Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#04 Rumo ao Ginásio

4 participantes

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Off: SARRANDO HARD NO VRAU

O principal amigo de Peter ficava cada vez mais complexo ao observar aquelas pedras, era como se ele tivesse um mal pressentimento, mas não conseguia transmitir para seu querido treinador. Dots caminhava entre elas sem o menor medo, ou, na maior inocência, melhor dizendo. O pokemon semente estava tranquilo e feliz.

A tensão tomou conta do local, o silêncio era predominante. O vento soprou, bagunçando os cabelos do jovem rapaz, quando, de repente, Dots fora lançado para trás após uma pedra se mover. Peter não estava sonhando acordado, aquela rocha se movia! E não só ela, como outras ao redor fizeram o mesmo, cercando o curioso pokemon.

Havel não pensou duas vezes em correr para cima daqueles selvagens, queria muito salvar seu amigo, mas foi interrompido com um golpe nas costas, o jogando para mais longe ainda. A hostil criatura logo se revelava, um ser com formato de rocha possuindo dois braços e uma face rabugenta.

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Geodude

O grupo que cercava Dots também se revelou, mas manteve distância do treinador. Eles ficaram assustando o gramíneo, que gritava, desesperado de medo daqueles seres estranhos.

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Fomos encurralados porum grupo de pokemons, perfeito era exatamente o que eu buscava. Eram todos tipo pedra, algo queiria me dar a experiência certa de batalha.

Se acalmem! Havel, use seu Razor Leaf atéque todos eles caiam! Dots, use seu Bide para tentar suportar os golpes de seus inimigos. Tanoshi, quero que use Bubble no pokemon que qtacar primeiroDots até ele cair.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
O menino foi cercado por selvagens e a preocupação com o novato do time era grande. Dots estava em desespero, não conseguia ouvir as ordens de seu treinador e nem mesmo executa-las. Entretanto, ele não fora atacado momento algum. Os pokemon de pedra pareciam estar se divertindo com o medo do pequeno gramíneo. Tanoshi não teve reações, afinal, Dots não estava sendo atacado.

Por outro lado, Havel assumia a bronca de lutar contra o Geodude, já que os Graveler estavam longe demais para serem acertados por suas folhas de navalha. Mesmo assim, focou no alvo que estava na sua frente. Concentrou suas energias e disparou as rajadas cortantes, que arrancavam lascas da dura pele do pokemon pedra. O inimigo movimentou seu corpo de forma que começasse a girar, aplicando a famosa técnica, Rollout., não tendo dificuldades em acertar o melhor amigo de Peter.

A batalha entre os dois pokemon continuou, Havel repetiu o mesmo movimento, ferindo ainda mais Geodude, que contra-atacou com a segunda volta de Rollout.


Pokémon:
Rollou 2/5
Trait:
Sturdy

lv13 Geodude


6/34
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Geodude
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Ivysaur
lv24 Havel, The Rock


47/63
Trait:
Overgrow
Pokémon:
Normal

Campo: Céu aberto, com poucas nuvens, local plano repleto de rochas, que podem ser facilmente confundidas com os selvagens.

Off: Sorte que Geodude não dá Backstab

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Estalei a língua, era para derrotar todos de uma vez...

Havel, ignore esse Geodude e avance para os Gravelers. Use seu Razor Leaf duas vezes nesses caras. Tanoshi, finalize esse Geodude com um Bubble e repita o golpe no próximo pokemon. Dots, se acalme, use seu Bide, confie em mim!

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Off: Claro que não atacou todos, estava bem explicado que os dois graveler estavam mais adiante :s Além de não entender as referenza quer ter moral. Vai sofrer mesmo. Se reclamar aparecer 4 Golem e te estoura guri u.u

Peter ordenava para Havel ignorar completamente seu alvo e salvar Dots, o mesmo fez sem excitar. Basicamente, o Ivysaur trocaria de posição com o Krabby e encararia os dois gigantes de pedra junto com o novato. Porém, o treinador não esperava que Geodude acertaria seu amigo com mais uma investida, com a técnica do Rolo Compressor. Havel foi atingido nas costas, sofrendo um dano maior. Ao mesmo tempo, o caranguejo chegava e disparava bolhas de sua garra, encerrando a primeira luta.

O gramíneo chegou na batalha em andamento. Dots fechou seus olhos e se concentrou, enquanto um dos dois golem de pedra arrancou uma pedra chão e atirou no pequeno pokemon, repetindo o mesmo movimento mais duas vezes. O outro rochoso percebeu a chegada de Havel e usou a mesma técnica que seu parceiro, acertando apenas duas.

Havel despertou a fúria de seu interior e disparou, de dentro do seu bulbo, velozes rajadas de folhas cortantes, que atingiam os dois inimigos, causando feridas greves em seus corpos minerais. Vendo o perigo que os cercava, os selvagens partiram para uma tática mais defensiva, fortalecendo-se com a terra, aumentando sua resistência.

Enquanto isso, Krabby se preparava para entrar na batalha.


