Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - New grounds, new adventures!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 20 Jul 2016, 10:35

OFF:




#006





Time is the best healer...

O plano fora pelo cano abaixo... O Pidgey nem mostrou interesse no que lhe oferecíamos... Fiquei um pouco frustrado, mas ainda sabia não estava pronto para desistir. A ave parecia ansiosa e pronta para atacar, dava até algumas voltas sobrevoando a banca. O vendedor estava a ficar nervoso também, ele não queria mais ser incomodado pelo pássaro.

Observei o Pidgey por alguns instantes e quando ela parecia mais distraída, numa ação não muito refletida, ergui os braços e soltei um grito para tentar assustar a ave, desta vez iria segui-la e acabar com o assunto de vez. Eu não queria mesmo desapontar o homem que aceitou o nosso trabalho com tão boa vontade.

-Vamos segui-la se ela voar para longe, okay? - disse o novo plano para Elizabeth que também não sabia o que fazer.

A garota afirmou com a cabeça concordando com o plano. As opções estavam a esgotar-se afinal.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Dom 07 Ago 2016, 00:11

Tendo seu primeiro plano falho, Shion e Elizabeth voltaram a estaca zero; não fariam muito mais que observar e seguir. O pokemon era voador e, por mais que pequeno, tendia a andar em bandos e a voar bem mais rápido que o passo de seres terrestres, provavelmente a dupla não cumpriria nem o básico que prometera.
Com a abertura que ganhou, o poke-pombo pousou em um dos sacos velhos do dono que, ainda ocupado, não o enxotou, apenas lançou mais um olhar raivoso sobre os jovens e esperou que sua cliente fosse embora. Desta vez, pouco tempo o Pidgey ficou sobre o saco, alçando voo mais uma vez e não saindo mais que cinco metros do chão, rodeando a barraca, fora então que o feirante lhes disse:
- E se ele não voar para longe, o que farão? Deixarão que ele fique por aqui? - criticou ironizando, exibindo o quanto estava descontente - Ao menos assustem ele de alguma forma, mas tire-o daqui.
Sua insatisfação não vinha só da presença do pombo, mas também do desperdício de grãos ao chão que Shion gastou para a tal trilha de migalhas, como se com tanta comida ali, o pássaro fosse seguir.

Caso olhasse em volta e procurasse rastro de seus amigos - que poderiam lhe ajudar -, veria que estes foram para mais longe, caminhando ao lado oposto ao casal; talvez para deixá-los sozinhos, talvez porque lá os interessava mais, talvez pelos dois motivos, a causalidade pouco importa, o fato era que não os tinha mais no radar. Elizabeth até então preocupada com a reação do moço, porém ainda com a calma e cabeça no lugar, tentou pensar em algo, formular uma ideia e criar uma solução, mas ainda não tinha certeza do que propor; por insegurança, manteve-se mais uma vez em avença ao próximo plano de Shion.

OFF: Hellow, peguei sua rota, espero que possamos nos divertir ♥

_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Seg 08 Ago 2016, 06:32

OFF:




#006





Time is the best healer...

Mais um plano falho, o Pidgey era realmente persistente... O pássaro simplesmente ignorou o meu esforço para o tentar afastar... Não havia muito ao qual pudesse recorrer para puder me ajudar a resolver aquele problema...

Cogitei por alguns segundos algumas ideias para afastar a ave... Não queria mesmo falhar depois de ter prometido ao feirante que o ajudaria com o problema do Pidgey. Por fim, pensei em algo:

-Vamos tentar isto então. - disse colocando a mão numa das pokéballs do meu cinto - Venha, Al Capone, vou precisar da sua ajuda! - gritei enquanto lançava a pokéball do pássaro para os céus onde se encontrava a outra ave - Al Capone, esse Pidgey está se tornando um problema muito grande e precisamos pará-lo de vez. Não tente iniciar uma batalha aqui, pode ser perigoso, apenas tente intimidá-lo para o afastar, por favor. - expliquei o plano para Al Capone que me acenou de volta com a cabeça.

Al Capone encarou ferozmente o Pidgey e lançou um alto grito mostrando sua força e coragem como forma de intimidação. Eu realmente esperava que o meu plano resultasse! O feirante colocou todas as expectativas em nós, não podíamos falhar.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Ter 09 Ago 2016, 14:59

Trazendo de volta Murkrow ao ambiente, ele levantou voo e foi em direção ao Pidgey irritante, que ignorando-o continuava a rodear as barracas como quem não devia nada a ninguém. Ainda na missão de fazê-lo sair dali, gritou com o fundo da garganta um berro de demarcação de território; grosso e longo, que irritara não só o voador, como também os terrestres ao chão. Ao fim o resultado fora aparentemente bom; Pidgey havia recuado três ou quatro metros para longe dali, porém a sequência de acontecimentos se mostrava contrária. O pokemon-pombo irritado e assustado repetiu o grito de Al Capone, porém em uma versão mais baixa, mais fina e com menos força, que não incomodara nem metade do que Murkrow conseguiu, porém o grito fora um chamado. O segundo Pidgey apareceu; o terceiro veio logo em seguida, o quarto já estava posicionado, o quinto e o sexto vieram juntos, do sétimo ao nono o aparecimento veio de cima, se pondo na frente dos outros, e o décimo... bem, o décimo já não era mais um Pidgey e sim algo bem maior; ganhara não só tamanho como um topete vermelho no topo de sua cabeça e, em poucos instantes, já começava a gritar. Murkrow onde estava? Bem, a alguns metros de distância, havia percorrido quase uns cinquenta enquanto eu descrevia isso.

O exército de pássaros não se contentou em apenas expulsar Al Capone, precisavam também correr para cima do pássaro noturno que, mesmo naturalmente mais rápido, perdia em experiência de voo para Pigdeotto, sua superioridade e seu conhecimento da área fariam com que logo o alcançasse. Era melhor que Liz e Shion os seguissem logo, antes que algo pior acontecesse.

OFF: Coincidências da vida!!! E ele pode até pagar, mas num vai ser dinheiro fácil não!

_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Ter 09 Ago 2016, 19:17

OFF:




#006





Time is the best healer...

O plano tinha resultado... Mais ao menos... O Pidgey tinha se afastado, mas apenas para chamar os seus amigos... E nenhum deles parecia nada satisfeito.  O grupo era comandado por uma ave maior e nitidamente mais forte, Pidgeotto, que fez frente a Al Capone e logo iniciaram uma corrida atrás de Al Capone que se colocou em fuga imediatamente. Era óbvio que sozinho não conseguiria enfrentar os dez pokémon que lhe faziam frente.

-Al Capone, voe alto e para longe da cidade, não se deixe ser apanhado! Você consegue! Faça de tudo para não machucar as pessoas e seus pokémon, por favor! - gritei correndo atrás deles e ao vê-los afastarem-se, coloquei a minha mão de novo no cinto e retirei mais um pokébola - Hamtaro, é com você! - exclamei soltando o pequeno hamster que começara a correr do meu lado - Siga mais rápido, por entre as pessoas, e tente ajudar Al Capone. Você sendo mais pequeno deve conseguir acompanhá-los mais facilmente no meio de toda estas pessoas. Vá, rápido! - ordenei a Hamtaro que logo se pôs a correr.

Elizabeth corria atrás de mim com Puffet a seu lado. Ambas pareciam muito aflitas e ansiosas mas nada diziam apenas corriam com todas as forças, elas queriam ajudar de alguma forma mas sabiam que no momento nada conseguiriam e por isso preferiam ficar sem perturbar, apenas dando incentivo:

-Nós vamos conseguir, Shion! Não se preocupe. - dizia Elizabeth com um pequeno sorriso no seu claro rosto.






_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Qui 11 Ago 2016, 12:28

Liz, Shion, Dendenne e todos os pássaros corriam para fora da praça, o vendedor ficara até feliz com isso, finalmente alguém fez algo sobre aquela gigante quantidade de problemas no ar. A cena mudou da água para o vinho; o que antes era uma tentativa pacífica de enxotamento em uma praça, virara uma corrida sem fim. As duas aves já estavam quase na entrada da próxima rota quando alguém assobiou; alto, forte, melódico e, ao que parece, bem treinado. Pidgeotto parou. Murkrow demorou perceber que a perseguição havia cessado, então foi um pouco mais longe até olhar para trás.
Logo atrás da grande ave vinha o hamster veloz e os pokemons-pombos. O roedor continuou correndo para alcançar seu amigo, enquanto a horda chegava toda unida e parava junto do líder. Aos poucos perdiam altura e iam de encontro ao chão, descansando as asas e esticando as pernas. Shíon chegou, Eliza bem ao lado, Al Capone finalmente percebeu que estava seguro e começou a meia volta, junto com Hamtaro. Mas o que diabos aconteceu? Ao meio das árvores que separavam Littleroot do selvagem, uma voz ecoou sem revelar o dono:
- O que está acontecendo aqui? - Perguntou - Não estou entendendo mesmo, porque abandonaram o plano?

A voz era fina e desanimada, mas nenhuma dessas características eram suficientes para traças um esboço de quem seria o dono. Um dos verdes galhos de uma árvore alta balançou, revelando talvez a localização do dito-cujo, mas ainda se permanecia o mistério.

OFF: Desculpa a demora, o dia ontem foi pesado

_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 11 Ago 2016, 17:57

OFF:




#006





Time is the best healer...

Finalmente a correria havia terminado, já longe da praça, com um assobio misterioso que vinha do meio da grama. Eu continuei até perto dos meus pokémon e os acariciei como forma de lhe dizer que fizeram um bom trabalho mas nunca retirando os olhos da vegetação. Ela mexia-se, provavelmente indicando a localização do dono do assobio, mas sem mostrar a pessoa, eu tinha receio de avançar para ver quem era pois não podia colocar-me numa situação de muito perigo. A pessoa continuou a falar , dirigindo-se ao bando dos pokémon que nos perseguiam, perguntava-lhes o porquês de ter parado a sua missão... Estranho ao meu ver, será que os pokémon tinham recebido uma ordem para roubarem comida na feira?

-Você é o treinador destes pokémon? Pode sair daí, por favor, para conversar apenas, é que estes pokémon estavam causando muitos problemas na feira, sabe. - dizia fechando um pouco os olhos para tentar ver melhor por entre a alta vegetação.

Elizabeth tentava fazer o mesmo mas sem sucesso. Quem quer que estivesse ali escondido não queria ser achado a menos que este o quisesse.






_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sex 12 Ago 2016, 17:09





Help Them

Em dois saltos o garoto já estava ao chão; roupas sujas de barro e grama, levemente rasgadas, cabelo longo, pele pigmentada de sol, arranhões finos nos braços e corpo magro, porém forte. Dava passadas tortas e deixava claro que não se sentia bem saindo da rota e indo a cidade; estava inseguro, porém a coragem e necessidade o impulsionara para frente, e um pouco de raiva também. Não andou para perto demais, apenas o suficiente para olhar o menino no rosto e conseguir um diálogo aceitável, ele tinha pouco mais de oito ano e, com a voz fina de quem ainda não amadureceu biologicamente, falou ao garoto que lhe chamava:
- Não sou treinador de nada - afirmou - O que que você fez pra eles saírem da praça? Ta atrapalhando.

Dito isso, estalou os dedos e pediu para que Pidgeotto viesse ao seu encontro, o pássaro foi, ficando bem ao seu lado com os pés no chão. Sem emitir muito barulho, alguns dos pequenos pássaros deram meia volta, diminuindo a horda pela metade. Murkrow e Dendenne já estavam de volta, ambos sem nenhum dano ou machucado, apenas com o coração acelerado de tanta correria.




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sex 12 Ago 2016, 20:25




#006





Time is the best healer...

O dono da voz era um pequeno menino, que estava sozinho e não parecia ter muito dinheiro, não parecia sequer ter uma casa. Teria fugido dos pais? Ou seria um órfão? De qualquer das formas a minha consciência dizia para tentar conversar com ele e ajudá-lo. O rapaz disse que não era nenhum treinador e parecia ter combinado algo com os demais voadores para estes agirem na praça.

Para mim era óbvio o que ali se estava a passar. O jovem, com fome, pediu a alguns pokémon que era seus amigos, para roubarem comida dos vendedores na praça para o puderem alimentar. Era algo "malvado", no entanto, dava para entender o desespero da criança, na verdade, dava-me até pena dele... Mas isso não significa que ele pudesse fazer o que fez e por isso iria tentar conversar com ele e ajudá-lo.

-Bem... Acho que já sabe, mas eles estavam roubando e isso não estava deixando as pessoas felizes. - comecei me aproximando do garoto - Mas não se preocupe que não quero machucá-lo ou fazer algum mal para você. - avisei antes que este fugisse com medo - Vamos apenas conversar, pode ser que te consiga ajudar. Me explique como veio aqui parar e porque está sozinho para começar. - falei com um sorriso para parecer mais simpático e não intimidar tanto a criança.

-É. Não somos más pessoa, juro! - exclamava Elizabeth com uma voz calma que lhe dava um ar fofo.





_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Dom 14 Ago 2016, 20:57





Help Them

Ainda numa distância julgada segura, o garoto fitou o casal de cima a baixo, reparando em suas roupas amarrotadas de correr, postura juvenil e sadia, rostos livres de imperfeições e pele limpa, mesmo que um pouco empoeirada de chão, tomou mais um passo de distância, encarou os pássaros que ainda restavam e, depois de tudo ouvir, finalmente se pôs a falar:
- Eu moro aqui - foi curto, porém não tão grosso - E não estou sozinho.

Ao fim do ecoar da última palavra, o menino caminhou até a frente de Pidgeotto, agachou e colocou-o bem posicionado no ombro, mesmo que o pokemon tivesse pouco menos que seu peso e tamanho, o menino aguentou-o bem, mas não por mais de segundos, que foi quando o pássaro alçou voo:
- Voltem as suas posições por favor - Pediu-lhes.
Em segundos toda a horda desapareceu, sobrando apenas os humanos e os capturados pelo protagonista, foi ai que a criança deu mais passos para trás, como quem pretendesse voltar ao mato, mas antes disso algo lhe manteve ali, talvez um pressentimento ou um instinto, mas alguma coisa lhe dissera para dar mais um minuto de atenção aqueles meninos. Sem explicativa, ficou, os encarando por um longo período até abrir a boca seca e mal alimentada:
- O que vocês queriam aqui? - Indagou, voltando a dar passadas a frente - Não parece saber o que ta fazendo.




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 2 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos