Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb 5 Mar - 11:03

Off:

Cyndaquil acabara me salvando, o pequeno Pokémon que pertencia a Paula anteriormente encarara Typhlosion de frente e me protegeu de um ataque de fogo e além de tudo evoluiu. No final disso tudo consegui me libertar, na mesma hora que Mismagius havia chegado.

- Mismagius, faça!

Em seguida peguei duas Pokébolas que haviam no meu cinto e as joguei para cima liberando Ártemis e Sadie.

- Ártemis liberte Paula das cordas e a leve para bem longe daqui, Sadie coloque Frost para dormir com Hypnosis.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 6 Mar - 11:22

 Em um local sem testemunhas, Mismagius pode executar seu plano de vingança sem nenhuma interrupção enquanto Ártemis liberava Paula desacordada de suas amarras e Sadie hipnotizava Frost, Quilava começava a perder a batalha contra Typhlosion, porém o inicial em última fase logo fora retornado por Ulisses.

 Esse, entre gemidos de dor e sangue espirrando de seu corpo, sorria, sorria tanto, mais tanto, que até Mismagius percebeu que estava fazendo exatamente seu desejo, e parou os ataques, deixando o homem ainda com vida.

 O que Thomas faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 6 Mar - 12:45

Ártemis liberava a garota enquanto Mismagius derrotava Ulisses, o homem já estava ensanguentado e quase desacordado quando recolheu Typhlosion para a Pokébola, nesse momento até o próprio fantasma viu que o que o homem buscava era a morte e por isso parou por um momento. Com Frost já adormecido decidi que seria melhor imobilizar Ulisses também.

- Mush, Hero saiam!

De dentro das esferas o cogumelo e o felino psíquico saiam, logo comecei a dar as ordens para os dois.

- Mush use Stun Spore em Ulisses, já você Sadie use seu Hypnosis nele. Hero use seu Psychic e tire dele todas suas Pokébolas e qualquer outra coisa que possa ajudá-lo a escapar, em seguida procure corda ou alguma coisa e amarre ele e Frost com seu Psychic.

Enquanto os Pokémon faziam seu trabalho já começava a discar o número da polícia, com sorte eles estariam ali logo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Seg 7 Mar - 18:32

 Enquanto os Pokémon de Wilkerson imobilizavam um Ulisses irritado por não ter morrido, o treinador ligava para polícia que rapidamente chegava ao local com suas sirenes barulhentas e jeito truculento.

- Foi você que nos chamou? - dizia um policial com a barriga maior do que alguém que corre atrás de bandidos devia ter - o que houve por aqui?

 Agora era hora de explicações.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter 8 Mar - 16:15

Comecei a explicar toda a longa e delicada história sobre Ulisses, contando desde o que aconteceu lá atrás em Goldenrod até os dias atuais em Hoenn, obviamente deixei algumas partes de fora como a em que eu fugia da cidade com Paula.

- Então foi isso seu policial.

A história era longa e complicada de mais, além disso eu havia ficado um pouco nervoso com aquilo tudo e esperava que o policial acreditasse na minha história. No fim não esqueci de falar que o homem tinha uma outra aliada e que não estava ali, falando inclusive que eu já havia a encontrado antes em LaRousse.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua 9 Mar - 17:33

 O policial ouvia tudo com os braços cruzados e uma expressão estranha no rosto, as vezes parecia desconfiança e em outra total convicção dos fatos, por fim fez um cumprimento com a mão e levou Ulisses embora, dizendo que logo iriam em busca da tal mulher que o homem tinha como comparsa.

 Orientaram Thomas a sair dali logo, pois seria um local para perícia do caso e que ele seria oficialmente chamado para depor e por isso teria que ficar no Centro Pokémon por alguns dias.

 Agora, com tudo resolvido, Wilkerson tinha que ir ao Centro Pokémon. Estava preso em Aztlan por ora.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui 10 Mar - 18:22

Off:

Após tudo que o homem falou recolhi meus Pokémon e comecei a sair do local, antes de tudo chamei Paula para que a garota me seguisse para fora dali. Não sabia onde ela estava e nem como ela estava, por isso precisava ter cuidado com as palavras no momento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 11 Mar - 23:10

Off: e quem disse que tá acabando? Tenho outro plot pra ti, rapaz

 Chamando Paula para sair do local, Wilkerson percebe que a pequena pouco falava, matinha-se com a cabeça baixa e os olhos vagos. Estava sentindo os acontecimentos de uma forma mais quieta.

 Passos lentos....

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 13 Mar - 11:12

Off:

Paula quieta não era um mau sinal, eu sabia que tinha falhado com ela afinal.

- Como você está se sentindo?

Esperava uma resposta da treinadora enquanto seguia para o Centro Pokémon, precisava resolver tudo para ver se ficava com a consciência limpa.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 13 Mar - 19:14

Off: huauhahaahahuhhuahuahahah XD

- Eu poderia ficar no Centro Pokémon ou na casa da Helen?

 A resposta de Paula indicava que ela precisava digerir os ocorridos, e esperando uma resposta de Wilkerson caminhavam em direção ao centro Pokémon.

 Quando chegaram lá viram um homem que chamava todas as atenções, em pé diante de Joy tinha um cabelo negro e liso, usava uma coroa, poucas roupas.

- Ele está ali Carlos - aponta Joy para Wilkerson e Paula.

 O homem se vira e mostra ser o líder do ginásio de Aztlán, Carlos Monctezuma, seus olhos encaram os de Thomas como se o quisesse levar para outra dimensão.

 O que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 17 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos