Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo ao vale do aço!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Ter maio 10 2016, 21:56

Off - Se quiser estender a rota, vou esperar o Mathito para seguirmos ao vale do aço juntos, parece que ele está em um contest.

As coisas não ocorreram bem da maneira com que eu esperava, mais uma vez ouvia uma voz confusa em minha cabeça, seria aquilo obra daquele Pokémon ou do velho? Um pokémon do tipo dark não poderia ter esse tipo de habilidade, durante alguns segundos me peguei olhando ao redor para tentar achar quem estava fazendo aquilo, mas não poderia também me desconcentrar da batalha.

- Parece que não está ligando muito para a caverna, já que é assim vou entrar nessa dança também e acabar de vez com isso! Blast! Prepare e use o seu Surf!

Com aquele golpe provavelmente o Pokémon dele que já demonstrava sinais de fadiga iria cair, restava saber a caverna suportaria a potência de mais um golpe daquele no ambiente fechado!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Qua maio 11 2016, 23:31






Não era um grande problema a caverna estar quase desmoronando, contudo, era um perigo eminente para Kenji e o velho, que poderiam ser soterrados caso algo acontecesse com a caverna. Ambos foram um pouco imprudentes, contudo os Pokémon pensavam na segurança de seus treinadores e mais uma vez se moveram da melhor maneira possível.

Zoroark era ordenado para utilizar Dark Pulse e logo ambos os ataques se chocavam, Blastoise se mostrava forte o bastante para aguentar o choque, contudo o noturno não teve a mesma sorte e com um grande golpe parte da caverna desmoronou, deixando a entrada bloqueada. Agora as coisas estavam complicadas, o velho desaparecia nas sombras deixando Lucas sozinho.

"Me salve... Me salve! Venha, por aqui!" dizia uma voz em sua mente, logo Kenji parecia ter o caminho programado em sua mente. Contudo isso poderia ser uma armadilha. O que o garoto faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Qua maio 11 2016, 23:45

Estava de certo modo perdido com toda aquela situação naquela caverna, estávamos em uma parte profunda da caverna? Não sabíamos ao certo, só sabíamos que uma das saídas estava ocupada por pedras que desabaram e sumiram com o Pokémon oponente e o velho que o comandava.

De certo modo me preocupei com o velho apesar de tudo, porém não tinha nem sinal do mesmo, de certo modo deve ter se mandado dali, porém aquela voz ainda ecoava em minha cabeça, fazendo um pedido de socorroe praticamente me guiando por um caminho, como se eu magicamente soubesse por quais locais eu deveria seguir, era algo muito estranho mas resolvi seguir os instintos que me diziam para ver até onde terminava aquilo ali!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Sex maio 13 2016, 17:32






Kenji resolveu tentar seguir a voz que lhe comandava de modo que o jovem seguiu pelos corredores longos daquela caverna, aos poucos o jovem se viu perdido em uma grande área coberta de pedras e várias camadas de terra. Parecia que não era só na entrada que houveram desabamentos.

Logo o garoto ouviu a voz em sua cabeça, parecia que as coisas estavam começando a se conectar. " Passe por esse monte de pedras que vai me encontrar no fim do corredor... Espero que consiga me salvar! SOCORRO!" Assim que a voz parou, o garoto se viu diante de um novo desafio, contudo as coisas não seriam mais tão fáceis como antes. Como acabar com aquelas pedras e passar para o outro lado?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Sex maio 13 2016, 21:09

Parece que os desafios aumentavam a medida em que eu permanecia dentro daquele ambiente, tudo aquilo só fazia aumentar ainda mais a minha ansiedade para chegar até o vale do aço, mas antes de estar lá eu deveria resolver esse problema e tentar ajudar seja lá o que fosse que estivesse falando comigo.

- Bom, parece que agora é a hora de outro Pokémon me auxiliar, pode retornar Blast, agora é a sua vez Hitmonchan! Vamos quebrar essas rochas e abrir o caminho, foque seus socos em quebrar uma por uma!

Com a minha lanterna eu ia iluminando parte das pedras para que Hitmonchan conseguisse destruí-las, restava imaginar aonde estávamos nos metendo dessa vez...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 15 2016, 11:26






Como o jovem era esperto, logo conseguiu arranjar uma forma de destruir as pedras sem prejudicar demais a caverna, dessa forma, Hitmonchan era utilizado e com socos fortes e precisos, destruía as rochas uma por uma com socos focalizados. Após muito tempo só tentando e tentando, o Pokemon lutador destruiu todas as pedras facilitando o caminho.

Logo em seguida, mostrando competência, o lutador foi na frente em guarda, pronto para qualquer ataque surpresa. Assim foram guiados pela voz e assim que chegaram no loca, foram surpreendidos. No centro havia uma prisão mágica, igual a da ilusão, contudo dessa vez parecia de verdade, o Lutanone ainda estava preso e gritava por socorro.

Mais ao canto, um homem velho completamente diferente do outro estava de guarda, era muito gordo e provavelmente não conseguia nem se levantar, como Kenji iria proceder?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Dom maio 15 2016, 20:50

- Espere Hitmonchan, mas fique bem atento! Não sabemos ao certo do que se trata!

Após chegar na caverna e me deparar com aquilo, estava me perguntando se não estava preso em uma ilusão assim como foi da última vez, fiquei por alguns segundos pensando se aquilo tudo era real mesmo, por várias vezes fechei e abri os olhos, me belisquei e continuava ali, é pelo visto dessa vez não era uma ilusão...

Ao olhar no canto da sala, tinha um velho, totalmente diferente do anterior que me desafiou a uma batalha, estava no chão, em condições estranhas, afinal de contas como alguém estava tão gordo daquele jeito em uma caverna no meio da montanha? pensei comigo enquanto me aproximava com Hitmonchan..

- Senhor, tudo bem? Senhor? Acenava a uma certa distância para o homem, enquanto percebia que a voz por um breve momento parara de se comunicar comigo.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 15 2016, 23:07






O homem gordo nada dizia, parecia estar sob influência de algo ou alguém, estava meio perdido em pensamento, queria algo.... Assim que Kenji chegou perto do velho notou como ele estava com os olhos rosados, as pupilas dilatadas e um pouco estranhas, longe dele havia uma coisa que chamava mais a atenção do que qualquer outra coisa.

O Lunatone preso logo começava a falar, " Esse cara que você tentou se comunicar vai tentar te matar se você olhar para trás. Ele está enfeitiçado, não fuja, caso contrário ele irá te matar. Não olhe para trás uma única vez, apenas siga esse túnel que irá levar para a minha verdadeira cela." Aquela voz parecia estar no fim daquele corredor e na atual situação não havia mais chance de voltar.

Como ele iria reagir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Harima Seg maio 16 2016, 12:07

Sem dúvidas aquilo ali era uma situação única, estava com receio de realmente olhar para trás e tudo aquilo ali acontecer, sem falar que parecia estarmos perto de terminar tudo aquilo, mais a frente havia uma espécie de corredor onde aquele Pokémon dizia estar realmente preso, como não dava para voltarmos atrás, iríamos seguir em frente.

Sinalizo com a mão para Hitmonchan e digo a ele para continuarmos, peço também que fique atento mas que não vire para trás, era a hora de irmos caverna adentro com ele.

- Vamos Hitmonchan, algo me diz que isto está muito próximo de se acabar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Kazehaya Seg maio 16 2016, 13:39







Dessa vez as coisas estavam dando mais certo para o jovem, tomado pelo medo o garoto não olhou para trás, com isso o velho gordo não se moveu e nem mesmo tentou lhe matar, parecia que não olhar para trás havia sido satisfatório aos menos por enquanto. Com essa chance, o rapaz prosseguiu pelo corredor conseguindo efetivamente chegar no local indicado.

Infelizmente na entrada havia uma porta de ferro que não parecia que iria se abrir sozinha, seria preciso muito mais que uma simples chave. "Depois dessa porta, você deve redobrar a atenção, o feiticeiro é alguém maléfico, ele sabe como manipular a mente.... Atenção, só preste atenção na minha voz, ele irá tentar te seduzir de diversas formas!"

Como o rapaz iria passar por aquele local e ainda se manter focado? O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo ao vale do aço!  - Página 4 Empty Re: Rumo ao vale do aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos