HARIMA!
O homem mais uma vez ouvia os comandos que Lucas lançara a seu Blastoise, e não demorou muito para que também iniciasse a liberar os comandos para seu pokémon paranormal, mas desta vez havia algo estranho em sua voz. Parecia mais séria, mais estranha. Parecia mais violenta, como se aquela batalha já estivesse seguindo para um caminho que não desejava seguir.
- Alakazam! Bote um fim nisso de uma vez. Energy Ball, exploda-o! - O paranormal virou levemente sua cabeça para trás e fez um gesto positivo. Havia entendido os comandos de seu mestre, e desta forma, não demorou muito para que seu corpo voltasse a acumular aquela energia brilhante e esverdeada diante de seu corpo. Mas, a esfera desta vez parecia maior, havia uma mudança drástica na atitude do pokémon, que logo disparou sua esfera contra Blastoise, que tentou esquivar-se do movimento, deslizando pelo gelo, mas logo foi atingido, causando uma breve explosão que fez Blastoise com todo o seu peso ser jogado para trás, passando por Lucas que podia sentir o corpo de Blastoise passando diante de seu nariz e chocando-se contra uma rocha ali próxima.
Mas, a tartaruga não desistia tão fácil. Ergueu-se em meio às pedras. Tentou focalizar seu oponente, mirando na tela brilhante ao redor do pokémon em meio a cortina de poeira que mais uma vez se erguia, como Lucas já havia ordenado antes, logo quando ela começava a suavizar seus efeitos sobre os olhos dos pokémons. Abaixou seu corpo e seus canhões emitiram aquele brilho já conhecido, e então disparou, dois raios azulados cortaram o ar em alta velocidade. E ignorando tudo ao seu redor, atingiu o corpo de Alakazam, que foi impulsionado drasticamente contra a rocha congelada atrás dele, não fora o suficiente para explodir a rocha como o movimento do paranormal, mas ainda assim havia causado sérios danos ao pokémon paranormal.
Com seus primeiros movimentos feitos, os pokémons então cruzaram olhares. Alakazam mais uma vez o primeiro a preparar-se. A esfera verde diante de seu corpo. Blastoise, buscando não ficar para trás, logo abaixou seu corpo, e aquele brilho mais uma vez se intensificou em seus canhões. Os dois dispararam, Alakazam disparou seu movimento alguns instantes antes. Mas, nenhum dos pokémons acertaram seus alvos. Simplesmente colidiram com mais pedras e causaram seus efeitos, como de costume. Energy Ball explodiu a pedra em que colidiu. Ice Beam congelou a pedra alvo. Graças à todas as formações congeladas, um frio erguia-se no lugar, assim como a poeira das pedras explodidas. A tela que protegia Alakazam então desaparecia... Estava desprotegido... Fora o grito que ouvira. A voz do homem, parecia gritar. Ainda mais furiosamente... O que estava acontecendo? Como ele procederia? A batalha estava prestes a se acabar...
Alakazam
+1 Sp. Atk +1 Sp. Def
| Hold Item: --- | Synchronize Normal |
lv50 Alakazam ♂
23/115 | |
| lv50 Blastoise ♀
67/139 | Torrent Normal | Lum Berry - | Blastoise -1 Acc
|
Campo: Caverna, diversas pedras pontiagudas, destruídas, agora fazem parte do campo, muitas molhadas, úmidas. O piso, agora encontra-se coberto por uma camada de gelo. Uma grande rocha, a maior em campo, agora se encontra congelada. Visão do ambiente piorada graças a uma cortina de poeira que se erguera diante de seus olhos (-1 Acc para ambos os lados).
MATHITO & MR. PIG!
O porquinho encarava aquilo tudo como uma espécie de pegadinha do destino. Não era possível que ELE tivesse que ajudara aquela criatura. Por que não poderia ter sido outro? Por que não poderia ter sido qualquer outro pokémon de Matthew que tivesse sido esmagado pela rocha e agora teria que carregar? Ou então por que o rapaz simplesmente não dera essa missão a outro? Por que tinha que ser ele a ajudá-la... Por outro lado... O rapaz havia confiado nele que traria a pequenina até sua presença, que a ajudaria, e era claro também que a pequena não poderia mais caminhar até seu treinador, não por enquanto, não naquele instante. Teria que ajudá-la... Mas, carregá-la em suas costas seria demais. Faria do seu jeito... Agarrou-a então pela cauda e começou a arrastá-la pelo piso da caverna.
Seus passos continuavam a arrastar Pachirisu que constantemente reclamava da forma que estava sendo arrastada, xingando a todo momento. Caminhava pelo piso levemente molhado da caverna, até que ele então se tornou gelado... Chegara à parte que havia sido congelada por Blastoise. Seu corpo quente fazia com que o gelo soltasse fumacinha por onde suas patas pisavam. Entretanto, não se importou tanto com o gelo, apesar de estranhá-lo. Continuou a caminhar. Até se deparar com uma batalha... Era a batalha entre Blastoise e Alakazam. Os dois eram capazes de verem o que aconteciam ali. Diferente de Matthew e Feraligatr, os dois ali, o porco e a esquilo, eram capazes de verem o ccrpo de Alakazam, assim como o de um homem que parecia enfurecido atrás de uma rocha. Mas, não foram nenhuma destas coisas que chamaram a atenção dos dois, mas sim o rapaz ao lado de outro...
Era Matthew caído ao chão, ao lado de Lucas, um rapaz que não conheciam até então. O rapaz não suportava ouvir mais aquela voz em sua mente, parecia enlouquecido. Não conseguia aguentar a pressão de ter alguém sussurrando tais palavras ao seu redor. Estava incapaz de pensar bem, aquela voz realmente o tirava de si. Estava em um estado realmente horrível. Em sua mente, entretanto, pedia ajuda... Se ele foi levado até ali, teria um motivo, uma missão para cumprir. Mas, como poderia cumpri-la se mal podia se concentrar?
No entanto... Algo acontecia enquanto ele clamava por ajuda. O corpo de Lunatone, Mr. Pig pôde ver, brilhou intensamente. Então, o corpo do homem escondido atrás da rocha pareceu se contorcer, estava sofrendo. O corpo de Mathew, entretanto, também brilhava, e com esse brilho, a voz parecia estar sendo expulsa de sua mente. Continuava a ouvir a voz, gritando em sua mente, o que por um momento foi pior que todas as palavras que antes a voz lhe dissera. No entanto, quando tudo se silenciou e a voz foi expulsa de sua mente, pôde sentir uma calma, uma tranquilidade, que nunca pudera experimentar antes. Havia se livrado, mesmo que um rápido momento, de todos seus pensamentos, preocupações e sentimentos. Quais seriam as atitudes de Matthew e seus pokémons diante da situação?