Pokémon 1:
+1 Def.
Pokémon 2:
+1 Def.
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Rock Head

lv20 Graveler


34/52
lv20 Graveler of Backstab


34/52
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler
#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Ivysaur#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Seedot
lv24 Havel, the Rock


12/63
lv12 Dots


8/32
Trait 1:
Overgrow (Ativado)
Trait 2:
Chrolophyll
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Bide (1/2)

Campo: Céu aberto, com poucas nuvens, local plano repleto de rochas, que podem ser facilmente confundidas com os selvagens.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Foram golpes muito mais fortes do que eu esperava, talvez minha situação ficasse mais complicada a partir desse momento. Uma estratégia mais inteligente poderia ser a escolha mais segura, não dependendo muito dos golpes que eles usariam.

Havel, quero que coloque um deles para dormir e depois use seu Leech Seed no mesmo. Tanoshi, use seu Bubble duas vezes no que permanecer acordado, puxe a atenção dele para você com as bolhas que você tanto se orgulha! Faça isso para que Dots tenha a sua oportunidade de liberar seu Bide no pokemon que ainda está acordado!

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
A batalha continuou com a chegada de Tanoshi, que agora daria apoio para seus outros dois enfraquecidos companheiros de equipe. Havel iniciou liberando seus esporos soníferos de seu bulbo, deixando um dos Graveler adormecidos. Ao mesmo tempo, o siri aproveitou a brecha para disparar suas bolhas no outro selvagem, causando-lhe consideráveis danos.

Enquanto isso, o único pokémon de pedra em pé começou a rolar seu corpo, relembrando o golpe que Geodude havia usado anteriormente, acertando ferozmente Krabby. Havel seguiu o plano do treinador e atirou as sementes sangue-sugas no pokemon adormecido. Ao mesmo tempo, Tanoshi saltava por cima de seu parceiro e disparava mais bolhas, porém, Graveler desviava facilmente destas e acertava o aquático novamente com o ataque rolo compressor, nocauteando-o instantaneamente.

Uma fúria incontrolável despertou em Dots ao ver seu melhor amigo caindo desmaiado. Krabby havia feito seu trabalho, distraiu seus oponentes para que seu mais novo companheiro pudesse liberar seu ataque. O amante de objetos redondos estava quase rugindo de raiva, e, sem piedade, aplicou uma feroz investida que se chocou contra o corpo em movimento do selvagem, criando uma onda de impacto tão poderosa que empurrou o treinador e Havel para trás. O hostil pokemon era arremessado para longe, com lascas de pedra caindo de seu corpo.

You Died
Campo: Céu aberto, com poucas nuvens, local plano repleto de rochas, que podem ser facilmente confundidas com os selvagens.


#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Ivysaur#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Seedot#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Krabby

Vs.

#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 Graveler

Off: Ajeitando o lv dos graveler pq eu tinha colocado errado e não percebi.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Ver Tanoshi cair me deixava muito incomodado, eu pretendia evitar perder mais companheiros durante o treino.

Havel, tente finalizar com seu Razor Leaf quantas vezes forem necessárias! Dots, endureça sua defesa e use Bide.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Todos os pokemon do campo estavam exaustos. A batalha chegava em seu ápice e a vantagem se encontrava nas mãos de Havel e companhia. Com um grande esforço, o gramíneo disparava suas folhas navalha, acertando em cheio o corpo rochoso de Graveler, que ainda resistiu e não despertou do seu estado de sono. Ainda assim, se precavendo, Dots endureceu seu corpo, a fim de aumentar sua resistência física.

O cansado Ivysaur repetiu mais uma vez o movimento, encerrando definitivamente o combate. A luta fora árdua, ao ver que havia terminado, ele se jogou no chão, ofegante. Seedot ficou muito feliz, mesmo fadigado, e correu até os braços de seu treinador. Tanoshi conseguiu esboçar um sorriso, mesmo que nocauteado, ele parecia sentir a vitória de seus aliados.

- Peter! - A voz reconhecível de Angel pudera ser ouvida, chamando a atenção do treinador. A menina chegava correndo, preocupada com o que havia acontecido. - Você sumiu de repente, fiquei preocupada! Está tudo bem?

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
Joguei-me no chão, sentindo o cansaço de meus pokemons. Foi uma batalha dura e complicada, provavelmente eu havia cometido vários erros como treinador, mas eu era um principiante nesse mundo... de qualquer forma, estava preocupado com meus pokemons. Percebi o quão curo aquilo havia sido para eles quando Dots pulou em cima de mim, algo que ele jamais fez. O pequeno Seedot apenas me evitava, mas naquele momento aparentemente eu havia conquistado sua confiança, finalmente! No final, até que havia valido a pena.

Coloquei meus pokemons de volta à pokebola, agradecendo a todos pela confiança que me deram e acariciando-os um pouco antes. Exceto Dots, no qual eu preferi conversar um pouco com o pequeno e aproveitar esse início de união. Angel chegava e, finalmente, percebia que havia me separado da garota. Me assustei com sua voz, pois eu mal me lembrava de sua presença.

Ah... desculpe. Estava muito focado em treinar meus pokemons e acabei indo sem você, me desculpe. Eles estão muito fracos agora, mas acho que vou apenas procurar algum pokemon novo e irei embora, tenho medo de exigir demais deles.

description#04 Rumo ao Ginásio - Página 6 EmptyRe: #04 Rumo ao Ginásio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos