Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - New grounds, new adventures!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Jul 09 2016, 12:51




#006




Oi, narrador!! Começando a jornada em Hoenn!! \0/
Como sempre dineros, itens, coisas boas são sempre bem vindas!
Objetivos principais: Participar no Swarm, aproximar Richard e Jacob porque eles vão ser um casal, melhorar a relação com Al Capone e Zapped (Murkrow e Pichu).
Pelo meio da rota o Honda Yukiatsu pode aparecer pois vamos seguir jornada os dois, okay?
Bem, acho que é só! ^^

Finalmente havíamos chegado a Hoenn, mais propriamente a Littleroot Town. O clima era notoriamente diferente, mais quente, mais seco, no entanto, agradável. Despir o meu casaco foi um alívio enorme, dobrei-o cuidadosamente e o guardei na mochila. Suspirei antes de falar:

-Bem, chegamos! Vamos começar a explorar! - sorri observando a cidade

-Vamos lá. - afirmara Jacob com a sua voz grossa

Os outros dois apenas acenaram com a cabeça.

Enquanto eu e Elizabeth seguiamos na frente os outros dois iam atrás, Richard parecia meio tímido perto do mais velho, mas este o confortava com seu honesto e simples sorriso sempre que cruzavam olhares. Elizabeth cantarolava uma canção lenta com a sua doce voz. Decidi soltar Zapped para conhecer a cidade e para se aproximar de mim e os meus colegas que passeava do meu lado com um pouco de receio.

Começava então a pensar no que iria encontrar nas ruas da pequena cidade enquanto avançávamos em direção à próxima rota, afinal ainda não tinha tido boas experiências em cidades, em Cherrygrove e em New Bark achei ladrões ou criminosos que me fizeram passar por maus bocados...





_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Matt em Qui Jul 14 2016, 10:38

Olá! Serei seu narrador! Espero que nos divirtamos!

A estação que o calendário marcava era Inverno, mas naqueles dias em questão, tudo parecia mais seco, quente. Mulheres eram vistas saindo de suas casas com regadores para aguar seus gramados e canteiros de flores, outras, mais despreocupadas, usavam logo a mangueira. Em um quintal em especial avistaram até mesmo duas criancinhas, perto de suas mães, brincando com a mangueira, o mais velho jogando água para todos os cantos, todos os lados. Pareciam se divertir com aquilo. Ao contrário de sua mãe, que enlouquecia ao ver suas roupas enlameadas em suas barras e molhadas.

Continuando a caminhar, notavam que a cidade era um tanto parada. Não haviam muitos carros passando pelas ruas estreitas da cidade de casas simples, mas com uma beleza peculiar. Havia uma serenidade, que para muitos poderia ser irritante, no ar. Era possível ouvir o som de panelas de pressão no interior das casas, de donas de casas já preparando o jantar, mesmo que o sol ainda nem mesmo tivesse se posto, assim como também era possível sentir o aroma delicioso dos diversos pratos que elas preparavam. O jantar era preparado assim tão cedo graças ao estilo de vida que eles tinham por ali.

Várias aves sobrevoavam a região, viajando para a mesma direção que nossos personagens agora seguiam. Entretanto, no horizonte de seus campos de visão, o grupo deparava-se com uma espécie de bazar. Uma feira ao ar livre. Várias barraquinhas eram cada vez mais visíveis conforme eles seguiam naquela direção. Várias verduras e frutas, cultivos dos moradores da região, ali estavam expostos. Alguns outros artigos também eram vendidos. O cheiro de fritura dos pasteis que ali eram preparados entravam em suas narinas.

Diante das coloridas barracas da feira, quais seriam as atitudes do grupo?
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Jul 15 2016, 12:57




#006




Grimm!! o/
Olya.. Eu tô pobre, então... Num sei o q vai ter nessa feira mas ner... 200 dineros.. Tudo q tenho.
E o outro usuário já não vai entrar nesta rota. Mas! Eu queria me separar do Richard e do Jacob, muita gente sab... Tava pensando em deixar eles namorando logo e seguiam jornada sozinhos pra ninguém atrapalhar ninguém. Ficam para uso da staff.

O cheiro, os sons, o silêncio... Tudo era um pouco nostálgico... Me lembrava New Bark, a cidade onde vivia, mesmo que não pudesse sair sozinho para passear pela cidade, quando me sentava na varanda podia contemplar a beleza da cidade, sempre foi parte de mim ver esta beleza simples nas coisas mais pequenas.

Fechei os olhos e inspirei profundamente enquanto sorria. Elizabeth que seguia do meu lado olhou para mim e com um tom de voz curioso perguntou:

-O que tem tanta graça?

Não disse nada, apenas olhei para ele e soltei um pequeno e curto riso. Ela imitou e me deu um fraco tapa no ombro com um face zangada, mas um tanto quando fofa. Os outros dois pareciam nem estar connosco, estavam distraído, com a cabeça na lua, no entanto, andavam muito mais juntos do que quando começamos a passear.

Ao longe avistei a feira que estava a acontecer na cidade e rápida foi a reação de Zapped que deu um puxão nas minhas calças para chamar a minha atenção, olhei para o roedor que apontava na direção da feira, parecia estar curioso em relação ao acontecimento.

-Que acham de passarmos naquela feirinha ali? - perguntei passando os olhos pelos outros três.

-Sim, sim! Vamos! Parece divertido! - exclamou Elizabeth.

Os outros dois não responderam, nem tinham ouvido a minha pergunta.

-OI? - berrei para chamar os chamar para a terra - Querem ir na feira?

-Hã? Sim, pode ser. - concordou Jacob sem perceber bem o que se passava.

-Va-Vamos! Pode ser que eu encontre pokémon novos para a minha pokédex! - gaguejou Richard ao me ouvir.

Com os quatro de acordo seguimos para a feira com um passo um pouco mais apressado esperançosos sobre o que iríamos encontrar.





_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Matt em Sab Jul 16 2016, 11:59

Decididos a continuar em seu caminho rumo à feira, mesmo que dois deles não estivessem tão atentos ao que se tratava à pergunta feita por Shion. Não demorou muito, entretanto, para que finalmente chegassem à feira. As barracas estavam dispostas sobre a grama da praça, de forma que a trilha de paralelepípedos que cobriam o chão se tornavam uma passarela entre as barracas, para que as pessoas que por ali caminhassem tivesse um caminho mais amplo para examinar as barracas sem ficarem se esbarrando uns nos outros. Mesmo que ali não tivesse tantas pessoas presentes, haviam muitos jovens, e mulheres, caminhando pelas barracas, tocando em coisas, examinando os artigos e então negociando.

Havia diversas barracas pelo corredor que o grupo pudera examinar... Haviam barracas especializadas em banho e tosa para pokémons, outros vendiam coisas como pokébolas e alguns outros itens comuns a serem vistos em Centro Pokémons. Mas, haviam também algumas barracas que não tinham nada a ver com pokémons, que vendiam verduras, legumes e outras frutas, assim como sementes e cereais. Mas, mesmo neste tipo de barraca, não demorou muito para que um pokémon surgisse diante de seus olhos...

Uma ave de penugem marrom e bege pousou sobre um saco de sementes e então começou a ciscar sobre os grãos. Richard de pronto levantou sua pokedex na altura do pokémon, mas o proprietário da barraca pronunciou. - XÔ! Criatura abominável! - Parecia realmente enfurecido o homem, que logo em seguida esboçou um sorriso em sua face e voltou a atender o cliente, que parecia encabulada. Parecia ser comum aves como aquela roubarem grãos do senhor. De qualquer forma... A ave logo voltava a voar, indo para uma barraca quase do outro lado da feira, e sobre a Pokedex de Richard... Não conseguira ser mais rápida que o dono da barraca, e assim não conseguiu captar informações alguma sobre a espécie. O que o grupo faria em seguida? Continuariam a buscar algo de interesse na feira, sairiam dali ou buscariam pela ave?

_________________
#006 - New grounds, new adventures! BfRwn6x
PRÊMIOS!:

#006 - New grounds, new adventures! SON6K6W

#006 - New grounds, new adventures! NlCiU1z

#006 - New grounds, new adventures! JiIZuVC

#006 - New grounds, new adventures! YivC9BE#006 - New grounds, new adventures! BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Jul 16 2016, 19:29

OFF:
*pega plaquinha* "PROCURO EMPREGO!! ESTOU DESESPERADO POR DINHEIROS!!"
Quando eles voltarem já podem ser um casal e seguir a jornada sozinhos. xD




#006




Time is the best healer...
Tudo naquela feira me suscitava um pouco de interesse, no entanto, eu sabia que não tinha muito dinheiro para gastar. Seria bom se encontrasse algum pequeno trabalho para conseguir algum dinheiro... Será que precisavam de alguma ajuda naquela feira?

Olhava para todos os lados procurando por algo que me parecesse bom até que um vendedor gritando com um pequeno pokémon voador me chamou a atenção. A ave queria "roubar" os cereais que o homem tinha expostos para venda, mas isso não era algo que o senhor fosse deixar acontecer, mesmo tendo que interromper uma conversa com um cliente. Decidi então oferecer-lhe a minha ajuda, quem sabe num é o trabalhinho que estou à procura. Antes de ir ter com o vendedor disse:

-Vou tentar ajudar aquele senhor com os pokémon que o estão a incomodar. Vocês podem ir continuar a ver a feira se quiserem.

-Sendo assim eu vou ver o resto, vamos precisar alguns alimentos para a jornada. Vem comigo Richard? - disse o moreno.

-Pode ser, terei todo o gosto em ir com você. - respondeu o mais novo.

-Eu vou ficar contigo mesmo, Shion. Não me parece ter nada que eu queira. - afirmou Elizabeth vindo para o meu lado.

Com todos de acordo, nos separamos, fui em direção ao vendedor com Elizabeth e perguntei com um sorriso:

-Precisa de ajuda com os pokémon selvagens? - aguardei uma resposta.





_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Matt em Seg Jul 18 2016, 08:35

O rapaz, assim como todo indivíduo de seu grupo, notava aquela ave a voar para o horizonte, assustada com o homem que a expulsou de sua barraca, mas, não dera muita atenção à ela, até por que, ele tinha outras intenções em sua mente... Tinha interesse em trabalhar, tinha interesse em acumular mais dinheiro, e aos olhos dele, aquela era uma boa oportunidade para conseguir algo, mas, havia alguns deles que não pareciam ter interesse em ganhar dinheiro como Shion.

Richard e Jacob seguiram seu próprio caminho, longe dos olhares de Shion e Elizabeth, com a premissa de encontrarem alimentos e outras coisas que de alguma forma pudessem lhes ajudar em suas aventuras futuras. Elizabeth não parecia tão interessada em nada que a feira pudesse lhe oferecer, e desta forma, fica ao lado do primeiro rapaz, pelo menos assim ela o ajudaria a fazer algo que ele julgasse importante para seus interesses.

Os dois, Elizabeth e Shion então se aproximavam da barraca do homem, era um tanto gordo e a calvice já o atingira seriamente. Esperaram o momento perfeito e então perguntaram se o homem precisava de ajuda com os pokémons selvagens. Ele por um momento pareceu irritado, como se por um momento pensasse que aquilo não parecia uma brincadeira de criança, mas então examinou os olhares dos dois à sua frente e enfim liberou um sorriso aliviado. - Ah! Uma ajuda é sempre vinda, não é, garotos!? - Coçava sua nuca enquanto não havia mais ninguém na barraca. - Tem esta ave maldita que não para de pousar aqui... E tenho um carregamento de sacos de sementes para chegar em breve. Me ajudem a trazer os sacos para cá e a afastar aquela criatura horrenda que, ao final do dia, lhes ajudarei também. - O homem de imediato não informara ao casal qual seria suas recompensas, se seria em artigos, ou em valores de fato, afinal, era um negociador. Mas, era claro em seu olhar que se comprometessem a fazer aquilo com precisão, o rapaz teria o que desejava, ao final do dia, teria um bolinho de notas a mais para fazer volume em seus bolsos.

_________________
#006 - New grounds, new adventures! BfRwn6x
PRÊMIOS!:

#006 - New grounds, new adventures! SON6K6W

#006 - New grounds, new adventures! NlCiU1z

#006 - New grounds, new adventures! JiIZuVC

#006 - New grounds, new adventures! YivC9BE#006 - New grounds, new adventures! BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Jul 18 2016, 10:29

OFF:
Deixo você decidir quando o parzinho volta, okay?




#006





Time is the best healer...

Escutei o homem com atenção até que o ouvi a aceitar a minha proposta, senti-me aliviado e ao mesmo tempo ansioso pois não sabia bem o que me esperava e não queria desiludir o homem que aceitara a minha proposta com boa vontade. Ouvi com atenção a nossa tarefa e arregacei de imediato as mangas da minha camisa enquanto dava uma leve alongada nos braços e pescoço.

-Vamos lá! Eu estou pronto para começar a qualquer momento. - ao mesmo tempo que digo estas palavras pego duas das minhas pokéballs e as lanço para cima - Puffet, Al Capone! Me ajudem! - gritei enquanto via as esferas bicoloridas libertarem Chickorita e Murkrow do seu interior - Al Capone, nos ajude com os sacos, por favor, e Puffet fique de vigia com Zapped, pode ser que apareça um pokémon muito desagradável no momento -expliquei a função para cada dos meus pokémon.

-Estou pronta também! - exclamou a moça com um olhar desafiante e confiante enquanto prende o seu cabelo num rabo de cavalo atrás da nuca - Já agora... Como o devemos tratar? - pergunta sorrindo e erguendo os punhos fechados como forma de mostrar que estava pronta para qualquer coisa.






_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Matt em Ter Jul 19 2016, 18:59

Shion e Elizabeth, agora longe dos outros dois membros do grupo, se preparavam para então começar a cumprir suas partes no acordo feito com o dono da barraca, que agora voltava sua atenção à uma mulher que se aproximava da barraca e ali parava para perguntar se algo já havia chego à sua barraca, então deixando os garotos de lado.

Shion lançava em campo, quer dizer, na pequena trilha de paralelepípedos, outras duas criaturas. A primeira criatura a surgir fora uma ave, de plumagens escuras como o céu em uma noite estrelada, já a segunda era uma criatura mais esquisita, estranha, de corpo esverdeado e uma grande folha brotando do topo de sua cabeça, era Puffet, a Chikorita do rapaz, que logo ficara encarregada de proteger os sacos da barraca das aves que por ali voltassem a atacar, junto a Zapped, a curiosa Pichu que no momento estava mais curiosa era em saber o que haviam dentro dos sacos, escalando um deles para ver as sementes mais de perto, quase derrubando entretanto o saco. Al Capone, por sua vez, estava encarrega-do de ajudar-lhes a carregar os sacos de seja lá o que que estivessem para surgir em cena em breve... Faltava apenas o caminhão chegar ao local, mas, por enquanto, não havia chego ainda, de forma que seu único trabalho era proteger aquelas sementes.

E não demorou muito para que uma ameaça surgisse aos olhos de Puffet. Aquela mesma ave que a pouco viram o homem expulsar da barraca havia retornado. Ela estava sobre a barraquinha do empregador do grupo, seus estreitos olhos ainda direcionados aos sacos, mas não parecia de imediato avançar contra os mesmos... Como Shion e Elizabeth reagiriam? Se aquela ave se aproximassem, não deveriam deixar que tocasse novamente nas sementes, no entanto, se causassem danos com uma batalha precipitada por ali mesmo, faria o homem perder sua clientela ao assustá-los... O que fariam?

#006 - New grounds, new adventures! 250px-016Pidgey
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Jul 19 2016, 20:37

OFF:
Vamos lá dar uma atualizada nos pokemaun!!

Puffet - Chikorita
Altura/Peso: 1.1m/6.5kg
Particularidade: Um dos seus bolbos, que se desenvolveu de forma diferente, na frente do pescoço está semi-aberto, a flor tem um coloração amarela-esverdeada indicando que ainda não está madura. A sua folha na cabeça também é um pouco mais longa, no entanto mais fina, e curvada chegando a tocar no final do pescoço da pokémon.

Al Capone - Murkrow
Altura/Peso: 0.85m/3.0kg
Particularidade: Os seus olhos têm a cor vermelha mais brilhante e viva, como se estivessem a arder em chamas, e as suas garras traseiras, nas patas, são mais afiadas e encurvadas, o que as torna mais letais. As penas da sua cauda e asas também são mais longas e encurvadas que o normal.

Zapped - Pichu
Alura/Peso: 0.6m/2.3kg
Particularidade: Tem pernas um pouco maiores que lhe permitem ser um pouco mais rápido e as suas bochechas já têm a coloração vermelha da sua evolução, e até mesmo a cor dos seus pêlos é mais forte que a dos Pichu normais.

Hamtaro - Dedenne
Altura/Peso: 0.4m/2.2kg
Particularidade: Suas orelhas são maiores, assim como eu rabo que tem os pêlos finais mais arrumados como se fossem um pincel. Este também possuí um terceiro pêlo minúsculo, nas bochechas, por entre os outros dois, de ambos os lados.
Personalidade: O pokémon é irrequieto e irreverente, no entanto, quando se fala em termo de respeito e obediência, Hamtaro, segue as ordens do seu treinador sem qualquer questão, estando pronto para dar tudo si em batalha. Pequeno, mas o que lhe falta em tamanho tem em coragem, enfrenta qualquer desafio sem hesitar, nunca demonstra medo (mesmo que o sinta).
Muito animado e divertida, o roedor está sempre presente quando é necessário alegrar alguém ou alguma coisa com seu simples sorriso.





#006





Time is the best healer...

Puffet dera o alerta, ela havia avistado uma possível ameaça vinda dos céus. Olhei para o pokémon que pousou na barraca do senhor, consegui identificá-lo de imediato, já tinha visto uma daqueles, um Pidgey, com certeza! Era claro que uma batalha ali podia causar problemas, ia ser muito arriscado tentar algo ali. Podia ser que o prejuízo se tornasse maior que o lucro na verdade.

-É um Pidgey, não é? - perguntou Elizabeth que parecia conhecer bem o pokémon - São muito comuns. Podemos dar um jeito. - afirmou olhando à volta percebendo o mesmo problema que eu.

-Sim, é. - respondi - Mas não vamos poder batalhar aqui... Talvez o possamos atrair com comida para um lugar mais afastado. Que acha? - sugeri com um plano improvisado retirando uma lata com alguma comida do interior da minha mochila.

-Podemos tentar. Avance. - a garota concordou comigo.

-Antes de tudo, para não assustar o pokémon. Retornem Zapped e Al Capone, por agora podem descansar. - disse clicando no botão das pokébolas que absorveram os dois em um raio carmesim e colocando as pokébolas de novo no cinto.

Peguei alguns pequenos pedaços do interior da lata e ergui para o pássaro tentando mostrar que os estava a oferecer, coloquei dois no chão e recuei um pouco com Elizabeth e Puffet, colocando mais dois. Fazia-o com movimentos lentos e cuidadosos, a minha intenção era de forma alguma assustar o Pidgey. Esperamos, então, para ver a reação do pokémon em relação à comida que lhe oferecíamos.





_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Matt em Ter Jul 19 2016, 21:00

Off: Pokemons Att. ^^

O rapaz sabia perfeitamente o que estava em jogo por ali. Sabia que se causasse confusão naquele lugar muito provavelmente as consequências de seus atos seriam grandes, e ao invés de beneficiar-se da situação, arrecadando algum dinheiro, iria na verdade prejudicá-lo, então tinha que tentar chamar a atenção do passarinho de alguma outra forma... Mas como fazê-lo? Seus olhos estavam fixos nos grãos do vendedor da barraca para a qual Shion agora trabalhava, mesmo que temporariamente. Foi então que tivera uma ideia. Uma ideia de atraí-lo para longe da barraca, onde então poderia decidir melhor o que fazer com o pequenino.

Tendo sua ideia em mente, o rapaz retirava alguma lata de sua mochila. Uma lata cujo interior era preenchido por algum tipo alimentício. Pegara dois daqueles da lata e então levantava ao ar, na direção do pássaro, que o observara por um momento. Havia chamado sua atenção. Então, pousara-os no chão, para onde desejava que a ave viesse... Pidgey, como a ave era conhecida, mais comumente em Kanto e Johto, examinava os dois à sua frente, mesmo que estivessem agora a uma distância razoável. O casal havia vindo de uma destas regiões, de forma que evidentemente conheciam tal espécie.

No entanto, ela não agira da forma que o casal esperava. Não dera tanta atenção assim ao alimento que o rapaz deixara ao chão. "Por que eu devo pegar essa comida do chão? Coma você isso ai." Era o que a pequenina diria, se tivesse tal habilidade de comunicação é claro, o que evidentemente lhe faltava. Então, desceu de sua barraca, agitando suas asas tranquilamente, deu um voo ao redor de um dos sacos de grãos, para examinar melhor os grãos, e então voltou a subir no topo da barraquinha. O dono da barraca, que atendia ainda a mulher, notara a canto de olho a ave voando, mas notara também Shion com os pedaços de comida no chão, liberou de imediato um olhar de censura ao mesmo. Ele sabia que o rapaz estava tentando algo, mas era evidente que seu plano também não dera certo, e aquela era sua forma de dizer ao rapaz para que pensasse em outra coisa, e rápido... Qual seria no entanto sua reação?

_________________
#006 - New grounds, new adventures! BfRwn6x
PRÊMIOS!:

#006 - New grounds, new adventures! SON6K6W

#006 - New grounds, new adventures! NlCiU1z

#006 - New grounds, new adventures! JiIZuVC

#006 - New grounds, new adventures! YivC9BE#006 - New grounds, new adventures! BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Jul 20 2016, 10:35

OFF:
Muito obrigado, Grimm!! o/
Ça coisinha vai ser difícil...




#006





Time is the best healer...

O plano fora pelo cano abaixo... O Pidgey nem mostrou interesse no que lhe oferecíamos... Fiquei um pouco frustrado, mas ainda sabia não estava pronto para desistir. A ave parecia ansiosa e pronta para atacar, dava até algumas voltas sobrevoando a banca. O vendedor estava a ficar nervoso também, ele não queria mais ser incomodado pelo pássaro.

Observei o Pidgey por alguns instantes e quando ela parecia mais distraída, numa ação não muito refletida, ergui os braços e soltei um grito para tentar assustar a ave, desta vez iria segui-la e acabar com o assunto de vez. Eu não queria mesmo desapontar o homem que aceitou o nosso trabalho com tão boa vontade.

-Vamos segui-la se ela voar para longe, okay? - disse o novo plano para Elizabeth que também não sabia o que fazer.

A garota afirmou com a cabeça concordando com o plano. As opções estavam a esgotar-se afinal.





_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria em Dom Ago 07 2016, 00:11

Tendo seu primeiro plano falho, Shion e Elizabeth voltaram a estaca zero; não fariam muito mais que observar e seguir. O pokemon era voador e, por mais que pequeno, tendia a andar em bandos e a voar bem mais rápido que o passo de seres terrestres, provavelmente a dupla não cumpriria nem o básico que prometera.
Com a abertura que ganhou, o poke-pombo pousou em um dos sacos velhos do dono que, ainda ocupado, não o enxotou, apenas lançou mais um olhar raivoso sobre os jovens e esperou que sua cliente fosse embora. Desta vez, pouco tempo o Pidgey ficou sobre o saco, alçando voo mais uma vez e não saindo mais que cinco metros do chão, rodeando a barraca, fora então que o feirante lhes disse:
- E se ele não voar para longe, o que farão? Deixarão que ele fique por aqui? - criticou ironizando, exibindo o quanto estava descontente - Ao menos assustem ele de alguma forma, mas tire-o daqui.
Sua insatisfação não vinha só da presença do pombo, mas também do desperdício de grãos ao chão que Shion gastou para a tal trilha de migalhas, como se com tanta comida ali, o pássaro fosse seguir.

Caso olhasse em volta e procurasse rastro de seus amigos - que poderiam lhe ajudar -, veria que estes foram para mais longe, caminhando ao lado oposto ao casal; talvez para deixá-los sozinhos, talvez porque lá os interessava mais, talvez pelos dois motivos, a causalidade pouco importa, o fato era que não os tinha mais no radar. Elizabeth até então preocupada com a reação do moço, porém ainda com a calma e cabeça no lugar, tentou pensar em algo, formular uma ideia e criar uma solução, mas ainda não tinha certeza do que propor; por insegurança, manteve-se mais uma vez em avença ao próximo plano de Shion.

OFF: Hellow, peguei sua rota, espero que possamos nos divertir ♥

_________________
#006 - New grounds, new adventures! W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Ago 08 2016, 06:32

OFF:
Anne!! o/
Incrível... Foi postar a narração no dia em que voltei do acampamento de 7 dias. Foi certíssimo! HAUSHAHUSAUHAU
Bem, espero que nos divirtamos muito também. E o que o feirante me pague bem.




#006





Time is the best healer...

Mais um plano falho, o Pidgey era realmente persistente... O pássaro simplesmente ignorou o meu esforço para o tentar afastar... Não havia muito ao qual pudesse recorrer para puder me ajudar a resolver aquele problema...

Cogitei por alguns segundos algumas ideias para afastar a ave... Não queria mesmo falhar depois de ter prometido ao feirante que o ajudaria com o problema do Pidgey. Por fim, pensei em algo:

-Vamos tentar isto então. - disse colocando a mão numa das pokéballs do meu cinto - Venha, Al Capone, vou precisar da sua ajuda! - gritei enquanto lançava a pokéball do pássaro para os céus onde se encontrava a outra ave - Al Capone, esse Pidgey está se tornando um problema muito grande e precisamos pará-lo de vez. Não tente iniciar uma batalha aqui, pode ser perigoso, apenas tente intimidá-lo para o afastar, por favor. - expliquei o plano para Al Capone que me acenou de volta com a cabeça.

Al Capone encarou ferozmente o Pidgey e lançou um alto grito mostrando sua força e coragem como forma de intimidação. Eu realmente esperava que o meu plano resultasse! O feirante colocou todas as expectativas em nós, não podíamos falhar.





_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria em Ter Ago 09 2016, 14:59

Trazendo de volta Murkrow ao ambiente, ele levantou voo e foi em direção ao Pidgey irritante, que ignorando-o continuava a rodear as barracas como quem não devia nada a ninguém. Ainda na missão de fazê-lo sair dali, gritou com o fundo da garganta um berro de demarcação de território; grosso e longo, que irritara não só o voador, como também os terrestres ao chão. Ao fim o resultado fora aparentemente bom; Pidgey havia recuado três ou quatro metros para longe dali, porém a sequência de acontecimentos se mostrava contrária. O pokemon-pombo irritado e assustado repetiu o grito de Al Capone, porém em uma versão mais baixa, mais fina e com menos força, que não incomodara nem metade do que Murkrow conseguiu, porém o grito fora um chamado. O segundo Pidgey apareceu; o terceiro veio logo em seguida, o quarto já estava posicionado, o quinto e o sexto vieram juntos, do sétimo ao nono o aparecimento veio de cima, se pondo na frente dos outros, e o décimo... bem, o décimo já não era mais um Pidgey e sim algo bem maior; ganhara não só tamanho como um topete vermelho no topo de sua cabeça e, em poucos instantes, já começava a gritar. Murkrow onde estava? Bem, a alguns metros de distância, havia percorrido quase uns cinquenta enquanto eu descrevia isso.

O exército de pássaros não se contentou em apenas expulsar Al Capone, precisavam também correr para cima do pássaro noturno que, mesmo naturalmente mais rápido, perdia em experiência de voo para Pigdeotto, sua superioridade e seu conhecimento da área fariam com que logo o alcançasse. Era melhor que Liz e Shion os seguissem logo, antes que algo pior acontecesse.

OFF: Coincidências da vida!!! E ele pode até pagar, mas num vai ser dinheiro fácil não!

_________________
#006 - New grounds, new adventures! W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Ago 09 2016, 19:17

OFF:
Ain... Q grecividad... Num tem uma Misty com um bicicleta por aí? xD
Uma horda de 10 pokemaun... Shemt... Pra quê tanto... Tou vendo q num vai ser izi mesmo... ;-;




#006





Time is the best healer...

O plano tinha resultado... Mais ao menos... O Pidgey tinha se afastado, mas apenas para chamar os seus amigos... E nenhum deles parecia nada satisfeito.  O grupo era comandado por uma ave maior e nitidamente mais forte, Pidgeotto, que fez frente a Al Capone e logo iniciaram uma corrida atrás de Al Capone que se colocou em fuga imediatamente. Era óbvio que sozinho não conseguiria enfrentar os dez pokémon que lhe faziam frente.

-Al Capone, voe alto e para longe da cidade, não se deixe ser apanhado! Você consegue! Faça de tudo para não machucar as pessoas e seus pokémon, por favor! - gritei correndo atrás deles e ao vê-los afastarem-se, coloquei a minha mão de novo no cinto e retirei mais um pokébola - Hamtaro, é com você! - exclamei soltando o pequeno hamster que começara a correr do meu lado - Siga mais rápido, por entre as pessoas, e tente ajudar Al Capone. Você sendo mais pequeno deve conseguir acompanhá-los mais facilmente no meio de toda estas pessoas. Vá, rápido! - ordenei a Hamtaro que logo se pôs a correr.

Elizabeth corria atrás de mim com Puffet a seu lado. Ambas pareciam muito aflitas e ansiosas mas nada diziam apenas corriam com todas as forças, elas queriam ajudar de alguma forma mas sabiam que no momento nada conseguiriam e por isso preferiam ficar sem perturbar, apenas dando incentivo:

-Nós vamos conseguir, Shion! Não se preocupe. - dizia Elizabeth com um pequeno sorriso no seu claro rosto.






_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#006 - New grounds, new adventures! Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum