Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo De Littleroot

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg Dez 07 2015, 13:50

off:

-Finalmente chegamos. Nossa que lugar bonito.

Falo em quanto observo o cenário mas me assusto quando Samy fala que não havia seedots ali

-Mas o que? você tem certeza que é este o lugar certo?

Respondo com um olhar desconfiado

-Só tem 2 explicações para isso. Você errou o caminho ou alguém anda roubando os pokemons.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2015, 17:20

Off:


- Hunf! – bufou irritada com o comentário de Bulbarim. - Eu tenho certeza que é aqui. Eu nunca, mas nunca, erraria o caminho. Já vim aqui umas 10 vezes no mínimo... Vamos descer para ver mais de perto.

Samy guiou Bulbarim por um caminho a direita, um local escondido pela vegetação que apenas alguém muito atento encontraria, ou uma pessoa com tempo para investigar. Desceram por um caminho íngreme e estreito, no entanto mesmo Bulbarim com seu tornozelo dolorido não teve problemas com a descida. Ao alcançarem o terreno plano, Bulbarim se sentiu engolido pela selva, mesmo com a clareira, as árvores ali pareciam maiores do que qualquer outra por qual tinha passado, e por tanto, os jovens estavam agora sob a sombra da vegetação.

- Mas o que aconteceu aqui? – intrigada Samy seguiu em direção da árvore. Será mesmo que alguém levou tantos Seedots? Eu não vejo como. Além de que, esse lugar é muito longe da estrada principal da Rota 101. São poucas as pessoas que encaram a selva assim...

O que Bulbarim faria? Procuraria alguma pista do que pudesse ter acontecido ali?  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg Dez 07 2015, 18:00

-Poochyena saia.

-Nossa essas arvores são realmente incríveis, se eu fosse um Seedot sem duvidas esse seria o lugar perfeito

Falo espantado com a beleza do lugar

-Mas não e pra ver as arvores que viemos mas agora vamos ver se encontramos algo que nos de alguma pista.

-Samy acho que você não errou o caminho certamente alguém anda roubando eles.

Falo olhando pra Samy com um olhar serio.

-Charmander e poochyena usem o faro audição e visão para procurar por pistas, temos que achar algo que nos mostre quem ou o que anda pegando esses seedots.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2015, 23:13


A árvore realmente impressionava, o seu tamanho era imponente dando a ela um destaque a qualquer um que viesse o cenário da selva de cima. Mas apesar da beleza do lugar, a dupla de treinadores estavam ali para capturar Pokémons, criaturas que pareciam ter sumido completamente.

Poochyena e Charmander confirmaram a ordem com um aceno de cabeça e começaram a procurar aqui e ali... Samy por outro lado se focou na árvore, encontrando nessa, algumas marcas de cortes. - Houve uma batalha aqui! – Disse pensativa enquanto passava a mão nas feridas da árvore. Bulbarim acreditava que alguém andou roubando os Pokémon do lugar, mas seria isso de fato verdade?
2 minutos depois Charmander gritou por seu dono e quase ao mesmo instante Poochyena fez o mesmo. Os dois estavam em lados opostos e cada um tinha encontrado alguma coisa. Charmander encontrou uma trilha com a vegetação completamente destruída, como se algo grande tivesse passado por ali. Enquanto Poochyena achou um rastro de pegadas, que aparentemente pertenciam aos Seedots.

- Essas pegadas com certeza são de Seedots, consegue ver os pezinhos? Elas estão tão apagadas que parece que um pelotão passou aqui. Como eu disse, existiam vários deles nessa árvore. - Mas o que deixou Samy realmente preocupada, era o achado de Charmander.  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Ter Dez 08 2015, 11:30

off:

-Bom Trabalho vocês dois

Falo com o Poochyena e o Charmander

-Então Samy vamos seguir as pegadas ou a vegetação destruída?

Depois que falo com Samy penso.

-Mas o que passou aqui e por que esses seedots saíram desse lugar? Samy provavelmente vai querer ir pela vegetação.

-Charmander e Poochyena não baixem a guarda, não sabemos com o que estamos li dando então fiquem atentos.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Ter Dez 08 2015, 14:19


Samy parecia confusa, estava curiosa a respeito daquele rastro na vegetação, mas ao mesmo tempo preocupada com os Seedots. Em sua indecisão, ela manteve-se calada, provavelmente esperava que Bulbarim decidisse.

Charmander e Poochyena ao ouvirem o pedido de seu treinador, estreitaram os olhos, aguçaram os seus sentidos e ficaram observando o local.

- Eu não sei o que fazer. – respondeu finalmente - Então, você decidi!


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Ter Dez 08 2015, 14:41

off:

-Samy então vamos pelo rastro na vegetação estou curioso com esse tal rastro

Falo tomando a liderança seguindo pela vegetação destruída.

-Charmander e poochyena vamos. Tomem cuidado

-Samy quais são seus pokemons?

Pergunto a Samy em quanto ela estava calada.

-Estou preocupado com as pegadas dos seedots, vamos descobrir o que fez esse rastro depois vamos atras das pegadas.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Ter Dez 08 2015, 14:59

Off:


Com Bulbarim assumindo a liderança eles começaram a andar. - Você tem algum problema na cabeça? Eu não disse que não tenho Pokémons. Você vai me ajudar a pegar o meu primeiro, um Seedot... - Todos seguiram em frente, passaram pela mata amassada até tocar o chão, galhos quebrados e algumas árvores derrubadas.

- Mas o que será que fez isso? – Samy estava muito curiosa e por isso não hesitou quando Bulbarim escolheu investigar o rastro pela vegetação. Talvez fosse a causa do sumiço dos Seedots. Quase 10 minutos de caminha e o rastro prosseguia. Eles iriam continuar?


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Ter Dez 08 2015, 15:28

-Nossa esse rastro é grande, já vou falando se for um pokemon ele sera meu.

Penso a respeito de Samy

-Nossa ela é estressadinha.

Dou um risada sem sentido em quanto andamos.

-Vamos continuar nessa trilha já estou aflito estou muito curioso. Vamos achar logo o que fez isso
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Qua Dez 09 2015, 12:23


Bulbarim e Samy ignoravam os sinais que encontravam pelo caminho, seja qual fosse o culpado por aquela trilha de “destruição”, era algo grande.

- Não me importo, como disse, eu só quero um Seedot! – respondeu ao questionamento do jovem treinador.

A trilha continuou por mais 5 minutos de vegetação destruída, até que finalmente alcançaram o ponto da origem. Uma enorme rocha no meio da selva, com uma altura aproximada de 10 metros, e um diâmetro de 20 metros ou mais. A rocha não era uniforme, e tinha várias deformações devido aos anos, dando a ela uma aparência semelhante a um Rhyhorn gigante.

Ao alcançarem a borda da selva se depararam com um chão rochoso que levava até a Rocha Rhyhorn, e do lado em que eles chegaram, conseguiam ver a entrada de uma caverna que habitava o coração daquela pequena montanha rochosa. Charmander e Poochyena pareciam apontar para para a caverna, e um som rouco e profundo vinha lá de dentro.

- gggggggGGGGGGGGGGGGGGGGggggggggggg... ggggggggggggGGGGGGGGGGggggggggggg – Alguma criatura roncava despreocupada com o mundo.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 5 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos