Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo ao vale do aço!

5 participantes

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
Continuava a sentir um certo peso em meu ombro enquanto acompanhava a batalha e dava os comandos a Blast, meu oponente sequer parecia ter notado aquilo, continuava a dar seus comandos como se nada mais ocorresse naquele local, o que me fez pensar se não era algo causado por Lunatone, certamente me manteria mais atento para ver se descobriria algo.

- Blast, vamos ficar indo de um lado a outro deslizando pelo campo, quero que faça isso e lance um Ice Beam contra ele novamente! Enquanto o reflect não acabar nós não teremos muitas opções de como atacá-lo! Apenas deslize de um lado para o outro atacando-o, talvez até consigamos desviar de algum golpe dele!

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz

MATTHEW

Aquilo tudo era muito estranho e difícil de acompanhar. Era como se eu tivesse iniciado a leitura de um livro pela página 350 de 400. E para piorar tinha um irmão chato me perturbando a análise das páginas.

- Que droga! Sai da minha cabeça! - me encolhi tentando pensar, mas minha concentração ia embora com aquelas palavras idiotas ecoando na minha mente - Quem foi que me chamou até aqui? Eu preciso de uma luz. Eu estou perdido. Por favo... me ajuda a te ajudar!

"Me ajuda..." - pedia em voz alta e também em pensamento.

Fera provavelmente estava fazendo a guarda enquanto eu, lamentavelmente, estava de coque no chão tentando me encontrar numa maneira de ser útil àquela situação. Se eu tinha sido chamado ali, algum papel eu deveria estar desempenhando só que sozinho eu não conseguia ver. Eu precisava enxergar de outra forma!

MR.  PIG

De braços cruzados esperei que a esquilo levantasse para poder voltar até Matthew, contudo, Arceus estava brincando comigo. Isso, ele só podia estar me testando, porque uma coisa era tirar uma rocha de cima do inimigo, outra coisa era colocar nas costas e levar para os cantos. Ao suspirar, chamas iluminaram meus pés ao mesmo tempo que revirava os olhos.

- O que você tá esperando? - sua voz autoritária soou alto pela caverna - Vai me ajudar ou ficar parado aí me olhando?

Ranger os dentes e segurar a raiva não estava ajudando muito. Eu cheguei até a apontar o dedo na face dela, mas a coisinha ameaçou uma mordida. Já que ela não era delicada como uma fêmea devia ser, não seria tratada como uma. Foi puxando seu rabo que iríamos voltar até Matt. Havia limite para tudo e ficar no mesmo ambiente que ela era o meu.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
HARIMA!

O homem mais uma vez ouvia os comandos que Lucas lançara a seu Blastoise, e não demorou muito para que também iniciasse a liberar os comandos para seu pokémon paranormal, mas desta vez havia algo estranho em sua voz. Parecia mais séria, mais estranha. Parecia mais violenta, como se aquela batalha já estivesse seguindo para um caminho que não desejava seguir. - Alakazam! Bote um fim nisso de uma vez. Energy Ball, exploda-o! - O paranormal virou levemente sua cabeça para trás e fez um gesto positivo. Havia entendido os comandos de seu mestre, e desta forma, não demorou muito para que seu corpo voltasse a acumular aquela energia brilhante e esverdeada diante de seu corpo. Mas, a esfera desta vez parecia maior, havia uma mudança drástica na atitude do pokémon, que logo disparou sua esfera contra Blastoise, que tentou esquivar-se do movimento, deslizando pelo gelo, mas logo foi atingido, causando uma breve explosão que fez Blastoise com todo o seu peso ser jogado para trás, passando por Lucas que podia sentir o corpo de Blastoise passando diante de seu nariz e chocando-se contra uma rocha ali próxima.

Mas, a tartaruga não desistia tão fácil. Ergueu-se em meio às pedras. Tentou focalizar seu oponente, mirando na tela brilhante ao redor do pokémon em meio a cortina de poeira que mais uma vez se erguia, como Lucas já havia ordenado antes, logo quando ela começava a suavizar seus efeitos sobre os olhos dos pokémons. Abaixou seu corpo e seus canhões emitiram aquele brilho já conhecido, e então disparou, dois raios azulados cortaram o ar em alta velocidade. E ignorando tudo ao seu redor, atingiu o corpo de Alakazam, que foi impulsionado drasticamente contra a rocha congelada atrás dele, não fora o suficiente para explodir a rocha como o movimento do paranormal, mas ainda assim havia causado sérios danos ao pokémon paranormal.

Com seus primeiros movimentos feitos, os pokémons então cruzaram olhares. Alakazam mais uma vez o primeiro a preparar-se. A esfera verde diante de seu corpo. Blastoise, buscando não ficar para trás, logo abaixou seu corpo, e aquele brilho mais uma vez se intensificou em seus canhões. Os dois dispararam, Alakazam disparou seu movimento alguns instantes antes. Mas, nenhum dos pokémons acertaram seus alvos. Simplesmente colidiram com mais pedras e causaram seus efeitos, como de costume. Energy Ball explodiu a pedra em que colidiu. Ice Beam congelou a pedra alvo. Graças à todas as formações congeladas, um frio erguia-se no lugar, assim como a poeira das pedras explodidas. A tela que protegia Alakazam então desaparecia... Estava desprotegido... Fora o grito que ouvira. A voz do homem, parecia gritar. Ainda mais furiosamente... O que estava acontecendo? Como ele procederia? A batalha estava prestes a se acabar...


Alakazam

+1 Sp. Atk
+1 Sp. Def

Hold Item:
---
Synchronize
Normal

lv50 Alakazam


23/115
Rumo ao vale do aço!  - Página 8 Alakazam
Rumo ao vale do aço!  - Página 8 Blastoise
lv50 Blastoise


67/139
Torrent
Normal
Lum Berry
-Rumo ao vale do aço!  - Página 8 Lumberry
Blastoise
-1 Acc

Campo: Caverna, diversas pedras pontiagudas, destruídas, agora fazem parte do campo, muitas molhadas, úmidas. O piso, agora encontra-se coberto por uma camada de gelo. Uma grande rocha, a maior em campo, agora se encontra congelada. Visão do ambiente piorada graças a uma cortina de poeira que se erguera diante de seus olhos (-1 Acc para ambos os lados).

MATHITO & MR. PIG!

O porquinho encarava aquilo tudo como uma espécie de pegadinha do destino. Não era possível que ELE tivesse que ajudara aquela criatura. Por que não poderia ter sido outro? Por que não poderia ter sido qualquer outro pokémon de Matthew que tivesse sido esmagado pela rocha e agora teria que carregar? Ou então por que o rapaz simplesmente não dera essa missão a outro? Por que tinha que ser ele a ajudá-la... Por outro lado... O rapaz havia confiado nele que traria a pequenina até sua presença, que a ajudaria, e era claro também que a pequena não poderia mais caminhar até seu treinador, não por enquanto, não naquele instante. Teria que ajudá-la... Mas, carregá-la em suas costas seria demais. Faria do seu jeito... Agarrou-a então pela cauda e começou a arrastá-la pelo piso da caverna.

Seus passos continuavam a arrastar Pachirisu que constantemente reclamava da forma que estava sendo arrastada, xingando a todo momento. Caminhava pelo piso levemente molhado da caverna, até que ele então se tornou gelado... Chegara à parte que havia sido congelada por Blastoise. Seu corpo quente fazia com que o gelo soltasse fumacinha por onde suas patas pisavam. Entretanto, não se importou tanto com o gelo, apesar de estranhá-lo. Continuou a caminhar. Até se deparar com uma batalha... Era a batalha entre Blastoise e Alakazam. Os dois eram capazes de verem o que aconteciam ali. Diferente de Matthew e Feraligatr, os dois ali, o porco e a esquilo, eram capazes de verem o ccrpo de Alakazam, assim como o de um homem que parecia enfurecido atrás de uma rocha. Mas, não foram nenhuma destas coisas que chamaram a atenção dos dois, mas sim o rapaz ao lado de outro...

Era Matthew caído ao chão, ao lado de Lucas, um rapaz que não conheciam até então. O rapaz não suportava ouvir mais aquela voz em sua mente, parecia enlouquecido. Não conseguia aguentar a pressão de ter alguém sussurrando tais palavras ao seu redor. Estava incapaz de pensar bem, aquela voz realmente o tirava de si. Estava em um estado realmente horrível. Em sua mente, entretanto, pedia ajuda... Se ele foi levado até ali, teria um motivo, uma missão para cumprir. Mas, como poderia cumpri-la se mal podia se concentrar?

No entanto... Algo acontecia enquanto ele clamava por ajuda. O corpo de Lunatone, Mr. Pig pôde ver, brilhou intensamente. Então, o corpo do homem escondido atrás da rocha pareceu se contorcer, estava sofrendo. O corpo de Mathew, entretanto, também brilhava, e com esse brilho, a voz parecia estar sendo expulsa de sua mente. Continuava a ouvir a voz, gritando em sua mente, o que por um momento foi pior que todas as palavras que antes a voz lhe dissera. No entanto, quando tudo se silenciou e a voz foi expulsa de sua mente, pôde sentir uma calma, uma tranquilidade, que nunca pudera experimentar antes. Havia se livrado, mesmo que um rápido momento, de todos seus pensamentos, preocupações e sentimentos. Quais seriam as atitudes de Matthew e seus pokémons diante da situação?

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
Se pudesse definir a paz de espírito que senti no exato momento em que nada se passava em minha mente a descreveria como morte. Entretanto, não havia dor. Nada de angustias. Pêsames, frustrações, preocupações ou qualquer outro tipo de negatividade que o ser humano faz questão de carregar consigo. O que mais me fez bem foi sentir a raiva se esvair junto com os planos de vingança. Me senti um homem melhor. Era como se eu não fosse mais o mesmo e tivesse, como uma criança, uma tela branca e os pincéis nas minhas mãos, prontos para formar opiniões.

O processo que senti até o livramento, se assim fosse possível ser chamado, foi doloroso, porém, ao final se comparado com o que já sofri era uma pequena parcela num mar de tormentos.

Já de pé e com três dos meus parceiros ao meu lado, consegui assimilar o que acontecia ao momento que via o rapaz dar o que restava de si na batalha contra algo indefinido ainda para mim. Azula deitada no chão com a pata machucada - que retornei antes - Fera com olhar preocupado e Pig olhando para uma rocha e intercalando entre um vazio. Um sorriso se formou em meu rosto cansado e o trajeto de algo invisível se tornava visível para um.

- Mr. Pig, acho que você já encontrou o nosso vilão. Estou certo? - sua atenção se voltou para mim e tive certeza - Por que não usa um Defese Curl e vai ao encontro dele com Rollout?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
Off- Agora que vi que postei essa rota em fevereiro, KCT é muito tempo e.e

A batalha continuava em seu ritmo frenético, porém o último round foi marcado pelos ataques errados de ambos Pokémons, como resultado tivemos uma rocha congelada e outra despedaçada, por um instante notei que a voz de Lunatone havia desaparecido totalmente, junto dela a sensação de que ter algo ou alguém perto de mim também, me perguntava se não era um truque de minha mente ou até mesmo de meu oponente e seu Pokémon...

- Blast, estamos quase lá, sua barreira foi rompida! Agora é a hora de partirmos para a tática mais bruta! Hora de avançarmos com toda força e só pararmos quando colocarmos ele no chão!

Pretendia dar números finais aquela batalha e dessa vez seria com uma combinação de golpes totalmente nova! Só havíamos praticado durante os treinos mas confiava em Blast para executá-la!

- Blast, não podemos mais nos orientar pela barreira dele, porém sabemos a direção de onde veio os golpes anteriores e vamos usar isso para nos orientar! Corra e use o Surf para tomar um impulso maior! Em seguida quero que continue avançando ignorando qualquer golpe executado por ele, isso vai nos ferir mas vai nos dar mais chances de chegarmos perto, após isso use o seu Dynamic Punch!

Era uma tática quase suicida, porém não dava para esperar mais, precisávamos rasgar toda aquela poeira e nos aproximar para atacá-lo diretamente, ainda mais agora que o efeito defensivo da barreira havia acabado!

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
HARIMA!


Off: Calma, Harima, estamos na reta final. Kkkkkk


Os gritos de agonia do homem continuavam a ecoar nos ouvidos de Lucas, mesmo que um tanto longe, atrás daquela pedra, seus sons ainda o incomodavam, mas, mesmo em meio a seus gritos, ele conseguiu disparar seus comandos à Alakazam. - Energy Ball, Alakazam! Exploda-o! - E foi o que o monstrinho logo se preparou a fazer. Seu corpo juntou aquela esfera de energia esverdeada, ao mesmo tempo que Blastoise já começara a correr em sua direção, preparando-se com seu Surf. Atirara a esfera, que chocara-se contra o pokémon tanque, que por sua vez, sentira o grande impacto que este lhe causara, o que o fez recuar por um instante, mas, logo recomeçou sua corrida.

Blastoise então jogara a esfera de água no chão à sua frente, conjurando assim uma forte explosão de água que logo seguiu rumo ao oponente como a forma de uma onda. Blastoise logo entrou na onda, saltando em seu interior, nadou até a crista e esperou que a explosão de água atingisse Alakazam, que tentara de toda maneira esquivar-se, mas não conseguira. No momento seguinte então, o aquático saltara da água, com seu braço direito emitindo uma intensa luz esbranquiçada. Saltara na direção de Alakazam, que naquele momento estava atordoado, e com seu braço, o golpeara, lançando-o contra a pedra mais próxima, explodindo-a em pequenos pedaços. O pokémon paranormal agora permanecia imóvel sobre a pedra, inconsciente. Havia vencido o oponente...

EXP:

Spiritomb, por vitória, recebeu 5734 de EXP, recebeu três pontos de felicidade e não subiu de lvl.

Blastoise, por vitória, recebeu 7930 de EXP, subindo ao lvl 51.


MATHITO!


A sensação que o rapaz tivera ao se livrar de todos aquelas coisas que geralmente trazem a pessoa para um mal estado, todos aqueles sentimentos ruins, todas as emoções que não lhe faziam bem, era indescritível. Sentia uma paz de espírito jamais sentida antes, não por ele. Mas, uma hora ou outra teria que voltar a si, à cena ao seu redor. E ao se dar conta disso, viu Azula a seus pés, caída, evidentemente ferida, mas, estava ali. Mr. Pig, entretanto, continuava firme. E com isto em mente, o rapaz ordenou que ele então investisse contra o real oponente de toda a situação, e assim o monstrinho se preparou... saltou e girou seu corpo por alguns instantes, parecia uma roda, mas que não saía do lugar. Era um tanto estranho um movimento como este aumentar sua resistência.

Mas, o importante é que tal movimento causou um acumulo de poder em seu segundo movimento, no caso Rollout, que já começou mais forte que o anterior. Ele desta vez não rolava em um único lugar, rolava por todo o campo, optando por não seguir na direção do gelo, sim por uma área que fosse de rocha apenas. Seguiu e seguiu entre rochas destruídas pela batalha, até novamente avistar o homem, se curvando atrás de uma rocha. Continuou a rolar, indo na direção de tal homem agora, e ao atingi-lo, ele se desfez em poeira. Sua existência havia então sido apagada...

HARIMA E MATHITO!


O oponente havia sido então derrotado... Uma tranquilidade maior surgia em Lucas, e como em um piscar de olhos, notou que havia alguém a seu lado, era Matthew, alguém que ele não conhecia, mas, que de alguma forma, o ajudara, mesmo que não visse tal atitude. Ambos, de formas diferentes haviam vencido o oponente. Blastoise retornava para Lucas, evidentemente enfraquecido. Mr. Pig também não demorou muito para retornar para seu treinador, Matthew, parando próximo aos pés de Fera, que não havia sido de grande utilidade naquela batalha.

- Muito obrigado, meus herois... - Dizia então uma voz. A voz. A voz que se calara e enfraquecera diante da presença do vilão que a pouco fora destruído por Mr. Pig. Era a voz de Lunatone, que no entanto parecia mais calma, fraca, como se estivesse perdendo tais poderes. Ela vinha flutuando, atravessando rochas destruídas até se aproximar de Lucas e Matthew. Seu corpo até então coberto por uma aura rosada, então se livrara de tal aura, e agora encarava os rapazes. Quais seriam suas reações agora?

Off: E ai? Alguém vai tentar dar Catch? Um vai precisar dar Catch pro outro tentar a sorte...

_________________
Rumo ao vale do aço!  - Página 8 Au7H0G6
Rumo ao vale do aço!  - Página 8 EMg4KZcRumo ao vale do aço!  - Página 8 41lIBvE

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
E então, como um tsunami tudo voltou ao normal.

Consegui acompanhar o desfecho da batalha e a corrida de Pig até o malfeitor. Meu corpo parecia tão cansado quanto os meus olhos. Quanto tempo fazia que eu não descansava de verdade? Nem conseguia lembrar. Eu sempre prometia que tiraria uns dias de folga, mas sempre acontecia alguma coisa que me impedia de relaxar. Era treinar, fazer boas ações, treinar mais, desafiar ginásios, participar de torneios... sem contar as aventuras que não eram de minha escolha.

Pensamentos começavam a me atormentar novamente. Balancei a cabeça e os afastei por um instante.

- Consegue me ver? - perguntei ao rapaz presente sentindo que ele agora me encarava, então sorria aliviado por ter acabado definitivamente. - Sou Matthew de Goldenrod, prazer.

Tinha esticado a mão para cumprimenta-lo.

- Ei! - chamei por Pignite que já voltava e ficava próximo de mim e Fera - Sabia que podia contar com você.

Estiquei o punho fechado numa espécie de "toca aqui". Eu estava orgulhoso dele. Aguentou firme, mesmo provavelmente contrariado. Eu já estava procurando saídas pela caverna destruída quando uma forma veio até nós, emanando uma aura rosada, se comunicando conosco. Era ela, aquela voz.

- Fico feliz que esteja bem.

Eu tinha curiosidade de tocá-la. Era tão incomum entender claramente todas as palavras de um Pokémon, mas não achava justo com o outro ali. Eu era um secundário em cena. No máximo um ajudante.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
OFF- ALELUIA EU VOU PRO VALE DO AÇO ( APESAR DOS POKES ESTAREM TODOS FUDIDOS KKK)

Aquele round tinha tudo para ser o decisivo com ambos os Pokémons em seus extremos certamente só um sairia de pé depois daquele turno. E foi o que aconteceu, Blast seguiu perfeitamente o plano e acabou por finalizar nosso oponente com um poderoso soco acertando e jogando-o diretamente contra uma rocha que nada pode fazer além de esfarelar diante do grande impacto gerado!

- Conseguimos Blast! Você foi perfeita!

Comemorava quando tudo aquilo se desfez como areia ao vento e notei que de fato havia alguém do meu lado, como assim? como eu não fui capaz de sentir sua presença? seria ele o responsável por tocar em meu ombro naquele momento durante a batalha?

Fiquei em choque por alguns segundos, até que o menino que ali estava se apresentou! Se dizia ser Matthew de Goldenrod, imediatamente dei-lhe a mão e o cumprimentei!

- Olá Matthew! Sou Harima de Pallet! Então estava no meio de toda essa confusão também?  

Trocamos algumas palavras quando Lunatone finalmente apareceu, parecia enfim estar livre de toda aquela prisão! Matthew também havia recebido o chamado dela, porém deu a entender que a prioridade para uma possível captura seria minha, não desperdiçaria a oportunidade de ter um Pokémon daquele em meu time, porém meus Pokémons encontavam-se exaustos, certamente eu teria uma dor de cabeça com relação a isso.

- Lunatone! Adoraria ter você em meu time, porém não sei se meus Pokémons ainda possuem força para uma possível batalha contra você! Faço esse convite, se quiser se juntar a meus amigos poderemos nos dar muito bem! O que você me diz ?

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
Off: Sim, você vai, Harima. ^^ Mas, antes... Vocês dois precisam decidir o que vão fazer... Acabaram de se encontrar... O que vão fazer agora? Se separar? Irem juntos para o Vale do Aço? Decidam entre si o que fazerem, que no próximo post, encerro a rota. ^^


Os rapazes, que secretamente, se ajudaram, mesmo que a contribuição de Matthew tivesse sido um pouco tardia por sua chegada já tarde à rota, finalmente estavam frente a frente... Ou melhor, lado a lado, já que em frente a ambos, estava a criatura de corpo sólido que até a pouco se comunicava com eles, mas que agora havia se calado. Ela enfim examinava os dois rapazes, escutava Matthew dizer que estava feliz que ela estivesse bem, assim como também ouvia a proposta de Harima.

A Matthew, a pokémon o circulava por um momento e então parava de frente a ele e movimentava seu corpo lentamente para cima e para baixo, era sua forma de agradecer ao rapaz. Não demorou muito para que repetisse o gesto com Harima, mas, ao contrário de quando o fizera com Mathew, retirara da mochila do rapaz uma esfera, uma pokéball, que foi coberta por uma aura rosada e então carregada a seu lado. Parou em frente ao rapaz, e fez um gesto lento, para cima e para baixo, em seguida, fez com que seu próprio corpo fosse sugado para a esfera.

Neste exato momento a esfera então despencava ao chão, onde por um momento ela remexia-se. Virava de um lado para o outro mas enfim havia sido capturado, e isso tornou-se evidente quando os dois rapazes ouviam um clique já conhecido de ambos, havia sido capturada, agora pertencia a Lucas. Atras da grande pedra em que o homem até a pouco se escondia, estava a saída para um local diferente... Se seguissem por ali, iriam então para outro ponto... Mas, se desejassem retornar, teriam então que simplesmente voltar pelo caminho que vieram. O que fariam, no entanto os rapazes?

_________________
Rumo ao vale do aço!  - Página 8 Au7H0G6
Rumo ao vale do aço!  - Página 8 EMg4KZcRumo ao vale do aço!  - Página 8 41lIBvE

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
Pelo visto Lunatone decidiu se juntar a mim como se fosse em um gesto de agradecimento pelo que eu havia realizado por ela, gentilmente encostou no botão da Pokébola e em um lance de "auto captura" decidiu se juntar a nós! Me perguntava a quanto tempo aquele Pokémon deveria estar naquele local, deveria ser um Pokémon bem poderoso, mas só poderia conferir essas informações depois.

Havia me perdido em meus pensamentos por alguns segundos até que me toquei e voltei minha atenção para a situação atual, ali estava eu e aquele treinador que até o momento era desconhecido mas que de certo modo me ajudou e ajudou a Lunatone!

- Então Matthew, antes de toda essa confusão eu estava caçando o caminho para o vale do aço, pretendo seguir o caminho por lá, e você, estava só de passagem pela caverna?

descriptionRumo ao vale do aço!  - Página 8 EmptyRe: Rumo ao vale do aço!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos