Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03 - As ruas de Oldale

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Qui Dez 01 2016, 08:15

Eu acabava me dando conta que aquilo não seria muito útil, pois não tinha dado em resultado algum, então me direcionei ao balcão e pedi dessa vez pra que Joy deixasse o pássaro descansando, pois eu não podia esquecer dele.
Após isso, me sentei e fiquei pensativo, não tinha ideia do que fazer, mas mesmo assim, não queria desistir, eu iria conseguir achá-los.
-Vocês dois, voltem!-eu dizia retornando-os pra pokébola.
Aos poucos eu ia pensando em coisas pra fazer, foi aí que lembrei que geralmente usavam pokémon venenosos, o que acabou me deixando com muita vontade de explorar o local, pois sabendo os pokémon que usavam, eu podia sim dessa vez procurar pistas com um objetivo melhor.
Rapidamente me direcionei até o balcão e com tom de autoridade disse:
-Joy, preciso passar do balcão, pode ter algo aí pra trás que me leve a eles!
Começava a esperar a resposta da enfermeira e começava a pensar, talvez procurar algum tipo de ferrão, talvez procurar algum lugar em que havia algum resto de fumaça, afinal, qualquer coisa que pudesse me ajudar a encontrá-los.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Qui Dez 01 2016, 15:17

O rapaz voltou para o balcão, mas a multidão continuava ali, mas Chansey o atendeu e pegou a andorinha no colo e foi pros fundos da área de atendimento e passou por uma porta dobradiça, correndo o mais rápido que ela conseguia com pernas tão pequenas e um corpo tão grande e roliço. Porém não era exatamente lerda, ela tinha até uma boa velocidade.

Thraco começou à pensar que não tinha pistas, mas também não queria desistir. Então lembrou-se que os Rockets usavam pokémons venenosos e ele poderia procurar traços destes para procurar os culpados.

Mas o balcão continuava lotado e as pessoas não deixavam a acuada Joy atendê-lo. E ele não tinha como passar pelo balcão, pois a passagem era bloqueada pela multidão. Era uma situação lamentável.

Porém, para a sorte do rapaz e de Joy, ouviram uma sirene aproximando-se e parando na porta do estabelecimento. Era uma moto viatura da polícia, pilotada pela Oficial Jane.

Ela descia às pressas e dispersava a multidão com promessas de investigação séria e recuperação dos pokémons perdidos. Depois, ignorando o jovem ela começava à conversar com Joy, perguntando se esta estava bem e se não precisava fechar o CP e ir pra casa descansar. Mas mesmo visivelmente abalada, a enfermeira recusava-se à isso e dizia que permaneceria aberta à tratar qualquer pokémon que aparecesse.

Elas continuava ignorando-o, talvez por não terem percebido sua presença, o que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sex Dez 02 2016, 01:29

A raiva subia sobre meu corpo, eu não gostava de ser ignorado, deixado de lado, coisas do tipo, então chamei Jane:
-Oficial Jane, quero ajudar você! Além disso, odeio receber não.
Então eu me preparava pra ser ignorado de novo, mas minha verdadeira torcida era pra que ela me percebesse e eu não precisasse ficar falando pro nada igual a um idiota.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sex Dez 02 2016, 13:04

- Olha... Primeiro, nem sei quem você é. Segundo, você ainda é uma criança, é louvável que queira ajudar, mas eu não posso aceitar a ajuda de um civil, muito menos de um menor de idade! E terceiro, o que não nos garante que você é o culpado e que quer se meter na investigação apenas para nos atrapalhar?
...
Bem, pode começar à me dizer: qual seu nome e onde estava à meia hora atrás?


A oficial Jane estava com uma feição nervosa e muito desconfiada para com o garoto que ela olhava. O que Thraco faria?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sex Dez 02 2016, 21:24

Eu fechava minha cara mostrando raiva, mas não podia dizer nada, Jane era uma autoridade e eu devia respeitá-la, então, apenas respondia o interrogatório:
-Meu nome é Thraco Sun, não marco o tempo enquanto faço as coisas, mas provavelmente eu estava terminando uma batalha com um Tailow selvagem.-eu dizia tranquilamente apesar da raiva.
Firmava minha postura e ficava olhando pra policial até que ela lançasse mais uma de suas perguntas, mas não havia motivos pra eu perder a paciência, eu era inocente, só havia ficado um pouco nervoso no começo por causa da desconfiança da oficial.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sáb Dez 03 2016, 00:09

- Sei... e há alguma testemunha que comprove seu álibi?

Questionava novamente a policial, ela parecia realmente desconfiada de Thraco e anotava tudo num pequeno bloco de notas. O que o jovem faria? Como se livraria dessa suspeita sem levantar mais suspeitas?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sáb Dez 03 2016, 01:30

Eu então sorria de jeito irônico e dizia:
-Tem o Tailow né, só não sei se a senhora vai conseguir conversar com ele.
Mas saindo da comédia eu voltava a firmar postura e então negava, não havia realmente nada que pudesse provar, poderia ser possível achar alguma coisa no local da batalha, mas eu acabava achando que não era hora pra sair dali e começar a investigar.
-Pode ter alguma coisa onde batalhei que indique que eu estava lá a pouco tempo, você quer ir lá?-eu perguntava mesmo assim.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sáb Dez 03 2016, 10:25

Jane estava com uma expressão carrancuda, indicando que não havia apreciado o senso de humor do garoto. Já Joy por sua vez, parecia presa em seus próprios pensamentos, com o olhar vago.

Jane irritada, questiona o rapaz:


- Você parece estar escondendo alguma coisa... O que seria? Vamos, diga o que sabe sobre este caso!

O que Thraco responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por ThracoS Sáb Dez 03 2016, 12:46

Meu objetivo era manter a calma, eu não poderia me estressar como ela havia feito, mas eu agora tentava fechá-la, assim ela poderia ver que ela não poderia sair simplesmente desconfiando de pessoas que não tinham nada a ver com a história.
-Eu não sei de nada, mas ao menos penso que seja a Equipe Rocket, coisa que você não pensou ainda.-eu falava de modo a constrangê-la.
Olhava então rodeando a área que eu estava e procurava por pessoas suspeitas mesmo enquanto respondia as perguntas, eu não queria perder tempo.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Sckar Sáb Dez 03 2016, 12:50

- "Equipe Rocket"? O que é isso? Do que você está falando? E por que desconfia dessa "Equipe Rocket"?

Questionava Jane e em seguida a Joy se intrometia:

- "Equipe Rocket"? Será algum grupo de astronautas?

O que o rapaz responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


03 - As ruas de Oldale - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
03 - As ruas de Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1003 - As ruas de Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

03 - As ruas de Oldale - Página 3 Empty Re: 03 - As ruas de Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos