Klaus ouvia atentamente a fala cheia de nostalgia de Netero, o criador tinha algo que o fazia parar diante de qualquer boa história contada e o homem sabia como fazer isso, mas logo a parte nostálgica acabou e direto ele perguntou sobre a relação do criador com o Team Aqua e ainda pontuou sobre organizações boas como os rangers, se ajeitando na cadeira e com um olhar franco, disse:
- Conheci alguns membros do Team Aqua quando vim de Kanto pra cá, eles roubaram um ovo de um conhecido que também era criador, na verdade achei que fosse isso, no fim eles estavam trabalhando para uma organização que fazia experimentos com ovos... Eu tenho pouca tolerância com gente assim, Rockets, Aqua, fui criado em uma casa onde meu pai e irmão eram Rangers, mesmo eles achando que eu não ouvia as conversas por estar "brincando com meu Oddish" eu ouvia e muito e fiquei sabendo de várias barbaridades que eles, no caso os Rockets, faziam em busca de poder... Inclusive eu conheci um membro dessa equipe em Viridian, mas acho que o caso dele sua guinada em direção a equipe foi algo mais de erro de julgamento e falta de maturidade - referia-se a Seth Schiller e os acontecimentos na Floresta de Viridian - Conheço de certa forma os dois grupos, inclusive a preocupação que se tem quando alguém que ama faz parte deles...
O olhar do jovem era sério, mas não irritado, apenas sério enquanto sua cabeça pensava se teria agido certo em falar isso para o homem que ainda o observava.