Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo De Littleroot

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Sáb Dez 05 2015, 10:48

-É conseguimos Charmander

Não podendo comemorar muito ainda no chão.


-E me desculpe não sabia que você estava o seguindo tive que me defender pois estou com o tornozelo torcido e ele chegou atacando meu Charmander e reconheci a força dele.

-Então qual seu nome? Me chamo Bubarim Namikaze e se você quiser nos podemos fazer uma troca pokemon ou procurarmos juntos outro poochyena
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Sáb Dez 05 2015, 12:00


Sem muito tempo para comemorar a sua captura, uma jovem apareceu para estragar a sua festa. Bulbarim se sentindo culpado fez uma proposta a mesma.

- Hunf, Poochyenas são muito fortes. São super uteis contra Pokémon psíquicos... Você deve ter tido sorte em capturá-lo – Sua voz de desanimo mudou para um empolgação genuína, ela parecia gostar muito daquela espécie. – Ele seria o meu primeiro Pokémon, uma pena que você o tomou de mim... Mas existe sim um modo de me recompensar. Está mesmo disposto a me ajudar?

Ela sorriu com um olhar malicioso, o que será que ela planeja? – Eu sou Samantha, mas pode me chamar de Samy.


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Sáb Dez 05 2015, 13:09

off:

-Muito prazer Samy.

Falo com um sorriso no rosto

-Sim estou disposto a lhe ajudar mais vou ter que esperar até a dor no tornozelo melhorar um pouco não consigo ficar em pé direito

Charmander parecia estar cansado.

-Charmander você esta bem? Deite do meu lado e descanse um pouco quando for pra nos sairmos te chamo.

-E então Samy em que posso te ajudar?

Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Sáb Dez 05 2015, 19:08

Off:


- Ótimo – A jovem respondeu com certa autoridade na voz, afinal ele tinha roubado o seu Pokémon, era o mínimo que poderia fazer por ele. Samy então se aproximou de Bulbarim e ajoelhou ao seu lado para tocar o tornozelo do jovem. - Nem está tão inchado assim. – disse tocando o inchaço - Você parece até uma menininha!

Samy abriu a sua bolsa e tirou da mesma, uma pomada para contusão, espalhou o “creme” na mão e depois aplicou a pomada gelada na área inchada do tornozelo de Bulbarim. – Isso deve ser o suficiente para você andar sem problemas...

Ela sentou ao lado do treinador e ficou observando Charmander descansar, mas impaciente com aquilo, voltou a falar. – Prefiro te levar lá! Você verá com os seus próprios olhos... Sua vez de responder. Eu nunca vi esse Pokémon antes. Você não deve ser de Hoenn, não é?

O efeito do remédio era milagroso, não demorou muito para Bulbarim sentir que era capaz de andar sem problemas, correr por outro lado, ainda era um mistério. - Não acho que o seu Charmander vai se recuperar apenas descansando. Meu irmão diz que após uma batalha, o Pokémon precisa se alimentar. Porque não dá aquelas Berries aos seus Pokémon? Espere! Você tem mais de um Pokémon? Não acho que vai conseguir me ajudar somente com esse Charmander.

Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Sáb Dez 05 2015, 23:06

off:

-Obrigado mais realmente tava doendo bastante

Falo aliviado com a dor passando

-Não sou de Hoenn sou de Kanto mas minha família se mudou para Hoenn por causa das chuvas que tem em Kanto

Respondo com um olhar triste

-Não subestime meu Charmander mas tenho outro pokemon o Poochyena só que vou ter que ir no centro pokemon se for pra usar ele.

Falo em quanto me levanto para pegar as berries que estavam no chão

-Aqui está Charmander coma essas Oran Berries.

-Vamos no Centro pokemon ou vamos direto?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Dom Dez 06 2015, 12:59

Off:


- Entendo! A situação por lá não está nada boa... – Comentou sem esperar por uma resposta a informação de que Bulbarim tinha vindo de Kanto.

Quando Charmander ouviu que podia comer as Berries, ele correu rapidamente até as duas frutinhas e sem esperar por uma confirmação, comeu saboreando cada mordida. Foram quatro ao total, mas muito bem aproveitadas. O efeito da fruta foi milagroso, e assim que esse terminou de comer, estava pronto para outra batalha.

- Melhor irmos direto, se formos para o Centro Pokémon vamos perder um bom tempo. E talvez o Pokémon que quero terá fugido... – Samy se levantou em seguida e parou pensativa, depois de quase um minuto sem dizer nada ela voltou a falar. - Bem, dois Pokémon pode ser o bastante para me ajudar... Tome, dê isso ao seu Poochyena que deveria ter sido meu. – Ela entrega uma Potion e um Oran Berry ao treinador. - Primeiro aplique a Potion para ele acordar disposto e depois dê a Oran Berry para que ele se acostume com você... Se você vai me ajudar, o mínimo que posso fazer é manter os seus Pokémon em pé. Mas veja bem, eu não tenho muito. Tive que guardar muito dinheiro só para me preparar para essa missão!


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Dom Dez 06 2015, 14:13

-Certo Poochyena saia!

Vou ate Poochyena para espirrar o liquido que Samy havia me dado.

-Pronto, Poochyena aqui esta coma esta Oran Berry

Falo sorrindo para Poochyena

-E então Samy onde e este tal lugar pra onde nos vamos? E qual o pokemon que você esta procurando?

Pergunto para Samy com um interessado e curioso.

-Charmander já está se sentindo melhor?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Dom Dez 06 2015, 23:45


Poochyena se levantou muito disposto após receber a Potion. No início olhou desconfiado para o seu novo treinador, mas logo pareceu gostar dele, isso se confirmou após receber uma Oran Berry. Sua alegria era tanta que ele corria sem parar ao redor de Bulbarim, no início ficou dando algumas lambidas na perna de seu treinador para voltar a correr, mas por último, deu uma “mordidinha” no tornozelo bom de Bulbarim. A mordida não era forte, pois ele estava brincando, mas os dentes afiados do Pokémon era o suficiente para assustar qualquer um...

- Esse ai parece tem muita energia, você conseguiu um ótimo Poochyena. – Disse sorrindo e admirando a brincadeira do Pokémon. - Eu não lhe disse, não é? Eu quero ser uma Monotreinadora do tipo Dark... Esse Rota é bem comum por existir Poochyenas, mas também tem uma segunda espécie que me interessa muito. Estamos indo para o reino dos Seedots!  


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Mebathyn Seg Dez 07 2015, 11:09

-Bem Vindo a turma Poochyena.

Falei com um sorriso, brincando com o poochyena

-É você tem razão ele e bem enérgico.

-Seedot? Já ouvi esse nome em algum lugar.

Falo em quanto tento lembrar onde eu tinha ouvido falar.

-Ah sim lembrei ouvi falar dele na TV o pokemon noz.

-Bom já que vamos para la vou aproveitar a oportunidade e capturar 1 mais só depois que você capturar o seu.

Falo rindo em quanto olho pra Samy

-Bom então vamos? Poochyena retorne, Charmander vamos la?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2015, 12:58


- Você pode até pegar todos eles, mas o primeiro será meu. – Samy fez questão de reforçar o “contrato” entre os dois. Com sua atitude arrogante e mesquinha, ela começou a andar mostrando o caminho. - Vamos! Me siga.

Com apenas Charmander ao seu lado, Bulbarim seguiu a liderança da jovem loira que apesar de não ser oficialmente uma treinadora, parecia conhecer bem aquela Rota. Samy se baseava em rochas, árvores e riachos para se orientar, de quando em quando ela parava e observava com atenção o ambiente, provavelmente analisando o cenário para saber se estavam no caminho correto. Após 20 minutos de caminhada adentrando a selva, sempre para o leste, eles chegaram em uma espécie de barranco como aquele que Bulbarim saltou mais cedo, mas a altura desse parecia ser de 5 metros. Uma bela queda se caíssem...

- Chegamos! É aquela árvore ali! – Disse apontando para uma enorme árvore a 10 metros de distância do barranco, o mais incrível era que a selva ao redor da árvore parecia se recolher, criando uma enorme clareira com apenas aquela árvore no centro. - Mas o que aconteceu? – Ela parecia surpresa, e não era pra menos. Olhando ali de cima, não existia um único Seedot na árvore. - Ontem mesmo eu vim aqui e estava lotado de Seedots


Situação Atual:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saindo De Littleroot - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saindo De Littleroot - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo De Littleroot - Página 4 Empty Re: Saindo De Littleroot

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos