Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Suando a Camisa

2 participantes

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
 Taida avança tentando fazer o oposto de um Scald, e começa mais uma rodada de treino, tentando congelar o pequeno consegue criar uma esfera de ar congelante diante de seu bico amarelo, mas esse logo se solidifica e cai ao chão.

 Congelar ele conseguia, agora precisaria nivelar a força do golpe congelante. O que Fuwa faria?

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





O pequeno gramíneo concentrou todo o ar a frente de sua boca e o esfriou. O efeito era bonito, porém falho, ocorrendo na queda daquela esfera e congelando o chão abaixo de si, o assustando e o fazendo recuar com um pulo para trás. Cory, o Politoed, deu uma leve risada e executou o movimento novamente, aumentando cada vez mais aquele pilar de gelo que à cada demonstração só aumentava.
_ Não desista Taida, você o fez praticamente. Mais um pouco de prática e conseguirá terminá-lo. Vai na fé que estamos contando contigo. _ Disse, tentando o animar levantando meu braço direito para torcer.

Off:
:3


_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
 Indo na fé, Taida recomeça seu treino e cria uma bela esfera gelada diante de seu bico amarelo, lançando raios desta que chegam até o local onde outros Ice Beam acertaram criando uma escultura de gelo estranha.

 Mas, ele não chega até lá, caindo ao chão antes, congelando a grama. Faltava pouco.

 O que Fuwa faria?

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





_ Non rinunciare! Persista mais e mais vezes. Quando chegar na pico de gelo teste outra vez e então confirmaremos a conclusão do treinamento. _ Disse, não deixando de torcer pelo pequeno. Nem eu e nem Politoed.

Off:
:3


_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
 Um tiro, uma queda. Nesse caso era um tiro, um raio de gelo perfeito. Lotad conseguia finalizar o aprendizado aumentando ainda mais o pico de gelo, que não resiste a batalha com a gravidade e cai no meio do chão.

 O pequeno sorria animado pelo aprendizado e demonstrando um certo cansaço por tanta movimentação em um só dia.

 O que Fuwa faria agora?





EXP escreveu:
Teddiursa: 637 + 2199 = 2836 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 6 de felicidade
Growlithe: 975 de EXP, passou para o lv. 25, ganhou 2 de felicidade
Lotad: 375 + 375 + 395 + 400 + 425 + 1552 = 3522 de EXP, passou para o lv. 17, ganhou 27 de felicidade, aprendeu Facade. Deseja substituir algum movimento por esse? 
Venusaur: 1481 + 3428 = 4909 de EXP, manteve o lv.



descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





Lotad enfim tinha desenvolvido aquele último movimento. O recebi com palmas junto com Politoed, mas Taida parecia cansado e não muito afim de festejar.
Me abaixei para acariciá-lo e agradecer pelo bom trabalho, foi nesse momento que me espantei e me afastei. O pequeno começou a brilhar intensamente e suas moléculas pareciam estar revirando ao redor. Seu corpo mudava a cada instante e no final aquele brilho explodia cegando a mim e Cory.
Quando pude abrir os olhos via o relance de uma criatura bípede, meio que humanoide.
" Parabéns, seu Lotad acaba de evoluir em um Lombre!" disse uma voz robótica que vinha da minha Pokedex. A peguei para analisar e percebi que Taida havia alcançado o nível 17.
_ Uol! Passou do que eu esperava. Fico feliz que tenha alcançado a evolução.
Tentei animar o Pokémon, mas este parecia não muito disposto a festejar... Estava mais preguiçoso do que anteriormente.

Off:
...


_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
 Com a evolução de Taida, Mahiro estava extremamente feliz, o pequeno, por outro lado parecia ter recebido uma dose extra de preguiça e não comemorava muito sua evolução, seu corpo se tornava humanoide, mas sua preguiça era bem animalesca.

 Agora com a sessão de treino finalizada, o que o jovem faria?

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





Os resultados se viam concretos. Bem, não havia mais nada para se fazer por hoje então recolhi ambos os Pokémons, agradecendo pelo desempenho.
Com tudo pronto, devolvi Cory para o storage e trouxe minha Raven de volta. Deixei com que minha equipe descansasse um pouco aos cuidados da enfermeira de cabelos rosados e me dirigi ao Pokémon Mart.
Ali comprei três Super Potions, itens essenciais para a louca viagem que pretendo fazer. No entanto meu dinheiro foi como pedaço de folha ao cair sobre as correntezas do rio da rota cento e dezenove.
Bem, o que é necessário tem quem ser feito. Agora tinha o resto de uma tarde e uma noite para relaxar e descansar corpo e mente para continuar minha viagem. Tempo era suficiente para rever minhas estratégias e simular a batalha na qual irei me opor no final dessa minha trajetória.

Off:
É só isso -q Fique livre para trancar.


_________________

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
3 Super Potion comprados

- Pk$ 900

 ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.

descriptionSuando a Camisa - Página 8 EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos