Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Saindo De Littleroot

2 participantes

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
Off :



Charmander continuou no ataque assim como lhe foi ordenado, o pequeno lagarto de fogo lançou suas brasas e essas levaram o pequeno Seedot ao nocaute. Antes mesmo que Bulbarim pudesse dizer algo para Samy, ela jogou uma Pokébola no Pokémon que tinham combinado que seria seu...

Agora o Bulbarim pegava a sua própria Pokébola no chão e lançava no Seedot A, aquele que ele desejava. A esfera acertou a criatura e absorveu, então ela começou a tremer, uma, duas, três vezes, mas no final, Seedot não tinha forças para se libertar e o treinador adquiria mais um Pokémon.

Enquanto isso, ao lado do treinador, Samy pulava de alegria por ter conseguido o seu primeiro Pokémon. - Isso, isso, isso! Agora posso voltar para casa de cabeça erguida. - Samy correu para recuperar a esfera com a sua criatura e se virou sorridente para Bulbarim. - O que você vai fazer agora? Eu vou para Oldale, direto para o Centro Pokémon!

O que o treinador faria?

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
Off :


-Isso agora sim mais um pokemon.

Falo enquanto corro para pegar a pokebola que estava com o Seedot.

-Uhuu capturei 1 seedot.

Começo a erguer a mão para o alto e correr em direção a Charmander e Poochyena e começo a abraça-los

-Parabéns pessoal vocês foram incríveis agora temos mais um amigo para nos acompanhar em nossa jornada.

-Seedot saia.

Falo com um sorriso enorme no rosto.

-Está na hora de nos conhecermos melhor.

-Samy eu não sei o que vou fazer tava pensando ir para a cidade de Forina você sabe quais pokemons tem para capturar la?

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
Off :


EXP :



Bulbarim capturava mais um Pokémon para o seu time, mas quando liberou o Seedot da Pokébola, percebeu que esse ainda estava inconsciente devido a luta, somente um “remédio” ou o Centro Pokémon poderiam restaurar a suas forças...

- Forina? Conheço bem pouco sobre ela, somente que fica bem a leste em Hoenn. Você nunca vai chegar lá só com esses três Pokémon, é uma jornada muito perigosa, mas se for de Metrô. A história é outra... Ouvi o meu irmão dizer uma vez que naquela área existem alguns Pokémon raros, mas não sei muito sobre isso.

Samy já dava algumas voltas na área tentando se localizar, até que ela riu surpresa. - Veja só, parece que já não estamos muito longe de Oldale... Eu estou para o Centro Pokémon, você vai comigo ou vai continuar por aqui?

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
Off :


-Bom acho que vou para Oldale também preciso recuperar o Seedot.

Falo em quanto tomo a liderança com charmander e poochyena ao meu lado.

-Seedot volte!

E aponto a pokebola para o Seedot para coloca-lo de novo na pokebola.


-É pra que lado que Oldale fica mesmo? Chegando la vou recuperar o Seedot e procurar algum restaurante por que estou morrendo de fome.

Ando mais um pouco e começo a ouvir meu estomago roncar de novo.

-Ah cara de novo meu estomago.

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
Off :



Bulbarim parecia decidido em ir para Oldale com Samy, ela então gargalhou quando ele perguntou para que lado deveria ir. - Você não sabe  de nada Bulbarim! Oldale fica por ali!

Samy passou pelo treinador e começou a guiar o grupo, seguiram pela selva por quase 30 minutos e voltaram a estrada principal da Rota 101. E logo mais à frente era possível ver a entrada da cidade de Oldale com a sua placa de boas-vindas...

- Estamos quase lá agora!

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
Off :



-A vamos logo vamos direto para o centro pokemon preciso comprar minha passagem e ingresso para forina city no holi park.


Falo em quanto saio correndo para oldale.

-Charmander e Poochyena vamos la corram.

E tomo a liderança novamente.

Estava tão ansioso que me esqueci ate que estava com fome.

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
Off :



Bulbarim corria em disparada junto com os seus Pokémon direto para a cidade. Samy que também estava feliz por ter conseguido o seu primeiro Pokémon, correu feito louca atrás de Bulbarim.

A primeira coisa que o jovem treinador fez na cidade foi procurar pelo Centro Pokémon, com as orientações de Samy, não demorou para eles chegarem. A enfermeira Joy tratou os Pokémon dos dois jovens e também comentou sobre o festival que estava acontecendo em Forina. Samy não mostrou muito interesse no festival, pois ela primeiro tinha que correr para casa para dizer aos seus pais que tinha conseguido um Pokémon e depois autorização para sair em viagem. Ela se despediu de Bulbarim toda sorridente e foi embora correndo, maravilha com o Seedot que agora possuía. E Bulbarim? Esse só acompanhando a suas próximas aventuras para saber o seu destino.

Rota encerrada! Pode prosseguir!

descriptionSaindo De Littleroot - Página 9 EmptyRe: Saindo De Littleroot

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos