A dupla sentada na mesma mesa de Klaus também se apresenta, Netero e Alluka, as roupas da menina chamaram atenção de Klaus por serem delicadas, na verdade ele imaginou quantas horas ela demoraria para se arrumar, mas logo o fluxo de seu pensamento foi cortado pelo elogio de Alluka a Caim, Perriraz sorri e olha para a mesa meio envergonhado.
- Sim, Caim é incrível mesmo, foi meu primeiro Pokémon e meu amigo mais próximo digamos assim... Não achei que iria tão longe no Contest, fui para me testar, foi bem divertido - se vira para Netero e diz - Investidor? No que? Pokémon? Eu tenho um conhecido que é empresário e pelo que soube também está aposentando-se.
O criador se referia a Heron, o homem que nutria uma paixão platônica por sua mãe e a pessoa por trás da transferência de seu pai e todo o ocorrido depois.
- Participe de um Contest, Alluka são animados e bonitos, é uma boa oportunidade....
Envergonhado, Perriraz não consegue perguntar exatamente o motivo para ser observado por Netero, mas o incomodo aumentava.