Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - As ruas de Oldale

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sex Dez 09 2016, 02:00

Acabava mantendo a tranquilidade e ficando por ali mesmo, por mais que eu fosse preso, eu sabia que não haviam motivos e uma ficha suja pra polícia não chega nem perto de eu ter uma ficha suja pra mim mesmo, como eu não tinha feito nada de grave, continuava calmo.
-Parceiros, não to afim de fugir, esperem só um pouco que já já saímos daqui ok?!-eu dizia tentando animá-los.
Começava a olhar pra Joy e com um grande sorriso eu perguntava:
-Você acha que ela vai conseguir?
Queria passar o tempo e a única em que eu tinha disponibilidade pra conversar era a enfermeira, então eu tentava manter contato.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sex Dez 09 2016, 04:57

O garoto falava com seus pokémons que ainda estavam nas pokébolas, talvez eles o ouvissem, talvez não. Não tinha como saber. Depois fez uma pergunta para a enfermeira, puxando papo e ela respondeu muito mais do que a pergunta que lhe fora feita:

- Sinceramente, eu não sei. Mas ela é uma grande policial e costuma solucionar quase todos os crimes da cidade.
Não acho que você seja culpado e acho que ela também não acha isso. Mas você a despeitou e ela é uma autoridade. Não acho que ela tenha te algemado por vaidade, mas para te ensinar à ser mais respeitoso com a polícia e autoridades em geral. Afinal, ela tem até direito de prendê-lo por você tê-la desacatado... Mas acho que ela não fará isso e nenhum policial virá te levar. Acho que ela mesma voltará e te soltará, apenas como um "aviso".


A moça suspira e olhava para o rapaz atentamente. O que Thraco faria?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sex Dez 09 2016, 17:47

Eu dava uma risada e olhando pra porta dizia:
-Você parece legal, em você eu acredito.
Então eu escorava minhas costas no balcão e ficava esperando pra que algo acontecesse enquanto direcionava meu olhar pra fora, com intuito de ver o que estava acontecendo por ali. Só me restava esperar.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Dom Dez 11 2016, 02:25

A enfermeira suspirava e dizia:

- Se você me prometer que não irá aprontar... eu te solto! E então, promete?

Perguntava a moça de cabelos róseos que o olhava fixamente nos olhos. Mas não explicou como soltaria-o ou o que esperava que fosse "ele não aprontar". O que ele diria?

OFF:
Desculpa a demora.

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Dom Dez 11 2016, 16:43

-Antes de tudo, o que vai fazer?-eu perguntava com os olhos fixados na mulher.
Começava a pensar então, aquilo poderia ser uma armadilha pra saber se eu iria fugir ou não, então eu tentava confirmar, não queria que minha situação piorasse por ter me livrado daquilo e ido embora.
-Realmente preciso saber como vai me ajudar, me explique e eu permito.-eu dizia com um sorriso no rosto.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Dom Dez 11 2016, 17:18

- Posso mandar Chansey quebrar a algema. Depois eu me resolvo com a Jane. Mas primeiro tem que me prometer!

Dizia a moça, o que o rapaz responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Seg Dez 12 2016, 20:27

-Eu prometo sim, se você diz!-dizia com um grande sorriso no rosto.
Eu então esperava e me preparava pra mais algum interrogatório, caso encontrasse Jane na rua, o que podia ser bem provável, mas acabava confiando e Joy também, deixando as coisas em suas mãos.
-Joy, antes de quebrar, muito obrigado! Adorei te conhecer!-eu sorria novamente.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Seg Dez 12 2016, 22:50

A Joy acenava positivamente com a cabeça e com um olhar sério, mandava Chansey soltar o garoto. O pokémon rosa aproximava-se e quebrava o equipamento com um golpe, mas como estava de costas, o garoto não viu que golpe era. Agora estava totalmente livre, pois logo em seguida o pokémon golpeou também os aros, deixando o rapaz totalmente livre do item policial.

Olhando para o menino com um sorriso, a enfermeira lhe perguntava:


- Pronto!
O que fará agora?


O que ele responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Ter Dez 13 2016, 10:38

-Não planejo permanecer na cidade Joy, tenho medo de que a Jane venha a me trazer problemas, melhor eu me afastar e deixar nas mãos dela. Afinal, ela deve conseguir!-eu dizia enquanto sorria.
Eu me alongava, pois havia ficado bastante tempo parado, o que não era o meu estilo, então começava a me preparar pra sair dali, o que fazia que eu me sentisse muito bem, graças a enfermeira que havia me ajudado.
-Sou muito grato a você Joy!
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qua Dez 14 2016, 04:05

Os dois se despediam, mas quando o rapaz estava saindo, viu uma menininha chorando no meio fio da calçada, em frente à porta da entrada do CP. Ela chorava e usava as mãos pra limpar seu rosto, mas enquanto isso, choramingava algumas frases para si mesma, que provavelmente indicavam o motivo de seu choro:

- S-shirley... *snif snif*... Ca-cadê v-você? V-vo-você tá bem? Pra o-onde t-te levaram? *snif snif*... V-volta Shi-shirley...*snif*

O que Thraco faria?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 5 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos