Eu era coordenador, participei de um contest mas ele acabou sendo cancelado de uma hora pra outra, sem mais nem menos. Daí nunca mais. Acabei como criador e to bem feliz
Pokémons de gelo são bons para contest, ice beam da pra fazer varias coisas
To pensando em entrar nessa de contests tbm, mas me acho um zero a esquerda pra coordenação, sempre fico de "estudar" os contests passados, mas acabo deixando pra lá.
Seria legal a gente fazer um mural de coordenadores, pra ver quantas e quais fitas os rivais já tem rs. Sei que dá pra fazer isso vendo os contests passados, mas seria legal unificar num post só
Cara, eu acho Grass um bom elemento pra Contest, porque dá pra por um monte de status e golpes de absorver energia. Mas Psychic também é bom, pois dá pra criar coisas com ilusão, muitas vezes usando a descrição da própria déx.
Sobre a ideia do Chris: Eu posso fazer um muralzinho maneiro com as fitas, locais e datas de cada. Depois post aqui mesmo pro pessoal opinar.
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Cara, eu acho Grass um bom elemento pra Contest, porque dá pra por um monte de status e golpes de absorver energia. Mas Psychic também é bom, pois dá pra criar coisas com ilusão, muitas vezes usando a descrição da própria déx.
Sobre a ideia do Chris: Eu posso fazer um muralzinho maneiro com as fitas, locais e datas de cada. Depois post aqui mesmo pro pessoal opinar.
Bem isso que eu tinha pensado mesmo, mas como não manjo dos html, deixei pra quem manja rs
EDIT:EM CONSTRUÇÃO Lembrete 1:Fazer arte para topo do tópico! PS.: Coordenadores que estão na lista foram os que se apresentaram neste tópico, por favor escolher seu principal Pokémon(geralmente o que mais aparece contigo nos palcos) para por o GIF. Aos que não foram, só aparecer que eu faço uma revisão na sua ficha.
Obs.: Já podemos ver quem é o que mais participou dos Contests (e não resetou, porque Noah e Sookie estavam empatados kk)
Última edição por Mathito em Dom 6 Ago - 1:26, editado 5 vez(es)
Curti Muito o Mural, ele gera mais motivação pois te coloca em evidencias e que bom que os coordenadores estão ganhando atenção, afinal eles alegram o fórum, se tivesse só treinador ia se tornar cansativo.