Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

7 - Inside the Woods

5 participantes

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Ryan Strauss


Para o meu alívio, tudo ocorrera bem. A noite foi tranquila e todos estavam salvo. Agora, meu único problema era a comida, e isto seria solucionado em poucos minutos. Da minha mochila, peguei a pokébola de Beedrill e liberei-o.

- Olá, Fafnir! Veja como o dia está lindo hoje! Poderia procurar algumas frutas para mim? Algumas árvores aqui perto possuem berries que podem servir de um bom café da manhã para todos nós! Eu vou te acompanhar. Vamos.

Procuraria algumas frutas para o café, o suficiente para todo mundo, até mesmo para o capitão. Ao final disso, esperaria uma atitude do homem e das garotas, além de arrumar o acampamento e as coisas para partirmos.

Off: Não quero ser chato, mas não esqueça de atualizar a ficha/box com a EXP do Slaking! xD
Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
off :


Com o roncar de seu estômago, o jovem então decidia pedir ajuda de um de seus parceiros, a abelha no caso, para que pudessem buscar por alimento em meio àquela floresta. Assim, não precisando ir muito longe para que obter o que desejavam, Ryan e Fafnir encontravam por ali algumas poucas maçãs, assim como tangerinas carregadas de um poderoso aroma cítrico, suficiente para todos, além de três Pechas Berry.

Logo ao retornarem, passavam a se deparar com uma cena nada estranha, as jovens arrumar as coisas do acampamento enquanto Noin, ainda encostado sobre a árvore brincava avidamente com um canivete. Diante a isso, as frutas eram repartidas entre as criaturas presentes e os jovens, tendo o barbado a se aproximar calmamente para pegar uma das tangerinas.

- Senhoritas. Temo que não tive o prazer de me apresentar. Indominus Noihaus, o Capitão Noin. Ao seu dispor. – Anunciou enquanto levava seu chapéu a barriga, como se fizesse reverência as garotas. Então, retornou o chapéu a cabeça e sentou-se próximo ao Strauss. – Então, meu jovem Ryan, tem interesse por jogos de azar?

Diante tais, apresentando seu costumeiro comportamento, Yuki, sentada ao lado de Ryan, lhe dava uma leve cotovelada sobre suas costelas, enquanto que Layla, ao devorar uma maçã assistia aquilo com uma face de divertimento no rosto, restando a Lisia compartilhar uma tangerina com o pequeno roedor enquanto observava Noihaus de forma receosa.

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Ryan Strauss


Coloquei a mão atrás da cabeça e fiquei um pouco sem jeito. Nunca tinha jogado esse tipo de jogo e não era muito costume da minha família, apesar de lembrar que vovô jogava algumas vezes em festas de família sem apostar nada.

- Nunca foi muito costume da minha família jogar. Apesar de meu avô possuir alguns amigos que são viciados nisso. Não sou de apostar dinheiro. - Então, com uma fruta em mãos, mordi e me alimentei de um pedaço. - Por que? - Engoli o que estava na boca.

Por algum motivo que desconhecia, queria que Yuki soubesse que estava tudo bem, sem avisa-la. Não entendia o porque dessa necessidade. Será que meu subconsciente queria provar à ela que eu havia amadurecido?

Mesmo assim, não deixei esta pergunta aparecer em minha face. Continuei fitando o capitão com olhos firmes. Se ele era um fanático por jogos de azar, podia ser ótimo em leitura corporal, e se notasse qualquer cisco de insegurança minha, se aproveitaria.

Por mais que não quisesse, ainda tinha uma pulga atrás da orelha diante daquele homem. Aguardei a resposta.
Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
Ainda receoso diante aquele homem que se dizia capitão, não se sabia do que, o jovem respondia sua pergunta ao citar do interesse em tais jogos por amigos de seu avô, tratando de deixar claro sua opinião sobre o assunto e indagar a questão desse enquanto se esforçava em demonstrar que tudo se mantinha.

- Quando se passa muito tempo no mar, meu jovem, a gente começa a procurar qualquer meio de distrair a mente antes que ela seja tragada pela insanidade... – Começou denotando certa reflexão na voz. – Marinheiros frustrados então decidiram criar jogos e foi daí que nasceu o Davy Back Fight, um simples jogo de azar envolvendo batalhas Pokémon. Não tem interesse em se divertir comigo em uma amigável partida? – Finalizou então com um sorriso de orelha a orelha.

Quanto as jovens, continuavam a observar a cena sem muito dizer, à espera do que se desenrolaria a partir dali, já que até então Ryan aparentara agir como o líder do grupo.

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Ryan Strauss


O homem explicava seus motivos e a criação de um jogo de azar entre marinheiros para matar o tédio. Parecia um simples desafio, já que ele me convidara para uma partida amigável. Me levantei, conferindo todas minhas pokébolas.

- Eu não estou com o meu time mais apto para lutar, então não sei se vencerei isso. - Caso Freya não estivesse cem-por-cento, usaria uma poção para recupera-la. - Só dois dos meus pokémon mais fortes estão comigo agora, então não serei um grande desafio.

Me posicionei de um lado da clareira, esperando a ação do velho.

- Certo, me explique as regras e vamos começar. Depois disso, tenho uma longa caminhada até Rinshin.
Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
- Quanto maior o desafio, mais interessante as coisas ficam.... É o que sempre digo. – Anunciou com um sorriso estranho na face.

Ditas tais palavras, Noihaus calmamente se direcionou ao outro lado da clareira, ficando em posição oposta a Ryan enquanto que suas mãos gordas mexiam avidamente em seus bolsos, como se procurasse por algo em especial enquanto um leve brilho surgia de seus olhos castanhos.

- Não seja tão apressado. – Comentou antes de pigarrear e começar a falar as regras. – Serão três desafios semelhantes a batalhas, sem o uso de itens que já não estejam com os Pokémons e sem trocas. O primeiro, será nada mais que uma batalha comum, bem semelhante ao que já deve estar acostumado, quanto ao restante, irei explicar no decorrer do jogo... Quem vencer pelo menos duas das partidas, ganha o jogo, simples assim.
“ E como disse antes, é como um jogo de azar, apostas estarão envolvidas. E no Dave Back Fight usamos um dos Pokémons usados do oponente como prêmio. Concorda com os termos?”
– Finalizou então sua explicação, através de uma paciência anormal para o seu estranho comportamento, o capitão.

Diante a tal explicação, as jovens se mostraram inquietas, talvez um tanto receosas com o peso daquele jogo, fazendo que com que cochichos surgissem entre elas.

- Ryan! – Chamou Yuki com uma feição preocupada na face e também um tanto reprovadora.

O jovem arriscaria se envolver com esse simples jogo? Aparentemente, não havia muita vantagem inicialmente naquele jogo, mas algo estranho nos olhos do senhor demonstravam que ele não apostava pouco.

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Ryan Strauss


Yuki parecia ir contra minha atitude, mas não podia me guiar pelo que ela pensava. O momento agora era de eu me provar como um treinador de verdade. Este desafio decidiria se eu era apenas uma criança brincando de pokémon ou se eu estava apto a combater qualquer tipo de inimigo, independente com meu time.

Com a cabeça erguida e olhar confiante, fitei o velho homem cara a cara, de onde estava, e falei abertamente, para que todos ali - e até para quem não estivesse - pudessem ouvir. Ignoraria completamente o olhar de Yuki. Não podia entrar em desconfiança. Ela era uma faca de dois gumes para mim no momento.

- Eu aceito seu desafio, Capitão Noin.

Precisava decidir que pokémon iria primeiro agora, não podia perder muito tempo. Eles não podiam saber que estavam em risco, ou podiam? Talvez a notícia os inspirasse, ou não. Era melhor não arriscar.

Peguei a pokébola de Raijin e atirei-a para cima. Ele iniciaria aquele confronto, seja pelo bem ou pelo mal do meu time. Suas técnicas eram as melhores para iniciação e eu precisava deixar o pokémon adversário bastante danificado.

- Raijin, precisamos ganhar. - Peguei uma das Oran Berries que tinha e dei para ele. A aranha era frágil e um ataque qualquer podia nocauteá-la, a fruta poderia ajudar a evitar isso.

- Independente do que entrar ali, você vai começar com Thunder Wave. Em seguida, Toxic no inimigo.

Já deixava aberta minha estratégia. Algo que já havia feito na Copa Hoenn certa vez. Na ocasião, enfrentava o Heracross de um garoto que o nome me falhava no momento. Aquele erro não se repetiria. Eu ganharei esse jogo.

Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
- Meu jovem, se perder o desafio e não me entregar nada, farei questão de que eu mesmo tomar o pokemon de suas mãos.- o Capitão se mostrava um homem sádico, e levemente, levantava sua capa mostrando a coleção de mãos decepadas que eram presas em seu sinto, nelas estavam as pokebolas dos treinadores que se recusaram a pagar o desafio. As companheiras de Ryan apenas olhavam aquilo tudo completamente horrorizadas, e aflitas, caso o jovem perdesse a batalha, arrumariam algum jeito de intervir.

- Vamos lá, Kamikaze! - o Capitão então arremessava ao ar a esfera bicolor que antes estava em suas mãos, e em meio ao brilho, libertava um Nuzleaf, porém, este era diferente dos outros, era maior do que os de sua espécie, e uma cicatriz em seu olho esquerdo. - Então meu jovem, quer descobrir porque ele se chama Kamikaze!? - o homem gargalhava e logo dava início a batalha.- Kamikaze, Harden e depois Nature Power! - o que poderia estar a espera de Ryan?

Joltik e Nuzleaf pareciam estar pacíficos neste turno, ambos focavam-se em apenas em ter um controle da batalha, com buffs e maldições. Joltik lançava uma onda eletromagnética em direção a Nuzleaf, que ao envolver o corpo do pokemon, teria uma chance em quatro de deixá-lo paralisado. Já Nuzleaf, apenas ficava imóvel aumentado a resistência de seu corpo.

E em um segundo turno, Joltik amaldiçoaria Nuzleaf com uma tóxica rajada de veneno, que assim, começaria a afetar gradualmente o pokemon do tipo planta, o que poderia ser um problema para o capitão. Já Nuzleaf, devolveria o feito do primeiro turno a Joltik, utilizando de Nature Power, o pokemon liberava esporos paralisantes, que ao entrarem em contato com o corpo da pequena aranha, também teriam uma chance de um em quatro de deixá-la paralisada, ou seria isso um equivoco do narrador e Joltik estaria normal? E Nuzleaf já começar a sofrer os efeitos do envenenamento.


Pokémon:
+1 de Defesa
Paralisado
Envenenado

Hold Item:
---
Trait:
Chrolophyll

lv25 Nuzleaf


66/70
7 - Inside the Woods - Página 7 Nuzleaf
7 - Inside the Woods - Página 7 Joltik
lv23 Nome


56/56
Trait:
Unnerve
Hold Item:
Oran Berrie
Pokémon:
Normal

Campo: Uma clareira com a gramínea rasteira, o tempo está nublado e o clima começando a sofrer algumas mudanças. Seria o inverno chegando?

- Vamos lá Nuzleaf, Razor Wind! - o que o Capitão poderia estar tramando? Independente do que fosse, era vez de Ryan atacar!

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz


Vs. Nuzleaf


O papo do velho não me chamava a atenção, diferente daquelas mãos anexadas ao seu cinto. Aquilo sim era um nível de loucura muito acima do chat deste fórum. Porém, não deixei que me afligisse, parabenizei Raijin por seu sucesso e continuei.

- Não se esqueça que você está me devendo uma pela captura de Slaking, capitão. - Disse, devolvendo palavras exatas, na minha opinião, para o velho maníaco que Noin se revelava. - Ao ver seu cinto eu imagino o quão o mar deve te deixar louco mesmo. É uma pena que você não terá o prazer de fazer o mesmo comigo.

- Joltik, o próximo ataque dele será um conjunto de lâminas disparadas que vão tentar te acertar, semelhante ao Magical Leaf de Bayleef, então, não se preocupe. Agora, aproxime-se, até ele começar a se mover vai demorar, você será mais rápido. Quando estiver na distância correta, dois Bug Bites!

Katiau

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
- Isso é o que veremos meu caro, é o que veremos! - respondia o Capitão as provocações feitas por Ryan, na realidade, ele não precisaria vencer ou perder, ele precisaria simplesmente caminhar até Ryan e arrancar a sua mão. Simples assim.

Ryan tinha uma estratégia talvez muito efetiva, a pequena aranha começava a se movimentar em volta de Nuzleaf, mas espera! Ele ficou paralisado! Talvez por ironia do destino, ou apenas sorte. Mas, ironia e sorte poderiam se encaixar como a mesma coisa? Mas bem, Joltik conseguia desferir suas mordidas duas vezes seguidas sem que Nuzleaf pudesse revidar. O que aquele homem estaria tramando? Sem dizer nada, ele apenas fitava Ryan, esperando seus próximos movimentos.


Pokémon:
+1 de Defesa
Paralisado 
Envenenado

Hold Item:
---
Trait:
Chrolophyll

lv25 Nuzleaf


14/70
7 - Inside the Woods - Página 7 Nuzleaf
7 - Inside the Woods - Página 7 Joltik
lv23 Nome


56/56
Trait:
Unnerve
Hold Item:
Oran Berrie
Pokémon:
Normal

Campo: Uma clareira com a gramínea rasteira, o tempo está nublado e o clima começando a sofrer algumas mudanças. Seria o inverno chegando?

description7 - Inside the Woods - Página 7 EmptyRe: 7 - Inside the Woods

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos