Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - As ruas de Oldale

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qua 14 Dez - 12:09

Me aproximava lentamente da garota e com grande preocupação, perguntava:
-O que aconteceu pequena?
Tentando mudar seu humor, eu acabava passando meus dedos em suas lágrimas, para tirá-las dali e fazer com que a menina pudesse ficar mais tranquila e menos triste.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qui 15 Dez - 0:20

A menininha tentava segurar o choro e falar, ao mesmo tempo, para o garoto:

- S-shirley... *snif snif*... Tá do-dodói... *snif snif*... A J-Joy p-prometeu cuidar d-dela... ma-mas... e-ela su-sumiu do Ce-cento Poké-mo-mon...*snif snif*

A garotinha contou, o que Thraco faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qui 15 Dez - 1:57

Eu sentia muito em meu coração, a garota dizia de forma deprimida, algo que me chocava, mas infelizmente eu tinha prometido a mim mesmo, eu deixaria com Jane.
-Garotinha, sinto muito não posso te ajudar, mas entre no centro pokémon para descansar um pouco, ficar aqui fora vai ser ruim pra você...
Então eu acariciava a garota e com um sorriso dizia:
-Vá lá, tudo irá se resolver!
Tomava distância para que eu não me arrependesse de minha escolha e procurava então, outras coisas pra fazer naquela cidade.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qui 15 Dez - 7:51

Thraco havia mesmo desistido de procurar os criminosos. Ele falou sério quando prometeu à Joy e à si mesmo. Encaminhou a menina para o Centro Pokémon e distanciou-se.

Após alguns minutos caminhando com o coração pesado, avistou uma caçamba de lixo e algo mexia os sacos que ali estavam. O que seria? Não dava pra ver de onde estava. Mas o que o garoto faria? Iria conferir ou seguiria seu caminho?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qui 15 Dez - 13:23

A curiosidade me cercava e pra tentar esquecer o fato de eu não ajudar a garota, começava a seguir em direção a lata de lixo, dando passos silenciosos e lentos, para certificar que aquilo que mexia ali não fugiria.
Tentava tomar bastante cuidado, não queria espantá-lo mas queria muito ver, então com cuidado e entusiasmo eu me aproximava cada vez mais, tentando identificar mesmo de longe.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qui 15 Dez - 20:06

Thraco tenta se esquecer de tudo que passou no CP e na porta deste, indo até a caçamba de lixo, a qual tinha algo movendo-se ali. Ao aproximar-se, viu um pequeno vulto de costa pra ele remexendo o lixo. Aproximou-se mais e percebeu que era pequeno e tinha dois braços, e parecia coberto por uma gosma roxa. Então ao aproximar-se mais um pouco, o vulto virou-se e olhou diretamente para o garoto que conseguiu finalmente vê-lo de perfil. O que o treinador faria agora?

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Grimer
Imagem meramente ilustrativa (e é apenas UM).

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qui 15 Dez - 21:34

Sobre a Dex:

Eu me pegava assustado, mas não gostava de demonstrar isso, então sorria e dizia:
-Você parece um pokémon divertido, mal espero pra batalharmos.
Começava a falar tentando ser amigável enquanto rapidamente pegava minha pokédex e colocava na mira daquela criatura.
-Vai Squirtle, acabe com ele!-eu afirmava de jeito ameaçador.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qui 15 Dez - 23:54

O rapaz achava o pokémon que estava no lixo, divertido. Pegou sua pokédex e confirmou os dados daquele pokémon selvagem que havia encontrado. Depois decidiu que usaria o Squirtle para lutar. Mas Grimer pareceu não se importar, virou-se novamente e voltou à remexer o lixo.

OFF:
Ñ há limite de tamanho pro post, podia já ter postado os dados da pokédex e os comandos pro Squirtle começar à lutar, pois a iniciativa é "sempre" do player (exceto em alguns casos q o plot exija q vc seja ser atacado primeiro).

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sex 16 Dez - 9:12

Seu nome era Grimer, eu recebia todas informações e agora conseguia ficar mais preparado pra uma batalha, mas ainda era necessário que eu testasse suas forças, eu não podia ficar convencido apenas por conhecer o inimigo.
-Squirtle, manda um Water Gun, se possível, um bem forte!
Então eu observava o ambiente, pois ali seria o campo de batalha, eu poderia aproveitar daquilo pra fazer que os ataques de Squirtle ficassem mais efetivos.
-Vamos deixar essa coisa mais limpa com um Bubble!
Eu sorria preparado pra uma batalha, que talvez pudesse ser interessante, aquele inimigo parecia sim um pouco promissor.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sex 16 Dez - 14:17

O rapaz deu os comandos e o seu quelônio começou à atacar. Primeiro com um jato d'água que atingiu o oponente gosmento que estava dentro da caçamba, mexendo no lixo, de costas para seus atacantes.

Após ser atacado, o pokémon venenoso brilhou e seu corpo endureceu, Harden aumentava sua Defense. Em seguida o quelônio disparou um jato de bolhas, causando danos, mas infelizmente não conseguiu diminuir a velocidade do peçonhento.

O pokémon saltou para frente, saindo da caçamba e acertando uma pancada no aquático. Pound causou danos mínimos no pokémon de Thraco. O que o garoto faria agora?



Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Stench

lv04 Grimer


08/20
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Grimer
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Squirtle
lv15 Squirtle


36/38
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 6 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos