Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua maio 04 2016, 20:09



Rota 121

TEY -  Connie faz alguma coisa após muito tempo sem ajudar... Como solicitado ela trás sua fairy type para me ajudar a me recompor, com sua técnica de cura a Aromatisse re-fortalece minhas energias, contudo não foi o suficiente para continuarmos o percurso.

- Hm, eu tive uma ideia. Que tal Lopunny e Buneary irem procurar as ervas enquanto a gente não procura um lugar pra descansar? – Dizia a menina, dando uma boa idéia, olho para a situação de Kyo que tinha que lidar com a vullaby, retorno a Vulture e digo com cara de cachorro que caiu da mudança – Kyo, você faria isso por mim? Por nos? Temos que chegar em Fortree para curarmos seus panchans, e dessa maneira não conseguiremos chegar.

Espero ela responder, enquanto tendo ir para algum lugar descansar.

KYOKO -
 Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Tumblr_n9bz7jppNd1r3ifxzo9_250

Eu sempre soube que merecia um treinador melhor do que Tey.  Depois de deixar aquele abutre encubado me irritar, acha que vou buscar ervas medicinais para ele? Vou pegar pelos meus amores... Tá, irei sim por ele.

Ao ver o garoto fazer um rosto pidão não pude negar, ele era tão gentil comigo, a maioria do tempo pelo menos, com a ajuda daquela Lopunny da Cabelo-cor-de- pecha Berry, eu afirmo com a cabeça confirmando que ajudaria, e sorrio, mostrando como sou uma ótima Pokémon!

Assim que visse a Lopunny me apresentaria, ela devia ser linda, por isso não seria um incomodo, digo para ela:

- Vamos então? - E seguiria para a floresta, sentindo o cheiro das plantas, para ver se acho algo bom.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Tumblr_nkz49qeCbs1u7rqwto1_500


Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sex maio 13 2016, 14:02

Off:


Tey:

Os ombros de Tey começavam a doer, talvez devido ao sangue quente e a adrenalina, o treinador não sentia os efeitos de sua ferida, mas agora, com o corpo mais relaxado, uma dor chata e incomoda persistia, levantar o braço acima da cabeça era uma tarefa quase impossível, muito dolorosa. Mas contanto que ele não se aventurasse nessa fronteira, suportaria a dor sem muitos problemas...

Connie se aproximou preocupada, avaliando a ferida o melhor que podia, ela torceu o rosto em uma expressão um tanto enojada. – Se não tratarmos isso logo você vai ter problema, em algumas partes os arranhões parecem profundos... Venha, vamos indo. – A ruiva começou a andar, olhando de um lado para outro em busca de um lugar agradável e protegido para descansar. Enquanto andava, ela se tremeu toda, um vento sul soprou do mar, trazendo o ar frio da noite, nesse momento o sol estava quase totalmente escondido na linha do horizonte e já era possível ver as belas estrelas no firmamento.

- Veja! Ali tem um lugar que podemos usar. – Disse apontando para um amontoado de pedras a 50 metros de distância, logo na entrada de uma floresta. Tey aceitaria ir para lá? Pela distância, Buneary e Lopunny não teriam problema em encontra-los quando retornassem.


Buneary:

Se olhasse para trás, Buneary ainda conseguiria ver Tey e Connie, parados conversando. Lopunny apressou o passo em segui-la, colocando-se ao seu lado, meio indiferente, altiva e com os olhos no horizonte. Elas se dirigiam a floresta contrária ao aglomerado de rochas para onde Connie caminhava, mas a linha das árvores não estava muito longe, apenas a 10 metros de distância.

Quando chegaram ali, uma mistura incontável de odores pode ser sentido, o cheiro da madeira, o odor da grama, o aroma de incontáveis perfumes e também do suor de alguma criatura próxima. Entre os odores ela identificou três que pareciam ser de ervas, um deles cheirava como hortelã, o segundo parecia um cheiro doce, como jujuba e o terceiro, liberava um odor estranho, como uma mistura de canela com limão... Qual deles pertenceria a erva necessária para ajudar Tey? Lopunny não parecia interessada na tarefa, apenas seguia a pequena coelhinha como uma escolta.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb maio 14 2016, 18:58



Rota 121

Connie estava muito cuidadosa comigo, o que ela estava querendo?  Me ajudando a ir para um local mais seguro, eu percebo como ela estava muito calma por culpa dos meus machucados, mas isso era normal? A Connie que eu conheço me mandaria aguentar até que Kyoko trouxesse as ervas para ajudar na cura. Aceitaria ir para o local onde Connie me recomendou, eu precisava descansar.

Estava bastante preocupado com ela, depois de tudo que fiz para capturar seus amantes, esperava um pouco de gratidão, ou seja, que me ajudasse para conseguirmos seguir caminho até Fortree.



A Lopunny estava sendo mais útil que tampar o sol com uma peneira...  Esperava fazer uma amiga, para poder contar sobre os panchans que eu achei uma fofura, mas nem uma palavra eu ouvi ela dizer, seria porque sou muito nova e inexperiente? Ela estava querendo encrenca? Respira Kyoko, não pense nisso, foque em ajudar o mala do Tey.

Seguindo os odores que me guiavam pela floresta, acho três ervas que pareciam poder me ajudar cada uma com um cheiro característico e singular... Nenhuma parecia ter capacidades curativas para mim, mas não custava tentar, chamo a Lopunny e digo:

– Qual dessas você acha que devemos levar? – Esperava que ela respondesse, pois com sua experiência em batalhas, talvez ela conhece como se curar dos ferimentos.

Gonna Cath them all


OIE Arkan, só uma duvida, no plot da rota, eu fiz das tripas o coração para ajudar os amores da Kyoko, sai todo machucado e capturei eles como ela queria, você poderia ver se isso aumentaria a happy dela?  
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sáb maio 14 2016, 21:17

Off:


Tey:
Concordando em seguir Connie, os dois logo alcançaram as rochas, e ali descobriram que existia uma pequena gruta. Essa tinha altura suficiente para não incomodar um humano de altura média e não era profunda, no máximo três metros.

- Estou ficando com frio, espere aqui que vou procurar madeira... – A coordenadora não esperou por resposta e se afastou, entrando rapidamente na linha das árvores próxima a gruta. Tey agora estava sozinho com sua dor e pensamentos.


]Buneary:

Lopunny pisava leve, cada um de seus passos parecia não fazer barulho naquele lugar, era elegante e majestosa, uma criatura que transbordava beleza. - “Porque tenho que fazer isso” – pensava, preferindo estar junto de sua treinadora ao invés de estar do lado de uma criaturinha mimada.

Quando questionada, Candice farejou o ar e após algum tempo distinguindo os aromas, respondeu. – Não sei ao certo, lembro de Connie já usar essas ervas medicinais, mas não tenho certeza. Se for para apostar, diria que devemos seguir esse cheiro estranho. Afinal, remédio geralmente tem gosto ruim, o cheiro também deve ser igual... Vamos por aqui! – Lopunny pegou na mão de Kyoko e entrou mais fundo na floresta, seguindo o cheiro estranho de canela com limão.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg maio 16 2016, 18:56



Rota 121

Kedama aproveitaria o frio, e me faria companhia. Seguimos para algo como uma caverna, Connie me deixou lá para pegar lenha para fazer uma fogueira, esfriava cada vez mais e eu sozinho não me sentia confortável.

- Kedama pode vir, por favor! – Chamaria meu Pokémon de gelo com seu peso em pelo para me esquentar com eles.

O porquinho aparece me olhando e fungando seu nariz, ele se escora no meu lado não machucado, diminuindo o frio, esperava que Connie não me abandonasse aqui.



Foi muito esquisito ouvir a Lopunny falar, e ainda por cima ser educada!. Sinceramente, esperava mais da Pokémon... Meu Arceus, ela já deve ter lutado tanto e nem para olhar para cima e ver se haviam algumas berrys que curassem ali! Espera ai, boa idéia!

Seguia a Lopunny que me guiava pelo cheiro da erva que julgávamos ser a certa, mas enquanto isso eu ficaria de olho nas arvores, talvez elas tivessem algo que realmente importasse.

– Então, como é ser amiga da Connie? Ela parece um pouco rígida demais, por exemplo, eu ganhei essas luvas e cachecol do Tey de presente, eu acho que ele faz de tudo para eu gostar muito dele.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg maio 16 2016, 21:11

Off:

Tey:

Sentindo-se sozinho, Karlov trouxe um de seus Pokémon para amenizar aquele sentimento de solidão, além do fato de aproveitar o pelo de Kedama para se esquentar. A temperatura parecia cair rapidamente, cada lufada de ar fazia o seu corpo tremer de frio, mas kedama tornava tudo muito mais suportável.

O tempo corria e a sensação de ter sido abandonado aumentava, mas após 5 minutos que pareceram quase uma hora, Connie saiu do meio das árvores com uma pilha de gravetos. Ela jogou a madeira na entrada da gruta e se sentou enfurecida, passou algum tempo encarando os galhos e finalmente bufou. - Como faz falta um Pokémon de fogo. Você por acaso tem algum com você? – Ele não esperou a resposta de Tey e já completou. - Você sabe fazer uma fogueira?

Buneary:

Candice agora liderava a dupla puxando Kyoko pela patinha até um ponto em que se encheu daquilo. As perninhas da Pokémon de Tey dificultava que as duas andassem no mesmo passo, e Lopunny decidiu que era impossível andar tão próximas... - Connie é bela e forte, isso é tudo que importa! Ela pode parecer durona com humanos inúteis, mas comigo é diferente. – Candice terminou a explicação ali, deixando que Buneary interpretasse qualquer coisa daquela informação.

Não foram muito longe e Buneary freou o avanço quando encontrou uma pequena árvore com 5 Oran berries. - O que foi? – Questionou bruscamente Candice, irritando-se com o fato de terem parado de avançar. Pois tudo o que ela queria era terminar com aquilo o mais rápido o possível.  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter maio 17 2016, 18:05



Rota 121

Connie não sabia que eu odiava fire pokemons? Enquanto eu me esquentava junto do Kedama, a garota voltava com galhos e lenha para fazer a fogueira. Nenhum de nós tinha pokemons de fogo para nos ajudarmos, achei um desaforo ela me perguntar se eu tinha algum comigo, acreditava que ela me conhecia.

Logo depois Connie reformula a pergunta, mas novamente ele deveria pensar, eu estava machucado, eu fazer fogo não seria um bom plano.

– Não tenho nada para fazer fogo, nem mesmo um bom braço, achei que você soubesse... Já que se ofereceu... – Eu me aconchego no Kedama e espero uma resposta.


Eu amo oran berrys! Seguindo o odor de Canela e Limão eu me deparo com várias oran berrys logo a cima de nos, eu sorrio e digo:

– Me espere um minuto, vou pegar uma coisa logo ali!

Uso minha velocidade incomparável com minhas habilidades (quick attack) para subir a arvore e ir até o galho onde estão as berrys. As pegaria e mostraria para a Candice entender o que estava acontecendo e do mesmo modo que subi desceria.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Ter maio 17 2016, 23:00


Tey:

Tey não percebia o tom sarcástico da pergunta de Connie, mas a sua resposta pareceu deixar a jovem enfurecida. – Não seja um ignorante, seu ignorante. Não disse em momento algum que fizesse a fogueira, apenas perguntei se sabia fazer uma.

Aborrecida ela jogou um graveto no chão e depois amontoou outros ao redor, formando uma espécie de pilha. Depois com outro graveto na vertical e tocando as madeiras em baixo, ela começou a girá-lo rapidamente usando ambas as mãos. A tarefa parecia não funcionar, logo ela se cansou e precisou fazer uma pausa para respirar... – Malditos gravetos! – Connie pegou a sua mochila e começou a vasculhar dentro. – Não sei se é uma boa ideia andar no escuro, talvez seja melhor acamparmos aqui hoje?

O sol nessa hora já tinha desaparecido, e tirando a luz das estrelas no céu, aquela noite parecia bem escura...

Buneary:

A escuridão da noite chegou de repente, por um momento as duas Pokémon imaginaram ter entrado na sombra de uma árvore, mas perceberam que o escuro não se tratava disso. Apesar disso elas ainda conseguiam enxergar melhor que um humano no escuro e Kyoko não teve problema em avançar para pegar as 5 Oran Berrys nos galhos, mas quando ela ia descer, surgiram três Gulpins no pé da árvore.

- Solte nossa comida! – disse uma fêmea de voz rasgada.
- Isso, coloque todas elas de volta. – respondeu um macho de voz fina.
- Obedeça a mãe, pequena, e ninguém se machuca! – falou um segundo macho, maior que os demais e com um voz rouca.

- O que está acontecendo aqui? – Lopunny se aproximou questionando a todos com um ar irritado, ela parou a três metros de distância dos Gulpins...  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui maio 19 2016, 19:22



Rota 121

O jeito era esperar Kyoko e o amanhecer. Sem esperanças de fazer uma fogueira, nos restava apenas o abrigo da caverna e o pelo quentinho de Kedama, contudo não sei se conseguiria dormir enquanto minha buneary não voltava.

- Connie, não acha melhor ficar perto do Kedama também? – Deixaria ela escolher o que fazer.

Ficaria de olhos abertos e focados na entrada da caverna, estava preocupado, cada vez mais escurecia e a Pokémon não voltava.


Estava anoitecendo e parece que os seres menos providos de beleza saíam. Não foi difícil pegar as berrys, o problema estava sendo descer, três gulpins me xingavam por estar pegando as frutas deles, Candice vê e espero que entenda a situação.

– Como estas berrys podem ser de vocês? Nem conseguem subir na arvore?
Espero que entenda, a floresta deve ter mais destas, então entendam a lei da sobrevivência...
– Diria alguns segundos antes de usar minha velocidade aprimorada quick attack para acertar o mais novo deles para distrair os pais e conseguir me aproximar da lopunny.

Se insistissem não hesitaria em mostrar meu lado mais sombrio, não me resguardava em batalhas, deixaria minha fúria vir e a usaria para defender minhas berrys frustation

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sex maio 20 2016, 13:15


Tey:

- Eu próxima dessa coisa estranha? Nem morta! – Connie continuou vasculhando sua mochila até que com uma de felicidade tirou de dentro da bolsa um isqueiro no formato de um Infernape. – Sabia que isso poderia ser útil em algum momento.

A jovem pegou os gravetos e montou uma pilha bem próxima da gruta, depois ascendeu o isqueiro e lutou para colocar fogo na madeira. Fazendo cabaninha para proteger as chamas do vento, ela finalmente conseguiu ascender uma fogueira após 5 minutos incessante de tentativas frustradas.

- Agora esperamos! - Disse aquecendo-se próxima ao fogo.

Buneary:

- Quem disse que não conseguimos subir na árvore? – Exclamou o filhote de modo corajoso, como se desafiasse alguém a dizer o contrário.

- Sim, deixamos elas nas árvores para amadurecer, essa árvore é nossa e todos os frutos que ela dá nos pertence. – Completou a mãe.

- Por isso, pequena, agora que você já as arrancou do pé, devolva nossa comida! – Disse o pai e maior dos três.

Mas enquanto os três argumentavam, Buneary agia covardemente acertando um Quick Attack no menor Gulpin do trio. O filhote girou sobre o seu eixo ao ser atingido e urrou de dor. Os pais viraram imediatamente para encarar a agressora.

- Vadia, como ousa bater no meu filhinho! – Gritou a mãe furiosa.

- Você vai pagar por isso! – O pai começava a avançar, lentamente...

Agora Kyoko se encontrava ao lado de Lopunny que olhava a situação de forma indiferente, seus olhos eram recriminadores. Buneary tinha 4 berrys em suas mãos, quando olhasse para os Gulpins, veria que uma berry tinha caído no momento do seu ataque. O “Gulpin pai” já se encontrava a um passo de pegar a Berry. O que Buneary faria? Fugiria com as frutinhas que roubou? Lutaria pela quinta frutinha? Ou devolveria as berries? Isso é claro, se os pais não quisessem vingança pela agressão ao seu filho.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 5 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos