Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - New grounds, new adventures!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 15 2016, 17:23




#006





Time is the best healer...


Ao mesmo tempo que ouvia Elizabeth, que me dava algumas informações sobre o estado do Pidgey e que eu teria de ir buscá-lo já que ele o teve de registar como domesticado pois o PokéCenter não aceitava tratar pokémon selvagens, Charles apenas me questionou no fim, antes de o responder disse a Elizabeth que já o ia buscar e para comprar algo para o Charles e Pidgey comerem pois precisariam para recuperar forças.

-Ainda bem que acordou. Como se sente? - comecei colocando a mão na testa para ver se realmente estava tudo bem - Você foi envenenado, provavelmente quando lhe deram comida na floresta, mas tanto você como Pidgey estão bem e podemos ir  buscá-lo ao PokéCenter porque a Elizabeth teve de o marcar como um pokémon capturado para o tratarem e disse que me pertencia por isso não tinha pokébola, agora tenho de o ir buscar. - expliquei tudo para o mais novo - Quer ajuda para se levantar? - perguntei subindo a minha mão pelo braço de Charles e o colocando por baixo do ombro do mais novo e puxando para mim e colocando-o no chão.

Ainda agarrado ao mais novo dei os primeiros passos em direção à saída do hospital me dirigindo para o PokéCenter bem perto do mais baixo para este se sentir menos nervoso no meio da sociedade.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Dom Out 16 2016, 17:30





Help Them

Ouvindo aquilo Charles não se assustou, não era a primeira vez que alguém tentava fazê-lo sumir apenas por incomodar alguns vendedores. Sim! A criança tinha certeza que isto era obra do dono da tenda e não conseguiria tirar isso da cabeça, não por machuca-lo, mas sim por envolver um Pidgey fragilizado na briga. Se enraiveceu e, aceitando a ajuda de Shion, porém não achando necessário, pulou da cama segurando sua mão, não vendo a hora de sair daquele lugar e resolver essa história:
- Vamos agora no Centro Pokemon! Cura seus pokemons e vamos chamar esse cara pra uma briga - Afirmou sem medo - Eu vou acabar com ele... A gente, quer dizer.

Charles estava claramente revoltado; sabia que Pidgey provavelmente sentiria o mesmo que ele e só precisavam de um treinador para comandar a briga, nenhum pokemon ali reclamaria disto, na realidade, a grande maioria estava farto de ser tão maltratados e queriam mostrar seu poder; talvez Shion seria um ótimo auxiliador para organizar essa briga. Talvez não; ou ainda, talvez nem quisesse, porém era este o pensamento de Charles, e aquilo não sairia tão fácil de sua cabeça.
- Scizor já caiu, eles já não tão fortes, eu não sei batalhar, mas sou bem espertinho - Afirmou com orgulho seu talento, não se importando com julgamentos.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 16 2016, 19:13




#006





Time is the best healer...


O garoto estava obviamente irritado e queria pagar ao autor na mesma moeda e pedia a minha ajuda para isso, pois sabia que sozinho iria ser muito complicado. Eu compreendia toda a sua raiva e desespero, mas era óbvio que as coisas não se iam resolver daquela forma, era necessário que ambos os lados se mantive-se calmos. Eu tinha uma ideia em mente para tentar resolver tudo, podia ser complicado de implementar mas valia a pena tentar, afinal eu quero muito terminar com todo este conflito entre as pessoas da cidade e os selvagens e havia um forma simples de o fazer se as pessoas não se importassem de contribuir um pouco.

-Nós vamos ao PokéCenter, mas tenha calma. Se tudo correr bem vamos conseguir resolver as coisas e não vai ser preciso lutar contra ninguém. - disse me baixando ao nível do garoto e lhe dando um abraço tentando transmitir algum amor fraterno - Eu sei que te sentes muito enraivecido e injustiçado com tudo mas tens de perceber que nem tudo se resolve dessa forma, vamos tentar algo em que ninguém se magoe, por favor. - disse me separando do outro e colocando as mãos nos seus ombros - Eu suplico que me entenda, por mais que isso não pareça justo para você. - pedi uma última vez antes de me levantar.

Após isso continuei o caminho até ao PokéCenter, calado, ao lado de Charles.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Seg Out 17 2016, 22:57





Help Them

O menino revirou os olhos e olhou com uma cara completamente cética a idea de Shion. Mais uma vez esse papo de paz? Pensava desesperançoso. De qualquer forma, precisava dele para fazer qualquer coisa, então não o largaria por não concordar, tentaria ouvir a proposta com calma e,quem sabe, até aceitar e deixar sua ideia como segundo plano. Ao fim decidiu apenas pontuar algo por motivos de esclarecimento:
- Eu não pretendia machucar ninguém não, ta bom? - Informou - Não sou cruel, eu queria resolver como vocês sempre resolvem, batalhando.

Terminado isso foi com Shion ao centro pokemon que ficava bem perto dali, no caminho fez algumas indagações e uma sequência de perguntas, sendo importante apenas a parte onde perguntava sobre o plano:
- O que você ta pensando? - Fora a primeira pergunta - Se não der certo, vamos tentar pelo meu plano - Afirmou sem nenhum dúvida.
Já no centro Pokemon veriam Elizabeth e Pidgey juntos com a Enfermeira Joy em algumas cadeiras laterais, agora era o momento do menino recuperar as energias de seus pokemons nas máquinas de rápido funcionamento e se preparar para o pior.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 18 2016, 17:31




#006





Time is the best healer...


Já esperava algo como aquela resposta, mas tive de consentir apenas com um aceno com a cabeça, ao mesmo tempo que colocava as pokéballs nas máquinas para os recuperar dos danos eu respondia à pergunta do garoto enquanto me juntava a Elizabeth que trazia o Pidgey no seu colo.

-Bem, eu tinha pensado em sugerir algo como criar uma pequena estrutura onde todos os feirantes que produzissem grãos, ou até mesmo treinadores que passem e que queiram deixar alguma comida nessa estrutura e os pokémon teriam onde procurar alimento e não chateariam os mercadores, obviamente que iria custar um pouco, mas todos juntos não iria ser quase nada comparando com o que todos produzem, até porque tenho quase a certeza que a maioria não vende todos os quilogramas do produto que conseguem nos seus campos. Acho que seria uma forma de os selvagens e dos cidadãos viverem todos juntos. - expliquei o meu plano, não tinha ideia de como o garoto veria aquilo mas eu já me tinha mentalizado para o pior - Elizabeth, sempre comprou alguma comida? - perguntei me aproximando da garota e pegando na ave verificando o seu bom estado e devolvendo para Charles.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Ter Out 18 2016, 20:08





Help Them

A ideia de Shion era inegavelmente boa, Charles não poderia reclamar porque, se isso desse certo, não teria mais problemas com comida, porém a chance de dar certo era mínima; porque vendedores ficariam distribuindo comida de graça por ai? Qualquer um poderia pegar? Quem monitoraria isso? Algumas dessas perguntas passavam pela cabeça do pequeno Charles, porém era menor demais para formula-las e expressá-las, então apenas acenou com a cabeça, esperando que o plano B (o dele) fosse o que restasse. Dando de ombros, saiu do estabelecimento e resolveu esperar todos lá fora
Pidgey já estava sadio no colo de Liz e logo ia para o de Shion, que ao mesmo tempo que pegava o pokemon, perguntava algo completamente sem sentido, "Elizabeth, sempre comprou alguma comida? ". Perdida na pergunta, apenas pediu para que refizesse a frase:
- O que você disse? - Perguntou Liz, enquanto saia do local indo atrás de Charles.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Out 19 2016, 17:54




#006





Time is the best healer...


O rapaz não tinha negado a ideia, mas saiu do local como se ainda tivesse alguma coisa para dizer... Talvez ele tivesse achando algum defeito mas não se conseguiu expressar... Mas bem, outra coisa me chamou à atenção quando Elizabeth me respondeu como se não soubesse de nada, ela não deve ter se lembrado de comprar a comida que eu pedi...

-Não se lembra? Eu pedi para você comprar alguma coisa para o Charles comer... Quando te liguei no hospital... - expliquei olhando em volta para ver tinha alguma máquina ou banca com comida - Precisamos de o alimentar... Não quero que ele desmaie de novo.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Qua Out 19 2016, 20:28





Help Them

Ouvir a resposta da Shion fizera Elizabeth finalmente entender o que o garoto tinha dito, aliciando a ideia de alimenta-lo; Liz não havia esquecido! Nesse meio tempo foi ao mercado do lado e comprou vários biscoitos, inclusive para ela e Shion também. Mexeu na bolsa um pouco perdida ao meio dos tantos apetrechos que levava consigo, porém, com muito esforço, encontrou as guloseimas e deu tanto para criança quanto para seu parceiro:
- Sei que não é tão saudável, mas era o que tinha na lojinha, se quiser podemos passar no supermercado depois - Afirmou a garota.

Paralelo a essa fala, tanto o celular de Mimi quanto o de Shion começavam a vibrar, recebendo mensagens seguidas de mensagens, era parte do seu grupo procurando-os preocupados; em uma das mensagens pedia para que voltassem a onde se separaram, ou seja, as barraquinhas comerciais, marcada como ponto de encontro.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Out 20 2016, 12:11




#006





Time is the best healer...


Afinal Elizabeth não havia esquecido, só não tinha compreendido o que quis dizer quando lhe perguntei. Ao perceber o que eu queria a garota começou a remexer e a revirar a sua bolsa retirando do seu interior um pacote com alguns biscoitos que a mesma havia comprado ali perto e nos entregou algumas.

Não tive tempo de colocar nem uma na boca quando o meu celular começou a vibrar com mensagens de Richard e Jacob pedindo para voltar ao local de separação, ou seja, perto das barracas da feiras.

Rapidamente respondi a uma das mensagens dizendo que já estávamos a caminho e não iríamos demorar muito a lá chegar.

-Richard e Jacob estão à nossa espera, é melhor irmos. - disse começando a andar rapidamente para o local marcado para o reencontro.

-Sim, sim. É melhor irmos. Não queremos deixar eles esperando muito. - afirmou me seguindo dando a mão ao mais novo.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Qui Out 20 2016, 20:26





Help Them

O grupo então voltara para a cena seguinte e, pela primeira vez em anos, Charles pisava novamente naquele centro comercial. Alguns olhares esquisitos partiam tanto dos comerciantes quanto do orfão que, ao meio de tanta gente, andava tremendo e bastante torto. Caminharam elas ruas lotadas que, desafiando o impossível, conseguiam ficar cada vez mais cheias; bem mais que o normal. Juntavam-se ao fluxo de pessoas e iam mais rápido, o calor e a correria tornavam aquele fim de tarde algo quase insuportável e Charles se perdia de vez em sempre ao meio das pessoas, porém era esperto e logo se achava mais uma vez; Elizabeth já ficava estressada com aquilo, porque diabos estava tudo tão cheio e, pior ainda, como achariam Richard e Jacob? Provavelmente no meio daquele aglomerado de gente que podia ser visto logo a frente. Sim! Ali estava a explicação - ou parte dela - para a movimentação naquela área, algo estava acontecendo e uma multidão parara para ver; a essa altura estavam quase no ponto onde se separaram e nada se via além de camadas e camadas de pessoas.
- Que que houve? - disse Charles curioso, quase que correndo ao meio das pernas adultas para descobrir do que se tratava.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 7 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos