Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 18 - Parestesia?

2 participantes

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 Klaus não entendia muito o motivo de tanta segurança, mas não ficava incomodado com os procedimentos, vivia em uma casa cheia de procedimentos, logo não havia novidade ali. Pagou o valor do ingresso e retrucou a fala da atendente com um argumento válido, usado mais por medo de estar "sozinho" após tanto tempo:

- Na verdade eu sou um criador, meus Pokémon não são violentos e não batalho sem necessidade, seria possível abrir uma exceção nessa caso? Afinal, você disse treinador e isso eu não sou... Além disso, estou com um ovo Pokémon aqui e ele demanda cuidados, não li nada no panfleto impedindo Pokémon - torcia para não ter deixado isso passar - e a família real não tem seguranças?

 Bancando o problematizador com um argumento meio furado, mas que poderia dar certo, fixou seus olhos no interlocutor do diálogo, querendo forçar sua posição.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Estava bem claro que Klaus também não gostou da situação imposta pela atendente. Enquanto tentava argumentar, Aurora discretamente ia adentrando no local do evento, sem ser notada por ninguém. Talvez nem mesmo por seu dono. A caixa parecia um pouco constrangida com todos os pontos apontados por Klaus, mas seguiu firme em seus argumentos.

- Sinto muito. Apenas os pokémons credenciados pelo evento podem entrar no local. Entendo que sua carreira e seus pokémons são diferentes, mas eu sou apenas uma funcionária que segue as regras. Posso conversar com meus superiores a respeito do seu ovo de pokémon, mas esse é o máximo que eu posso fazer por você.

Após a declaração, um momento de silêncio constrangedor tomou conta do ambiente. Por mais que tenham sido apenas alguns segundos, foi o suficiente para Klaus ver algumas pessoas se retirando do ambiente.

- Se o senhor não estiver interessado em participar, ainda há tempo para pegar o reembolso.

Qual seria a atitude do rapaz? E como ele reagiria ao se dar conta que sua Gastly já havia adentrado no local?

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 A caixa justifica suas ordens enquanto Klaus a olha com uma expressão um pouco menos "problematizadora" e ao fim da explicação não muito animadora, diz:

- Posso ir pelo menos com o ovo? Não quero ter problemas com ele.... Poderia falar com seu superior sobre essa situação? 

 Chimchar era importante, ele não deixaria em qualquer local, seus Pokémon podem se virar de alguma forma, mas um ovo ainda não. 

- Onde deixo os Pokémon? Poderia ver o local?

 Klaus demonstrava uma desconfiança totalmente plausível levando em conta suas experiências, mas beirava a paranoia nessa situação.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
O impasse agora era o bendito ovo do Chimchar. A garota conversou via rádio com alguém e, meio a contra-gosto, teve que seder. Tentando o máximo possível manter o tom cordial, a garota então fez um sinal afirmativo e explicou todas as perguntas dele:

- Meu chefe autorizou apenas o ovo de Pokémon! Os demais terão que ficar comigo, infelizmente. Quanto a questão de segurança, não se preocupe! Seus pokémons ficarão guardados em um guarda volume e apenas você terá a chave para o mesmo!

A garota então mostrou uma chave com um número "121" inscrito na mesma, se levantou e foi até um grande móvel no fundo, onde haviam várias portinhas. Ela prontamente abriu e fechou o guarda volume do número correspondente da chave e retornou até o balcão, onde atendia Klaus.

- Tudo o que preciso são as pokébolas. O senhor poderá me vendo fechando-as em segurança no guarda volumes e então lhe entregarei a única cópia da chave!

Foi somente após todo esse impasse que o treinador deu falta de Aurora. Ela já havia adentrado na convenção e não havia nada que ele pudesse fazer agora. Talvez fosse melhor deixar esse pequeno problema de lado e seguir para o evento como se nada tivesse acontecido...

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Off: Daqui a pouco Klaus vai gritar "Abaixo a monarquia, viva o povo livre de Kalos" huahuahuauha

 A situação do ovo de Chimcar fora resolvido pela atendente, sem deixar uma expressão incomodada em seu rosto, pelo visto o criador estava questionando demais. Entregou as pokébolas e observou bem de perto o fechamento do guarda-volumes e nessa hora percebe que Aurora já não estava ali, a falta chamou sua atenção.

 Agradece a atendente e entraria, sabia que Aurora viria ao seu encontro, cedo ou tarde, só torcia para ela não causar muitos problemas.

 Torcia.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Off :



Felizmente todos os mal entendidos foram resolvidos e agora Klaus podia seguir para o evento. Antes de sair, ele recebeu o número da mesa em que iria de sentar. Restava torcer pelo melhor. Aurora era do tipo travessa e talvez pudesse causar um tumulto.

Logo que o rapaz entrou no local do evento, ficou surpreso com o que viu. Para um jantar fino e refinado aquele local era tão... Simplório. A decoração era praticamente nula e de gosto duvidoso. Não parecia em nada com o que haviam prometido.

De qualquer forma, de um lado haviam as exposições e o treinador já avistava o stand dos Furfrous. Do outro lado estavam as mesas aonde eventualmente serviriam a refeição. Qual seria o primeiro lugar que o criador iria investigar?

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Off: uhahhuauhaha

 Torcendo para Aurora não causar nenhum problema e logo surgir ao seu lado lhe lambendo, Klaus observa com certo desanimo uma decoração bem simples para o sistema de segurança que foi imposto. Olhou as meses e logo pensou se teriam refrigerante, mas o stand com os Furfrou lhe chamou mais a atenção.

 Caminhou até o local querendo entender melhor o que seria esse processo de customização dos Pokémon.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Aos poucos Klaus se dava conta da cilada no qual ele havia se metido. Bem... pelo menos não havia pagado o preço integral pelo evento. Restava saber se o evento valeria também o pagamentos dos pK$200 que ele havia gastado.

Logo ele decidiu observar o stand dos Furfrous. Por ser uma das atrações principais, haviam algumas pessoas observando atentamente. Um homem branquelo, de cabelos morenos, alto e uma combinação estranha de bigode e uma pinta no canto do rosto falava algumas coisas sem sentido, ria sozinho e gesticulava muito.

Não demorou para que alguém trouxesse um Furfrou até ele. O canino se posicionou calmamente em cima de uma maca e o homem se preparou para começar a demonstração.


Cap. 18 - Parestesia? - Página 2 Furfrou

- Oui, oui! Vamos começar, sim? - O homem falava com um sotaque francês que mais parecia forçado do que natural. Logo ele trocou olhares com Perriraz e apontou para ele. - "Querrido", você que escolherá o destino desse cãozinho! Qual é sua cor "favorrita"?

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 Ainda pensando se o gasto que teve valeu a pena, Klaus observa o homem e sua leve afetação, mas logo um Furfrou é trazido e - obviamente - tinha uma cor diferente do magenta que o Furfrou que estava consigo possuía. Observou com a mão na cabeça os detalhes do "original" e lhe perguntaram sua cor favorita.

- Azul... - fala mostrando sua camisa de mesma cor - destino, como assim? - perguntou em voz alta por impulso, pois logo imaginou que não teria resposta além da ação promovida pelo homem.

 Aguardava.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Logo que Klaus disse "azul", o esteticista nem deu mais a devida atenção para o criador. Ele logo pegou uma tesoura, alguns produtos estranhos e começou a fazer o tratamento no Furfrou, que apenas ficava calado enquanto recebia todo o tratamento. O homem era habilidoso com suas mãos e demoraram apenas dez minutos para que sua "obra de arte" ficasse pronta:


Cap. 18 - Parestesia? - Página 2 676Furfrou_Star_Dream


- Mas que "marravilha"! Esse corte se chama "Star Trim"! Temos uma grande variedade de cortes!

O artista logo entregou alguns panfletos com fotos de outros cortes de Furfrou. A variedade de fato era relativamente grande. Mas, sem dar muitas explicações, o homem se retirou, levando Furfrou consigo.

- Por enquanto é só! Dentro de uma hora eu retorno para uma última apresentação antes do jantar!

Com a exposição de Furfrou fechada, restavam apenas duas alternativas para Klaus: ver os outros stands ou ir até a mesa do jantar, aonde poderia desfrutar de sua refeição e, talvez, algumas bebidas.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 2 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos