Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Inside the Woods

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb Ago 27 2016, 17:07



Vs. Slaking


Tudo ia de boa por enquanto, Raijin e Freya faziam seu trabalho muito bem enquanto o velho barbado se alegrava em ver seu Aerodactyl bater naquele monstro. Ele realmente estava interessado naquele Slaking, e me pergunto porque.

- Raijin, saia daí com o Spiderweb para a árvore mais próxima que tiver! Não quero que essa coisa tente sequer tocar em você. Freya, para garantir a fuga de Raijin, ataque o monstro com um Poison Jab na barriga. Depois, tome cuidado e saía imediatamente de perto dele. Não podemos subestima-lo.

Estávamos na margem de uma clareira rodeada por árvores, eu podia usar isso ao meu favor. Me direcionei ao velho e rapidamente falei.

- Velhaco, segure esse monstro por mais um tempo, eu tenho um plano. - Retirei uma Potion da mochila e joguei para ele. - Use isso se precisar. - Me voltei para meus pokémon. - Freya, Raijin, corram para a árvore mais próxima, usem o Slash e Fury Cutter, derrubem-a em cima do Slaking, agora!

O plano era arriscado, mas os ataques que mencionei serviam exatamente para isso: cortar. Continuar uma batalha pokémon podia ser sem sentido, tendo em vista que aquele Aerodactyl estava se machucando demais, mesmo sendo a mando do velho.


Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Sáb Ago 27 2016, 17:51

Com certa dominância diante aquele embate contra o rei preguiça, o jovem, talvez um pouco preocupado com a situação do acinzentado apesar do senhor achar tudo normal, decidia tentar mudar os rumos daquele combate a sua própria maneira, visando uma estratégia um tanto diferente.

- Com prazer, moleque sem educação! – Disparou o barbado enquanto agarrava o frasco lilás em suas mãos. – San Juan, você ouviu ele, vamos lhe arrancar mais uns pedaços com Bite!

Utilizando-se de sala agilidade, aracnídeo como era, o pequeno elétrico logo tratou de disparar uma teia em direção a um dos galhos próximos para se afastar do pescoço do humanoide enquanto que a raposa esbranquiçada corria na direção dele com suas garras a brilharem num tom arroxeado. Sendo assim, logo ela estava a socar a enorme barriga, fazendo a atenção do Slaking voltar-se para si ao passo que o acinzentado surgia as suas costas e também se lançava contra o seu alvo, mordendo-lhe um dos braços rapidamente antes de alçar voo para longe de seu oponente novamente.

Logo, o acinzentado tratava de avançar novamente contra seu oponente enquanto os parceiros de Ryan se dirigiam para as árvores mais próximas de seu oponente. Dessa maneira, não tardou para que o Aerodactyl tornasse a mordiscar um dos braços de seu oponente, atraindo sua atenção mais uma vez para si e provocando um irado rugido. Enquanto isso, ambos os parceiros alcançavam a arvore mais próxima de seu oponente e começavam a golpeá-la com a voracidade de seus golpes sobre sua base, não demorando para que pouco a pouco começassem a consumi-la e, com um certeiro golpe da esbranquiçada, viesse a baixo, tendo seu topo recheado de galhos, que não era muito pesado, a cair justamente sobre as costas do rei preguiça, provocando um baque surdo e um urro raivoso e irado dele, porém, este não se mostrava um urro comum, era ondas sonoras poderosas que se dirigiam justamente para direção de onde a árvore fora derrubada, em especial na de Freya (Uproar), causando-lhe fortes dores em seus tímpanos.

Contudo, logo após seus furiosos rugidos, a fera cedia de vez, tanto pela pancada que lhe atingira nas costas quando aos resquícios do envenenamento que lhe tomavam suas últimas energias, levando-o a desmaiar naquela noite repleta de agitações.

- Cadê o maldito do Burguess, San Juan? – Indagou de maneira apressada o senhor. – Vamos esfregar na cara dele nosso sucesso. Bom trabalho!

Tendo abatido a fera, o que o jovem faria agora?


Slaking:
Fainted[ b]
Trait 1:
Truant

lv40 Slaking


00/170
7 - Inside the Woods - Página 6 Slaking7 - Inside the Woods - Página 6 Aerodactyl
lv30 San Juan


53/88
Trait 1:
Rock Head
Aerodactyl:
Normal
7 - Inside the Woods - Página 6 Joltik7 - Inside the Woods - Página 6 Zangoose
lv22 Raijin


54/54
lv24 Freya


32/62
Trait 1:
Unnerve
Trait 2:
Immunity
Joltik:
Normal
Zangoose:
Normal
Item Zangoose:
Assault Vest

[b]Campo: Em meio à noite, a batalha se concentra as margens de uma pequena clareira nas entranhas da Petalburg Woods, contendo ao seu entorno várias árvores de médio porte, assim como pedras e arbustos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb Ago 27 2016, 18:05



Vs. Slaking


Vitória. Enfim, tinhamos conseguido parar aquela fera. Suspirava profundamente enquanto me apoiava nos meus joelhos, foi cansativo, vi minha vida quase ser jogada fora e, certamente, aprendi muitas lições nesse combate.

Freya e Raijin correram para minha direção, tratei de abraçar a mangusto e agradece-la. - Como está o seu ouvido? - Perguntei para minha parceira, que respondia escondendo o rosto no meu ombro, parecia assustada com o grito. - Vai tudo ficar bem. - Acariciei sua cabeça. - Descanse, você foi incrível. - Disse, recolhendo-a para a pokébola.

Depois, me virei para Raijin, que parecia bastante magoado comigo. Peguei-o nas minhas mãos e sorri para o mesmo. - Desculpe por ter agido daquela forma, ter gritado com você e quase ter me sacrificado. Acabei esquecendo que tenho ótimos amigos aqui. - Acariciei o pokémon, colocando-o na minha cabeça. Raijin adorava ficar lá, seria um ótimo pedido de desculpas.

Deixaria o velho se resolver com sua caça, por mais que quisesse elogiar aquele Aerodactyl. Caminhei em direção as meninas, precisava falar com Layla, ao me aproximar, me ajoelhei a sua altura, suspirei mais uma vez, e, um pouco desanimado, falei.

- Pelos deuses, você está bem! Desculpe qualquer transtorno. - E, tentando identificar o machucado, perguntei. - Se machucou muito?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Ter Ago 30 2016, 20:39

off:

Enfim, com a batalha finalizada e o perigo, ao menos por enquanto, esvaído, os presentes podiam se justificar por seus atos em meio à confusão, assim como estabelecer novas prioridades como consequência. Assim, o jovem Ryan não tardava em interagir e acalentar seus parceiros diante as emoções afloradas pelos momentos de agitação e, talvez, desespero.

Enquanto isso, o senhor barbado seguia em direção a sua tão almejada presa, aproximando-se dela com um sorriso amarelo a lhe cobria a face. Em suas mãos, brincava com uma pequena esfera de cores brancas, negras e amarelas, fazendo-a passear por seus dedos grossos, hora expandindo seu formato, hora diminuindo-a. Então, após segundos de uma caminha prazerosa e lenta, o homem postou-se sobre a criatura que tanto almejava.

- Nós dissemos que iriamos lhe pegar, não dissemos? – Começou com um sorriso escancarado na face. Então, passara a tocar o rei preguiça com a esfera, englobando-o e passando a segurar a Ultra ball com as duas mãos ao passo que ela passava a se debater violentamente sob suas mãos pesadas. – Pode se revirar o quanto quiser aí dentro, não vai conseguir escapar!

Já o jovem, enquanto que o barbado enfrentava sua captura, tratava de enfim dirigir-se as garotas com um pequeno Raijin sobre seus cabelos, em especial de Layla, perguntando-a se estava bem.

- Da próxima vez, vê se arranja um jeito melhor de me salvar. Aposto que se fosse com sua namoradinha aí não teria deixado ela bater com a bunda no chão – Disparou Layla, apresentando um misto de divertimento e dor para com situação.

- Para de ser mal agradecida, Layla! – Disse Yuki ao suspirar, dando um leve tapa sobre a cabeça da outra garota e fazendo-a reclamar. – Aliás Ryan, quem é aquele homem? – Proferiu por fim.

Experiência:

Joltik recebe 1500 pontos de experiência pela vitória sobre Slaking, avançando para o nível 23 e recebendo dois pontos de felicidade. Pode aprender Gastro Acid, deseja substituir?

Zangoose recebe 1500 pontos de experiência pela vitória contra Slaking, mas, infelizmente, não avança de nível.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Ter Ago 30 2016, 22:29



Ryan Strauss


Tudo acontecia bem, apesar dos comentários desnecessários de Layla. Já sabia que revida-los era inútil e geraria apenas mais discussões, então, jogaria o jogo dela. Dei um leve sorriso para a menina e disse. - Você ouviu a dama, Raijin. Da próxima, não deixe que a bunda dela bata no chão. - O pokémon entendia meu tom de voz, mas ficava desanimado pela ingratidão da garota. - Me desculpe, Layla. Prometo que me esforçarei mais na próxima vez, mesmo torcendo para que não haja uma. - Finalizei.

Antes de responder Yuki, peguei na minha mochila um kit de primeiros socorros que sempre carrego comigo. Se tem algo que sei que sou é precavido, e andar no mundo pokémon sem itens de sobrevivência é pedir um suicídio - apesar de eu ter quase cometido um.

Abri a caixa e peguei a faixa, desenrolando-a. Aplicaria o curativo no machucado da menina, com educação e pedindo breve licença, pois não queria assusta-la. - Se precisar que alguém te carregue, não irei te decepcionar como na hora de rede. - Disse, me atentando muito bem em sua reação ao ver meu jeito de agir diante de sua personalidade.

Após o processo, guardei o que restou e respondi minha velha amiga. - Esse cara estava atrás daquele Slaking. Ajudei-o a captura-lo. Não imaginei que aconteceria esse transtorno todo, por isso não acordei vocês. Estava desconfiado também. Um homem barbado no meio da floresta? Desconfiaria de suas intenções caso visse garotas.  - Olhei para a menina em seus olhos, com uma face um pouco desconfortável. - Desculpe não ter te acordado, Yuki. - Disse.

Me levantei, indo em direção ao velho, colocando as mãos atrás da cabeça e um pouco desajeitado, queria me desculpar com ele. - Desculpe da maneira que agi com você. Mas sabe, floresta, noite, estranho. Precisei ser cuidadoso. Aliás, seu Aerodactyl é incrivelmente forte! Se importaria se eu acaricia-lo? - Perguntei, com educação, por mais que imaginasse uma resposta ríspida. Mas estava muito curioso com o pokémon.

- Bom, você conseguiu o pokémon.  - Dei uma breve pausa para raciocinar o que falar. Sabia que não adiantaria pedir para que ele não maltratasse o Slaking, pois não me ouviria, de qualquer forma. - Precisa de mais alguma ajuda? - Perguntei, educadamente.

Off: Relaxa brow ^^ Mas gente, que menina rabugenta -qqqq
Off²: Coloca o Gastro Acid no lugar do Fury Cutter.
Off³: Quando atualizar a BOX, poderia colocar o registro da captura do Taillow e a EXP que o Growlithe ganhou? Está logo nas primeiras páginas do tópico. Tava vendo e acho que o narrador anterior acabou esquecendo xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Sáb Set 03 2016, 00:29

Diante as ariscas palavras da moça chapéu avermelhado, o jovem Ryan passara a agir da melhor maneira que achava para lidar com tal gênio forte, enquanto que a Layla restava uma rápida explicação sobre como se desenrolara tal situação. Assim, enquanto curativos eram feitos as moças expressavam suas reações.

- Acho bom mesmo. – Anunciou enquanto forçava um sorriso na face. – Mas, enfim, já estou bem. Então vamos parar com essa preocupação toda. E quanto aquele maluco ali? Ele não parece um pouco, sei lá, suspeito demais?

- Entendo... Mas mesmo assim você deveria ter nos avisado. É bem provável que a situação poderia ter se desenrolado de outra maneira se tivesse feito. – Repreendeu levemente Yuki, finalizando levemente em seguia ao desviar os olhos do rapaz. – Mas obrigado por se preocupar...

Quanto a Lisia, a garota ainda um tanto assustada com toda aquela situação, mantinha-se a observar toda a situação com os olhos arregalados enquanto aninhava em seus braços o pequeno roedor amarelado, abraçando-o com firmeza. Contudo, logo Layla, talvez como forma de animá-la, começara a soltar suas disparadas alfinetadas, fazendo com que Yuki a tentasse repreender, restando ao jovem seguir em direção ao senhor barbado e iniciar um leve dialogo.

- Sem problemas, mal educado! – Proferiu um tanto contente o barbado enquanto brincava com a esfera do Slaking em suas mãos. Quanto ao acinzentado, perante a tentativa de caricia, apenas recuara rosnando. – San Juan não é muito fã desse tipo de coisa. Se eu fosse você não tentaria novamente. – Anunciou com um sorriso divertido no rosto antes de dar continuidade. – Não, não, moleque. Ao menos por hora, afinal a noite é uma criança Bwahahahahahaha!
“Seria melhor dormir enquanto espero o mentecapto do Burguess voltar. Onde que esse inútil se meteu?!”


O que seria feito por agora?

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sáb Set 03 2016, 09:15



Ryan Strauss


De fato, o sono ia tomando conta de mim aos poucos. A batalha fora cansativa demais para mim, mas me manteria em pé, precisava terminar a negociação com aquele velho e certificar de que ele não causaria algum mal às garotas.

- Bom, meu senhor, acho que não me apresentei direito. - Falei, em uma tentativa de cumprimenta-lo. - Sou Ryan Strauss! E você?- Levei minha mão até ele, na tentativa de fazer um aperto de mãos.

Yuki estava certa, não podia confiar plenamente naquele velho barbado. Mas ele me devia uma, e aposto que não seria desonroso comigo, afinal, foi graças a Raijin que ele conseguiu o pokémon que queria. Cruzei os braços, levando um tom mais sério para a conversa.

- Certo, eu te ajudei com o pokémon. O que vai fazer agora? Se quiser, te ajudo a procurar esse tal de Burguess. Mas antes. - Interrompi o que falava para retirar Lancelot de sua pokébola.

O cão, ao sair, latiu e ficou feliz em me ver, sua cauda abanava de um lado para o outro, como sempre. Me agachei até sua altura e acariciei sua cabeça, mostrando um sorriso em meu rosto ao vê-lo contente. - É bom te ver, meu amigo. Preciso que faça um favor para mim. Vá até Yuki, você a conhece, e tente reacender a fogueira. Provavelmente vá precisar de gravetos novos. Por isso, quero que cuide daquelas garotas, ouviu? - Lancelot respondia com um latido, era o meu mais fiel companheiro.

Assim, o pokémon correu até direção de Yuki e eu retornei a conversa com o velho.

- Tenho uma lanterna aqui. Se quiser, podemos procurar pelo seu pokémon. Ele não deve estar muito longe daqui.

Off: heauehuaehuaehuae vou ser sincero, quando criei Layla pensei em uma garota bastante afobada, só que não tanto -q. Mas, essa é a graça do RPG^^.

Desculpe usar tantos NPCs x.x
Vai acabar a rota? O que é match? D: Me perdi
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Sáb Set 03 2016, 15:51

off:

Ainda desconfiado quanto as possíveis futuras atitudes do senhor barbado, o jovem decidia continuar sua conversa com ele, indagando sobre o que tal pessoa faria agora depois de atingir seus objetivos por ali e oferecendo ajuda para procurar pelo o pequeno azulado, não sem antes, é claro, providenciar para que suas amigas se sentissem mais à vontade através do confiável Lancelot. Dessa maneira, enquanto o canino alaranjado se colocava a correr para cumprir suas ordens animadamente, o dialogo continuava.

- Ryan? Hmm... Nome interessante, moleque mal-educado. – Proferiu o barbado, então com um sorriso orgulhoso em sua face continuou. – Indominus Noihaus, Capitão Noin. Quanto ao incompetente do Burguess, eu não me preocuparia. Não parece, mas ele pode se cuidar sozinho.

Ditas tais palavras, o senhor então guardava a esfera que continha o humanoide em um dos bolsos do seu sobretudo, não tardando também em retornar o arisco San Juan para sua esfera enquanto encarava Ryan com um estranho sorriso em sua face. Enquanto isso, há alguns metros dali uma pequena chama passava a brilhar em meio a escuridão, denotando que Lancelot havia conseguido fazer o que lhe fora pedido sem maiores problemas.

- Então... Ryan. – Começou com um divertido brilhar nos olhos. – Tenho certeza de que deve estar cansado, não? Então por que não vai descansar e nos divertimos pela manhã, a noite foi repleta de agitações. Aliás, aposto que gosta de jogos, não? – Finalizou com um enorme sorriso na face.

O fato era que os olhos do jovem pesavam e uma estranha sensação de leve enjoo tomava conta de seu corpo devido ao cansaço, o ideal seria descansar um pouco. Contudo, o que faria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Dom Set 04 2016, 01:12



Ryan Strauss


As atitudes daquele velho eram estranhas, mas eu pressentia que podia lê-las. Sua pergunta sobre jogos.. Seu sorriso misterioso me lembrava um sádico de um livro de Martin. Torcia para que ele não fosse igual àquele bastardo.

Assenti positivamente com a cabeça para o senhor, não adiantaria fingir que estava bem, ele já havia notado que meu estado era de sonolência. Eu precisava entender que era apenas um, que não podia fazer tudo sozinho. Talvez esse era o jogo que o estranho homem queria jogar?

- Não se esqueça que você me deve uma. - Falei para ele, enquanto virava as costas. Entenderia o sentido da minha frase e o porque de proferi-la naquele momento.

Voltei-me ao acampamento, unindo-me as garotas. Precisava discutir um plano e avisa-las do que aconteceria. Yuki se preocuparia demais ao saber que o velho dormiria por perto, mas saberia agir. A outra menina eu mal sabia o nome, não podia contar muito com ela. Já Layla, por mais que suas piadas fossem infantis e desnecessárias, ela parecia ser a mais sensata dali. Ou eu estava dando um péssimo chute.

Cruzei meus braços ao me aproximar.

- Escutem, eu estou exausto. Não vou aguentar ficar uma noite de guarda. E aquele velho, mesmo que eu mande-o embora, ele não vai me obedecer. Teremos que dividir acampamento com ele, e vocês precisarão ficar atentas. Não vou dizer para confiar nele, pois nem eu mesmo faço.

Minha escolha era ser sincero e deixar o grupo alertado. Não podia me dar a luxúria de ir dormir despreocupado com aquele velho misterioso. Mesmo tendo em mente que qualquer coisa que ele fizesse seria um joguete para... me testar? Não tinha respostas, mas tinha precaução, uma das minhas maiores virtudes. Ou defeitos.

Off: EHUEHUEHEUHUE perdoe-me, mestre.
Off²: Referenzas nos posts -qq
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Dom Set 04 2016, 17:23

- O Capitão Noin nunca esquece de suas dívidas. – Anunciou com a mesma feição como em resposta as palavras do jovem Ryan.

Então, diante ao cansaço, era visto que o jovem decidia se reunir as garotas novamente, abordando-as e explanando suas intenções acerca de como passariam a noite e da desconfiança quanto ao velho senhor. Assim, após uma leve discussão, incluindo-se reclamações por parte da mais afoita das garotas, tudo era decidido, tendo Yuki a reger o primeiro turno enquanto os outros se lançavam ao mundo dos sonhos.

A noite, então, se passava de maneira bastante calma tanto para o grupo sonolento quanto para o senhor barbado que, de maneira estranha, se encontrava encostado as raízes de uma das árvores da floresta, aparentemente em um profundo sono. Em dado momento, em torno das três da manhã, se era possível estimar, a troca de turnos era feita, tendo agora Lisia a observar o grupo com um pequeno roedor amarelado em seus braços enquanto aos poucos o bruxelar das chamas sobre os troncos se extinguia. Logo foi a vez de Layla, de maneira resmungona e sonolenta a tomar posse de tal trabalho, para que, finalmente, quando os primeiros raios de sol atingissem a floresta pudesse acordar Ryan e fazê-lo assumir seu posto enquanto restava as garotas aproveitarem mais algumas horas de descanso.

Tudo continuava aparentemente calmo, com exceção das marcas da batalha da noite anterior e os pequenos sons de criaturas que começavam a cantarolar e dar início a sua jornada no alvorecer de mais uma manhã. O homem barbado continuava encostado na mesma árvore o qual estava na noite anterior, sem apresentar nenhum sinal de que havia saído dali e, estranhamente, sem a companhia do pequeno azulado tatuado.

Como de praxe, o estomago do garoto gemia de fome pela noite tumultuosa e início de um novo dia. Teria ainda algo mais consigo ou arriscaria seguir em busca de algo? Além disso, como de fato iniciaria aquela manhã?

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 6 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos