Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Inside the Woods

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Qui Jun 02 2016, 10:43

Taillow aparentou ser um pokemon egoísta, ou orgulhoso. De fato, isso era provado quando ele voava em direção a mim roubando as duas frutas e se alimentando delas, ainda de olho no pobre casulo. Lancelot rosnava de raiva, repudiando totalmente a atitude do selvagem. Me obriguei a batalhar com aquela ave.

Mesmo assim, não podia usar os golpes de fogo de meu amigo, afinal, estaria colocando uma floresta em risco. Logo, eu provavelmente estaria com uma pequena desvantagem. A ave era bem experiente, se eu mandasse Growlithe pular com tudo, ele poderia acabar se ferindo. Roar, Bite e Headbutt eram as melhores técnicas para se usar na ocasião.

- Muito bem, Lancelot. Não podemos usar nossas técnicas de fogo, acabariamos colocando a floresta em risco. Então controle-se. Ele é resistente contra seu Reversal por ser do tipo voador. - O cão me encarava, aguardando as ordens. Apontei para o pássaro e anunciei. - Taillow, eu serei seu adversário agora! Melhor se preparar! Lancelot, use o Bite para distrai-lo, tirando-o de perto do galho, então, use o tronco para se impulsar e acerta-lo com Headbutt!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Dom Jun 05 2016, 12:29


Taillow ao ouvir que foi desafiado apenas ignorou o treinador e terminou de comer sua fruta sem retirar os olhos do pokemon casulo a sua frente. Growlithe começou a correr em direção a ave e a mesma ao ouvir os passos dele se aproximando apenas fechou os olhos e uma aura dourada começou a envolve-lo (focus Energy). Então o cachorro de fogo acertou o golpe no pokemon de raspão, mordendo mais o galho do que de fato a ave (10), porém o efeito secundário do golpe mordida confundiu a ave fazendo-a ficar sem rumo e abrindo chance para Lancelot usar o galho e impulso para atacar com headbutt (16). O impulso que ele pegou no galho, acabou quebrando-o e tanto ele quanto Cascoon começaram a cair no chão. A Ave bateu contra a arvore, mas logo começou a voar, não caindo no chão como os outros dois.


Pokémon:
+2 Critical
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv15 Taillow


11 /37
7 - Inside the Woods - Página 2 Taillow
7 - Inside the Woods - Página 2 Growlithe
lv19 Lancelot


49/49
Trait:
Justified
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta cercado de arvores. Grande arvore a frente do treinador onde estavam taillow e cascoon anteriormente. Galho quebrado caído sobre o gramado de altura mediana.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Qua Jun 08 2016, 15:31

Off: foram tantas mensagens que minha rota ficou lá pra trás asheusaehuseahse malz a demora

A sequência de Lancelot foi perfeita, um combo exemplar, onde o único espectador, Pichu, não entendia sequer um movimento do combate, apenas saltava como louco na minha cabeça. Elogiei meu amigo e velho parceiro, logo depois, preparei uma das pokébolas que tinha na mochila e dei as últimas ordens, provavelmente, da batalha.

- Lancelot, ele virá pra cima de você, provavelmente. Então, espere e ataque com Headbutt, duas vezes! Se ele não se aproximar, use o Ember!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Sex Jun 10 2016, 02:26


Taillow não deu nem tempo para que o treinador se recuperasse. Rapidamente o pokemon disparou com um rasante na direção do cachorro pokemon, acertando-o em cheio e bem forte, fazendo com que o mesmo recuasse, porém não demorou para que o mesmo saísse correndo para tentar acertar um golpe de cabeçada no pokemon selvagem, mandando a ave bater direto com as costas na arvore onde o cascoon estava parado, apenas acompanhado a batalha com os olhos.

Growlithe saiu correndo para tentar acertar seu golpe cabeçada, mas a ave mesmo fraca não iria desistir e no mesmo instante utilizou seu golpe rápido para voar para alto e longe do cachorro, evitando a cabeçada, mas não acertando seu ataque, usando-o junto de sua velocidade para fugir.


Pokémon:
+2 Critical
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv15 Taillow


3 /37
7 - Inside the Woods - Página 2 Taillow
7 - Inside the Woods - Página 2 Growlithe
lv19 Lancelot


39/49
Trait:
Justified
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta cercado de arvores. Grande arvore a frente do treinador onde estavam taillow e cascoon anteriormente. Galho quebrado caído sobre o gramado de altura mediana.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sex Jun 10 2016, 14:15



Vs. Taillow


Percebi que Taillow estava ca capa da gaita, literalmente. Após uma outra boa sequência de golpes, Lancelot deixou a ave bastante debilitada, forçando-a a usar um Quick Attack de maneira evasiva. Créditos para a criatura, usou uma boa manobra para fugir e evitar o nocaute.

Mesmo assim, nada podia fugir de Growlithe e eu. Com um olhar sério, o cão prendeu suas patas no chão e aguardou prontamente as minhas ordens, como sempre estava acostumado. Eu já sabia o que fazer, oras, apenas dizer para o pokémon encerrar a luta, ou então tentar a captura do selvagem e envia-lo para minha Storage.

Estufei o peito e anunciei.

- Certo, Lancelot, encerre com um Ember, caso ele resista, use mais uma vez.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Qua Jun 15 2016, 14:06


Taillow sabia que não poderia fazer muito mais para vencer a batalha, seu corpo estava sentindo-se cansado e dolorido devido a todo o esforço feito durante todo o combate, então o pokemon não perdeu tempo tentando atacar Lancelot, ele fez algo diferente. Voando rápido, ele atacou o cascoon que estava parado na arvore, fazendo com que o mesmo quase caísse, ficando preso apenas pelo fio do string shot que o pokemon conseguiu usar antes de cair.

Growlithe então pode usar seu ember, acertando a ave e a derrotando porém, uma das brasas do seu ataque acabou acertando o fio de seda liberado pelo pokemon inseto, queimando-o e fazendo o mesmo cair no chão, deixando o casulo furioso e com isso em mente ele lançou um string shot no cachorro de fogo, fazendo-o ficar totalmente enrolado e preso ao fio.


Pokémon:
+2 Critical
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv15 Taillow


0/37
7 - Inside the Woods - Página 2 Taillow
7 - Inside the Woods - Página 2 Growlithe
lv19 Lancelot


39/49
Trait:
Justified
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 speed

Campo: Floresta cercado de arvores. Grande arvore a frente do treinador onde estavam taillow e cascoon anteriormente. Galho quebrado caído sobre o gramado de altura mediana.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sex Jun 17 2016, 09:50



Vs. Taillow


O duelo havia sido encerrado por Lancelot que, acidentalmente, acertara o pokémon casulo, deixando-o o irritado. Não tinha muito o que fazer, o selvagem restante parecia querer lutar, mas não pretendia isso. Peguei uma Oran Berry e joguei, rolando-a pelo chão, para o irritado pokemon. Depois, peguei a pokébola e atirei em Taillow, então, recolhi meu cão, agradecendo-o pelo esforço, e corri dali. O casulo era lerdo, dificilmente me alcançaria. Mesmo assim, mantive a pokébola de Lancelot nas mãos.

- Este Taillow é mais esperto que pensei. - Comentei com Pichu, mesmo sem ele entender muito bem sobre isso. - Enfim, temos que despistar aquele casulo, caso ele dispare algo em minha direção, segure-se firme, tentarei esquivar. Não se preocupe com a pokébola, ela irá sumir e ir para meu Storage.

Off: relaxa, eu to numa semana cheia de trab e prova, sei como é
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Qua Jun 22 2016, 14:03


Ryan lançou sua pokebola no pokemon voador nocauteado por seu Growlithe, como esperado a esfera balançou 3 vezes a então parou e finalmente indicava que o pokemon estaca capturado com sucesso. Como o treinador havia dito a seu pichu, a esfera bicolor começou a desaparecer, sendo enviada a seu storage, deposito onde ficavam os demais pokemons de sua equipe.

O garoto deixou uma das Oran berries que carregava para o pokemon casulo que a principio não confiou na fruta, mas ver o treinador se afastar junto de pichu, o casulo começou a comer da fruta azul.

Ryan e pichu caminhavam mais a fundo da floresta. O local agora estava mais silencioso, as vezes o som do vento batendo nas folhas das arvores podia ser ouvido, mas silêncio reinava, até que um Grito de uma garota pode ser ouvido mais fundo ainda na floresta.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb Jul 02 2016, 23:58



MALANDRAMENTE


Corremos até chegarmos na pior parte que uma floresta podia nos oferecer: a parte escura. Pichu ficou acanhado, se escondeu dentro do meu casaco, devido a escuridão do local, mas mais ainda pelo grito que acabamos de ouvir.

- Lancelot, ouviu isso?

O cão apensar concordou comigo, assentindo positivamente com a cabeça. Ele já sabia o que eu faria, então, começou a ir em direção do grito.

- Sim, vamos até lá! - Falei para o pokémon e, sem perder tempo, comecei a segui-lo.

Esperava que não passasse apenas de um desentendido. Rever cenas iguais as que vi quando cheguei em Slateport seria terrível, ainda mais junto com o pequenino Pichu, que, aliás, me conheceu naquele dia, que encontrei a menina assassinada nos esgotos da cidade. Minha cabeça ainda tinha pesadelos com aquilo, por mais que eu quisesse esquecer.

Off: desculpa a demora cara, estive muito ocupado nessas semanas.
Off²: acabei citando no último paragrafo um caso que ocorreu em uma rota em dupla com o Gaulvists, onde uma menina foi raptada e, quando eu a encontrei, ela estava nos esgotos e morta. Isso foi algo que explorei muito pouco no Ryan, o impacto psicológico que ele teve ao ver uma menina morta e que ele podia ter salvo.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Fons Seg Jul 04 2016, 23:22


Ryan estava pensando negativamente e lembrando de algo horrível que tinha presenciado a um tempo atrás, onde não pode salvar alguém que precisava, por esse motivo ele estava querendo ver o que era aquele grito, talvez poderia se redimir e parar de ter pesadelos com isso.

Com pichu em sua cabeça um pouco inquieto e assustado e Lancelot caminhando ao seu lado, ele seguiu o som que havia ouvido. O grito não se repetiu ele tinha acontecido apenas uma vez e tinha desaparecido, mas era claro que ele estava mais fundo ainda na floresta.

O treinador seguiu e surpreendeu-se ao bater o olho em duas figuras uma delas conhecida. Yuki e outra garota estavam paradas diante dele, uma sentada na grama e a outra olhando de pé para a que estava sentada. Ambas viraram para a direção do treinador e Yuki surpresa disse:

- Ryan!!!?
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 2 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos