Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 - Inside the Woods

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Dom Ago 14 2016, 21:03



Panic at... wtf


"Merda, merda, merda, merda!" Era tudo o que pensava no momento, ainda mais após, de relance, olhar a face do velho barbado. Senti meu peito apertar como se estivesse sendo espremido.

Qualquer coisa que fizesse agora seria por puro instinto ou.. medo.

Virei a lanterna rapidamente para a direção das meninas, sem nem pensar se estaria acordando-as ou não. Liberei o pokémon que estava na minha pokébola, independente de qual fosse. Eu não estava pensando direito. Só queria evitar o que acontecera em Slateport. Eu precisava esquecer daquilo, mas não conseguia.

- Se afastem delas ou eu os mato! - Falei, com o coração acelerado. Eu realmente não pensava no que estava dizendo.

Off: relaxa meu jovem.
Off²: o que aconteceu em Slateport foi, basicamente, uma morte. Ryan não conseguiu salvar uma menina a tempo e ela acabou morrendo para bandidos. Isso atormenta ele e se culpa o tempo todo. Só explicando porque das atitudes "dramáticas" xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Ter Ago 16 2016, 21:36

Perante ao sinistro grito provindo de uma das garotas, o jovem Ryan, envolto por temores relacionados a traumas passados, logo se adiantou vociferando ameaças para quem quer que estivesse a ameaçar a jovens enquanto avançava em sua direção, tratando de libertar a pequena aranha elétrica de sua esfera no processo. Quanto ao senhor barbado, o seguia de maneira um tanto curiosa.

Então, quando a luz da lanterna incidiu sobre o local onde as garotas estavam, uma cena um tanto estranha se fez presente. Diante a todos, uma forma humanoide de pelagem amarronzada e barriga e face nuas se fez presente, enquanto que hasteava no alto uma das garotas pelo pé, Layla em especifico, que gritava assustada. Já as outras garotas, se mostravam sentadas aos pés da criatura sem apresentar reação nenhuma, possivelmente em choque devido a súbita aparição do ser.

- ENTÃO VOCÊ ESTÁ AQUI, SEU MALDITO! – Bradou o senhor barbado atrás do jovem. – Vamos! Vamos pegar esse gordo de uma vez, Burguess!

Infelizmente, para o barbado, o pequeno Burguess não se encontrava ali naquele momento. Por outro lado, podia-se se notar sobre a face da criatura um puro desinteresse pelo o que acontecia ao seu redor, continuando a analisar a garota, ora pegando em um de seus braços ou enfiando os dedos gordos em seus cabelos, machucando-a levemente.

- Então, meu garoto mal-educado? Vai me ajudar a salvar as inocentes donzela e capturar o gordo? – Indagou o velho animado. – Bwahahahahahahahahahaha!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Qua Ago 17 2016, 02:37



Birl


Ignorei completamente o velho e qualquer coisa que ele falasse, simplesmente meus ouvidos não ouviam, literalmente. A raiva, ou medo, que sentia ao ver qualquer pessoa em perigo, até mesmo Layla, a qual recém conheci, já me deixava sem cabeça.

O medo, muitas vezes, nos leva ao ódio. Com o ódio, passamos por um estágio de raiva e, neste estágio, a razão é a última coisa que vive em nossa cabeça. A emoção é o combustível do ser humano, até o mais racional de todos age pelo instinto do que pela racionalidade, provando que nossa raça não é cem por cento racional. Aprendi isso em alguns livros que li, ou melhor, apenas li.

A situação não me deixava pensar, muito menos falar educadamente com Raijin, Meus olhos estavam transformados. Minha face, completamente irreconhecível. Me pergunto como Yuki reagiria ao me ver assim.

- LANCE UM ELECTROWEB NO BRAÇO DELE! - Foi a primeira coisa que gritei para o pokémon, que se assustou ao ouvir o tom de voz. - DISPARE ATÉ ACERTAR ESSA MERDA! - Raijin ficaria triste, mas eu não me controlava naquele momento.

Off: BIRRLLLLL
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Qui Ago 18 2016, 23:03

off:

Em meio ao cenário de tensão que se instaurava ali, o jovem Ryan, perdendo um pouco o controle, se deixava tomar totalmente pelo senso de responsabilidade para com aqueles que se mostravam em um possível perigo na sua frente, tratando, infelizmente, o pequeno aracnídeo de forma bruta ao pedir que detivesse as ações da forma humanoide que segurava Layla. Sendo assim, o pequeno não teve outra escolha senão obedecer ao seu treinador, passando a disparar um conjunto de teias dourados em direção ao seu alvo.

Contudo, não se podia evitar que a criatura não fosse perceber tal movimentação, mudando sua feição desinteressada rapidamente for uma feição de fúria, talvez em decorrência a ousadia do pequeno de avançar contra alguém que se achava tão imponente. Então, num movimento rápido, o humanoide lançou Layla aos céus naquela clareira, fazendo-a passar da altura das árvores que os circundavam enquanto ela estava a gritar desesperada de medo.

No mesmo instante, a criatura saltou sobre as outras duas jovens e se pôs a avançar com velocidade de Ryan e Raijin enquanto urrava em fúria. Enquanto isso acontecia, o senhor barbado apenas assistia a tudo com um sorriso medonho na face.

O que seria feito ali? Estavam prestes a ser atacados enquanto que a jovem caia de uma altura bastante perigosa. Não detinham muito tempo para agir, tinham de ser rápidos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Sex Ago 19 2016, 00:29



In the end


As coisas pioraram para meu lado, e muito mais para Layla, que fora lançada para os céus a uma altura superior a das árvores. Ver aquilo me tirava do transtorno que estava e me fazia pensar rápido no que fazer.

Eu não tinha tempo para me desculpar, muito menos para pegar outro pokémon. A mochila não estava a meu alcance. Meu único foco era salvar Layla e eu não podia sequer pensar em falhar nisso. Eu não ligaria para os efeitos colaterais em mim. Precisava ver a garota salva.

Correr para tentar pega-la era inútil, isso já tinha se provado quando a soltei das redes e machuquei meus cotovelos, que por sinal ainda doíam. Ao meu lado, um pokémon capaz de lançar teias, e talvez este seria o fator para salva-la.

Porém, o que eu faria com o pokémon que vinha, enfurecido, em nossa direção? Raijin não podia confronta-lo e impedir uma morte ao mesmo tempo. Eu não tinha tempo de pegar a mochila e impedir aquilo. Tudo aconteceria rápido demais, um sacrifício precisaria ser feito.

Naquele momento, não pensava em mim, mas apenas no egoísmo que cometi. Me coloquei na frente do pequeno elétrico, minha cara estava séria, fria, eu não tinha certeza se voltaria a ve-lo novamente. Peguei-o com minhas mãos e joguei-o para o cima e para o lado de Layla, ele não se machucaria, uma aranha pode amortecer sua queda.

Minhas únicas palavras para meu pequeno parceiro não foram de desculpas, eu não tinha tempo para isso. Mas ele podia sentir o que eu sentia. Murmurei para Raijin os únicos comandos.

- Use a Spiderweb para salva-la. Você sabe como fazer e o que fazer. Esta é minha última ordem a você.

Ao jogar o pokémon para longe, eu não tinha muitas coisas para fazer. Se tivesse tempo, me viraria de frente, encararia meu inimigo cara a cara, com os braços abertos, recebendo qualquer ataque que viria do mesmo.

7 - Inside the Woods - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSGngU0ffGyb2NmHXP0HfRH4rKuztjeLadt-frEl1iaqGfQ8FxA

Off: hauhauhaua se esse Slaking for capturado (tenho quase certeza que é um), tanto faz por quem, eu vou obrigar essa pessoa a da-lo o nome de BAMBAM
Off²: Essa foi a melhor ideia que Ryan teve, eu não ia forçar ele a tirar um pokémon até porque, logicamente, não há tempo. Pode colocar qualquer consequência aí, se eu morrer, não tem problema, eu crio um novo personagem.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Dom Ago 21 2016, 00:12

Diante aos atordoados acontecimentos, principalmente o lançamento da moça para os céus, o jovem passara a tentar agir como podia para salvar Layla enquanto a fera avançava ensandecida em sua direção, pronto para esmaga-lo com seus enormes braços.

Dessa maneira, antes que o humanoide chegasse até Ryan, ele, confiando a vida da jovem a seu pequeno parceiro, o lançou também aos céus, em direção a garota que caia rapidamente. Em um primeiro momento, o aracnídeo se mostrara assustado, sem saber o que fazer diante a tal situação, porém, talvez envolto pela urgência que seu treinador assumia, apesar da forma como estava sendo tratado, o pequeno se agarrou a jovem e com urgência passou a liberar uma espessa e fofa teia, dando-lhe a forma desejada com ajuda de suas queliceras à medida que a disparava. Assim, de maneira ainda que assustadoramente rápida, uma pequena rede de teia fora formada, tendo suas pontas a grudarem em alguns galhos próximos e, por sorte, criando algo no qual a jovem pudesse amortecer sua queda assustadoramente perto do chão. Contudo, tão pouco o elétrico e Layla caiam sobre a rede, ela cedia, fazendo com que esses caíssem da altura de um metro de chão e acabassem por se machucar. Então, ao ver a cena que se instalava a sua frente, Layla não deixava de olhar aterrorizada.

A jovem parecia estar bem, na medida do possível, quanto ao garoto Ryan, era difícil saber.

Com fervor e loucura, a grande fera continuava a avançar pesadamente em direção em jovem, preparando-se para erguer seus enormes braços e arremata-los sobre ele, lançando-o a metros de distância de maneira que, infelizmente, o jovem ficaria todo desfigurado e impossibilitado de ter uma vida normal novamente. Provavelmente, passaria o resto de sua vida sentado em uma cadeira de rodas a visualizar o quão felizes eram as pessoas, limitando-se apenas a mover seu pescoço devido a ineficiência que teria o resto de seu corpo, isso caso sobrevivesse ao golpe devastador. Só lhe restava então, em sua pose heroica de defesa, fechar os olhos e esperar que os lábios de Hades não lhe tocassem a testa.

Então, de repente, um estridente grunhido emanara pelo local, associando-se as risadas grotescas do senhor barbado que o acompanhara até ali.

- ISSO, SAN JUAN! VAMOS FAZER O QUE O MALDITO DO BURGUESS NÃO CONSEGUIU! – Bradou o homem.

Ao abrir os olhos tudo o que jovem veria seria um grande lagarto voador acinzentado a tentar empurrar o humanoide com todas suas forças, por sorte, atraindo sua atenção para longe de Ryan. Contudo, era visto que ele sozinho não aguentaria muito tempo. O que seria feito?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Dom Ago 21 2016, 05:15



In the end


Não consegui entender direito que acontecia. Tudo era muito rápido. Minha única vista era de Layla salva, mesmo um pouco machucada, e Raijin assustado. Diante de mim, uma enorme salamandra acinzentada segurando os braços do pokémon raivoso.

Eu estava vivo, por mais que já ouvisse espíritos ao meu redor sussurrando sobre minha morte e julgando-me por minha atitude altruísta. Mas, afinal, o que eu estava fazendo? A culpa pela morte de alguém que não pude salvar amargurou-me tanto a ponto de eu me sacrificar por outro?

De fato, muitas lições poderiam ser retiradas destes pequenos segundos que minha vida quase se foi. Já estava mais calmo, agora, podendo analisar toda a situação. A risada do velho barbado era de alguém contente, apesar de eu ignora-la com facilidade.

Corri para a direção de minha mochila e peguei a pokébola de Freya, enquanto dava as ordens para Raijin.

- Meu amigo, você provou o quanto é incrível! - Elogiei-o, por mais que ele demoraria a esquecer o que viu de mim. - Peço então mais uma coisa. Thunder Wave e Toxic no monstro que nos atacou, esse dragão veio para nos ajudar, aparentemente!

Encerrando minha fala, joguei a pokébola de Zangoose para os céus, onde ela se abriu e liberou um raio escarlate, que batera no chão e, consequentemente, materializava Freya, já pronta pro combate - como se estivesse assistindo tudo que aconteceu.

- Freya, vamos aproveitar o Thunder Wave de Raijin! Use o Rock Tomb para deixa-lo debilitado entre as pedras, vamos reduzir a sua mobilidade o máximo que pudermos! Continue com o Rock Tomb, não quero que se aproxime até analisarmos a sua força!

Enquanto minha pokémon fazia o que comandava, peguei a pokédex e tratei de analisar cada pokémon ali. Era hora de estratégias e do velho Ryan reassumir sua posição.

Não falaria com Layla e nem tentaria acalma-la, meu foco agora era outro. Deixaria esta tarefa para as outras meninas.

Off: "que os lábios de Hades não lhe tocassem a testa" - mano, que frase daora
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Ter Ago 23 2016, 22:22

off:

Com a sorte de ter sido salvo pela impressionante salamandra acinzentada, o jovem, tendo visto que Layla estava a salvo, não tardava em recobrar a consciência sobre o que estivera muito próximo de fazer, quase abrir mão de sua vida, e tratava de tentar contornar aquela situação ao correr em direção a sua mochila e pedir ajuda a outro de seus parceiros, dessa vez uma raposa esbranquiçada e com garras afiadas. Assim, visando restringir aquele ser humanoide, oferecia especificas ordens aos seus dois parceiros em meio àquela escura clareira e analisava o restante das criaturas em sua enciclopédia eletrônica, revelando que seriam um Slaking e um Aerodactyl.

- SAN JUAN!Gritou o barbado de maneira empolgada. – Arranque lhe alguns pedaços com Bite seguidos de gélido Ice Fang!

Dessa maneira, tendo suas finas patas a cederem contra a imensa força do humanoide, assim como diante as palavras do estranho barbado, a salamandra voadora não viu outra opção senão tentar desferir um bote afiado sobre um dos braços do seu oponente, abocanhando-o e fixando-se ali. Entretanto, a força sobre uma de suas patas começara a ceder, o que deixara o rei preguiça a vontade para rebelar seu braço livre e desferir um poderoso golpe contra as costelas do acinzentado com seu punho (Hammer Arm), desprendendo-o de si e lançando-o alguns metros para a esquerda. Tal ato, o deixava distraído para que a raposa esbranquiçada conjurasse em pleno ar várias rochas e as lançasse com maestria sobre ele, atingindo suas pernas e prejudicando sua movimentação dali para a frente, apesar de causar poucos danos. Restava então a Raijin fazer mais uma de suas tripulias em meio aquele cenário, carregando seu pequeno corpo com eletricidade e disparando contra seu alvo, paralisando-o.

Assim, perante a incapacidade da preguiça em fazer muita coisa após um golpe explosivo e a paralisia que começava a se alastrar por seu corpo, a fera ficava vulnerável a um segundo avançar de San Juan, que habilidosamente com suas presas gélidas tornava a abocanhar um de seus braços e causa-lo poucos danos. Em seguida, a raposa tornava a disparar novamente as pedras contra suas pernas enquanto que a aranha tratava de cuspir um arroxeado liquido em sua face, deixando-o também na condição de envenenamento.

- VAMOS COM TUDO, MOLEQUE SEM EDUCAÇÃO BWAHAHAAHAHAHAHAHAH!

Enquanto uma estranha batalha se desenvolvia ali, as garotas, um tanto assustadas, além de sonolentas, e perdidas quanto aquela situação inesperada passavam a ir de encontro a Layla para acudi-la enquanto tratavam de se distanciar das feras que gladiavam.



Slaking:
-2 Spe. Paralyzed; Badly Poison (-10 HP)
Trait 1:
Truant

lv40 Slaking


105/170
7 - Inside the Woods - Página 5 Slaking7 - Inside the Woods - Página 5 Aerodactyl
lv30 San Juan


53/88
Trait 1:
Rock Head
Aerodactyl:
Normal
7 - Inside the Woods - Página 5 Joltik7 - Inside the Woods - Página 5 Zangoose
lv22 Raijin


54/54
lv24 Freya


62/62
Trait 1:
Unnerve
Trait 2:
Immunity
Joltik:
Normal
Zangoose:
Normal
Item Zangoose:
Assault Vest

Campo: Em meio à noite, a batalha se concentra as margens de uma pequena clareira nas entranhas da Petalburg Woods, contendo ao seu entorno várias árvores de médio porte, assim como pedras e arbustos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Dinho Ter Ago 23 2016, 23:44



Vs. Slaking


As coisas iam bem, por enquanto. Não sabia por quanto tempo aquele pokémon ficaria paralisado ou aceitando os ataques, nem quanto tempo aquele Aerodactyl aguentaria. Precisaria terminar aquilo rápido, mas como?

Raijin já não tinha mais tantas utilidades na batalha, seu dano era baixo em relação à Freya e eu já tinha usado todas suas opções. A principal função do aracnídeo é imobilizar o oponente. Mas, uma ideia repentina na minha cabeça faria-o voltar para o combate.

- Raijin, excelente trabalho! Preciso agora que use o Spider Web nas pernas do Slaking, sei que as teias são pequenas, mas preciso que deixe-o mais distraído possível. Enquanto isso, Freya, aproxime-se com Double Kick! Raijin, quando Freya saltar, pula nas costas dela, quero que você salte nas costas do monstro. Seu tamanho é minúsculo perto do dele, ele nem vai perceber você lá! Freya, dê outro Double Kick no quadril do Slaking e Raijin, descarregue toda sua energia elétrica nesse grandão!

Off: Reserve para sábado a tarde! hehehehe
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Sajin Qui Ago 25 2016, 22:36

off:

Mediante as suas próprias indagações e deduções da situação que enfrentava, o jovem Ryan logo tratava de desenvolver uma nova estratégia para que seus parceiros pudessem agir com maestria no combate contra aquele ser de força descomunal. Assim, enquanto o senhor barbado mais uma gritava seus comandos, todos se preparavam para agir.

- Continue ataca-lo com suas presas, San Juan. Bite’s! – Anunciou o senhor animado.

Sendo assim, se mostrando desde o início o mais ágil dentre as criaturas presentes, San Juan planou com velocidade em direção ao humanoide enquanto exibia sua monstruosa fileira de dentes que brilhavam em meio escuridão, aproximando-se assim, encobrindo seu alvo e passando a deferir-lhe uma poderosa mordida em seu pescoço de maneira crítica, deixando-o sem ter como reagir naqueles momentos seguintes (Critical Hit + Flinch). Com isso uma grande abertura para que a raposa esbranquiçada avançasse contra seu inimigo e, após um salto, passasse a lhe desferir dois poderosos chutes contra a sua face. Por fim, via-se o amarelado roubar a cena mais uma vez, dessa vez a disparar fortes fios de teia contra os pés do rei preguiça, prendendo seus pés e dificultando mais ainda sua movimentação.

Então, sem dispersar os massivos ataques sobre o Slaking, o acinzentado tornava atacá-lo com suas presas, dessa vez atingindo um de seus braços e recuando rapidamente para caso ele tentasse reagir, enquanto que a dupla do treinador passava a atuar em seu plano. Demonstrando sua agilidade, Freya se colocava a correr em direção ao seu oponente enquanto Raijin se acomodava sobre suas costas, desviando momentaneamente do recuar de San Juan para então saltar contra o normal para escoiceá-lo com vontade, algo que conseguia sem maiores problemas ao acertar sua face com um duplo chute. Quanto ao aracnídeo, no momento certo, tratara de saltar das costas de sua companheira em direção a cabeça do seu oponente, seguindo para sua nuca e fixando-se ali enquanto fazia o que lhe foi pedido, liberava uma grande quantidade de sua eletricidade em suas teias, atingindo seu alvo com isso.

Entretanto, não se podia esperar que o rei preguiça fosse ficar ali apenas a apanhar de seus oponentes, detendo suas últimas energias e lutando poderosamente contra a eletricidade que percorria seus músculos, acomodou-se em seu lugar enquanto emitia um poderoso rugido e tratou de reorganizar suas energias, conseguindo um pouco mais de estamina para enfrentar aquele duro combate (Slack Off).

- Uma hora você irá cair, Gordo! Apenas espere e verá!


Slaking:
-2 Spe. Paralyzed; Badly Poison (-20 HP)
Trait 1:
Truant

lv40 Slaking


79/170
7 - Inside the Woods - Página 5 Slaking7 - Inside the Woods - Página 5 Aerodactyl
lv30 San Juan


53/88
Trait 1:
Rock Head
Aerodactyl:
Normal
7 - Inside the Woods - Página 5 Joltik7 - Inside the Woods - Página 5 Zangoose
lv22 Raijin


54/54
lv24 Freya


62/62
Trait 1:
Unnerve
Trait 2:
Immunity
Joltik:
Normal
Zangoose:
Normal
Item Zangoose:
Assault Vest

Campo: Em meio à noite, a batalha se concentra as margens de uma pequena clareira nas entranhas da Petalburg Woods, contendo ao seu entorno várias árvores de médio porte, assim como pedras e arbustos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
7 - Inside the Woods - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 107 - Inside the Woods - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

7 - Inside the Woods - Página 5 Empty Re: 7 - Inside the Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos