Off: Olá, na ausência do Fons, serei seu novo narrador. Li a rota, mas, como sempre é de costume, as coisas não saíram de acordo com o que ele tinha pensado, até por que não tenho nenhuma diretriz de como a plot da rota se seguiria. Mas enfim... É isso, e espero que nos divirtamos. Kkk
O jovem treinador então se aproximava das garotas. Conhecia uma delas... Yuki. Uma bela moça de cabelos castanhos claros, levemente alaranjado. Ela era realmente bonita, e em retribuição ao abraço do rapaz, ela lhe apertou, um pouco mais forte que o normal, como se extravasasse ali algo que ela não poderia confessar com palavras.
- É muito bom te ver também, Ryan. - Disse a voz da garota, um tanto baixa, próxima a seu ouvido. Passaram-se alguns instantes para ela então libertar o rapaz, e apontar para a garota caída ao chão. Esta segunda garota tinha cabelos cumpridos, negros, assim como seus olhos. Havia uma expressão de medo em seu olhar, que então se erguia até a face de Ryan.
- Essa é a Lisa. - Ouviu-se então a voz de Yuki, que com uma de suas mãos fazia um pequeno gesto na direção da garota de cabelos escuros, que não parecia ser tão diferente de Yuki, tanto em idade, quanto a seus corpos, as duas tinham quase as mesmas alturas, e isso ficava evidente quando a segunda garota enfim levantava-se do chão, um olhar ainda assustado em sua face.
- Nós a encontramos na entrada desta floresta, queria chegar até o outro lado da floresta, mas não queria ir sozinha, então a acompanhamos... - Continuou a garota de cabelos alaranjados.
Nós... Era o que a garota havia dito... Nós. Mas, nós quem? Fora a garota de cabelo escuro, não havia mais ninguém ali, não que ele pudesse ver. Mas, não demorou muito para que ele a pudesse ouvir...
- E então, vim parar aqui em cima. - E ao olhar para cima, presa a uma espécie de rede feita de fios de corda, Ryan viu uma terceira garota. Ela tinha cabelos castanhos, e curtos. A estação atual era invernal... Mas, o clima não era frio, pelo contrário, mais parecia um dia de verão, ou qualquer outra estação quente, então, vestia-se com vestes mais casuais, mas que ainda assim lhe davam uma bela aparência de garota que gosta de se vestir de acordo com as tendências.
- Mas, vamos lá, Yuki. Continue a falar com seu namoradinho e me esqueça aqui. - Ao contrário do que suas palavras poderiam parecer, a voz da garota parecia engraçada, de forma que era evidente que a sua intenção era tirar sarro da amiga. Em sua face, havia um largo sorriso, enquanto permanecia de joelhos, em uma postura talvez não tão confortável, pendurada a uns 4 metros do chão.
Yuki, em resposta à garota, simplesmente fechou sua cara e encarou a garota, que em retribuição ao olhar, sorriu ainda mais.
- Não diga besteiras, Layla! - Pronunciou ela enfim, apesar de sua face ganhar um tom rubro.
- Ah. - Emitiu ela então virando-se para o rapaz novamente.
- Esta é Layla. A encontrei a alguns dias, e desde então, estamos caminhando juntas. - Sua mão fazia um breve aceno para a garota presa.
- Você... Hum... Poderia nos ajudar a descê-la? Vinhamos caminhando, até que ela pisou em algo, uma armadilha, e então foi puxada para cima. Lisa foi jogada ao chão quando a rede se ergueu.