Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suando a Camisa

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Dom Jun 05 2016, 10:28






_ Vamos usar estratégia a nosso favor também, Gibby, caia logo para o lado e prenda Infernape com todo o peso do seu corpo! Isso é por tê-lo chamado de balofo. Use suas vinhas se necessário e evite que ele corra para investir-se contra si usando o FlareBlitz! Quando o tiver preso, inicie o Petal Dance!
Talvez não daria certo, o fogo ativado do FlareBlitz irá causar dano do mesmo jeito... Porém me recusava a sair daquela batalha sem causar sequer um dano.

Off:
,,,


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Dom Jun 05 2016, 11:02

 Entre deboches e provocações, mais um turno se iniciava, Gibby tentava derrubar-se para imobilizar Infernape, contudo antes de virar a um angulo de 45 graus já era atingido pelo ataque tipo fogo, que demonstrava ter muito mais poder que o usado anteriormente, Fuwa tivera azar e seu inicial recebera um dano crítico.

 Gibby cai ao chão desmaiado, a vitória era de Infernape. O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Convidado Dom Jun 05 2016, 11:08

Com um único golpe o Infernape derrotou o Venusaur. Nico percebeu a diferença no poder dos dois golpes, o que só poderia significar uma coisa. – Acho que acertei um critico. Proferiu sorrindo. – Dois a um, acho que você ganhou. – O ruivo então retornou todos seus Pokémon. – Acho que vou seguir viagem, tenho algumas coisas para comprar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Dom Jun 05 2016, 11:17






Comecei a rir sozinho pela derrota. A diferença de poder entre nós dois ainda era muita.
Recolhi Venusaur e lhe agradeci pelo esforço, logo, me aproximei perto do ruivo para me despedir. Fora um ótimo treinamento e aquecimento para os meus Pokémons. Agora bastava treinar os TMs que ele me passou para poder continuar minha viagem.
_ Vai em paz e trombamos por aí. _ Referi a ele.
No final, voltei para a ala da enfermeira Joy, e deixei os baixados em sua guarda. Enquanto esperava lia algumas novidades na internet e percebia que até então nada de novo ocorria por aí.
Enfim, minutos depois, parecia que meus parceiros estavam recuperados novamente. Peguei todos e os deixei em meu cinto, com excessão de duas esferas que deixei em minha mão. Me dirigi para fora e liberei Politoed e Lotad novamente.
_ Cory, vamos continuar ensinando Taida a usar seus novos poderes. Primeiro vamos praticar o Rain Dance. Fiquem distantes um do outro e ative seu Drizzle para que ele possa ver como funciona. Lotad, aprenda bem e depois tente usá-lo também. Será um pouco complicado já que não é uma habilidade sua como o do nosso companheiro aqui, mas você pode ser capaz de fazer o mesmo. Se movimento um pouco para liberar o poder e ajudar a formar as nuvens. O nome se chama Rain Dance porque o movimento que o Pokémon faz para fazê-lo é um tanto engraçado. Não tenha vergonha, vá na fé.

Off:
Perry deve estar de saco cheio de mim -w-
Peguei Rain Dance e Ice Beam no Ran, colocar no lugar de Growl e Astonish, por favor.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Dom Jun 05 2016, 11:58

Off: Nem tô, peguei a rota ja sabendo q ia ser treino direto mesmo.... Já conversamos sobre esse Tirtouga no seu storage? #quero

 Assim como surge, Nicholas se vai deixando mais alguns ensinamentos para Mahiro, o jovem iniciar o treino de Rain Dance usando a habilidade de outro Pokémon como base para isso, Politoed invoca a chuva enquanto Taida o observa.

 Ao tentar fazer igual, o pequeno fecha seus olhos e uma aura azulada o encobre e essa alça os céus como raios, mais nada acontece. Taida precisaria de mais concentração.

 O que Fuwa faria?


Exp RAN escreveu:Bronzor: 1100 de EXP, passou para o lv. 18, manteve a felicidade.
Honedge: 646 de EXP, passou para o lv. 13, manteve a felicidade e aprendeu Pursuit.
Infernape: 5110 de EXP, passou para o lv. 43, está com felicidade máxima.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Dom Jun 05 2016, 13:00






_ Sei que não é fácil, mas temos certeza que está tão perto quanto imagina. Concentre-se um pouco mais, prenda a respiração caso necessário e quando chegar no seu limite pode descansar. Temos todo o tempo do mundo, não se esforce demais, certo? _ Expliquei ao pequeno, recebendo auxílio de Politoed que exercia uma dança engraçada tentando estimular o pequenino.

Off:
Já discutimos -q Mas ficou por ficar. Aceito trocar ele na Karrablast ou no Venipede <3 Por mais que eu goste de Carracosta não quero acumular muitos aquáticos.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Dom Jun 05 2016, 21:59

 Uma nova rodada se inicia, Lotad usa os comandos ditados por Fuwa para aparas as arestas do seu processo de treinamento e assim com os olhos fechados cria novamente a aura azul, que sobe os céus como raios criando uma acumulação de nuvens que começavam a se condensar, ficando cinzas e carregadas de água, não preciso esmiuçar o processo de transformação do oxigênio e criação de água, e sim dizer que as gotas começavam a cair, fortemente ao chão e aquela sensação gostosa - ou não - de chuva era sentida.

 Movimento aprendido. O que Fuwa faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Seg Jun 06 2016, 06:30






Duas chuvas se confrontando... Isso me fez recuar alguns passos para trás. Não queria tomar banho ainda.
Tanto Politoed quanto Lotad pareciam se divertir e refrescar abaixo de suas nuvens de chuva, e deixei com que ambos brincassem e descansassem até que o efeito terminasse. Alguns minutos depois, quando isso ocorreu e acabou com a alegria de ambos, eu chamei a atenção deles para mim:
_ Parabéns, Taida. Vamos partir par ao último movimento? Eu prometo que é o último. _ Sorri de maneira sem graça _ Você hoje aprendeu Scald, Surf e agora Rain Dance. Estes são todos movimentos que te permitiu conhecer como usar a água à seu favor. No Scald esquentamos a água para que ela fervesse, agora é hora de esfriar. Cory, nos demonstre.
Com isso dito o sapo deu um salto para trás e em um espaço vazio disparou uma rajada luminosa que em contato com o solo ocorreu uma congelação instantânea, deixando para trás um bloco de gelo abstrato.
_ Este é o Ice Beam. Cory será seu professor novamente e irá lhe tirar todas as dúvidas. Mire no mesmo bloco e tente imaginar o mesmo efeito saindo de sua boca. Após cada tentativa Cory irá usar novamente para que você não se esqueça como executar. A comunicação entre vocês é de suma importância. Tenha fé e vá, amigão.

Off:
Sabe se o Lotad já chegou no 14 com todo esse treinamento? :3 Se chegar, me deixe narrar a evolução dele?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Ancião Seg Jun 06 2016, 12:03

Off: Não faço ideia, darei a EXP no fim dos treinos, mas creio que chegou sim. Vou calcular depois. Sobre a troca, acho que vou deixar a Karra pelo Tirtouga mesmo.

 Com o fim da chuva, Fuwa inicia um novo treinamento dessa vez era Ice Beam e logo o pequeno Lotad se coloca a postos para ouvir as orientações de Cory - que parecia um treinador grunhindo a apontando - e sua tentativa começa logo após a do girino.

 Obviamente, não saiu um raio de gelo e somente um jato d´água normal, Lotad teria que aprender a concentrar o gelo em uma esfera e a lançar como raios, algo que já fizeram antes, mas agora para frente.

 O que Fuwa faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Mahiro Seg Jun 06 2016, 13:41






_ Taida, não está errado. Vamos tentar novamente. Atente que Cory concentra uma massa de ar fria na sua boca e libera o poder em formato de raio congelante. Tente fazer o oposto do que você usa para com o Scald e vejamos o resultado!

Off:
Post rápido pq logo estou de saída outra vez. Quanto à Karra, pode ser -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Suando a Camisa - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Suando a Camisa - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suando a Camisa - Página 7 Empty Re: Suando a Camisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos