Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom maio 22 2016, 13:03



Rota 121

Ela chamou meu Kedama de coisa estranha? Ficaria boquiaberto com as palavras de Connie, como ela ousou falar daquele jeito do meu Pokémon? Em Kanto, uma oponente chamou meu Kedama de porco, derrotei os pokemons dela sem muitos problemas, mas creio que não seria tão fácil com Connie.

A garota pega um isqueiro e com grande esforço acende a fogueira, eu nem estava mais prestando atenção nela, minha raiva só aumentava minha ansiedade para ver Kyoko voltando.


Essa família estava me irritando. Sinceramente eu poderia ter sido mais gentil com eles, mas eu não estou com tempo para ficar fazendo amiguinhos fedorentos.

Nessa correria deixo uma berrry cair que acaba por distrair o pai gulpin, deixaria ele se distrair com aquela Berry e com meu movimento rápido quick attack saltaria sobre o pai deles e acertaria novamente o menor, tentando jogá-lo para cima da mãe, assim teríamos mais tempo para pensar no próximo movimento. Aproveitaria essa raiva também para contra-atacar alguém que viesse para cima de mim.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Dom maio 22 2016, 16:01

Off:


Tey:
Karlov ficou irritado com a afirmação de Connie sobre Kedama e ignorou a jovem, essa também se irritando por ver que ele a ignorava, virou o rosto e continuou a encarar as chamas, sempre esfregando as mãos em seus braços cruzados.

Buneary:

Kyoko decidiu lutar ao invés de fugir dali e usando um Quick Attack ela pulou sobre o pai que pegava a Oran berry do chão e investiu em um golpe contra o Gulpin filho que ao ser arremessado, atinge a fêmea do grupo. A mãe então soltou um novo grito de reprovação e investiu com um pound, atingindo a coelhinha em cheio, o filho contra-atacou logo em seguida com o mesmo golpe e fez Kyoko se arrepender de ter se colocado tão próxima dos Gulpins. O último a agir foi o pai, que nesse momento cercava Kyoko e atacava com Acid Spray, atingindo a coelhinha e diminuindo a sua Sp.Def.

Kyoko então investe novamente com um Quick Attack, agora contra o pai que estava próximo, o Pokémon recua com a dor e ataca novamente com Acid Spray, mas dessa vez a coelhinha consegue esquivar. A mãe volta a atacar com Pound, mas dessa vez Kyoko estava atenta e esquiva mais uma vez, contudo, distraída pelo golpe da mãe, a Buneary não viu o filhote vindo por trás e recebe um novo Pound do pequeno.

Kyoko lutava sozinha contra os três Gulpin enquanto Lopunny observava o combate de longe. A Pokémon de Connie parecia avaliar os movimentos de Kyoko, e apesar de seu olhar sério para os quatro Pokémon brigões, ela não moveu um dedo para se juntar ao combate. O que Kyoko faria?





Pokémon:
-2 Sp.Def
Trait:
klutz
Hold Iten:
4 Oran Berrys

lv.20 Kyoko F


26/52
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Buneary
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin
lv.18 Gulpin Pai M


44/53

lv.15 Gulpin Mãe F


42/46

lv.12 Gulpin Filho M


20/38
Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze
Pai:
1 Oran Berry

Mãe:
-

Filho:
-

Campo: Clareira com grama baixa. Inúmeras árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua maio 25 2016, 20:22



Rota 121

Não estava muito animado ali na caverna. Eu apenas observava a floresta, esperando minha Kyo voltar, minha preocupação não acabava e a cada minuto ela aumentava. Ficaria de olhos abertos para perceber algo estranho.


Pensando bem, três contra uma não era muito justo. Eu dava tudo de mim, mas eram muitos golpes a serem desferidos contra, sem contar a preguiça da Candice que não mexia um músculo, aquela cretina, corro o mais rápido que pude para perto dela e como uma Berry para restaurar um pouco minha energia, peço ajuda da lopunny para lutar, dizendo:

– Você se importa em me ajudar? Chame ajude, vamos fazer algum sinal para o pessoal vir! – Em seguida me defenderia contra algum ataque usando o quick attack.

Tentaria fazer sons altos, quebrar galhos e alguns barulhos para chamar atenção, e esperava que dessa vez eu não estivesse sozinha...

Desculpa a demora, manutenção da internet

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qui maio 26 2016, 14:57


Tey:
““““Ronc”””” o estomago de Connie grunhiu de fome, ela apertou a barriga como se quisesse abafar o som, mas percebendo que era tarde, ignorou Tey e abriu a mochila, tirando alguns ingredientes para fazer um ensopado. Com um suporte ela colocou uma pequena panela no fogo e jogou água de seu cantil lá dentro, em seguida acrescentou alguns cogumelos em conserva e outros legumes como batata e cenoura. Com uma colher de pau ela ficou mexendo o ensopado.

Buneary:
Sendo muito mais rápida que os Gulpins, Buneary não teve dificuldade em se esquivar dos adversários e se aproximar de Lopunny. A outra Pokémon observou Buneary com um misto de decepção. – Estamos longe demais para eu ir e voltar com ajuda a tempo. Você tem que parar de se meter em confusão desnecessariamente! – Disse a elegante Lopunny avançando para se colocar ao lado de Kyoko.

- Mãe, mantenha-se atacando com Sludge, Filho, tente envenenar essas “piranhas/carvanhas” – Disse o pai revoltado por ver Buneary comer uma de suas berries, já avançando para o  combate. Os outros Gulpins concordaram com a ordem e também avançaram para lutar.

- Você me chamou de Carvanha? Seu escroto, vou acabar com a sua raça..

Candice usou Double team, se dividindo em várias cópias no campo, ela se movia tão rápida que deixava 4 imagens aleatória pela área. O pai então cuspiu o seu Acid Spray em Lopunny, mas só conseguiu acertar uma cópia. Em seguida a mãe usou Sludge também mirando em Lopunny, só que mais uma vez Candice esquivava sacrificando uma de suas cópias. O filho usou Poison Gas, mas também errou ao acertar uma cópia de Lopunny.

Cansada de esquivar, Candice partiu para cima do Pai, atacando-o com um Jump Kick, o golpe foi forte, mas não tinha o poder esperado devido à resistência do Gulpin a golpes do tipo afighting. - Não acredito, pensei que eu acabar com ele com essa técnica.

- Sua Carvanha! – o Pai contra-atacou com um novo Acid Spray e dessa vez acertou Lopunny. Enquanto Buneary usava o seu ataque rápido na Mãe, a Gulpin mais próxima. A Mãe sentiu o efeito do golpe e contra-atacou com Sludge, acertando Kyoko que mal tendo tempo para se recuperar, viu um novo Sludge vindo em sua direção, agora do Filho.





Pokémon:
-2 Sp.Def

Pokémon:
-2Sp.Def / Double Team [+1 evasion (1/4) cópias interpr.]
Trait:
klutz

Trait:
Limber
Hold Iten:
3 Oran Berrys

Hold Iten:
-

lv.20 Kyoko F


29/52

lv.23 Candice F


59/62
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Buneary

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Lopunny
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin
lv.18 Gulpin Pai M


27/53

lv.15 Gulpin Mãe F


33/46

lv.12 Gulpin Filho M


20/38
Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze
Pai:
1 Oran Berry

Mãe:
-

Filho:
-

Campo: Clareira com grama baixa. Inúmeras árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb maio 28 2016, 12:10



Rota 121

Connie não era uma pessoa normal. Sentado como um morto, escuto um barulho esquisito, era a garota com fome, e em um piscar de olhos ela estava cozinhando um ensopado para saciar sua vontade de comer, Kedama sente o calor da comida e se aproxima da fogueira, acho que ele queria se aquecer, eu deixo ele ir e digo:

– As pokemons estão demorando, será que estão bem?


Candice disse que eu brigo por qualquer coisa, mas isso foi por água a baixo quando ela foi ofendida e partiu para a luta... Sem noção essa daí. Não estava nem ai para o que ela disse, essas Berry podiam ajudar o Tey, e os gulpins moram em uma floresta, pensa quantas Berrys eles podem pegar! Não desistíramos agora, vamos até o fim dessa luta.

Entre insultos e tapas, deveriamos continuar sem parar, eu não sabia se teria grande efeito, mas usaria minha raiva para acertar com toda minha força o filho que se aproximava de mim, pelo menos tentaria afasta-lo para não acertar seu golpe, em seguida com minha velocidade acertaria o próximo da fila que tentava contra atacar. frustation e quick attack

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sáb maio 28 2016, 15:29


Tey:
Connie olhou torto para Kedama que se aproximava, mas não fez nenhum comentário sobre o Pokémon. Continuou mexendo a panela, saboreando o cheiro agradável que se espalhava pelo ar. – Não tem com o que se preocupar. A erva que elas foram buscar não é tão comum, por isso a demora para acharem. Mas em caso de problema, Candice está com a sua Kyoko.

Buneary:

Candice voltou a se multiplicar com a sua velocidade após usar um novo Double Team, já Kyoko investiu contra o “filho” com um frustation, dando um golpe bem poderoso no pequeno. Os Gulpins voltaram a contra-atacar em seguida, o pai com o seu Acid Spray em Lopunny, a mãe com Sludge também na lopunny e o filho com Sludge na Buneary. Todos os golpes foram evitados pelas coelhas, sendo que duas imagens de Candice foram destruídas no processo.

- É só isso o que vocês sabem fazer – debochou a coelha de Connie avançando contra o pai com um novo Jump Kick, o Pokémon levou o golpe em cheio e foi arrastado para trás. Buneary deu sequência com o seu ataque rápido na mãe, a próxima na fila, e causou um bom dano, apesar de ser mais fraco que o dano provocado em seu ataque anterior. Os Gulpin voltaram a atacar com as mesmas técnicas e escolhendo os mesmos alvos, Loppuny saiu mais uma vez ilesa, sem nem mesmo uma de suas cópias ser destruída, mas Kyoko não teve a mesma sorte, sendo atingida pelo golpe do filho...





Pokémon:
-2 Sp.Def

Pokémon:
-2Sp.Def / Double Team [+2 evasion (2/4) cópias interpr.]
Trait:
klutz

Trait:
Limber
Hold Iten:
3 Oran Berrys

Hold Iten:
-

lv.20 Kyoko F


21/52

lv.23 Candice F


59/62
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Buneary

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Lopunny
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin
lv.18 Gulpin Pai M


10/53

lv.15 Gulpin Mãe F


24/46

lv.12 Gulpin Filho M


3/38
Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze
Pai:
1 Oran Berry

Mãe:
-

Filho:
-

Campo: Clareira com grama baixa. Inúmeras árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb maio 28 2016, 17:39



Rota 121

Ela deveria estar certa. Explicando que não era uma erva comum a planta que as pokemons procuravam, eu me tranquilizo de uma vez por todas, não teria problemas em esperar, mas sabia que quando elas voltassem poderíamos seguir para Fortree.


Tínhamos que finalizar logo tudo isso, eu não tinha tempo, com todo esse agito, nem sabia mais qual a direção que vinha o cheiro que nos trouxe aqui. Por esse motivo e por estar cansada de levar tantos golpes de tantas direções, daqueles malditos gulpins, uso meu ataque rápido no filho deles, acreditava que ele não duraria mais tempo, e usaria outro na mãe deles, aquela ali parecia ainda ter fôlego para continuar.

– Vamos acabar logo com isso Candice, temos que voltar antes do amanhecer não acha?

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sáb maio 28 2016, 21:12


Tey:
Connie mexia o caldo na panela em silêncio, como Tey não parecia querer conversar, a senhorita concentrou-se em sua tarefa de cozinhar, provando de quando em quando o seu caldo.

Buneary:

- Acabou de anoitecer, ignorante! – Candice notou a ironia e respondeu na mesma moeda, sem a menor vontade de paparicar a coelhinha.

Kyoko voltou a atacar o filho com uma investida rápida e o pequeno Gulpin não aguentou, com o golpe caiu nocauteado no chão. A mãe e o pai ficaram enfurecidos e viraram-se para encarar a Buneary. Iriam concentrar seus ataques na coelhinha... Lopunny foi a próxima a agir, investindo com um novo Jump Kick no pai, aquele que a chamou de Carvanha, nocauteando também a criatura. A Gulpin mãe sendo a única de pé, lançou Sludge em Buneary, acertando-a. A coelhinha sentiu o efeito da técnica e voltou a atacar com o seu ataque rápido, a “mãe” rolou no chão com a força do golpe e quando tentou levantar, Lopunny investia com o seu Jump Kick. A “mãe” caiu longe e com muita dor, mas levantou-se insistentemente para atacar Buneary com o seu Sludge. A técnica atingiu Kyoko e a deixou em uma péssima situação, seu corpo estava fraco e ela respirava com dificuldade devido à exaustão.





Pokémon:
-2 Sp.Def

Pokémon:
-2Sp.Def / Double Team [+2 evasion (2/4) cópias interpr.]
Trait:
klutz

Trait:
Limber
Hold Iten:
3 Oran Berrys

Hold Iten:
-

lv.20 Kyoko F


5/52

lv.23 Candice F


59/62
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Buneary

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Lopunny
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Gulpin
lv.18 Gulpin Pai M


0/53

lv.15 Gulpin Mãe F


7/46

lv.12 Gulpin Filho M


0/38
Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze

Trait:
Liquid Ooze
Pai:
1 Oran Berry / Nocauteado

Mãe:
-

Filho:
Nocauteado

Campo: Clareira com grama baixa. Inúmeras árvores ao redor.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom maio 29 2016, 11:29


Rota 121

Tey Sem muito que fazer, eu apenas observava Connie fazer sua comida, tentaria ver como estava meu braço, já havia passado algum tempo, mas não sabia se seria o suficiente para ele voltar ao normal.


Kyoko Eu estava meio enjoada... Levei dois ataques bem nojentos, sentia ânsia de vomito, minha energia se esvaía, meu corpo tremia de cansaço, todavia isso não me impedia de continuar!

Tentando finalizar a batalha, uso meu ataque rápido, tentando derrotá-la de uma vez por todas, para depois ir até o pai gulpin derrotado e pegar a Berry dele, eu estava faminta e provavelmente a fruta faria eu me sentir melhor.
credits
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Dom maio 29 2016, 20:02

EXP:


Tey:
Receoso, Tey tentava ver como andava o seu machucado. Até então, sendo deixado de lado, a ferida não parecia incomodar, mas quando tentou mover o ombro para ver/tocar sentiu a fisgada voltar. A dor era lancinante e Tey logo se arrependeu de tal “aventura”. Parecia que estava sendo cortado novamente, mas apesar de ser um dor forte, o treinador conseguiria suportá-la sem gritar.

Connie continuava a mexer o seu caldo distraída, murmurava uma canção qualquer e após provar a comida, abriu um sorriso satisfeita. – Mais  5 minutinhos e estará no ponto!

Buneary:

Kyoko percebia a situação crítica em que estava, a sequência de golpes venenosos tinha lhe feito muito mal, mas por sorte ela não tinha contraído um envenenamento. No final, estava no lucro... Percebendo o estado da “Mãe”, sabia que com mais um golpe ela finalizaria a luta, e assim o fez com o seu ataque rápido, levando a última dos Gulpin a inconsciência.

Loppuny observou a Bunneary acabar com a luta e parou de correr, encerrando a suas cópias para voltar a farejar o ar atrás do rastro da erva que estavam procurando. Enquanto isso Kyoko se aproximava do Gulpin pai para lhe tomar a Berry sem a menor piedade. Exausta e faminta, ela tratou de comer uma das frutinhas. – Podemos ir? – Perguntou Candice de forma irônica. – Ou vai comer todas elas? – Sem esperar uma resposta, a coelha “mais velha” começou a andar na direção que acreditava ser a correta.



Kyoko
Hp = 25
3 Oran Berries
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 6 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos