Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - As ruas de Oldale

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qui Nov 24 2016, 08:59

OFF:  Obrigado, vou pedir lá pra fundirem.

Eu sei, foi intencional usar só um ataque, pois a luta estava pra começar e mesmo que eu fique em desvantagem, fico meio perdido ao iniciar com 2 ataques em um turno. Mas afinal, sinto muito, é coisa minha.
Obrigado pelos conselhos.

Era hora de mostrar como se ganhava uma batalha, agora eu começava a ficar sério e rapidamente dava meus comandos:
-Pikachu, acerte-o com um ThunderShock em seguida vá o mais rápido que conseguir pra usar um Quick Attack!
Encarava Tailow, queria vê-lo com medo, tanto de mim, quanto de Pikachu e novamente eu analisava o campo atrás de informações e possibilidades de estratégias. Seria bom ver o que tinha por ali.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qui Nov 24 2016, 12:44

OFF: Sqci de te avisar, mas a descrição do local de batalha está no modelo de batalha. Vc pode tomar liberdade para narrar objetos e etc, q seja cotidianos em uma pequena e pobre (mas ñ miserável) cidade de interior. Coisas como o meio fio de uma calçada, uma caixa de correio, portões, muros e etc. Td q combine com o local descrito no modelo de batalha. Sei q descrevi pouco, mas ñ há necessidade de especificar mto mais q isso. Se vc tiver algum plano q precise de mais informação, basta tentar. Se eu achar q vc viajou/exagerou, aí eu interfiro e narro q ñ era exatamente como vc tinha narrado. Tendeu?

Qq dúvida, pm-me ou pergunte em off. Abrç e boa sorte. o/

ON:

A batalha continuava, agora Pikachu acumulava energia elétrica em suas bochechas rubras, faíscas saltavam dali e de repente, as faíscas foram disparadas contra a ave que fazia uma nova manobra aérea para voltar à atacar seu inimigo. As faíscas envolveram o pássaro que gemeu de dor, tinha sido um acerto crítico, então o pássaro caiu no chão,  maximizando um pouco os danos sofridos.

O pássaro estava gravemente ferido, ofegava e as faíscas não paravam de rodear seu corpo, ele estava paralisado e seu corpo brilhava, sua Trait estava ativa e o pássaro mais forte. Só que ele não poderia atacar naquele turno devido seu status que o impedia de se mover.

Então o corpo de Pikachu brilho branco mais uma vez, ele correu com toda a velocidade até seu oponente e atropelou o pássaro.

A andorinha foi jogada longe, bateu de costas num muro e escorregou no chão, onde ficou parada e de olhos fechados. Taillow estava nocauteado. Thraco e Pikachu haviam vencido, mas o que o garoto faria agora?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv04 Taillow


00/17
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Taillow
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Pikachu
lv10 Pikachu


25/27
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Rua tranquila da pacata Oldale Town, pavimentada e arborizada. Possui alguns postes e várias casas pequenas geminadas umas nas outras.

Exp escreveu:Pikachu ganhou 315 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 02).

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qui Nov 24 2016, 22:44

Um sorriso surgia em meu rosto e um grande entusiasmo subia em meu corpo inteiro, aquilo havia sido uma batalha fácil e rápida, mas eu acabava não gostando de desmerecer o inimigo, então não me disparava a comemorar apenas expressava minha felicidade com um sorriso.
-Boa amigão, você se saiu muito bem, gostei!-eu gritava sorrindo.
Após passar aquela energia de vitória, eu pensava no que fazer com aquela pobre ave, que não mostrava mais nenhuma reação. A conclusão veio mais rápida que eu esperava, peguei-o no colo e tinha como destino o Centro Pokémon pra deixá-lo lá, a não ser que tal criatura se recuperasse antes, se fosse assim, eu a deixaria ir embora.
Chamava então Pikachu e segurava Squirtle em meus braços, agora era hora de partir, queria ajudar aquele pokémon rápido e procurar por mais várias outras aventuras.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sex Nov 25 2016, 10:33

Contente com a vitória mas sem intenção de tentar capturar o pássaro, Thraco pegou-o e levou-o até o CP mais próximo. Não tardou para encontrar o lugar, já que a cidade era pequena e o estabelecimento se destacava das demais construções e também viu uma placa indicando o caminho numa rua próxima.

Contudo, ao chegar lá, avista uma multidão de pessoas, de todas as idades. Todos estavam no balcão e gritando com a enfermeira Joy. Era difícil de entender o que diziam com tanta gente gritando junta, mas podia ver que a enfermeira e sua Chansey estavam acuadas e tentavam acalmar os ânimos da população, inutilmente.

O que estaria havendo? E o que o jovem faria? Daria de costas e não se entrometeria? Ou iria intervir?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sex Nov 25 2016, 20:09

Aquilo que estava acontecendo me deixava bem confuso, mas também curioso. Tinha um plano, já que aquela gritaria estava muito alta e eu não poderia descobrir tentando entendê-la, saía andando e rapidamente começava a fazer uma busca, eu procurava alguém que estivesse calmo e iria pedir pra que me explicasse o que estava acontecendo por ali.
Me punha a observar, como um "predador" e ficava apenas esperando pra selecionar minha "vítima". Assim que eu achasse, iria conversar um pouco.
Caso não funcionasse, eu iria entrar na multidão e achar alguém pra esclarecer minhas dúvidas ali mesmo.

ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sáb Nov 26 2016, 17:44

Não havia ninguém calmo ali e nem parecia que alguém daria atenção para o jovem. Já que ao aproximar-se e infiltrar-se na multidão para selecionar algum informante, ninguém nem ligava para ele, o que dizia ou o que fazia.

As pessoas estavam possessas de raiva, porém, agora, estando mais próximo, conseguiu entender algumas frases:


- Onde está meu pokémon?

- Quero meu Treecko de volta, agora!!!

- Cadê meu Abra?

- Você é uma vergonha para as enfermeiras Joy...

- Devolva nossos pokémons agora!

Ela apenas balbuciava:

- Si-sinto muito...
...
Já disse... n-não sei o q-q-que houve...
...
P-perdão!
...
A p-po-lícia... v-vai e-e-e-en-cont-trá-los!


O que Thraco faria?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Seg Nov 28 2016, 08:15

Eu corria até o balcão, subia em cima dele e logo gritava, tentando chamar a atenção do público pra mim:
-Hey, hey, olhem aqui! A culpa não é da enfermeira, provavelmente foi aquela Equipe Rocket de novo.
Aos poucos eu descia, torcendo pra que todos tivessem me escutado e ficassem calados, pois aquela gritaria não ajudaria nada.
-Seus pokémon sumiram a muito tempo?-eu perguntava atrás de pistas.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Ter Nov 29 2016, 04:40

- Equipe o quê?

- Ele disse Equipe Rocket, né?

- Mas o que é isso?

- Deve ser só um amigo dessa enfermeira Joy querendo livrar a barra dela. Não deem ouvidos à ele!

- Isso mesmo, não ouçam ele! Ele tá inventando alguma desculpa pra livrar essa Joy!!

Eles não acreditavam e nem respondiam ao garoto que havia subido no balcão, mas Joy lhe diz:

- O-obrigada...
M-mas é i-inútil...
M-Melhor de-descer an-antes q-que se ma-machu-que...


Dizia a enfermeira. O que Thraco faria, já que ninguém respondeu sua pergunta e nem acreditou em seu argumento?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Ter Nov 29 2016, 23:11

-Vocês são mesmo ignorantes né?-eu dizia nervoso.
Então começava a descer do balcão, fechava a cara e seguia até a porta, procurando por pistas coisas assim, ainda procurando também alguma pessoa que poderia conversar calmamente comigo, mas o objetivo principal era procurar pistas pra encontrar os ladrões.
Eu lançava as duas pokébolas:
-Squirtle, Pikachu, preciso que me ajudem a achar os membros da Equipe Rocket!-eu dizia ao soltá-los.
-Um procura pela esquerda e o outro pra direita ok? Vou continuar procurando por aqui.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qua Nov 30 2016, 23:01

Thraco irritou-se tanto com a resposta da população que esqueceu-se do pássaro que carregava nas mãos e foi procurar por "pistas", fossem quais fossem. Aparentemente nem ele sabia o que procurar, mas procurava.

Squirtle e Pikachu olhavam para ele com animação, mas ao ouvirem seus comandos, ficaram com olhares confusos e perdidos, mas logo correram cada um para um lado, porém pareciam baratas tontas que não sabiam aonde estavam indo ou o que estavam fazendo. Era visível tal confusão, uma vez que suas expressões e a hesitação em seus passos, demonstravam que não haviam entendido o que procuravam.

Thraco procurava também, mas o quê? "Pistas" era muito vago, poderia ser qualquer coisa ou nada em específico, como ele encontraria algo sem nenhuma experiência como detetive sem nem mesmo sabia o que procurar?

Mas para piorar ainda mais, o garoto de Cerulean parecia ainda não ter percebido o principal: ele não estava mais em Kanto... e nem seus pokémons eram nativos de lá. Ambos nasceram e foram capturados em Hoenn. Quanto tempo será que levaria para o jovem entender o que isso significaria para sua investigação?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 2 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos