Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

On Melancholy Hill

3 participantes

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
OFF :
 

 Raikk olhou para o pokémon da dupla de irmãos, e achou incrível, mas não tinha tempo a perder, não podia se dar ao luxo de tirar seu foco da sua batalha. Tinha que se concentrar. Então mirou em Nuzleaf, e ao término da rodada, viu que fez a melhor escolha, Charmeleon tinha ido bem e por pouco não venceram.

- Ótimo, Drake. Podemos vencer. Use Dragon Rage, tome cuidado com os movimentos dele, mantenha distância, então use o Fire Pledge!!!

Chegou a pegar na sua mochila, um item de recuperação de HP para seu inicial, mas talvez não fosse necessário, não naquele momento. Queria poder liquidar a luta para ajudar Ben e Ritcher.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Off: Experiência nos próximos posts


Diante da grande vantagem que Drake havia alcançado naquela primeira etapa do confronto, Raikk tratou de prosseguir no ataque, afinal, era desta forma que ele e os filhos de Raul conseguiriam afastar a ameaça que aqueles vândalos representavam. Deste modo, o pokémon de fogo, sem perder tempo, seguiu para a ofensiva em busca de finalizar o quanto antes aquele oponente que tentava lhe vencer.

A velocidade superior de Drake deu a vantagem que o pokémon precisava para derrotar o adversário, já que, graças a ele, o lagarto de fogo conseguiu conjurar seu Fire Pledge antes que o parceiro do vândalo conseguisse arrumar uma forma de contra golpear. Assim, ao final da conclusão do ataque, o pokémon gramíneo veio a cair sem condições nenhuma de prosseguir, o que garantiu a vitória para o trio formado por Raikk, Ben e Ritcher.

Com isso, agora, enquanto Ritcher e Benn também vinha abatendo seus respectivos oponentes, restava saber o que Raikk faria. Afinal, eles precisariam agir, o quanto antes, para que os bandidos não viessem a fugir antes que Raul chegasse junto do corpo policial da cidade de Petalburg.




Nuzleaf:
Fainted
Trait:
Chlorophyll
Item:
-

lv25 Nuzleaf


00/70
On Melancholy Hill - Página 7 Nuzleaf
On Melancholy Hill - Página 7 Charmeleon
lv24 Charmeleon


27/60
Item:
Charcoal
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Normal

Campo: Uma das ruas da cidade de Petalburg. Mal iluminada, com cercas que delimitam as residências em ambos os lados e com duas outras disputas se desenrolando nas proximidades.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Drake abusou da sua vantagem e conseguiu vencer a luta sem nenhum problema, Raikk ficou um pouco surpreso, tanto tempo sem batalhar com seu inicial que tinha esquecido o quão forte ele estava ficando. Era um orgulho.

- Boa, Drake, parabéns.

Agradecendo seu pokémon, percebeu que ao seu lado, os gêmeos tinham vencido suas lutas, parecia que o caminho estava livre para avançarem, mas quem parecia ter um plano, era os gêmeos, Raikk preferiu seu cauteloso quanto à isso.

- Acho que podemos seguir em frente. Estou com vocês.


Esperando a dupla de irmãos indicar o caminho para seguir, Raikk olhou para Drake, o tipo fogo estava enfraquecido pela sequência de batalhas que fizera, agora contra o Nuzleaf, e anteriormente no gelo. Precisava descansa-lo, mas ainda iria utiliza-lo como uma lanterna, afinal, andar no escuro só com auxilio dos gêmeos e suas lanternas, seria complicado.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Com a importante vitória alcançada por Drake, o que se juntava aos sucessos dos respectivos parceiros de Ben e Ritcher, Raikk tratou logo de se colocar a disposição dos gêmeos para a próxima ação que seria tomada, afinal, depois de tudo o que ele havia vivido e da rápida aparição dos garotos, o Skydragon percebia que eles claramente estavam preparados para o que viesse a acontecer. Principalmente depois da breve conversa que ele teve com Beth onde a garota demonstrou uma frieza que claramente indicava a existência de um plano realmente eficiente.

Então, enquanto o trio de vândalos recolhia seus parceiros e partia em meio à escuridão em fuga, os gêmeos, que visivelmente não se importavam com aquilo, se aproximaram de Raikk. E lideramos por Ricther, algo cada vez mais costumeiro de se acontecer, o Skydragon escutou algo que certamente o animaria:

- Parabéns pela vitória Raikk! Agora, se prepare, a qualquer momento, nós receberemos um sinal para que prossigamos. Só peço que se mantenha junto a nós e se prepare para o que está prestes a acontecer.

Ao final das palavras ditas por Ritcher, um novo raio luminoso, que parecia esperar apenas que eles explicassem as coisas para o Skydragon, cortou o céu estralado da silenciosa Petalburg. E sem dizer qualquer palavra, a dupla de gêmeos, que já haviam retornado seus pokémons para as pokébolas, enquanto empunhavam suas lanternas, seguiu em velocidade rumo à direção de onde o fenômeno surgira. Com isso, agora, cabia a Raikk tomar suas próprias decisões, afinal, ele não era obrigado a agir da forma que Ritcher havia lhe orientado.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Raikk estava aliviado, pois percebeu que os gêmeos sabiam se virar muito bem, mostrando até serem treinadores melhores que o próprio Skydragon. Mas isso ele só saberia numa luta, que talvez nem acontecesse. Alias, ele não tinha tempo a perder para pensar nesse tipo de coisa.

Quando a dupla se aproximou, Raikk estava abrindo sua mochila, pegando um Potion e espirrando em seu Charmeleon, pois sabia que precisaria dele mais vezes.

- Okay, Ritcher. Estou logo atrás de vocês.


Dizia isso enquanto retornava seu inicial, preferiu não bota-lo em perigo sem necessidade. Então sem pensar duas vezes, começou a seguir os gêmeos de perto, eles que tinham as lanternas, e ele precisava ficar atento naquele lugar escuro.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz



Com o surgimento repentino do raio luminoso, fato que fez com que os gêmeos começassem a correr, iluminando o caminho com a ajuda de suas lanternas, só restou ao conformado Raikk, que tinha plenas convicções que a dupla sabia realmente o que estava fazendo, depois de curar Drake e de retorná-lo para sua pokébola, fazer o possível para se manter no encalço da dupla. Afinal, o plano de ação estava completamente a critério deles, o que tornava o treinador apenas mais um “soldado” daquela equipe de contenção de bandidos.

Dessa forma, enquanto corriam pela via por onde Raikk e Rudolph haviam fugido, o que levava o Skydragon a uma rápida análise de tudo o que ele já havia vivido, um leve ar de calmaria cortava o corpo de todos, situação que ia contrária a tudo o que eles estavam vivendo naquele momento. Contudo, com a aproximação do lote baldio onde toda aquela sequência com fumaça havia acontecido, Raikk começou a se perguntar o que levaria os gêmeos a retornarem a um lugar tão perigoso como aquele.

Então, quando se viram na entrada do lugar, um conjunto de cercas derrubadas, o trio acabou por visualizar algo que provavelmente eles não esperariam, já que, em lados contrários, uma moça, que provavelmente se tratava de Beth, e não era estranha para Raikk, olhava fixamente para o líder dos vândalos, rapaz que anteriormente havia interrogado o Skydragon, que respondia a altura o comportamento da garota. No entanto, quando todos se deram conta da presença do grupo, se virando e olhando, agora, fixamente para eles, a garota, que era nitidamente Elizabeth Tarantino, a primeira adversária de Raikk na Copa Hoenn, começou a falar:

- Podem se aproximar! Já sabemos como iremos resolver este problema...

Com isso, enquanto Ritcher e Ben caminhavam calmamente em direção à irmã deles, restava saber o que Raikk, que ainda não havia digerido a imagem que ele via, faria. Enfim, era esperar pelos próximos acontecimentos.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Confiando cem por cento nos gêmeos, Raikk percorria todo aquele caminho que já conhecia, mas agora era diferente, ele não estava fugindo, e sim invadindo. Queria respostas, queria uma espécie de vingança. Só queria acabar com tudo aquilo.

E lá estava, naquele lugar novamente, ele de cara reconheceu a garota, foi quem ele derrotou na Copa Hoenn alguns dias atrás, estava feliz em vê-la bem. Seu pai estava preocupado, mas a preocupação passaria em breve, pois faria de tudo para leva-la para seu pai.

Dessa vez, sem esperar os gêmeos, Raikk foi andando devagar, até Beth, após ela chamar por eles. Estava curioso em saber como tudo aquilo terminaria, como seria. Mas ele tinha um palpite. Mas preferiu aguardar para saber o que era.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Raikk, sem mostrar nenhuma espécie de temor, sendo acompanhado pelos gêmeos, se aproximou da confiante Elizabeth, fato que demonstrava o quanto o trio tinha plenas convicções no que estava sendo preparado pela bela treinadora pokémon. Assim, ao perceber que seus irmãos e o Skydragon estavam há alguns passos de sua posição, a jovem, que não tirava um irônico sorriso de sua face, comportamento que nitidamente irritava o líder dos vândalos, uma vez que a fúria era algo facilmente percebível, fixou seus olhos em todos para falar:

- Pois bem, eu e nosso amigo aqui. – Dizia a moça enquanto encarava o rapaz que anteriormente tinha interrogado Raikk. – Chegamos a uma espécie de conclusão. Afinal, não da mais para ficarmos nessa coisa de gato e rato. – E dando passos ao lado da fogueira, enquanto arremessava alguns gravetos, que vinham sendo encontrados no chão do lugar, ela prosseguiu: - Eles aceitarão entregar tudo o que roubaram das pessoas da redondeza caso um de nós derrote nosso amigo Magnus aqui. Entretanto, ficará a cargo dele escolher o seu adversário. Mas, caso sejamos nós a perder, eles fugirão com tudo sem que nós tentemos impedi-los. Está certo? – Perguntou a jovem enquanto encarava o líder dos vândalos. Depois, parando novamente próximo ao trio, ela finalizou: - Tudo bem por vocês também?

Com isso, depois de virar-se novamente para o grupo de malfeitores, Magnus, o jovem que tanto atormentou Raikk e que finalmente era identificado, sorriu para a garota e balançou a cabeça em concordância ao dito por ela. Agora, restava saber se Ritcher, Ben e Raikk também concordariam com a estranha solução encontrada por Elizabeth, já que, querendo ou não, era mais do que nítido, principalmente pela forma com que Magnus e a garota se encaravam, que existia algo ainda não revelado acontecendo ali. No entanto, ainda não era possível constatar do que se tratava.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Era uma nova situação, Raikk ouviu tudo que Beth falava e entendeu perfeitamente, se aceitassem, seria uma batalha onde muita coisa estaria em jogo. O garoto já enfrentou líder de ginásio, já participou de um torneio e até enfrentou bandidos. Mas nada se compararia aquela batalha, caso fosse ele, o escolhido.

Deu uns passos para trás, e puxou com as mãos, os gêmeos, tinham que decidir, mesmo não tendo muita escolha, e sem deixar a emoção tomar conta, pois Raik queria muito uma batalha, ele precisava ter calma e ser sensato.

- Então, o que iremos fazer? Eu acho arriscado demais uma batalha, pois muita coisa está em jogo, e sem contar, que ele vai escolher o adversário, isso não é justo, porém, não vejo outra saída. Eu vi os pokémons de vocês e acho que vocês tem chances, sim, de derrota-lo, assim como sua irmã, que aliás, eu a conheci há um tempo, eu a derrotei na Copa Hoenn, e sei que ela tem muita qualidade. Enfim. - Fez uma pausa para retomar o fôlego. - Se isso for uma votação, a minha resposta é sim, aceito os termos dele, mas e vocês?

Agora já não dependia mais dele, e sim da dupla de Gêmeos, qual seria a escolha dele? Mas algo preocupava Skydragon, não estava com seu melhor time consigo. Nincada e Beedrill ainda eram pokémons fracos, pois tinha pouca experiência, Drake não estava recuperado 100% mesmo com a porção, Snover ainda desmaiado. Só lhe restava Stantler, de nível intermediário, e Sid, esse sim eu contava bastante. Mas caberia o destino, decidir o rumo desta estória.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Ao final das explicações dadas por Raikk diante da situação proposta por Elizabeth, Ritcher, que depois de uma breve olhada para seu irmão, fato que mostrava o quanto a interação entre os gêmeos era algo admirável, deu alguns poucos passos à frente, e enquanto fixava seus olhos no grupo de vândalos, tratou de dizer a conclusão que ele, Ben e Raikk compartilhavam:

- Nós conversamos aqui, e em comum acordo, aceitamos a proposta feita por vocês. Acho que minha irmã sabe muito bem o que está fazendo. Por isso, nem nós e nem nosso amigo Raikk aqui irá se impor a qualquer que for o desafio.


A partir dai, enquanto o grupo de arruaceiros ria exageradamente, fato que certamente incomodaria qualquer um que não soubesse o real motivo para aquilo, Magnus, o líder deles, caminhando, situação que fez com que todos parassem de rir e abrissem espaço para o jovem, procurou falar em alto e bom som para todos o escutarem:

- Enfim, se todos estão de acordo. Já sei quem desafiar. –E virando-se rapidamente, com os olhos fixos em Raikk, ele prosseguiu: - Meu adversário será este panaca aí que só conseguiu escapar de nós depois que Elizabeth criou toda aquela fumaça. Mas enfim, travaremos uma batalha no estilo dos ginásios. Três pokémons por treinador até que um de nós derrote todos os parceiros do adversário. O idiota, tudo bem por você?

Com isso, enquanto todos os olhares se viravam para Raikk, fato que poderia encabular o garoto, restava saber se ele aceitaria as condições propostas por Magnus. Afinal, como ele mesmo já havia constatado, as coisas não seriam lá muito fáceis, principalmente ao se observar as atuais companhias do Skydragon.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 7 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos