Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - New grounds, new adventures!

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 03 2016, 11:17




#006





Time is the best healer...


A solução era tão simples... Esteve sempre connosco, nas nossas mochilas... Era só usar as poções e frutas que tínhamos adquirido algo longo dos poucos dias de viagem... Porque eu ainda num tinha pensado nisso? E ainda dizem que as mulheres é que são complicadas... Talvez fosse porque para além de querer ajudar a dupla dos pequenos eu queria também mudar o comportamento das pessoas em relação aos órfãos e as aves selvagens... Mas cada vez mais isso parecia algo impossível de concretizar sozinho... Quem estaria tão disposto a ouvir duas ou três crianças?

Bem, agora só tinha de pensar em ajudá-los e voltar a reencontrar-me com os outros dois.

-Tem razão! - exclamei como resposta - Sugiro começar pela poção, tem mais propriedades medicinais e pode conseguir curar o pokémon completo, se não, dê-lhe mais as Oran Berries, os resultados devem ser notórios de imediato. - disse me aproximando de garota e estendendo as mãos ao garoto para pegar no Pidgey e assim o puder ajudar, por fim.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sex Out 07 2016, 17:17





Help Them

Tendo o aval de seu amigo, Elizabeth deixou que a fruta continuasse em sua bolsa para então escolher a poção que, após borrifada por completo, tinha efeito imediato em Pidgey que, por mais que ainda não estivesse 100%, já mudava por completo sua feição. Em poucos minutos o pássaro já conseguia ficar de pé e sorrir e a mais algums tempo, ele já alçava voo - da sua forma - até distâncias próximas, como o ombro das crianças.

OFF: Oie, desculpa o post ruim, mas é que to com 0 criatividades
Enfim, o Ran tava avisado que eu tava com problema na net, mas aparentemente resolvi, prontu, n vou mais poder postar só fim de semana



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 07 2016, 18:57




#006





Time is the best healer...


Senti-me tão mais leve quando vi o Pidgey a levantar-se e a sorrir de novo, era um alívio que finalmente a ave estava de boa saúde, mesmo que não fosse de total saúde. Suspirei lentamente, mas logo me recompus. E olhei de novo para a feira... Ainda tinha de me encontrar com os outros dois, por esta altura já deviam ter terminado as suas compras, assim esperava. Sendo assim, após acariciar a cabeça do pokémon alado verificando que já estava suficientemente forte disse:

-Ainda temos de nos encontrar com Richard e com Jacob, vamos andando para a feira, então. - afirmei puxando pela mão da garota para a levantar - Você pode vir connosco, se quiser. - sugeri ao mais novo com pena de o deixar soiznho.

-Vamos lá, então. - disse Elizabeth se levantando. - Eu adoraria se você viesse connosco. - acrescentou após ouvir a minha sugestão.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Seg Out 10 2016, 19:38





Help Them

Ao ouvir o convite de Shion, a criança de cara recusou, porém ao ver o quanto Pidgey se interessava por ir lá, resolveu repensar a decisão. Há muito tempo já não pisava na cidade, principalmente o centro, isto era o que mais o impedia de ir; porém se seu recém recuperado amigo diz querer ir, porque não fazer este sacrifício? Seria a primeira vez que sairia acompanhado por responsáveis que, por mais que não tão velhos, eram independentes. Depois de muita reflexão decidiu que ia, andando devagar e cautelosamente atrás dos dois e evitando incômodos ou perguntas, até certo ponto:
- O que você quer ir fazer na cidade mesmo? - Indagou.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 11 2016, 16:59




#006





Time is the best healer...


Com uma certa relutância mas ele tinha aceitado enfim, talvez porque o seu amigo Pidgey tinha gostado muito da ideia de seguir connosco. Começamos a andar mas não foram precisos muitos passos para o mais novo surgir com uma pergunta que logo for respondida pela figura feminina ali presente:

-Nós temos mais dois amigos que estavam fazendo compras na feira e precisamos de nos reencontrar com eles, sabe... Não devemos demorar muito, por isso não se preocupe com isso! - sorriu no final.

-Antes de continuarmos... O que acha de nos dizer o seu nome? Eu sou o Shion e ela se chama Elizabeth. - perguntei curioso, tínhamos passado tanto tempo juntos e ainda nem sabíamos o nome dele.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Qua Out 12 2016, 21:38





Help Them

Meio receoso de ir a cidade sem nenhum objetivo específico, o menino recuou; era arisco, mas não a civilização, mas sim a maldade e preconceito. O menino não roubaria se não precisasse. Engoliu a seco e com um nó na garganta lhe disse algo que quase já havia esquecido, seu próprio nome;
- Char... Charles - gaguejou, já não houvia essa pergunta a anos - Desculpo mas acho que vou ficar por aqui - Terminou a fala e sorriu sem graça.

Passando a mão pelos cabelos e balançando a perna inquieto, a ansiedade alertava o garoto de que algo estava errado, e não era só o medo da cidade; já fora lá mais vezes quando precisou, mas o que estava acontecendo? Seu coração acelerado, sua pupila dilatada e sua inquietação eram típicas de algum mal-estar comum, porém a frequência e a velocidade dos fatos já destruíra a norma que o garoto conhecia; a inquietação fora levando ao cansaço extremo que o fizera cair no chão, o frio na barriga se transformou em enjoo e o coração acelerado se tornava frio, mesmo que rápido. Dos pés a cabeça um calafrio eterno tomou Charles e em pouco tempo ele já desmaiava. Mas o que diabos aconteceu? Segundos depois era a vez de Pidgey demonstrar sintomas de dor mais uma vez, seu grito que outrora tomou os ouvidos de todo mundo, voltara com toda a força, porém pausadas, o pokemon parecia sim estar em melhor estado que o garoto, mas, infelizmente, não porque estava bem.
Agora os dois passara mal e sem tempo para pensar no motivo, a única coisa que sabiam é que Pidgey estava infinitamente melhor que Charles que nem mais reagia. Elizabeth ficara perplexa, acaba de saber o nome da criança para então vê-la por terra, hoje não seria um dia em que estava preparada para ver aqui. Depois de um tempo quase que congelada, enfim gritou:
- Ajuda! Alguém ajuda! - Disse, correndo para um lado movimentado da rua, procurando algum bar.

Momentos depois um dos garçons que Liz conseguiu contatar ligara para a ambulância, a pulsação do garoto ainda estava presente e sua respiração era fraca, porém resistente.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 13 2016, 16:59

OFF:




#006





Time is the best healer...


Ele se apresentou, mesmo que reticente. Charles era o seu nome, mas não pareceu por aí, ele acrescentou que não estava certo em ir para a cidade, era óbvio que ele sofria um certo trauma em relação às outras pessoas, o medo ainda o atormentava, eu apenas sentia uma necessidade enorme de o ajudar a superar o seu problema mas não puder dizer nada, antes disso Charles começara a tremer imenso e parecia estar com uma dor imensa até que desmaiou.

Eu cai ao chão pegando o mais novo no colo para sentir a sua pulsação e para aconchegar o seu pobre corpo no meu, Elizabeth foi procurar por ajuda e logo voltou com um adulto que já havia ligado para a ambulância, só sei que agora nada me faria largar aquele garoto até que ele estivesse bem, mas não era apenas Charles que estava mal, Pidgey também começou a se sentir mal e também precisaria de assistência em algum PokéCenter, mais uma vez íamos ter de nos separar.

-Elizabeth, por favor, leve o Pidgey a um PokéCenter. Eu te deixarei a par de tudo, não se preocupe. - supliquei para a garota, ambos com as lágrimas nos olhos por estar tão nervoso com a situação.

-Eu levo, mas cuide bem dele, não deixe que nada lhe aconteça! - respondeu limando as pequenas lágrimas que escorriam pelo seu rosto - Irei logo ter consigo quando resolver as coisas com o Pidgey. - informou pega a ave no colo e passando os dedos pelo seu pequeno rosto.

Agradeci movendo a cabeça e quando esta se afastou me voltei de novo para o garoto retirando os cabelos da frente de sua face a deixando "limpa", tentava ver a temperatura do mais novo também encostando a sua testa na minha, apenas me restava esperar a ambulância, não lhe poderia dar nenhum remédio sem ter certeza do que o garoto estava sofrendo...





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sex Out 14 2016, 23:01





Help Them

A ambulância chegou e com isso a separação da dupla fora inevitável, Elizabeth manteve-se atenta aos cuidados do pokemon enquanto Shion corria para dentro do veículo e acompanhava Charles do início ao fim; seja lá qual for. Rapidamente chegaram ao estabelecimento, as sirenes evitava trânsito e os atalhos permitidos a estes casos facilitavam muito o acesso ao hospital, dessa forma a criança conseguiu chegar com vida no leito. Meio que encarada de forma preconceituosa por alguns médicos, o caso do menino era uma emergência e não havia a opção de negligênciar, sendo assim logo foi atendido por uma dupla de médicos mal humorados que em pouco tempo injetou dois ou três líquidos no sangue do garoto e o fez dormir.
Caiu em um sono, esporadicamente tossia até vomitar, jogava para fora toda aquela intoxicação, porém além disso, nada mais fazia além de descansar, ficou por ali algumas horas até enfim melhorar. Nesse meio tempo funcionários iam e vinham e monitoravam o menino, um deles resolvera explicar o caso para o garoto que esperava ao pé da cama:
- Alguém tentou envenenar seu amigo com veneno pokemon - informou - Uma dose muito grande de um veneno que derruba grandes pokemons pode ser letal a seres humanos, mas por sorte os hábitos alimentares desse garotinho fez o estomago dele ser bem seletivo e ele vomitou o veneno quase todo antes de absorver demais.

Em pouco tempo a pressão do garoto já se normalizava e seu batimento também, assim que acordasse poderia ter alta se quisesse.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 15 2016, 12:14




#006





Time is the best healer...


Enquanto o garoto era tratado eu apenas podia ficar a ver e esperar os médicos tratando o garoto que até no hospital sofria preconceito por parte dos médicos que deveriam ter como objetivo ajudar e salvar a vida as pessoas para tornar essas mesmas mais tranquilas e felizes, aquele tipo de atitude era criticável e parecia um absurdo para mim, mas eles lá o ajudaram e colocaram o garoto para dormir, durante o seu sono este continuamente vomitava o que este estava a comer mais cedo.

Sentei-me do lado da cama de Charles e agarrei uma das suas mãos com força, como forma de tentar dar alguma força ao mais novo que parecia em má condição. Felizmente, ao fim de algum tempo, um dos mais velhos que vinha monitorizar a situação do garoto me informou o que realmente tinha acontecido com ele.

Charles tinha sido envenenado, mas o alvo não era ele pois o veneno era dedicado especialmente para pokémon, Pidgey deveria ser o verdadeiro alvo, também me fora dito que mal Charles acordasse poderíamos ir embora. Curvei a cabeça perante o enfermeiro, como forma de respeito, e respondi:

-Muito obrigado! Agradeço muito a vossa disponibilidade para ajudarem o meu amigo!

Mais descansado em relação ao estado do mais pequeno agora o que me preocupava era a ave. Como é que ela estaria? Logo peguei o meu celular e marquei o número de Elizabeth para saber da situação:

-Elizabeth, Charles vai ficar bem. Mas como está Pidgey? Os médicos me disseram que Charles foi envenenado com veneno para pokémon, foi a mesma coisa com o Pidgey?





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sáb Out 15 2016, 14:53





Help Them

Charles enfim acordou e já podiam sair dali, porém ele fizera isso no exato momento em que Shion ligava a Elizabeth e perguntava o nível da situação por lá, felizmente ela não dissera nada negativo:
- Ele está bem! Não ter vontade de comer aquilo salvou ele - Confirmou - E Shion... eu tive que marcá-lo como pokemon capturado e domesticado para ele ser atendido, como ele não tinha pokebola precisei dizer que era de um amigo meu e estava socorrendo as pressas, marquei você como responsável. Tem problema? Ele não se importou muito com a ideia e as enfermeiras engoliram a história, mas você vai ter que vir pegá-lo...

Ao que parecia o treinador ganhava a intimidade da dupla e tudo havia dado certo no final. Paralelo a isso, Charles acordava meio malemolente e prestava atenção na conversa a frente, meio curioso para saber o que ocorreu, quando terminassem, logo iria indagar sobre o ocorrido e pedir explicações.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 6 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos