Aurora Vouse
Nascimento: 1998-02-01 - Blackthorn City
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 170 cm's
Peso: 60 Kg's
Descrição física: Aurora é uma garota no meio de seus 16 anos, tendo 1,70m de altura e 60Kg, de aparência frágil, com pele branca com aparência bronzeada devido ao seu trabalho na fazenda. Olhos castanho escuro, nariz arrebitado e bochechas coradas compõe seu rosto, além de uma boca com lábios finos. Possui um cabelo negro e não muito bem cuidado num corte Chanel, mal chegando em seus ombros, além de ser bem volumoso. Traja típicas roupas de fazendeira, compondo-se de uma blusa rosa que normalmente esta com mangas dobradas, uma fita preta laceada em sua gola, uma saia marrom que deixa seu largo quadril um tanto escondido, meias ¾ pretas e sapatos marrons um pouco gastos. Em sua cintura há uma bolsa onde costuma guardar seus itens.Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 170 cm's
Peso: 60 Kg's
Personalidade: Aurora sempre foi uma garota pacífica e educada, sua educação é bastante refinada e admirada por muitos que a conhecem. É bastante tímida e num tanto desajeitada o que lhe traz um ar de "fofura" que pode encantar qualquer pessoa, e com sua voz serena transmite tranquilidade com aqueles que tem um diálogo com a jovem. Não gosta de ser esnobada ou de lidar com pessoas arrogantes e quando contrariada se mostra bastante forte e empoderadora.
Biografia: Aurora nasceu em Blackthorn, fruto de um casamento de dois Exploradores Pokémon, seus pais eram bem aventureiros e sempre que possível a deixavam com seus avós e partiam para mais uma aventura, colecionando relíquias e pokémon. Seus avós por outro lado eram donos de uma pacata fazenda na cidade, possuíam alguns pokémon que eram encontrados em torno da região, desde criança Aurora teve este contato com os pokémon e sempre teve admiração pelo carinho e cuidado que seus avós tinham com os pokémon.
Com o passar dos anos os pais de Aurora decidiram deixá-la com seus avós para que pudessem fazer explorações mais longas e demoradas, o que não seria um problema, Aurora já não se importava tanto com a ausência de seus pais, ela queria uma vida mais tranquila, e ao lado de seus avós a jovem tinha certeza que conseguiria isso.
Ao completar 10 anos de idade, em quanto dormia a jovem sentiu um grande tremor que acabou por despertá-la bastante assustada, a mesma olhou pela janela de seu quarto e viu que tudo estava tranquilo, deveria ser algum pokémon ou algo vindo do Ice Path, uma caverna que se encontrava ao norte da cidade, e assim voltou a dormir.
Durante a manhã, Aurora viu seus avós completamente abatidos, e ao se aproximar de ambos, sua avó se derramou em lágrimas dizendo que ouve um deslizamento no Ice Path, e que os pais da jovem garota que exploravam o local morreram congelados por estarem presos e bastante feridos dentre os escombros.
Quando tudo isto aconteceu, a jovem se isolou por demais de seus avós, pois a mesma não sentia falta da presença de seus pais, mas sim um sentimento de culpa onde ela deveria ter amado-os mais. Seus avós por outro lado guardavam um presente, os pais da garota haviam capturado um Swinub para ela, e fizeram os avós da jovem prometer que entregariam a mesma em seu aniversário, mas eles viam que este era o momento.
Ao entregarem a pokébola para a jovem ela ainda se sentia indiferente, mas sabia que de certa forma o amor de seus pais era refletido naquele presente, pois daqui em diante as coisas se tornariam diferentes para ela. Contudo, um grande laço começou a se formar entre a doce garota e seu Swinub e naquele momento ela se lembrou das histórias de sua avó, que em Rinshin Town existia uma Universidade para Criadores, e que diferente de seus pais, ela seguiria os passos de seus avós e ter uma fazenda com um grande renome.
Assim que se sentiu confiante o suficiente, já com seus 16 anos, a jovem com uma economia razoável de seus avós ganhou uma passagem para Rishin, e junto com seu Swinub seguiram rumo a cidade para estudarem na universidade.