Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suando a Camisa

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Dom maio 22 2016, 08:01






_ Hiro!
_ Sim?
_ Vou então preparar minhas coisas e ir na Granite Cave.
_ Certo, boa sorte.
_ Obrigada. Quando voltar tento te notificar.
_ Certo.
_ Tchau.

A garota então desligou a vídeo chamada e eu pude guardar o aparelho celular de volta à meu bolso. Desejava a ela a sorte de encontrar aquilo que buscava.
Enfim, Lotad havia aperfeiçoado seu mais novo movimento. Eu não queria abusar muito, porém pensei que poderia adiantar as coisas e começar uma nova etapa com aquele treinamento todo.
Então chamei Venusaur para me acompanhar até próximo do lago e assim ele fez.
_ Taida, você foi muito bem. Dominou este Surf tão rápido quanto. Espero que ainda tenha fôlego, quero que aprenda esse movimento... _ Peguei o TM esverdeado e o inseri na pokedex.
Dei a ordem para Venusaur e este manifestou uma esfera de energia tão verde quanto à sua frente. Assim feito, ele mirou em um dos blocos de gelo ainda à flutuar no lago e atirou aquele projétil, que ao entrar em contato se manifestou em uma explosão. Era adeus ao bloco de gelo.
_ Essa bomba se chama Energy Ball. Ela consiste em armazenar o poder do natural ao seu redor e condensar essa energia em um único só ponto. Você conhece o movimento Absorb. É semelhante o conceito, porém invés de absorver a energia de outro pokémon para si, você absorverá o poder de tudo que é natural ao seu redor, seja o ar, seja a água, seja a grama em seus pés. Então eis o primeiro passo, aprender a formar a energy ball na sua frente. Gibby irá ser seu professor agora.
Venusaur confirmou com a cabeça e assim me senti seguro que ele daria conta. Peguei então a Teddiursa na cabeça do gramíneo em meu colo, deixando vaga para que Politoed em um salto tomasse o lugar e ficasse na sombra fresca que era abaixo da grande flor daquele gigante réptil.
Enfim, me afastei daquele grupo e deixei a usa no chão. Chamei Larvitar também para lhe fazer companhia:
_ Shitto, Kouman, preciso que deem o melhor de si para aperfeiçoarem o movimento Dig. Assim como o Earthquake não basta apenas de força física, e sim do sentimento único em vibrar-se com o solo. Uma vez que conseguem executar o tremor do Earthquake vocês aprendem a moldar a terra abaixo de si mesmos. Quando tentarem cavar, lembrem-se deste sentimento e a terra abaixo de vocês se abrirá como um buraco. O uso de seus braços será apenas para tirar o excesso e talvez ir mais rápido. Quando conseguirem chegar lá em baixo, vibrem com o solo e descubram onde está o seu alvo, que no caso será eu mesmo. Ficarei parado a uma certa distância e esperarei que vocês apareçam diante mim. Boa sorte.
Sorri para o grupo e me dirigi para um meio onde poderia ficar de olho em ambos os treinamentos.


Off:
:3 Tirando este treinamento só faltará o Ice Beam que pegarei com o Ran depois. Se estiver estressando pode falar que eu paro -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Dom maio 22 2016, 16:33

 Voltando a focar-se somente em uma coisa, Mahiro inicia mais um treino para Lotad, um movimento de seu segundo tipo, o grama, e que demandaria outros processos para a aprendizagem.

 Lotad inicia o processo sob a supervisão de Venusaur e com os olhos fechados se concentra em usar o Absorb de outra forma, logo pequenas gotículas de orvalho verde surgem indo em direção a Lota, saem da grama, do lago, das árvores e após chegarem ao pequeno e esse brilhar em uma cor verde, ele tenta formular uma esfera diante de si. Ela começa pequena, vai crescendo, crescendo e explode na cara do pequeno. Era um bom começo?

 Teddiursa inicia o treino de Dig, após se ligar mais com o solo com Earthquake, sem dificuldades o pequeno salta e começa a cavar no chão, sumindo das vistas de todos ali. E assim ele permanece, sumido. Seria um avanço?

 O que Fuwa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Dom maio 22 2016, 17:08






Visto a situação de ambos os lados, resolvo dar atenção primeiro à Lotad, na esperança que ou Teddiursa ou Larvitar voltassem do solo e me encontrassem.
_ Taida, realização quase que perfeita, fico surpreso. O único problema que talvez tenha exagerado, creio eu que não dê para focar um tamanho muito grande. Quando sentir que a esfera estiver para explodir então a lance para frente e a deixe que exploda em algo ou no próprio ar. Gibby! Demonstre outra vez para ele, por favor.
Terminado de falar e olhando para trás, vendo que a dupla não havia voltado, eu resolvo me aproximar do buraco e gritar:
_ Shitto, Kouman!? Tudo bem? Voltem para a superfície, independente de onde estejam. Chegando aqui tentem novamente e procurem identificar o meu lugar saindo pela minha frente ou por minhas costas!
Espero que tenham conseguido me ouvir. Mais demora começaria à me preocupar.

Off:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Dom maio 22 2016, 17:19

Off; Esqueci do Larvitar =/.


 Lotad recebe novas orientações e resolve "baixar a bola" do seu ataque, conseguindo assim criar uma bela esfera esverdeada com detalhes pretos, linda, muito linda! Mas ao lança-la, ela cai igual uma pedra a poucos metros do pequeno vitória-régia. 

 Na dupla que estava brincando de mineiro, Fuwa os chama para cima e percebe os dois saindo por outro buraco com a pata para o alto dando um soco no ar - ou shoryuken, caso prefira - indicando que depois de aprender Earthquake, Dig era molezinha. Movimento aprendido.

 O que Fuwa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Dom maio 22 2016, 20:07






Fiquei preocupado com a demora de ambos no subsolo, porém o susto veio realmente quando ambos saíram dele. Não passava uma brincadeira, com um soco no ar eles saem em novos buracos e me pegam de surpresa pela retaguarda. Até cai sentado no chão, e fiquei com expressão de aversão. Mas entendi a piada e não pude deixar de rir de mim mesmo.
_ Ok, ok... Vocês me pegaram. Foram rápidos dessa vez. Estou surpreso por terem dominado a técnica tão rápido. _ Me levantei e alonguei os braços para cima _ Certo, vamos assistir nosso amiguinho agora.
Teddiursa e Larvitar me seguiram até a beira do lago. Junto agora com Venusaur e Politoed estávamos formando uma platéia desejando o sucesso do pequeno gramíneo aquático.
_ Quase amigão. Mais uma vez, bote sua determinação neste movimento. Sem pressa, repita quantas vezes necessário, estaremos aqui torcendo por ti.

Off:
: 3 Posso me dirigir até o Move Tutor da cidade pela rota? Invés de ter que postar no tópico dele e esperar por um mod?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Dom maio 22 2016, 21:22

Off: Eu atualizo aqui.

 Lotad era o último nos treinos, e após algumas repetições, o pequeno vitória-régia consegue dominar perfeitamente o movimento da esfera de energia.

 O movimento estava aprendido com perfeição, era o fim da sessão de treinamentos? O que Fuwa faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Seg maio 23 2016, 05:14






Levantei meu braço acirrado para cima e expressei um alto e claro "yaaaay!" em comemoração ao bom treino de todos. Lotad era bem recebido por todos ao sair da água, principalmente por Venusaur e Politoed a qual foram seus instrutores. Pouco a pouco a sua vergonha ia passando e este ficava mais próximo do time.
_ Muito bem pessoal, voltaremos para o Centro Pokémon agora. Infelizmente não posso andar com todos vocês à solta, então repousem em suas pokébolas. _ Disse, guardando à todos novamente e deixando Lotad para fora _ Amigão, quer outra carona?
Lotad não recusava, ser carregado era bom demais pelo seu ponto de vista. Ele tinha que aproveitar realmente, não seria sempre daquele tamanho.
Caminho cruzado deixei aquele cenário e voltei sem preocupação ao meio civil.
Para falar a verdade me via meio perdido, acabei entrando em uma espécie de bairro com casas que ficavam mais aos topos das árvores. Em uma plaquinha acabei percebendo um estabelecimento de um tutor move... Bem, havia uma quantidade de shards comigo, poderia ver o que ele tinha em troca.
Bati a porta e esperei ser atendido...

Off:
Caso for atualizar meu box:
Venusaur: Earthquake > Double Edge
Lotad: Surf > Bubble
Energy Ball > Razor Leaf

Restante já estava em treinamento.
Não precisa colocar Politoed no box, deixe a Honchkrow pois no final da rota vou pegá-la de volta.

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14005-marco-doido < Vou botar Giga Drain no lugar de Absorb no Lotad.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Seg maio 23 2016, 11:00

Off: OK
 Encontrando um bairro interessante dentro da cidade - na verdade a cidade era conhecida por esse bairro - Fuwa resolve aproveitar o que um dos muitos ensinadores de movimentos de Hoenn tinha a oferecer, indo até a casa de Marco Doido.

 Ao bater na porta, um estranho homem atende, seus cabelos pareciam não ver um Shampoo há anos e seu jeito de falar era muito estranho, mas oferecia ensinar alguns movimentos em troca de shards verdes ou "verdinhas" como ele mesmo falara.

 Lotad aprende o movimento em troca de oito shards verdes. Tudo certo, tudo tranquilo, mesmo com a aparente loucura do homem, com tudo resolvido o que Fuwa faria?


Dados escreveu:- 08 Green Shards retiradas da box
- Lotad aprendeu Giga Drain


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Seg maio 23 2016, 13:04






Tudo tranquilo, tudo favorável. Lotad aprendeu mais um novo movimento e já comecei a pensar o quão grande deve estar sua dor de cabeça organizando tantos novos poderes assim de uma vez. O guardei então em sua pokébola, agradeci o serviço daquele tutor e então voltei para o Centro Pokémon.
Segundo Joy meus parceiros estavam todos bem. Bom... Me aproveitei de um sofá vazio ali no atendimento mesmo e deitei-me como se fosse minha casa. Tinha realizado o treino que queria e talvez estivesse pronto para voltar na rota a qual tive anteriormente.
Era necessário, mas a preguiça não me permitia levantar mais. Fiquei então ali no aguarde, como se uma maçã fosse cair em minha cabeça para que eu descobrisse a gravidade.

Off:
Agora tenho que esperar o titio Ran -w- Deve estar saindo do ginásio já.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Convidado Qua maio 25 2016, 13:53

O ruivo posou no pátio do Centro Pokémon, depois retornou seu Skarmory para esfera. Estava um pouco mais abatido depois de ter saído do ginásio, pois não esperava uma derrota tão humilhante em seu segundo combate. Sabia que poderia perder, mas não achou que seria dessa forma. Agora sabia como seus oponentes se sentiam ao serem derrotados daquela forma. Talvez, a partir daquele momento ele pensasse mais no próximo e tivesse mais compaixão om seus oponentes. Que nada, o melhor seria descontar sua frustração nos mais fracos.

Ao entrar no Centro Pokémon foi até o balcão e pediu para que a enfermeira cuidasse dos seus três Pokémon derrotados. Ao olhar para o lado viu seu amigo Mahiro Fuwa... Falando em ser humilhado, lembrou-se de sua luta contra o jovem na Copa União.

Depois que a enfermeira curou seus Pokémon, o jovem sentou-se do lado de Mahiro no sofá. – Mahiro, que milagre você por aqui. – Olhou para os lados procurando café.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 3 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos