Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - New grounds, new adventures!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Dom 23 Out - 17:57




#006





Time is the best healer...


Elizabeth logo agarra a mão do mais novo para este não se afastar muito de nós que mesmo para nós que éramos mais altos não conseguíamos movimentar-nos muito bem no meio de tanta gente. Incrível como vinham cada vez mais pessoas para aquela zona, mas rapidamente tudo se explicava quando vimos as pessoas se aglomerarem perto da zona onde tínhamos marcado um encontro com os outros dois.

-Mas o que é isso? É melhor verificarmos. - disse Elizabeth avançando entre as pessoas nunca largando Charles que a seguia curioso também.

-Okay. - respondi seguindo atrás.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Ter 25 Out - 22:59





Help Them

Esperando pela distração de Elizabeth, na primeira oportunidade que teve sumiu; foi a frente, enfrentou a multidão e, mesmo que não gostasse, descobriu uma notícia extremamente motivadora! Com um sorriso no rosto de orelha a orelha e alguns saltitares entre hiatos de multidão, Charles logo estava de volta, sossegando o coração desesperado de Lizz e, sem emitir nenhuma resposta, apenas disse:
- Vamos procurar os seus amigos - Comentou, como quem queria dizer muito mais que apenas isto.
Mesmo que não entendendo a mudança repentina de Charles, a menina respondeu apenas a proposição, e não a desconfiança que tinha em mente; até porque, achar Jacob e Richard era do interesse de todos ali:
- Eles devem estar para o outro lado - Afirmou Liz - Ou ao menos em um ponto mais vazio, nenhum grupo que pretende se encontrar aguarda no meio da multidão. Devemos achar eles logo, Shion?

A pergunta ficou no ar, enquanto isso, algumas vozes autoritárias eram ouvidas do centro da aglomeração, porém nada que pudesse ser claramente interpretado.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 26 Out - 11:44




#006





Time is the best healer...


No meio daquela confusão ia ser difícil achar os outros dois, obviamente, mas antes que eu pudesse dizer antes Charles fugiu entre as pessoas curioso para saber o que se passava e voltava de certa forma contente, no entanto, não disse nada e apenas disse para continuarmos à procura dos nossos amigos, foi então que Elizabeth sugeriu procurar do outro lado que, possivelmente, teria menos gente e por isso seria mais fácil achá-los se estivessem por lá.

-Claro. Vamos ver. - respondi para Elizabeth que se pôs a andar de mão dada ao mais novo - Mas... Charles, conseguiu ver alguma coisa do que se está a passar? - perguntei me colocando do lado e também lhe dando a mão.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Qui 27 Out - 17:25





Help Them

Deram a volta sem presa e, logo que chegaram a um ponto mais vazio, Jacob e Richard os avistaram, vindo correndo ao encontro do trio enquanto acenavam e gritavam, porém ainda não haviam percebido sua aproximação; enquanto Liz olhava para um lado e para o outro procurando-os, Charles olhou para Shion como quem queria falar algo que não tinha certeza, então apenas foi incompleto:
- Ta acontecendo uma confusão das grandes - afirmou - Parece que aquele velho não é só malvado comigo não...
Ao fim da fala calou-se, mais que isso não saberia responder; por mais que tivesse ouvido e visto um pouco mais, preferia ficar por perto vendo o que iria acontecer, se meter naquela multidão não só era desconfortável como também perigoso.

Assunto ia e vinha quando finalmente a dupla percebe a aproximação de seus amigos que corriam não tão longe em sua direção; ao mesmo tempo sirenes eram ouvidas distantes, porém se aproximando cada vez mais rápido, será que isto tem relação ao que Charles falou? Dificilmente se trataria apenas de coincidência.




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 27 Out - 18:02




#006





Time is the best healer...


A volta não foi demorada e a resposta que me foi dada não me me satisfez a curiosidade, porém não perguntei mais nada, iria ficar por ali para não parecer demasiado intimidador para o mais novo e também porque fomos interrompidos pela chegada dos outros dois e pelo som de sirenes à distância que pareciam cada vez mais e mais perto, algo se estava a passar:

-Richard, Jacob! Finalmente! - exclamei ao cumprimentar os recém chegados e ignorando as sirenes por um momento - Como correram as compras? Conseguiram tudo o que queriam? - perguntei querendo saber o que os outros tinham conseguido.

Elizabeth cumprimentou os dois mas sua atenção estava mais virada para o que se passava à sua volta e lançava vários olhares sobre o que o rodeava tentando saber sobre o que se estava a passar até que perguntei:

-Charles... A situação era muito má? - perguntou se colocando nas pontas dos pés para tentar observar por cima.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sex 28 Out - 16:10





Help Them

A pouco a polícia encostava, bem próxima da multidão, não deixando que Jacob nem Richard respondessem a pergunta, pois estes, juntos de Charles e Elizabeth, já estavam correndo para ver o que iria acontecer. Um policial sai do carro e pede em alto e bom som para que as pessoas se afastem, saca sua algema e grita:
- Você está preso por porte de veneno ilegal e maus tratos a Pokemons - alegou o Ranger, vestido puramente de azul - Tudo que disser poderá ser usado contra você então é bom que fique quieto - Terminou, puxando o homem com bastante desdém em direção a viatura.

Agora podiam ver melhor a situação, o homem estava ao chão, espancado, provavelmente por alguém revoltado da população e, ao lado dele, encontrava-se um Ralts extremamente machucado que Charles não conseguira ver outrora, este ainda se encontrava consciente, mesmo que gemendo de dor e esporadicamente cuspindo sangue enquanto, sem sucesso, tentava se manter de pé; o rosto do pokemon não estava apenas ensanguentado como também completamente desfigurado e, em seu pescoço, parecia carregar uma pequena coleira de ferro com anéis partidos. O segundo policial saiu do carro, pegou a vítima no colo e o acalentou, depois disso gritou em alto e bom som:
- Precisamos de testemunhas para depor e um responsável para cuidar de Ralts - Pediu o homem - De preferência que saibam relatar os atos efetuados pelo homem e entenda de pokemons.
Ao fim disso, pegou o rádio e pediu uma ambulância e paramédicos, não só para socorrer Ralts, como também tratar dos hematomas do homem que recém recebera voz de prisão.




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sex 28 Out - 18:43




#006





Time is the best healer...


Mal podemos conversar pois fomos interrompidos por uma dupla de policiais que vinha com o objetivo de prender o vendedor, consegui ver agora devido à dispersão das pessoas, do lado do vendedor estava um Ralts que logo foi pego por um dos policiais que o tentava ajudar pois este estava muito ferido, no entanto o senhor também parecia machucado, parecia que alguém tinha se vingado de alguma coisa nele, se calhar tinham as mesmas razões que Charles para o fazerem. Ele havia pago pela sua crueldade, espero que tenha aprendido a sua lição.

Mas o problema não acabava ali... Eram necessárias testemunhas para depor contra o mercador e ainda alguém para cuidar de Ralts. Não pensei duas vezes, eu ia ajudar! Tinha de o fazer! Então avancei na direção dos dois exemplos de autoridade e disse:

-Nós todos somos testemunhas. Ele envenenou aquele garoto mais pequeno e o seu Pidgey, conseguimos salvá-los porque fomos rapidamente ao hospital, mas poderia ter acontecido algo de muito mau se não tivéssemos sido tão rápidos. - parei para recuperar o folgo - E sobre o Ralts, também podemos ajudar. - me voluntariei para tomar conta dele.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sáb 29 Out - 13:04





Help Them

Jacob e Richard não entenderam nada e, por um momento, até descreeram do que ouviram; o que diabos Shion esta falando? Encararam Elizabeth que confirmou a história com um acenar de cabeça, ali sabiam que o que a dupla enfrentara não era nem um pouco brincadeira, e isso explicaria também a presença de Charles que, ainda, não fora apresentado. A dupla desentendida deu um passo a frente e disse ao policial:
- Podemos ir todos? - Indagou um deles, provavelmente Jacob
- Ok, vamos, só tentem não tumultuar demais o centro pokemon - Disse o policial que tinha Ralts no colo, que entrava na ambulância pokemon e pedia para que os outros cinco entrassem também - Faremos o b.o e o testemunho de lá, agora corram.

Com muito cuidado entraram na Ambulância que, infelizmente, não fora feita para caber tanta gente, só a Chansey e a maca ocupavam um terço dela, sendo assim, a dupla que menos sabia, descera e optou por ir de carona no carro do policial, passariam no hospital de custódia primeiro, para deixar o preso lá, e depois iriam encontrar os amigos. Desta forma, fora no veículo emergencial Shion, Elizabeth, um policial com papel, caneta e gravador, a Chansey enfermeira, Charles e, claro, o Ralts, que fora induzido ao sono pela cuidadora. Enquanto faziam o caminho, o policial fazia algumas perguntas simples, como nome, idade, onde estavam, o que faziam, de onde vinham, até que enfim fez uma pergunta descritiva:
- Vocês podem me contar o que aconteceu? - Disse, pedindo para que Shion falasse primeiro.




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 29 Out - 18:32




#006





Time is the best healer...


Tudo se deu rapidamente e nenhum de nós se pronunciou até que o policial que nos acompanhava na ambulância com o pobre Ralts nos perguntou o que se tinha passado connosco:

-Bem... É uma longa história. - me propus a contar o que nos tinha acontecido - Mas resumindo podemos dizer que aquele homem envenenou o Charles e este Pidgey. - falei apontando para os dois - Deu a ambos um veneno para pokémon e ambos estiverem em estados críticos mas tudo se resolveu e estão bem melhor. Tudo porque estava irritado por estar a sofrer ataques de outros aéreos que se queriam alimentar, e no caso, Charles vivia na floresta com essas aves.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Dom 30 Out - 14:52





Help Them

Após o pequeno resumo de Shion, já chegavam no hospital; desceram do carro e voltaram ao testemunho, sendo a vez de Elizabeth falar sobre o que viu na floresta; não tendo muito detalhes e explicações que seu amigo, apenas repetira tudo dando detalhes sobre o menino que os dera comida na floresta, a perseguição de Scizor e estas coisas que o companheiro esquecera de falar. Agora enfim era a vez de Charles que, bastante acanhado pela presença do policial, deu algumas voltas até falar o que realmente acontecia ali:
- Eer, eu sou morador de rua né, da floresta, vivo com uns pokemons locais e uns Pidgeys que migraram pra ca a pouco tempo e íamos nas praças pedir dinheiro e comer migalha, mas ai o dono da barraca começou a usar o Scizor e muitos pokemons fortes pra bater nos meus amigos e em mim e expulsar a gente de lá, ele dizia que a gente atrapalhava o comércio - Pausou, pensando exatamente no que iria dizer a partir dali - Ele era bem malvado e a gente ficou sem onde comer, ai meus amigos começaram a roubar alguns grãos quando os pokemons fortes não tavam olhando, ai ele ficou mais enfurecido ainda! Começamos a sofrer ataques sequentes e ele não deixava passar nem mesmo os bebês, como o Pidgey que foi envenenado comigo. Ai hoje eu tava cuidando do Pidgey e esses dois meninos resolveram me ajudar a resolver isso, ai ele nos curou, deu comida, proteção e, quando fomos lá resolver, tinha uma multidão gritando, ai eu vi o homem lá caído no chão e sai, tava com um pouco de medo, mas ai vocês chegaram, eu não sei quem denunciou mas eu gostei muito do que ele fez - Finalizou a criança.

A forma errada e completamente informal que Charles falara era única, o que demonstrava toda a simplicidade e veracidade dos fatos, o policial anotara tudo, grava tudo e enfim abria a boca, em um pequeno sorriso, e dizia aos três:
- Ok, anotado tudo, querem dizer mais alguma coisa? - Perguntou enquanto guardava o material.


Charles agora levantava e andava estressado pela sala, logo mais Jacob e Richard chegariam e ainda não tinham nenhum sinal de Ralts, o Ranger também não parecia muito feliz com a falta de informação. Aos poucos o garoto de rua sossegara em um canto, provavelmente com sono, fechou os olhos e dormiu, a essa altura, a quadrilha de Shíon já estava junta de novo e o segundo policial já ficava de guarda na porta. Jacob e Richard não acrescentaram nada ao testemunho por simplesmente não saber de outras informações; hora ou outra um policial recebia uma mensagem via rádio e repassava para seu amigo, conversando sobre novas testemunhas e denuncias do caso, parecia que tudo corria bem.
Algumas horas depois a enfermeira enfim entrou na sala de espera, ao lado de uma Blissey e enfim dera alguma comunicação:
- Acho que o quadro esta estável agora - Afirmou a mulher de cabelos rosados e devidamente uniformizada - Prefiro que não visitem agora porque ele está em um sono profundo.
Dito isso, andou até o policial que estivera lá todo o tempo e o chamou para conversar.

OFF: Hey Rin, eu devo acabar o plot no próximo post, a partir disso você decide se quer ir no evento, ir para outro lugar ou mesmo continuar na rota pra gente fazer outro, ok? <3




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 8 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos