Rota 121 |
Ela chamou meu Kedama de coisa estranha? Ficaria boquiaberto com as palavras de Connie, como ela ousou falar daquele jeito do meu Pokémon? Em Kanto, uma oponente chamou meu Kedama de porco, derrotei os pokemons dela sem muitos problemas, mas creio que não seria tão fácil com Connie.
A garota pega um isqueiro e com grande esforço acende a fogueira, eu nem estava mais prestando atenção nela, minha raiva só aumentava minha ansiedade para ver Kyoko voltando.
A garota pega um isqueiro e com grande esforço acende a fogueira, eu nem estava mais prestando atenção nela, minha raiva só aumentava minha ansiedade para ver Kyoko voltando.
Essa família estava me irritando. Sinceramente eu poderia ter sido mais gentil com eles, mas eu não estou com tempo para ficar fazendo amiguinhos fedorentos.
Nessa correria deixo uma berrry cair que acaba por distrair o pai gulpin, deixaria ele se distrair com aquela Berry e com meu movimento rápido quick attack saltaria sobre o pai deles e acertaria novamente o menor, tentando jogá-lo para cima da mãe, assim teríamos mais tempo para pensar no próximo movimento. Aproveitaria essa raiva também para contra-atacar alguém que viesse para cima de mim.
Nessa correria deixo uma berrry cair que acaba por distrair o pai gulpin, deixaria ele se distrair com aquela Berry e com meu movimento rápido