Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo De Littleroot

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Ter 10 maio 2016, 19:42


Off:

-Agora Pokebola vai!

Falo em quanto lanço a pokébola em direção ao seedot A.

Eu Estava nesse momento muito feliz confiante que ia finalmente conseguir um seedot, por dentro estava pulando mas meu tornozelo ainda estava doendo um pouco e sabia que se pula-se eu ia sentir dor...

-Samy agora ja atordoei meu Seedot, está na hora do seu seedot

Falo olhando para traz e soltando um sorriso para Samy.

-Depois que capturarmos esses pokemons que tal acharmos um lago ou uma cachoeira para descansarmos e brincar um pouco? Samy falando nisso você ainda tem suas berries?

Acabo de falar e começo a ouvir meu estomagô roncar.

-Opa foi mal batalha as vezes me da fome.

Começo a rir coçando a cabeça meio envergonhado.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Ter 10 maio 2016, 20:41

Off:


Bulbarim lançava a sua Pokebola, mas para a sua surpresa, quando essa ia atingir o Seedot nocauteado, o outro interferiu, dando uma cabeçada para longe na esfera de captura. O Seedot B estava no caminho atrapalhando Bulbarim. Charmander e Poochyena olharam para o seu treinador à espera dos próximos comandos e por isso não voltaram a atacar.

Enquanto isso Samy respondia irritada, vendo que Bulbarim perdia a oportunidade de derrubar o Seedot que seria dela. – Todas as minha Berry restantes foram para aquele Slaking e por sua culpa. E não, assim que eu pegar esse Seedot, vou para Oldale.



Pokémon:
Derrotado
Trait:
Early Bird

lv.13 Seedot A


0/33
Saindo De Littleroot - Página 8 Seedot
Pokémon:
-1 Accuracy / +2 Atk / +2 Sp.Atk/ +2 Def
Trait:
Chlorophyll

lv.12 Seedot B


31/31
Saindo De Littleroot - Página 8 Seedot
Saindo De Littleroot - Página 8 Charmander
lv.11 Charmander


29/29
Trait:
Blaze
Pokémon:
-
Saindo De Littleroot - Página 8 Poochyena
lv.08 Poochyena


24/24
Trait:
Quick Feet
Pokémon:
-

Campo: Uma área larga de gramado com moitas e árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Ter 10 maio 2016, 21:01

Off:

-Opa Charmander e Poochyena eu me esqueci dos comandos desculpa.

Falo com uma tristeza por ter cometido um erro de iniciante e penso : isso em uma batalha de ginásio provavelmente eu teria perdido n acredito que eu fiz isso.

-Ta agora em diante não cometerei mais esse erro grave Charmander use uma sequencia de Ember e Poochyena use sequencia de Tackle vamos acabar logo com isso eu to com fome.

Falo agora com cara de rivalidade movido pela fome queria acabar com aquela batalha o mais rápido possível.

-Samy desculpa entrometer mas você vai fazer o que em Oldale?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Ter 10 maio 2016, 21:27

Off:


- Eu moro em Oldale, vou voltar para casa e convencer os meus pais a me deixarem iniciar a minha carreira como treinadora Pokémon! – Respondeu a jovem senhorita sem tirar os olhos do Seedot, ansiosa por pega-lo.

Charmander seguia as ordens de seu treinador lançando brasas no gramíneo e logo em seguida foi a vez de Poochyena atacar com uma investida. O dano provocado foi grande, mas a criaturinha aguentou. Seedot então usou Harden mais uma vez. No turno seguinte Seedot voltou a agir primeiro, usando Bide (move de prioridade), seu corpo foi envolvido por uma aura vermelha, revelando o perigo escondido ali. Charmander e Poochyena voltaram a agir, mas Seedot aguentou firme.




Pokémon:
Derrotado
Trait:
Early Bird

lv.13 Seedot A


0/33
Saindo De Littleroot - Página 8 Seedot
Pokémon:
-1 Accuracy / +2 Atk / +2 Sp.Atk/ +2 Def / Bide (1/2)
Trait:
Chlorophyll

lv.12 Seedot B


3/31
Saindo De Littleroot - Página 8 Seedot
Saindo De Littleroot - Página 8 Charmander
lv.11 Charmander


29/29
Trait:
Blaze
Pokémon:
-
Saindo De Littleroot - Página 8 Poochyena
lv.08 Poochyena


24/24
Trait:
Quick Feet
Pokémon:
-

Campo: Uma área larga de gramado com moitas e árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Ter 10 maio 2016, 21:37

Off:

-Charmander vamos acabar logo com isso use ember e Poochyena se ele não cair com esse ataque use o tackle.

Falo e logo em seguida vou ate onde a pokebola estava e a pego no chão.

-Vamos nocauteá-lo e usar a pokebola no Seedot A e Samy prepara a sua pokebola.

Falo agora com muita ansiedade e alegria pra ver se finalmente teria o Seedot.

-Ah sim você mora la e você sabe a respeito da cidade de Fiorina? Quais pokemon que existem la para capturar?

Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qua 11 maio 2016, 17:16

Off:


Charmander continuou no ataque assim como lhe foi ordenado, o pequeno lagarto de fogo lançou suas brasas e essas levaram o pequeno Seedot ao nocaute. Antes mesmo que Bulbarim pudesse dizer algo para Samy, ela jogou uma Pokébola no Pokémon que tinham combinado que seria seu...

Agora o Bulbarim pegava a sua própria Pokébola no chão e lançava no Seedot A, aquele que ele desejava. A esfera acertou a criatura e absorveu, então ela começou a tremer, uma, duas, três vezes, mas no final, Seedot não tinha forças para se libertar e o treinador adquiria mais um Pokémon.

Enquanto isso, ao lado do treinador, Samy pulava de alegria por ter conseguido o seu primeiro Pokémon. - Isso, isso, isso! Agora posso voltar para casa de cabeça erguida. - Samy correu para recuperar a esfera com a sua criatura e se virou sorridente para Bulbarim. - O que você vai fazer agora? Eu vou para Oldale, direto para o Centro Pokémon!

O que o treinador faria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Qua 11 maio 2016, 17:49

Off:

-Isso agora sim mais um pokemon.

Falo enquanto corro para pegar a pokebola que estava com o Seedot.

-Uhuu capturei 1 seedot.

Começo a erguer a mão para o alto e correr em direção a Charmander e Poochyena e começo a abraça-los

-Parabéns pessoal vocês foram incríveis agora temos mais um amigo para nos acompanhar em nossa jornada.

-Seedot saia.

Falo com um sorriso enorme no rosto.

-Está na hora de nos conhecermos melhor.

-Samy eu não sei o que vou fazer tava pensando ir para a cidade de Forina você sabe quais pokemons tem para capturar la?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qua 11 maio 2016, 21:13

Off:

EXP:


Bulbarim capturava mais um Pokémon para o seu time, mas quando liberou o Seedot da Pokébola, percebeu que esse ainda estava inconsciente devido a luta, somente um “remédio” ou o Centro Pokémon poderiam restaurar a suas forças...

- Forina? Conheço bem pouco sobre ela, somente que fica bem a leste em Hoenn. Você nunca vai chegar lá só com esses três Pokémon, é uma jornada muito perigosa, mas se for de Metrô. A história é outra... Ouvi o meu irmão dizer uma vez que naquela área existem alguns Pokémon raros, mas não sei muito sobre isso.

Samy já dava algumas voltas na área tentando se localizar, até que ela riu surpresa. - Veja só, parece que já não estamos muito longe de Oldale... Eu estou para o Centro Pokémon, você vai comigo ou vai continuar por aqui?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Qua 11 maio 2016, 22:52

Off:

-Bom acho que vou para Oldale também preciso recuperar o Seedot.

Falo em quanto tomo a liderança com charmander e poochyena ao meu lado.

-Seedot volte!

E aponto a pokebola para o Seedot para coloca-lo de novo na pokebola.


-É pra que lado que Oldale fica mesmo? Chegando la vou recuperar o Seedot e procurar algum restaurante por que estou morrendo de fome.

Ando mais um pouco e começo a ouvir meu estomago roncar de novo.

-Ah cara de novo meu estomago.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qui 12 maio 2016, 16:21

Off:


Bulbarim parecia decidido em ir para Oldale com Samy, ela então gargalhou quando ele perguntou para que lado deveria ir. - Você não sabe  de nada Bulbarim! Oldale fica por ali!

Samy passou pelo treinador e começou a guiar o grupo, seguiram pela selva por quase 30 minutos e voltaram a estrada principal da Rota 101. E logo mais à frente era possível ver a entrada da cidade de Oldale com a sua placa de boas-vindas...

- Estamos quase lá agora!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 8 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos