Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - As ruas de Oldale

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Dom Dez 04 2016, 15:03

-Como eu pensava...
Eu então preparava par explicar o que eu sabia, porque eu acabava não sabendo muito também:
-É um grupo de ladrões que só pensam em roubar os pokémon das pessoas, eu batalhei com um grupo dessa equipe em Littleroot, ele também tentaram furtar os pokémon das pessoas lá.
Eu não sabia muito, mas ao menos esperava ajudar com o pouco que tinha em mente.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Dom Dez 04 2016, 23:11

- Esta é uma acusação muito grave, mocinho. Então você acusa essa "Equipe Rocket" de ser uma gangue de ladrões de pokémons? E que os enfrentou em Littleroot? Mas mesmo que tudo isso seja verdade, ainda assim existem muitos ladrões de pokémons no mundo... por que acha que essa "Equipe Rocket" são os culpados neste caso em particular?

Jane continuava questionando-o, desconfiada. O que ele responderia?
Já Joy parecia mexer no computador do balcão, em silêncio.

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Seg Dez 05 2016, 00:29

Um sorriso fluía em meu rosto, aquela conversa parecia ter tomado o rumo certo, Jane parecia falar comigo com um tom mais tranquilo, o que me deixava mais calmo a ponto de responder tudo educadamente.
-Oficial Jane, creio eu que um desses ladrões que você disse, não conseguiriam levar tantos pokémon assim, isso parece coisa de alguma equipe especializada no assunto. Além disso eu daria os parabéns pra ladrões comuns que fizessem isso e levassem tantos pokémon, tenho certeza que isso seria muito difícil pra pessoas que não são profissionais.
Eu ficava pensativo, desviava minha mente do assunto e voltava a pensar no caso até que ela me perguntasse outra coisa, pois aquela Equipe estava tendo tempo pra fugir, eu ficava então pensando nos modos de fuga, não podíamos deixar o caso de lado por um interrogatório.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Seg Dez 05 2016, 17:47

- Me refiro à profissionais solitários e gangues. Ainda assim há muitos no mundo além dessa "Equipe Rocket" que você tanto fala. E para ser sincera, nunca ouvi falar nessa gangue...

Joy interrompia com um pigarro e então dizia:

- Veja, Jane.
Essa história dele me era familiar, então vim no meu e-mail e encontrei esta mensagem de minha prima que trabalha em Littleroot... ela havia nos alertado sobre essa tal "Equipe Rocket".


- Hum... ok, então ele deve estar dizendo a verdade, mesmo.
Porém, ainda precisamos encontrar um meio de descobrir quem é o verdadeiro culpado e onde ele levou todos os pokémons. Ou quem SÃO e onde LEVARAM...


Ela então olhava fixamente para o rapaz e perguntava:

- "Thraco Sun", né? Bem, parece que você conhece melhor essa gangue... me pergunto se o único motivo de conhecê-los tão bem é tê-los enfrentado em Littleroot, como disse... Mas isso não vem ao caso agora. Agora eu preciso de informações, me diga tudo que sabe deles. Quantos são, como agem, que pokémons ou armas que eles usam e assim por diante. Toda informação que você tiver, por menor que seja, será de grande valia!

A expressão da Oficial Jane havia mudado e apesar de ainda ser séria, estava um pouco mais simpática. O que o rapaz lhe responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Seg Dez 05 2016, 19:52

Agora sim a situação estava do melhor jeito possível, aquela grosseria toda acabava me irritando, mas agora tudo se tranquilizava e eu sorrindo afirmava que iria ajudar.
-Vou te falar tudo o que sei!-eu afirmava com um leve sorriso no rosto.
Assim eu começava a procurar tudo o que sabia em minha memória, tentando lembrar o máximo possível e dava início as explicações.
-Seguinte, creio eu que essa equipe não age em grande número, são muitos, porém espalhados, tem subgrupos pelas cidades que fazem os furtos sem depender dos outros membros, geralmente são grupos de 2, mas todos unidos são muitos. Usam conjuntos de roupa com um R estampado. Pelo que sei também, usam pokémon do tipo veneno e alguns do tipo normal, é bom ficarmos espertos sobre isso. Além disso eles costumam usar armadilhas, então é bom ficar atento.-eu fazia uma expressão meio pensativa, mas finalizava, isso era tudo que eu sabia.
Então eu firmava postura e ficava olhando esperando que Jane falasse mais alguma coisa.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Ter Dez 06 2016, 02:34

- Hummm... notável, como você tem tantas informações sobre um grupo criminoso tão desconhecido e profissional, só tendo enfrentado-os uma vez. Ao menos é o que você alega... Muito estranho...

Jane voltava à ficar desconfiada de Thraco, enquanto isso o tempo estava passando e o rapaz não conseguia fazer a policial deixar de desconfiar dele. O que ele faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Ter Dez 06 2016, 10:49

-Você confiando ou não em mim, tem que saber que os pokémon das pessoas aqui presentes estão em perigo, se realmente quer perder seu tempo fazendo um interrogatório sem sentido, ok, mas eu não vou ficar aqui parado vendo que as pessoas podem estar perdendo seus parceiros!-eu dizia já nervoso.
Começava a dar as costas pra oficial e ficava olhando em todas partes daquele lugar, onde poderiam ter se escondido, eu agora queria mesmo ajudar a achá-los e mostrar pra Jane que eu estava certo e também que eu era melhor que ela.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qua Dez 07 2016, 23:01

- Humpf!
Em uma coisa você tem razão... estou perdendo meu tempo com você!
Mas não pense que te descartei como suspeito...


Num movimento rápido, a policial tira um par de algemas de seu cinto, torce os braços do rapaz para trás e o algema. Ela era rápida, forte e muito bem treinada, o garoto não tinha chance para reagir.

Ela havia passado a corrente da algema por um cano do balcão de atendimento do CP. Então disse:


- Você está detido! Outro policial virá te levar para a delegacia para pegar todo seu depoimento oficialmente.
Enquanto isso, tenho que buscar os pokémons desaparecidos.
...
Joy, por favor, fique de olho nele até um de nossos recrutas chegar.


Joy apenas concordo com um aceno vertical de sua cabeça, confirmando que ficaria de olho no rapaz algemado. Em seguida a policial liberou um pequeno cachorro laranja, com listras pretas e algumas plumagens brancas que mais pareciam lã do que pelo canino.

03 - As ruas de Oldale - Página 4 250px-Officer_Jenny_Growlithe
Imagem meramente ilustrativa.

- Growlithe, fareje e procure algum rastro de vários pokémons que foram roubados da sala de recuperação dos pokémons.
É aquela sala ali!


Apontou a moça, depois correu ao lado de seu pokémon que começou à farejar o lugar, até que latiu, parecia ter encontrado alguma pista e ambos partiram dali às pressas, subiram na moto e com a sirene ligada, não tardaram em desaparecer dali.

Thraco havia subestimado e desrespeitado a autoridade de uma policial, só por isso ele já havia cometido um delito e poderia ser preso. Ele então estava agora algemado à uma barra de ferro, de pé, aguardando algum policial de menor patente vir buscá-lo e levá-lo para a delegacia. Seu plano de heroísmo fora atrapalhado por sua impaciência, indisciplina e desobediência à uma autoridade. Ele era apenas um civil, uma criança e não um herói, não um soldado. Aquela dura realidade se esfregava em seu rosto, ou melhor, como correntes de ferro em seus punhos. O que o jovem faria?


OFF:
Desculpa a demora, mas ñ tive condições de postar antes.

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qui Dez 08 2016, 10:42

Minha opção era simplesmente ficar ali, eu não tinha o que fazer, então mantinha minha calma e ficava por ali esperando, mas eu acabava soltando meus pokémon, para que pudéssemos conversar e brincar por ali.
-E aí amigões, estão afim de brincar um pouco?-eu falava enquanto começava a fazer carinho e dar risadas com os dois.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qui Dez 08 2016, 21:39

Infelizmente o rapaz não tinha o que fazer, uma vez que estava algemado. Pensou em tirar seus pokémons para brincar com estes, mas não conseguia alcançar suas pokébolas, então não pôde soltar os pokémons.

O tempo passava, logo logo algum policial poderia chegar para levá-lo sob custódia e o garoto que até pouco tempo atrás se portava como um herói imbatível e inabalável, parecia ter se acalmado e desistido de tudo. Talvez tivesse se esquecido de tudo que estava em jogo e aberto mão de ajudar os outros. Afinal, Jane havia o tratado como um criminoso.

Porém, ficaria mesmo ali sem tentar fugir? Se tentasse, como faria isso estando algemado à ponto de nem mesmo conseguir soltar seus pokémons? Thraco sequer preocupava-se com sua ficha criminal ficar manchada? Preocupava-se em ajudar as vítimas do roubo? Ou deixaria com que tudo passasse despreocupadamente, mesmo com as consequências pesadas que poderiam vir com tal relaxamento?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 4 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos