Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo De Littleroot

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Qua Dez 09 2015, 13:21

-Charmander e Poochyena o que vocês viram?

-Mas o que tem alguma coisa dentro daquela caverna precisamos ir ver.

-Charmander e Poochyena preparem-se para batalha, Parece ser um pokemon grande, não façam nada se ele não mostrar reação, se ele estiver dormindo temos uma chance de captura-lo sem precisar de uma luta.

Tomando a liderança novamente vou me aproximando da entrada da caverna sorrateiramente.

-Samy não faça nenhum barulho.

Falo sussurrando com Samy.

-Então vamos entrar
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qua Dez 09 2015, 17:01


Decidindo averiguar quem era o dono daquele ronco incomum, Bulbarim avançou pronto para uma batalha Pokémon... Charmander veio logo ao seu lado com Poochyena seguindo os dois. Já Samy, um pouco nervosa, hesitou. Mas criando coragem seguiu o trio.

Quando alcançaram a entrada da caverna puderam ver que essa não era profunda, e deitado quase no fundo da caverna, estava um Pokémon marrom, com dois metros de altura fácil.

Saindo De Littleroot - Página 6 Slaking

- gggggggGGGGGGGGGGGGGGGGggggggggggg... ggggggggggggGGGGGGGGGGggggggggggg – Ele continuava a roncar profundamente.

Charmander descobrindo uma nova criatura pareceu feliz com o achado, mas Poochyena estava com medo, ele se retraiu e começou a andar lentamente para trás. Samy também parecia ter congelado na presença daquele Pokémon. Seria de fato uma escolha sábia acordar aquele gigante?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Qui Dez 10 2015, 12:28

-Poochyena não tenha medo e você também Samy.

Falo tentando acalmar os 2.

-Charmander não faça barulho não temos chance de ir em uma batalha com ele mas temos uma chance de captura-lo dormindo.

Falo esperançoso que podia conseguir captura-lo.

-Agora se não capturar preparem-se para correr, Charmander e Poochyena fiquem preparados caso não consiga captura-lo vamos ter que correr.

-Pokebola vai!
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qui Dez 10 2015, 15:49


De fato Bulbarim era um Treinador muito corajoso, ou será muito tolo? Com apenas dois Pokémon considerados “bebês”, ele arriscou capturar aquele poderoso Slaking. Samy congelada ao seu lado, olhava para ele sem acreditar no que ele dizia, criava forças para falar, mas não conseguia. Então Bulbarim lançou a Pokébola, e ela finalmente superou o seu terror para gritar.

- Você é louco? Não sabe que você deve enfraquecer um Pokémon antes de tentar capturá-lo?

Mas já era tarde demais para recriminar o jovem treinador. A Pokébola atingiu Slaking em cheio, convertendo-o em energia e o sugando para dentro. Mas antes mesmo de essa tremer lutando para manter o Pokémon lá dentro, ela estourou e Slaking retornou, mas agora acordado.

- Slaaaaakinnnnnnnnnnnnnnnggggggggggg!

O Pokémon estava furioso, alguém tinha interrompido o seu cochilo depois da refeição. Ele olhou para entrada da caverna, e viu o grupo de Bulbarim ali “espremido”. Os jovens tinham achado o provável responsável pela debandada do grupo de Seedots, e agora entendiam o porquê. Slaking exalava perigo.

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Qui Dez 10 2015, 16:31

-Claro que sei disso mais não tenho a minima chance contra ele.

-Charmander use o smokscreen dentro da caverna.

-Galera corre escondam-se  na pedra rhyhorn rápido.

Falo em quanto saio correndo da caverna.

-Ele é lento então corram o máximo que conseguirem.

-Poochyena retorne, você esta muito assustado para correr. Charmander você consegue né?

Falo em quanto corro.

-Droga perdi 1 pokebola
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qui Dez 10 2015, 20:37


- Não se mexe! – Samy tentou alertar Bulbarim, mas já era tarde demais. Ele e Charmander começaram a correr para longe da caverna, enquanto Samy apenas deu passos lentos para trás. Slaking cruzou toda a extensão da caverna em menos de 1 segundo, parando bem na frente de Samy e “rugindo” em seu rosto. Diferente do que o jovem pensava, o Slaking não era lento, apenas preguiçoso. A criatura então estufou o peito e começou abater nele como um gorila...

- Por favor não me machuque, por favor não me machuque... - Samy repetia enquanto lentamente, retirava todas as Berries que possuía de sua bolsa e colocava no chão, aos pés do Slaking. Esse ao perceber que os jovens estavam com medo dele, se deitou e começou a comer. Parecia que ele estava aceitando a oferenda... Samy começou a se afastar lentamente, até que alcançou Bulbarim na borda da selva. - Vamos embora daqui agora, antes que ele resolva nos comer. - Samy se virou sem esperar por uma resposta e começou a andar pela trilha por onde vieram... Bulbarim a seguiria?  



Situação Atual:


Última edição por Arkan em Qui Dez 10 2015, 21:08, editado 1 vez(es)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Qui Dez 10 2015, 20:51

-Nossa você deu todas as suas berries pra ele? Era melhor você ter corrido, ele não alcançou agente não é mesmo Charmander.

Falo rindo olhando para o Charmander esperando as arrogâncias de Samy novamente.

-Agora vamos seguir a trilha das pegadas tenho quase toda certeza que o Slaking havia comido toda a comida dos seedots por isso que eles saíram daquele lugar. Agora vamos logo por que quero capturar um nuzleaf.

Andando percebo que estava esquecendo de alguma coisa.

-A já ia me esquecendo Poochyena saia.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qui Dez 10 2015, 21:11


- Não seja tolo! Você não viu ele correndo porque estava de costas fugindo feito um covarde. Aquele Pokémon era muito rápido... – Ela tentava esconder a sua vergonha com ignorância. - Se eu tive que dar todas as minhas Berries é por culpa sua. Sua, ouviu bem? Você quase nos matou com aquela idiotice. Onde já se viu tentar capturar um monstro daquele se é apenas um iniciante... hunf! –

Depois de terem se afastado uma boa distância, Samy mandou Bulbarim esperar, pois ela precisava usar o banheiro da selva. Quando ela se afastou para se esconder atrás de uma moitinha, Bulbarim pode ver um rastro de urina escorrendo pela perna de Samy. O seu medo tinha sido tão grande que ela tinha se mijado. - Fique ai e não olha! – Gritou furiosa.

Quando terminou, Samy retornou para a trilha, ainda de cara emburrada. E começou a andar deixando Bulbarim pra trás. - Vamos logo! Mais do que nunca você vai ter que enfraquecer um Seedot pra mim capturá-lo.

Os dois se colocaram a caminhar, de volta para a árvore, agora com a companhia de Poochyena novamente. - Vamos mais rápido! Ainda precisamos alcançar aqueles Seedots


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Sex Dez 11 2015, 13:33

-Vamos então. Você tem pokebola né?

Pergunto a Samy.

-Charmander e Poochyena que tal apostarmos uma corrida?

Acabo de falar e saio correndo.

-Samy tenta não ficar muito atras.-Grito em quanto corro.

-Nossa quero capturar um nuzleaf logo. Charmander e Poochyena assim que acabarmos de resolver este caso dos seedots vamos treinar.

Falo olhando para os 2
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Sex Dez 11 2015, 14:08



- É claro que eu tenho Pokébola! Acha que sou como você? Hunf! – dizia ainda furiosa, e apressando o passo pela trilha.

Bulbarim tentou apostar uma corrida com os seus Pokémon começando a correr com Charmander e Pochyena vindo logo atrás dele, mas a cada passada que dava, uma fisgada subia por sua perna, como uma faca cortando a sua carne. Sentindo a dor aguda que não parecia querer partir, ele foi diminuindo a sua velocidade até o ponto de parar para ver o estado de seu tornozelo. Enquanto isso, Charmander e Pochyena corria freneticamente, disputando corrida entre os dois. Estavam tão empolgados que ignoraram o seu treinador machucado.

- Seu tolo! Esqueceu que você ainda não pode correr? Se forçar agora o seu tornozelo vai voltar a dor mesmo quando estiver parado.
Poochyena e Charmander continuavam a correr, deixando Samy e Bulbarim para trás. O Lagarto liderava a corrida por ser o mais rápido dos dois, mas o tipo Dark insistia em persegui-lo, não desistindo. O que Bulbarim faria? Mais um pouco e ele não conseguiria mais ver a sua dupla na trilha.

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 6 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos