Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao vale do aço!

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Sex Abr 22 2016, 11:41

Off - Okay, vamos tentar adiantar a rota, to precisando pegar uns itens com um conhecido e com a rota em andamento num da =')

Tudo estava uma confusão, eu poderia estar sendo manipulado por alguém ou estar sobre um efeito alucinógeno muito louco, seja lá o que fosse eu só queria descobrir como aquilo tudo iria terminar, e quem sabe conseguir uma batalha contra um Pokémon bem poderoso!

- Ok Blast, vamos procurar alguma saída por essa sala, fique atento pois não sabemos se isso é verdade ou não, mas uma coisa é certa, tem mais algum outro Pokémon por aqui nesse lugar, disso tenho certeza!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Seg Abr 25 2016, 17:23

Off: Sim, te entendo. Vamos acelerar as coisas então!

Quando o rapaz pensou em investigar o caso mais a fundo, ele foi interrompido por uma voz, desta vez, de um humano, com um tom mais sério e maduro.

- Bom trabalho, Zoroark. Parece que mais um treinador caiu na sua ilusão, seja lá ela o que você fez. - E, diante dos olhos de Kenji, a silhueta de um homem idoso, ao lado do tão falado pokemon, Zoroark. A imagem de Lunatone e do cristal iam rapidamente se desfazendo, mostrando que aquilo realmente era uma miragem.

- Então, garotinho. Entregue seu dinheiro e seus itens preciosos e pode sair são e salvo daqui! - Falou o homem, com a mão estendida, esperando receber os bens de Lucas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Seg Abr 25 2016, 21:41

- Imaginei, não tinha como tudo aquilo ser real!

Finalmente aquele ao qual procurávamos havia se revelado, ali estava um senhor com um Zoroark, e não pareciam estar ali com boas intenções, já me abordaram pedindo para que eu lhe desses meus itens preciosos e dinheiro, péssima escolha para eles.

- Espero mesmo que esse seu Pokémon seja tão bom de luta quanto de ilusões pois você acabou de arrumar um grande problema! Não preciso nem dizer que não vai ter nada do que quer!

Blastoise já se animava com uma possível batalha contra aquele oponente, a derrota na copa união havia deixado a mesma um pouco chateada, era a chance dela recuperar um pouco de sua alto estima!

- Venha Blast, se prepare! E quanto a você, tente passar por ela, ai podemos ver se você consegue o que tanto quer...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Dinho Sex Abr 29 2016, 10:19

Off: Cara, foi mal mesmo, de coração. Tentei entrar mas não consegui. Mil desculpas.

- Zoroark, Feint Attack para que ele não escape. Vamos testar a resistência desta tartaruga! - Falou o homem, enquanto esticou sua mão e apontou o dedo para o alvo de seu aliado. Sua expressão era confiante, subestimando a força de Blast. Afinal, quem não estaria confiante com um Zoroark ao seu lado?

A raposa negra envolveu-se em uma energia obscura e, em uma velocidade impressionante, desferiu um ataque contra Blastoise, que a fez recuar alguns passos, mostrando sua incrível resistência.

- A batalha será interessante. Tendo em vista que nenhum de nós pode usar técnicas estrondosas, pois a caverna pode desmoronar a qualquer momento.


Pokémon:
Normal
Trait:
Illusion

lv52 Zoroark


125/125
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Zoroark
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Blastoise
lv50 Blastoise


120/139
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Caverna escura com risco de desabamento.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Sex Abr 29 2016, 23:40

- Fale por si só, Blast pode aguentar muita coisa, mas vamos aceitar esse desafio de não usar golpes tão fortes, vamos ver até onde vamos com essa idéia!

Não dava para confiar em meu oponente assim como não dava para correr o risco, certamente teríamos que conduzir aquela batalha de um modo diferente, e acho que sabia um caminho para começarmos isso bem..

- Blast, quer que use o Iron defense! Em seguida use o Ice beam, só precisamos do momento certo para finalizarmos a batalha, por enquanto vamos começar assim!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Sáb maio 07 2016, 22:37

Off escreveu:Oi Harima, estou pegando sua rota. ^^

Acabei de perceber que nunca te narrei, espero que goste da minha narração. ^^

Alias, pretende encerrar essa rota logo pelo que vi, se quiser posso acelerar o plot e te liberar assim que possível ^^




- Esperto você, não derrubemos essa caverna então! Zoroark, comece com Hone Claw e logo depois termine com Shadow Claw!!!

Dito isso Zoroark finalmente se moveu, com uma velocidade descomunal o monstrinho do tipo noturno logo afiou suas garras aumentando seu poderoso ataque ao mesmo tempo que sua precisão era aumentada, logo Blastoise também fazia um movimento que não necessitava de ataque e se encolheu em seu casco, aumentando sua defesa enquanto seu casco era revestido com uma fina camada de ferro.

Logo os verdadeiros movimentos eram desferidos, as garras anteriormente afiadas ganhavam uma grossa camada sombriaca e com grande precisão Zoroark atacava, e em seguida, ainda recebendo o golpe a grande tartaruga carregou um poderoso golpe de gelo lançando o raio congelante contra o adversário.


Pokémon:
+1 atk +1 acc
Trait:
Illusion

lv52 Zoroark


96/125
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Zoroark
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Blastoise
lv50 Blastoise


102/139
Trait:
Torrent
Pokémon:
+ 2 Def

Campo: Caverna escura com risco de desabamento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Dom maio 08 2016, 10:49

Off- Haha, acho que é a primeira mesmo! Estava afim de acabar logo por conta da demora já em que estou nela e.e Quero ir pro vale do aço tentar a sorte lá

Essa batalha em que tínhamos que conter nossos poderes não estava nada legal, acredito que levamos a pior nessa, Blastoise era um Pokémon com golpes monstruosos e que certamente fariam a caverna desabar se usasse sua força máxima, usar pequenos golpes certamente nos deixariam atrás de nosso adversário e tínhamos que tentar reverter isso o mais rápido possível.

- Blast, eles são muito rápidos nos golpes, vamos iniciar com Surf e tentar causar o máximo de dano nele! Em seguida quero que use o seu ice beam no chão ao seu redor para criar uma área escorregadia, isso deve nos dar algum tipo de vantagem quando ele se aproximar!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 12:15

Off escreveu:Sei como é! Podemos encerrar sua rota assim que possível, só vou terminar o plot que seu antigo narrador planejou, tudo bem?




Com a batalha se aproximando cada vez mais do seu ápice, Lucas teve uma grande ideia que poderia enfim acabar com todo o plano daquele Zoroark e de seu velho treinador. Logo o velho sorriu com a audácia do jovem e respondeu com um grande contra ataque:

- Veremos como vai se safar dessa, Dark Pulse seguido de Night Slash no chão quando ele for congelado pelo golpe Ice Beam!!!

Após essa grande troca de movimentos, Zoroark aproveitou a grande velocidade para atacar com um poderoso golpe do tipo dark, com uma pulsação obscura o pokémon ilusão acertou Blastoise o fazendo recuar alguns passos devido a grande força do ataque. Blastoise por sua vez não se deu por vencida e usou Surf inundando completamente a grande caverna, logo em seguida utilizou Ice Beam congelando o piso ao seu redor e mais para frente um pedaço de onde Zoroark estava. O noturno mais uma vez surpreendeu com Nigh Slash, cortando o gelo e fazendo uma grande rachadura no chão.

Um grande tremor era sentido, a batalha estava realmente afetando o terreno....

Pokémon:
+1 atk +1 acc
Trait:
Illusion

lv52 Zoroark


62/125
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Zoroark
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Blastoise
lv50 Blastoise


70/139
Trait:
Torrent
Pokémon:
+ 2 Def

Campo: Caverna escura com risco de desabamento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Dom maio 08 2016, 21:33

Off - Sem problemas, eu não esquento de demorar, mas é que ele tava vindo 1 x na semana :')

- Hump, parece que nosso plano de nos conter não está adiantando muita coisa, a caverna não parece aguentar muito tempo nesse ritmo!

Com parte do plano completo, era a hora de partirmos para cima e acabarmos de vez com aquela batalha, os ataques especiais não eram lá a melhor arma de Zoroark, logo poderíamos tirar vantagem disso sabendo que seus melhores golpes eram físicos.

- Blast, deslize pelo gelo ao redor do corte na direção dele e ataque com Dynamic Punch quando se aproximar, quero que tente o movimento duas vezes se possível! Temos que acertá-lo para tomar a frente da batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Ter maio 10 2016, 13:19




- Vamos com um duplo Night Slash! Vamos acabar com essa caverna de uma vez!!!

Dito isso, ambos se moveram, Blastoise deitou no chão e tentou deslizar, contudo foi em vão, visto que logo a grande tartaruga foi pega pelo corte do tipo Dark que trazia grandes danos e fazia alguns cortes na grande tartaruga. Logo Blastoise tentou contra atacar com um soco, contudo graças a precisão do golpe as coisas não deram muito certo.

Com isso, abrindo sua guarda, Blastoise foi novamente pega pelo golpe do tipo dark e por fim, Blastoise finalmente conseguiu acertar um soco em Zoroark, provocando grandes danos no Pokémon noturno o deixando completamente vulnerável para o próximo golpe que poderia definir completamente a disputa. O velho ria com aquela batalha, mas se tomava que estava nervoso. Logo o garoto ouvia em sua mente: " Me salve, me salve!!"

Pokémon:
+1 atk +1 acc
Trait:
Illusion

lv52 Zoroark


14/125
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Zoroark
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Blastoise
lv50 Blastoise


44/139
Trait:
Torrent
Pokémon:
+ 2 Def

Campo: Caverna escura com risco de desabamento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 3 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos