Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

7 - Inside the Woods

5 participantes

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Reencontro


É, talvez eu estivesse conspirando demais, quem fez as armadilhas não precisavam, necessariamente, serem os antigos donos da fogueira. Mas, nunca é ruim suspeitar, já dizia minha querida avó.

As garotas me olharam esperando algo de mim, o que eu rapidamente percebi que era pra acender aquelas lenhas em fogo e criar um bom acampamento. Sem perder muito tempo, eu ordenei para que Lancelot lançasse uma pequena energia de fogo, um Ember mais enfraquecido, na velha fogueira. Seria o suficiente para aquecer o local.

Percebi que havia um certo vazio naquele grupo. Não sabia ao certo se era a minha presença, afinal, sou um completo desconhecido entre duas das três garotas, e certamente, minha pessoa incomodava-as. Lentamente, me afastei do grupo, até chegar em uma parte que pudesse se aquecer com a fogueira e deixar as meninas confortáveis. Com minhas tralhas de acampamento na mão, eu falei.

- Vou montar meu acampamento aqui. - Disse, enquanto ia recolhendo Freya e Lancelot. - Se precisarem de algo, podem me chamar sem problemas.

Estendi meu colchão de dormir e sentei no mesmo. Logo depois, abri minha mochila e retirei uma pequena vianda que havia preparado antes de sair de Rinshin. Comeria meu jantar e, em seguida, me arrumaria para deitar. Ficaria um tempo relaxando, até ver se Pichu preferiria ficar com a menina. Também esperaria para caso Yuki viesse dar as notícias sobre Kanto, depois que as outras garotas dormissem.

Off: To de olho nessas indiretinhas, Sr. Narrador EOAUHESOUHSAEUOHUESA
Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
off :


Então, tomando a frente numa situação como aquela, logo o jovem Ryan se pôs a pedir que seu parceiro canino disparasse fracas brasas sobre a porção de lenha, que logo, após tal ação, começaram a ser consumidas pelo estralar de chamas alaranjadas. Sendo assim, a medida que a escuridão tomava conta da floresta redor aquele ponto continuava a permear luz e aquecer o grupo.

- Pelo menos para isso o seu namoradinho serve, hein Yuki? – Alfinetou Layla, que não tardara a levar uma leve cotovelada nas costelas da jovem de cabelos caramelos com certo rubor em sua face.

Com tal brincadeira o silêncio se instaurara no meio do grupo, exceto pelas risadas vez ou outra provocadas pelo pequeno roedor a brincar com ela, fazendo com que o jovem, aparentando talvez desconforto, se afastasse lentamente, ajeitando um local para dormir e ficando por ali apreciar seu jantar, algo que as jovens também fizeram ao retirar guloseimas de suas mochilas. Contudo, nada de tão interessante surgira ao decorrer de tempo e assim, cessando os cochichos brincalhões de Layla e repreensões de Yuki, o sono se instaurou sobre o grupo, levando-o a dormir acompanhando-os pelo som da floresta a noite.

Estranhamente, em dado momento Ryan acordara sentindo sua boca seca, quase que implorando por água, podendo notar o breu e a brisa fria que se instalava ao seu redor, já que da fogueira improvisada apenas uma luz fraca emanava das brasas e dos tocos queimados.

- VOCÊ PROMETEU! Você prometeu, Burguess! – Emanou uma voz rouca e forte em meio a vegetação. – Havia dito que a armadilha era a prova de falhas, seu mentecapto!

Após tais palavras, pequenas batidas, que se confundiam com os sons da floresta, foram escutadas sobre madeira. Como o jovem reagiria a tal?

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Reencontro


No meio da noite, acabei sendo acordado por alguma conversa paralela que não parecia ser das garotas. Ainda estava meio atordoado por ter despertado há segundos. Esfreguei a mão no meu olho e tentei prestar mais atenção no que ouvia. Era real ou foi apenas um sonho?

Bom, não queria arriscar. Peguei minha mochila, que estava próxima ao meu colchão, e peguei minha pokédex e alguma pokébola aleatória de um dos meus pokémon. Com o aparelho de registro em mãos, liguei sua lanterna. A luz repentina doeu meus olhos, já que estava dormindo poucos minutos atrás. Me levantei e apontei a luz para o lugar de onde as vozes vinham.

- Tem alguém... aí?

Off: Oi, Sayajin! Obrigado por pegar a rota ^^ sobre a história do Grimm eu também não sei aehuaehuaeh mas eu só quero fazer o Ryan conhecer os NPCs e chocar o ovo de Whismur :p
Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
off :


Em meio a escuridão e vozes desconhecidas, o jovem decidira, de forma sensata, acender a lanterna que carregava consigo, convergindo a luz dela para a direção de onde a rouca voz surgiu no exato momento que uma estranha forma emergia em meio a vegetação. De forma impactante, à primeira vista, a forma detinha membros longos e uma característica barba longa e branca.

- Argh! Quem diabos ligou esse bregueço de luz na minha cara?! – Exclamou de forma um tanto exaltada o homem que surgia da vegetação. – E eu é que pergunto se tem alguém aqui!

A frente do jovem Ryan, um senhor de costas curvadas, pele alva e uma longa barba branca se encontrava, suas feições se mostravam um tanto rudes, marcadas pela idade, enquanto que suas vestes se limitavam a uma velha camisa branca de botões, calças amarronzadas e um longo sobretudo negro que envolvia tudo, sem citar, é claro, suas botas negras repletas de lama e o chapéu negro que se acomodava sobre a sua bagunça de cabelos brancos. Já ao seu lado, um pequeno ser de corpo roliço azulado, orelhas redondas e membros curtos, além de uma barriga branca detentora de uma estranha tatuagem (Link), também surgia.

- Vamos, o que está esperando para tirar isso ai da minha cara?! – Bradou mais uma vez.

No outro lado do recinto, um estranho gemido era escutado por parte de uma das garotas, como estivesse tentando sobrepujar o sono.

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Reencontro


Retirei imediatamente a luz da face aquele homem, abaixando-a para o tamanho de seus pés. Depois, coloquei-a para os outros lados para ver se não havia ninguém com ele. Podia ser paranoia minha, mas depois do que havia passado em Slateport, confiar nos outros se tornou algo difícil.

Respirei fundo, ele tinha um pokémon e... tatuado? Não conseguia identificar o monstrinho devido a escuridão, mas parecia ser um Marill. De qualquer forma, o velho não parecia ser alguém agressivo, porém, não o deixaria se aproximar do acampamento.

- Desculpe, senhor. Mas acabei acordando com o barulho. Você precisa de alguma coisa?

Tentava não deixar ele ver as garotas e torcia para que não tivesse ouvido seus murmúrios. Continuei olhando-o fixamente, sem perder o foco. Escondia um pouco do medo de Slateport na respiração contínua que mantinha. Balancei a lanterna, como um sinal de pressa para ouvi-lo.

Off: Relaxa xD
Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
De fronte ao estranho senhor, o jovem não deixava de, em seu amago, mostrar receio quanto a confiança em estranhos, algo que, sem dúvidas, era bastante sensato, afinal nunca se sabia o que esperar das intenções de tais pessoas.

- O que eu preciso?! Ora, preciso que tire esse troço da minha cara! – Resmungou o senhor barbado enquanto saia do alcance da lanterna. – Burguess, vá dar uma olhada nos arredores para vermos se o gordo não está nos arredores.

Tais últimas palavras pareciam ser proferidas ao pequeno azulado ao seu lado, que sem hesitar, passava a bater o pequeno galho em suas mãos no chão de maneira agitada, produzindo uma careta na face do homem.

- O que?! Você é pago para isso. Não tem querer algum, então vá sem reclamar! – Disparou.

Enfim, ditas tais palavras, passou a se aproximar do jovem a um lento passo, como se tomasse cuidado quanto à onde pisava ao passo que fitava a estranha escuridão.

- E você, meu caro garoto sem educação? O que faz por aqui? Além de dormir a relento, é claro.

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Reencontro


Ao ver o velho se aproximando, recuei rapidamente a alcance da minha mochila, e segurei firme a pokebola que estava na minha mão. Eu sabia que não podia confiar em estranhos, principalmente depois de tudo que passei.

- Não se aproxime tanto. Há buracos no chão e vai acabar caindo, meu Diglett é bem travesso, adora cavar.

Tentei persuadi-lo, aproveitando da iluminação da lanterna, na qual eu movimentava para os lados, procurando o outro homem que ele dizia, e deixava sua luz fora do alcance do chão, para o velho não reparar que estava mentindo. Ainda assim, não tirava os olhos dele.

- Você que armou aquela rede lá atrás? Desculpe, meu pokemon acabou caindo nela e eu acabei cortando-a.

Observei cada canto que pude com a luz da lanterna. Caso o velho se aproximasse alguns metros, colocaria a luz na sua cara novamente. Tentei evitar a todo custo que ele enxergasse as garotas. Também tentei reparar no pokémon, com a pokédex.


Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
Ainda cheio de receio quanto aquele senhor que aparecia na calada da noite, Ryan passava a tentar ludibriar o homem, que nesse momento se encontrava totalmente focado nele, com suas palavras e ações, na tentativa de distraí-lo e mantê-lo distante de si. Estranhamente, em meio a escuridão e as palavras do jovem, os olhos castanhos do barbado pareceram brilhar animadamente. Enquanto isso, o pequeno azulado saia de cena, adentrando a vegetação.

- Diglett? Você tem um Diglett? – Indagou o senhor parando subitamente. – Eles são bem raros por essas bandas.

Ditas tais palavras e uma peculiar agitação da lanterna por parte do garoto, os olhos do velho começaram a seguir a luz, como se esperasse que ela fosse revelar algo de novo a qualquer instante. Contudo, nada de novo surgia, continuando o monótono e estranho silêncio a lhes rodear.

- Na verdade, foi o mentecapto do Burguess que a armou. E se até mesmo um moleque como você a destruiu, imagine o gordo... Incompetente! – Começou com um leve tom de raiva na voz. Logo, sem anuncio prévio, sua voz normalizava, demonstrando uma leve animação agora. – Mas enfim, você ainda não me disse o que faz por aqui.

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Reencontro


O homem me pressionou para falar o que fazia naquele local. Ele parecia se animar com a ideia de ter algo mais no acampamento. Não gostava daquela atitude, pelo contrário, ela me deixava mais atento ainda. Mesmo assim, respondi.

- Apenas acampando, senhor. Sou apenas um jovem treinador. Vim para esta floresta pra continuar os estudos da pokédex e treinar um pouco para enfrentar Roxanne.

Seria sincero agora, nada dos meus planos iria chamar a atenção de um homem daqueles. Minha única preocupação era o pokémon que havia sumido e o outro indivíduo citado, ambos podiam acabar encontrando as garotas acidentalmente.

- Mas então, está preparando armadilhas para pegar algum pokémon? Se você não for vende-lo ou maltrata-lo, posso te ajudar. Aquela armadilha pareceu ser feita para pegar algum pokémon que ande na terra, mas a maioria dos que vivem aqui são insetos ou possuem asas. - Pausei, olhando para os lados para ver se não via ninguém. - Sinceramente, um pokémon escaparia facilmente daquela armadilha.

Enrolaria a conversa com o velho e até negociaria se possível, precisava de dinheiro e, caso ele me garantisse que não causaria mal à alguém, ajudaria-o. No demais, ficaria atento a qualquer outro movimento suspeito e torceria para nenhuma das garotas acordarem.
Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
off :


Apesar da desconfiança que sentia quanto ao homem barbado, o jovem decidiu aparentar sinceridade ao revelar finalmente o porquê de estar ali e tentar investigar um pouco mais acerca das intenções do estranho.

- Interessante... – Proferiu perante as primeiras palavras de Ryan. Parando então para escutar o resto com curiosidade. – Justamente, moleque. Burguess havia jurado que aquela armadilha seria o suficiente para pegar o gordo, mas como sempre... Aquele mentecapto fez um trabalho incompetente!
“ Mas posso dizer que sua ajuda seria muito bem vinda, meu caro...”


Então de repente, um grito emanara exatamente do local onde as garotas se encontravam. E estranhamente, tal coisa apenas produzira um sorriso estranho na face do barbado.

Como o jovem reagiria?

description7 - Inside the Woods - Página 4 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos