lv08 Treecko


25/25
Saindo De Littleroot Treecko
Saindo De Littleroot Charmander
lv05 Charmander


19/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Entrada da cidade. Rua de terra. Sem obstaculos.

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg Nov 30 2015, 17:07

-Ola muito prazer sou Bubarim Namikaze da regiao de Kanto.

-Aconselho a você não ser tao confiante por que eu vou vencer.

-Charmander use Growl e logo em seguida use Scratch
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg Nov 30 2015, 18:38

Off:

- hehehehe! É o que veremos! – Dizia confiante, sem acreditar que Charmeleon poderia vencer o seu poderoso Treecko. - Te! Quero uma sequência de Leer! Vamos amaciar a carne dele!

A batalha teve início com Treecko se movimentando rápido, ele era o mais veloz dos dois, então tomava a dianteira durante o turno. Com olhos estreito ele encarou Charmander, fazendo-o vacilar. Mas o lagarto revidou com um rugido, fazendo o gramíneo sacudir a cabeça incomodado pelo som agudo. Esse repetiu o seu olhar fulminante e Charmeleon deu mais um passo para trás, intimidado. Contudo, decidido ele pisou firme e partiu para o ataque com Scratch, arranhando o rosto de Treecko, que com a dor colocou as mãos sobra a face e ficou pulando de um pé para outro por alguns instantes...

- Não vamos pegar mais leve Treecko, avance com Pound duas vezes!



Pokémon:
-1 Atk
Trait:
Overgrow

lv08 Treecko


21/25
Saindo De Littleroot Treecko
Saindo De Littleroot Charmander
lv05 Charmander


19/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-2 Def

Campo: Entrada da cidade. Rua de terra. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg Nov 30 2015, 19:04

off: Posso falar tipo que ele vai pra trás do treecko e quando ele der pound que eu acho que e rabada que da um scratch na calda dele? e nao sei como mando off tipo você

-Charmander já que eles vão usar pound revide com scratch 2 vezes

No calor da batalha percebi como era divertido. Fiquei surpreendido com tamanho poder do meu pokemon o Charmander. Fiquei um pouco nervoso por que o treecko também estava se saindo bem esta, também estava com medo do Charmander se machucar.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg Nov 30 2015, 20:08

Off:


Treecko mais uma vez tomou a iniciativa, saltando no ar e girando sua cauda que brilhava, o golpe acertou o lagarto que revidou com um arranhão no corpo do gramíneo. Ainda com dor Treecko voltou a repetir o seu golpe, dessa vez fazendo Charmander cair de joelhos por causa da dor. Mas o corajoso Pokémon de fogo se levantou e contra-atacou, deixando Treecko tão enfraquecido quanto ele.

- Não acredito, esse Charmander é mais forte do que imaginei!

Era a vez de Bulbarim começar dando as ordens.



Pokémon:
-1 Atk
Trait:
Overgrow

lv08 Treecko


13/25
Saindo De Littleroot Treecko
Saindo De Littleroot Charmander
lv05 Charmander


9/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-2 Def

Campo: Entrada da cidade. Rua de terra. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg Nov 30 2015, 21:26


De repente penso.

-Sera que o Charmander vai aguentar? Ele parece muito cansado.

Começo a ficar preocupado com o Charmander mas não podemos entregar a vitoria de bandeja para eles.

-Charmander sei que você esta cansado mas não podemos desistir, sei que você consegue vamos, agora e a nossa vez de atacar, use um scratch de frente para ele mas erre e logo em seguida vá por traz dele e use scratch mais dessa vez acerte com toda sua força!!
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Ter Dez 01 2015, 14:20


A situação não parecia nada boa para o Charmander de Bulbarim, mas o treinador não desistiu e continuou a dar os seus comandos.

- Há! Vamos recuperar sua energia Treecko, use uma sequência de Absorb!

Treecko atacou agora lançando uma vinha de energia diretamente ao corpo de Charmander, essa ao tocar o Pokémon de fogo, tirou sua vitalidade e transferiu para o gramíneo, mas para a surpresa de todo, o golpe foi pouco efetivo. Charmander bateu na vinha e se pois a correr, fingindo um ataque direto, mas se esquivando e atacando as costas de Treecko. Esse cambaleou pra frente e furioso se virou para repetir o ataque...

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO TREECKOOOOOOOO! ISSO É INÚTIL CONTRA ELE! – Zack gritou desesperado, assim como Bulbarim, ele era um novato, e ao contrário do seu adversário, ele estava cometendo erros de principiantes. – droga, droga, droga – gritava furioso consigo mesmo.

Charmander sofreu o ataque mais uma vez, mas como antes, esse mal o machucou, e ele voltou a contra-atacar com a mesma técnica e finta de antes. A batalha tinha se tornado equilibrada.

- Não vamos dar mais mole Treecko, vai com tudo com Pound e pelo amor do deus Pokémon, não erre!




Pokémon:
-1 Atk
Trait:
Overgrow

lv08 Treecko


5/25
Saindo De Littleroot Treecko
Saindo De Littleroot Charmander
lv05 Charmander


7/19
Trait:
Blaze
Pokémon:
-2 Def

Campo: Entrada da cidade. Rua de terra. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos