Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 18 - Parestesia?

2 participantes

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 Klaus ouvia sobre a sociedade com olhos maravilhados, até Aurora demonstrava interesse no assunto que Netero falava como um professor que prendia a atenção de seu aluno, mas, o que mais surpreendeu o criador mesmo após a conversa sobre as virtudes, foi ver os anéis em posse do homem.

- O Senhor é o líder dessa organização...... - sua voz denotava total surpresa diante do que era óbvio - Agora fiquei surpreso, confesso...

 A voz sumia de sua boca, ele olhava para o anel de forma espantada.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Diante da reação de espanto de Klaus, Netero passou a exibir um grande sorriso. O homem de fato adorava fazer uma apresentação dramática e aquela havia acertado no tom. O homem imediatamente guardou o anel em seu bolso e então começou uma série de explicações para Klaus, seguida de uma proposta.

- Líder? Não, infelizmente não sou... ainda! - Dizia Netero, com um sorriso em seus lábios. - Infelizmente com o passar dos anos, a Circulus Virtutum, também conhecida como o Círculo de Virtudes, acabou perdendo seus valores. Seus líderes ainda eram pessoas influentes, mas infelizmente não tinham mais as virtudes e os significados que antes pregavam. A verdade é que havia chegado ao ponto em que os donos dos anéis representavam o completo oposto de seu significado. Com isso, não preciso nem dizer que nosso grupo chegou a um fim. Me envergonho de dizer que foram meu pai e meu irmão os responsáveis por isso.

Apesar do fim trágico de sua história, Netero ainda permanecia contente. Provavelmente Klaus já devia ter entendido qual era a ideia que o idoso tinha em mente. Se não havia entendido, ficou ainda mais claro ao ver que Charles agora retirava outro anel de seu bolso. Diferente do anterior, ele era um pouco menor, mas com uma gema de uma cor única.

- Infelizmente minha vida não seguiu como eu esperava nos últimos anos, Klaus. E foi ao procurar um novo significado novo para minha vida que eu redescobri todos os segredos da organização. Acredito que tenho tudo o que preciso para recomeçar. Mas não posso fazer isso sozinho. Eu preciso de pessoas com os ideiais necessários me apoiando. - O homem então colocou o anel na mão de Klaus. Se o criador provasse, perceberia que o anel cabia perfeitamente no dedo dele. Parecia até feito sob medida! - Este anel representa Humilatis. A humildade, a modéstia e o respeito. Acredito que você seja perfeito para isso, Klaus. O que você acha de se juntar a mim?

Agora Klaus entendia porque Charles o analisou durante tanto tempo. Ele estava interessado em recrutá-lo. E, pela forma como Charles o observava parecendo uma criança pequena esperando para abrir seus presentes no dia de Natal, estava bem claro que a resposta deveria ser imediata.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 Klaus parou por alguns instantes - poucos, mas naquela situação pareceram bem mais minutos que se espreguiçavam nas areias do tempo sonolentamente - pensando se estava com sorte ou azar, afinal nunca se imaginou fazendo parte de algo, provavelmente por não se achar bom o suficiente para algo assim e após perder o ginásio e engolir uma derrota necessária seria o melhor participar de uma organização em processo de reconstrução?

 Seus lábios se contorciam, seu olhar fixava-se no anel e em sua gema, gostava da cor ali e simpatizou com Netero, isso era claro.  Estalando os dedos e com uma expressão de quem queria algo, mas não sabia como avançar ao aceitar a oferta, diz:

- Eu aceito Senhor Netero... Mas, o que eu preciso fazer agora como parte disso?? 

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Os instantes de silêncio de Klaus foram de grande tensão para Netero. Felizmente o rapaz aceitou a proposta de se juntar a sociedade e, se Charles soubesse ler mentes, saberia que os pensamentos do criador provavam que ele era perfeito para o anel Humilatis. O mais importante havia sido feito: o recrutamento de Klaus. Agora tudo que restava era orientar o rapaz.

- Estamos apenas começando. Então o mais importante no momento é o recrutamento de pessoas com potencial! Além de você, eu já recrutei mais três jovens para nosso grupo. Um deles, Blake McBride, também recebeu um dos anéis. Se não se importa, eu gostaria de ficar com seu contato e, se possível, gostaria de passá-lo para Blake. Assim vocês já poderiam se conhecer melhor e podemos discutir a respeito de recrutamento. Confio na intuição de vocês dois e acredito que é questão de tempo até termos os donos dos sete anéis!

Charles percebeu que havia se empolgado demais com todo esse papo de recrutamento e decidiu dar um tempo para Klaus processar tudo aquilo. O jovem já havia sido pego de surpresa ao ser chamado para a Circulus. Já ter que pensar e se preocupar com esse tipo de coisa já era um pouco mais complicado...

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 Netero acaba baixando a bola do criador apenas explicando o que era importante para o grupo no momento: encontrar novos membros e assim ele fala sobre os já convocados por alto, citando um deles como alguém que teria o contato. Assim, o criador aceita passar seu contato para Charles e receber o de Blake.

- Sem problemas... - entrega seu contato ditando-o - Deve ser difícil achar pessoas que tenham algo a mais para entrar no grupo... Não é cansativa essa busca? 

 Klaus ainda permanecia curioso sobre o grupo, mas achava que saberia o que era importante na hora certa. Achava...

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Netero e Klaus então trocaram seus contatos e, para a surpresa de ambos, o criador de Kanto já tinha o contato de Blake McBride. Ambos deviam ter se encontrado em algum evento ou alguma cidade por um breve instante. Aquilo deixou Charles ainda mais animado. Quando questionado sobre as dificuldades do recrutamento, o homem logo explicou sobre sua árdua tarefa.

- Não nego. Tem sido uma tarefa difícil. A princípio eu havia ficado em cima de ginásios em busca de pessoas que ganhavam desafios lá. Mas percebi que os melhores treinadores não são necessariamente aqueles que só ganham batalhas. Não acho que adiante você ter uma equipe poderosa se você e seus pokémons não possuem um vínculo verdadeiro. - Teria sido isso uma mensagem para Klaus não se desanimar com a derrota no ginásio de Mauville? - Desde então, minha busca começou a ser mais casual. Passei a frequentar mais o Centro Pokémon, participei de eventos onde treinadores são convidados. E acredite, tenho visto de tudo um pouco. Mas isso tem sido muito gratificante para mim. Passei muitos anos trancado em casa e agora eu tenho visto o mundo novamente!

A conversa continuou por mais um tempo e Charles e Klaus acabaram trocando mais algumas histórias de suas aventuras. Muito tempo havia passado e Charles começou a olhar seu relógio de pulso. Estaria com pressa? Teria algum compromisso? Talvez por essa razão, ele voltou a falar sobre a sociedade, dessa vez algo que talvez animasse Klaus.

- Como estamos começando praticamente do zero, eu faço questão de recrutar pessoalmente pessoas que eu acredito no potencial. Por isso que eu não estou mentindo quando digo que sou um investidor. Tenho me esforçado também para conseguir arranjar uma base de operações para que possamos traçar melhor nossos objetivos e até mesmo fornecer serviços para a comunidade. - Netero refletiu um pouco e então deu uma sugestão valiosa para Klaus. - Por que você não tira vantagem do apoio que recebe da UCR e funda sua própria fazenda? Acredito que você poderá ajudar vários integrantes do grupo e vice-versa!

O que Klaus acharia daquela sugestão? Seria algo válido? Após viajar tanto por toda Hoenn, talvez fosse estranha a ideia de fixar raízes em algum lugar.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 O criador já possuía o contato de Blake, não lembrava dele especificamente - provavelmente foi um dos treinadores que fez troca de ensinamento de TMs antes da Copa Hoenn. Netero e Klaus conversavam sobre a sociedade, o criador viu nas entrelinhas da fala do homem que sua escolha não foi por poder ou algo do tipo, normal, pois o criador não tinha esse foco em sua vida, mesmo com os últimos acontecimentos em ginásios e outros tipos de batalha. Helena dormia em seu colo e Aurora, estranhamente, permanecia quieta ao lado dele, ainda espantada com suas mãos brincando com elas como uma criança que conhecia seu corpo, novo corpo nesse caso. 

- A UCR realmente tem me apoiado, mas ainda me considero um criador novato, a ideia de uma fazenda me agrada e muito... porém, prefiro ter um pouco mais de experiência e conhecimento para aceitar essa responsabilidade. Algo para o futuro... 

 Se perdia em pensamentos sobre ter uma fazenda e o que faria com ela e finalizou sua fala:

- Por outro lado, ter um "porto seguro" é algo que sinto falta, um local para voltar ou ficar...

 Concluindo sem concluir, apenas demonstrava estar órfão de um local de calmaria.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Diante das sugestões e comentários de Charles, ficou bem claro que Klaus ainda não sabia ao certo qual seria sua próxima decisão. Por mais que fizesse questão de sentir-se preparado e treinado o suficiente antes de ter sua fazenda, o criador achava que seria bom ter um porto seguro. Por alguns instantes pareceu questionar-se e esperar alguma sugestão de Netero a respeito do assunto, mas o idoso preferiu dar total liberdade para o jovem.

- Estamos apenas começando, não temos pressa. Se quiser fundar sua própria fazenda, faça-a apenas quando estiver pronto! Acredito que muitas oportunidades preciosas ainda surgirão para você. Lembre-se de tirar proveito delas não só por você, mas por todos nós da Circulus!

O homem então levantou-se, cumprimentou Aurora e sorriu para a adormecida Helena e então retirou-se, subindo as escadarias. Já era noite e provavelmente o melhor que a dupla poderia fazer seria ter uma boa noite de sono.

- Vou dormir. Se quiser, podemos conversar mais amanhã pela manhã. Podemos até fazer uma batalha, se quiser.

Netero então deu dois tapinhas amigáveis no ombro de Klaus e subiu as escadarias. O criador ainda aproveitaria a noite para algo ou iria dormir também?

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
 Off: Honedge comeu uma Rare Candy, os outros comeram "Rare Candy". Honedge evolui no 30 agora né? Pode evoluir -q

 Klaus concordou que era tarde, e após Netero se recolher permaneceu alguns minutos ali na mesa, alternando seus olhos calmos e negros entre Aurora e sua fixação por sua nova forma e para a pequena Helena que dormia em seu colo como se fosse o melhor berço do mundo, com o maior cuidado levantou-se para não acordar a ígnea, lembrando uma mãe zelosa e meio desajeitada, tentava voltar ao quarto sem a acordar. Sem sucesso.

 De volta ao quarto onde firmou mais raízes desde que chegou em Hoenn, o criador senta em sua cama após lançar seus tênis em um canto do quarto, pensando sobre os acontecimentos do dia e o que faria a seguir, quase instintivamente, pega as outras pokébolas de sua mochila - aliás, sempre que pegava na mochila lembrava de Timeu e sua relação quase amorosa com a bolsa - e libera todos ali. Sim, ele gostava disso, de estar com os Pokémon ao seu redor. 

 Ogum permanecia levitando calmamente, ou ignorando tudo ao seu redor, menos Rotom, os dois ainda tinham assuntos a resolver, mas por parte do "afiado" fantasma do que pelo alaranjado brincalhão, Klaus até se sentia aliviado de perceber que algo tocava o frio Honedge. Starly pousava na cabeceira da cama e esticava suas asas com uma expressão sonolenta e segundos depois dormira. Eevee demonstrava mais interesse em observar os fantasmas, enquanto Aurora.... você sabe! Fixação, mãos, nova forma, ela precisaria de um tempo para lidar com isso. 

 Klaus pensou em conversar com eles mas, dormiu, sentado e logo o corpo pediu descanso e tombou na cama. Um sono pesado de quem pedia arrego. Enquanto isso, Rotom mexia na bolsa do criador, levando um chamado Aurora, mas quando o pequeno pega, seis petiscos da bolsa, quase todos se aquietam e formando um círculo comem a guloseima escondidos como crianças travessas. 

 Ogum se sente estranho ao comer o doce.

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
Off :



Mais uma vez Klaus deixou todos os seus monstrinhos de bolso soltos quando retornou para seu quarto. Apesar de fazerem bagunça, eles traziam certa alegria para o criador, o que talvez justificasse a escolhe de profissão que ele assumiu. Mas a exaustão acabou falando mais alto. O criador acabou dormindo antes de todos seus pokémons.

Quando acordou, levou um susto. Dois grandes olhos vermelhos o observavam fixadamente. A princípio parecia a morte chegando para Klaus. Mas logo ele notou que era apenas Ogum. Espera.... Ogum?!? E desde quando ele tinha dois olhos?

Cap. 18 - Parestesia? - Página 7 Doublade

O criador precisou de alguns segundos para ver a bagunça, os papéis de bala espalhados pelo chão e o olhar de cachorrinho perdido de Rotom para compreender os fatos. A evolução de Ogum veio mais cedo do que o esperado, pelo menos isso.

Mas logo veio um balde de água fria quando Klaus desceu as escadas. A Enfermeia Joy o recepcionou com um bilhete de Netero. Infelizmente a batalha teria que ficar para outra hora.

Klaus,

Hoje durante a madrugada eu recebi uma ligação inesperada. Problemas pessoais. Sinto muito, mas nossa batalha ficará para outro dia. Porém, você já tem o meu contato. Se precisar, é só ligar.

Atenciosamente,

Charles Netero


Com a saída de Netero, quais seriam os próximos planos de Klaus na cidade de Mauville?

descriptionCap. 18 - Parestesia? - Página 7 EmptyRe: Cap. 18 - Parestesia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos