Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sex 17 Fev 2017 - 15:22

 Abismado com a facilidade com que conseguia entrar no prédio do Battle Factory, Sckarshantallas avançava pelo hall de entrada ao lado de uma Chizuru que fingia uma expressão de contrariedade típica de um mãe que vê sua cria ser maltratada. Mom, a Kangaskhan do jovem treinador, com certeza, teria uma expressão parecida quando machucasse sua Daughter! 

 Após atravessarem o hall sem ninguém os perguntar nada, logo chegam a um local com alguns elevadores, ela entra e chama Sckar para ir consigo. La dentro mantém a cabeça abaixa e diz, rapidamente:

- É certo que tem câmeras aqui, olhe para baixo e fala o mais rápido possível, nem todos serão burros como os da entrada, me orientaram a ir no vigésimo andar, falar com o responsável por reclamações, quando chegarmos, você vai pela direita e entrar na escada de emergência - lá não há câmeras, acredito - aguarda e siga Rotom até o andar que ele indicar. Certo? Averigue o que der, diga que se perdeu se alguém o achar e que estou aqui, tome cuidado..

 A luz do vigésimo andar surgiu enquanto as portas do elevador se abriram tocando nas costas do jovem indicando que ele precisava seguir o plano.

 Mas, ele seguiria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sex 17 Fev 2017 - 19:31

Sckar ainda se espantava e admirava a moça pela facilidade que tiveram para invadir o prédio. Mas quando entraram num dos elevadores, Chizuru abaixou-se e mandou o garoto fazer o mesmo. Com ambos olhando para baixo, ela falou bem rápido e o menino tentou responder o mais rápido que conseguia:

- Ok, obrigado.

Ainda olhando para baixo, mas agora focando-se em Tutle, Sckar dizia bem rápido:

- Hey, Tutle... Se você me obedecer direitinho... eu dobrarei aquela oferta de antes. Tá bom? Mas você precisa me seguir, ouvir e obedecer em TUDO, tá?

O elevador parou no 20º andar, abriu as portas e então o plano precisava ser posto em prática!

Sckar saiu, esperava que Tutle estivesse seguindo-o, então parou e olhou para seu pokémon e começou à conversar futilidades com este, fingindo que não estava olhando para sua suposta mãe e assim, passando além de onde ela havia ido, fingindo que havia se perdido. Procurou o mais disfarçadamente possível, pela saída de emergência, a qual tentou abrir e entrar. Se tudo desse certo, ao entrar fecharia a porta e olharia ao redor, no teto, procurando por câmeras de segurança e também pelo Rotom de Chizuru. Enquanto isso, diria para Tutle:


- Tutle, fique atento e se perceber alguém se aproximando, me avise!

Agora era só aguardar pelo fantasma elétrico.

OFF:
Acho q ñ teremos mto mais tempo pro plot, né?
Vai preferir pausar onde estiver e fzr um time skip e qd a 4º luta acabar, retomarmos de onde tivermos parado?
E kra, eu já postei na sua rota faz um tempo, vc viu? Porém, se for só falta de tempo, fik sussa e poste apenas qd puder (isso vale pra amba as rotas - mas como vc postou aqui e não na sua, fiquei com dúvida se vc tinha ou não visto...) ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Dom 19 Fev 2017 - 15:45

Off: Eu acho melhor parar por aqui, vou trancar assim que vc narrar e voltamos depois da batalha.


 Enquanto a mulher ia ao local indicado para suas reclamações falsas, Akuma esperava sua hora de agir ao lado de Turtle, mas foi surpreendido por um homem que estava fumando na escada - o que não se deve fazer, inclusive - que o olha e sorri dizendo:

- Nossa, você não é um dos competidores? Por que não vai para a arena a última fase já vai começar....

 Enquanto o homem falava era possível ver Rotom saindo por uma lampada acima de sua cabeça, o pequeno eletrico olha para Akuma e faz um sinal que quase parece com "espera, vai com ele".

- Vamos, eu te levo lá!

 O homem estende a mão para o jovem. O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Dom 19 Fev 2017 - 20:21

Sckar se surpreende, mas para manter seu disfarce, sorri e diz:

- Oh, obrigado, eu me perdi...

Havia se surpreendido não só em encontrar o homem ali, mas também pelo que este havia dito. Viu Rotom lhe dar um sinal e achou melhor não encarar muito o pokémon, ou o homem poderia percebê-lo. O menino apenas pensava enquanto olhava o estranho:

Achei que a última batalha seria só amanhã... Será uma armadilha? Não, não parece... Provavelmente eu fiquei tão absorto em investigar que nem reparei que as duas última batalhas seriam no mesmo dia. Mas faz sentido já que os pokémons não são reais e essa última é opcional...

Sckar seguiria o homem acompanhado de Tutle, mas atento. Pois estava desconfiado...

OFF:
Ok, blz kra. ^^
Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Seg 20 Fev 2017 - 22:00

Off: pelo visto a luta vai demorar um pouco, posso narrar mais uma vez.

 Sckarshantallas não entendia como a próxima batalha aconteceria tão rápido, mas aceito o convite do homem viciado em cigarros e o seguiu, mas, algo estava estranho ele não seguiu pela parte vigiada do prédio, começou a descer as escadas deixando um rastro de fumava com cheiro de mentol no ar e fazendo quem lê isso se questionar: "Não tem sistema de sprinklers nessas escadas?" Não, não havia.

- É, garoto.... - falava enquanto lançava fumaça no ar - não passou no teste.

 O que aquilo queria dizer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Seg 20 Fev 2017 - 22:58

Sckar estranhava e então o homem dizia que o menino não havia "passado no testes".

Que teste?

Se perguntou mentalmente e apenas soltou um grunhido interrogatório?

- Hã?

Sckar fazia um sinal com a mão, estalava os dedos, era o mesmo sinal que ele fazia para Tutle sempre que este tinha que se focar numa batalha ou num treino. Era o único pokémon com quem o menino fazia isso, pois era o único rebelde que precisava ser chamado a atenção repetidas vezes. Assim esperava deixar seu pokémon atento para um possível ataque.

OFF:
Ok, blz. Vms ver no q dá e até onde conseguimos chegar...


_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Qua 22 Fev 2017 - 21:23

 O homem o olha sério, sem sorrir ou sem demonstrar irritação e diz:

- Estou com Chizuru, sou um dos informantes dela, na verdade sou apaixonado por aquela mulher e faria tudo por...... - ele olha para Akuma e se toca que estava falando com um menino e que, provavelmente ele não entenderia dos mistérios e torpores da paixão - é isso, estou ajudando-a nessa investigação, Rotom veio me procurar e fiquei esperando na escada. Trabalho aqui realmente, mas a batalha ainda vai demorar um pouco, tem dois meninos que estão fazendo uma "batalha de cem anos".

 Diante da revelação, o que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Qui 23 Fev 2017 - 18:15

Sckar sorriu e disse:

- Então isso era um teste e eu não passei, certo?
Bem, isso não faz sentido... tanto quanto não faz sentido você estar aqui!


Sckar olha para seu pokémon e diz:

- Tutle, ele é um inimigo, mas lembre-se que não podemos atacá-lo, então use o Water Pulse para atrasá-lo, molhe a escada e vamos correr!

Sckar virou-se e assim que seu pokémon atacou, começou à correr com este, subindo as escadas e dizendo:

- Continue molhando os degraus abaixo de nós, Tutle! Temos que subir!

Enquanto isso, pensava:

Não faz sentido ela me colocar aqui dentro e já ter um parceiro aqui dentro nos aguardando, sendo que fui eu quem deu a ideia de virmos investigar e foi algo planejado de última hora! Ela não teria tempo para armar algo assim com ninguém! Ele só pode ser um inimigo e talvez ela também seja... Estão querendo me afastar de nosso objetivo e ela talvez nem seja a Chizuru que ouvi a Jane falar, ou se for, talvez fosse mesmo envolvida com o caso... Mas ainda assim, é estranho o Tutle ter se afeiçoado tanto com ela, já que ele não gosta de  gente violenta, apesar de ser violento! Talvez ele tenha sofrido grandes violências no passado... E com certeza, já fomos descobertos e temos que dar um jeito de arranjar a informação que precisamos e depois escapar. Isso será muito difícil... É pouco provável que ela esteja por trás disso, mas não é impossível! Preciso confirmar! Só que antes, precisamos escapar deste cara!

Pensava o garoto que corria, acompanhando seu pokémon quelônio...

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Ancião Sex 24 Fev 2017 - 13:13

 O homem nada fez diante da investida de Turtle e Sckar, apenas olhou o jovem com uma expressão estranha enquanto seus tênis ficavam encharcados, Akuma tinha motivos para desconfiar de muita gente, mas nesse caso o oponente nada fizera.

 Retrocedendo os passos ele volta ao ponto de início e antes de abrir a porta da escada, houve uma voz berrando:

- JÁ FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊ INVESTIGANDO NADA, CHIZURU! SENÃO SAIR POR BEM, SAIRÁ POR MAL!

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Sckar Sáb 25 Fev 2017 - 6:08

Sckar fugia do homem e este não parecia interessado em persegui-lo, então o menino ignora isso e apenas aproveita para tomar dianteira. Porém, quando volta ao andar em que havia entrado no corredor das escadas de emergência, ele ouve alguém gritando com a tal Chizuru. Então para e pensa:

Então ela deve mesmo estar do meu lado. E pelo visto querem mesmo esconder algo...

Pensou o menino de forma simplista, ao contrário de seus outros pensamentos. Afinal ainda era uma criança em amadurecimento, as vezes tinha pensamento complexo, pois já havia muitas experiências que até mesmo adultos jamais sonhariam em viver. E em outras situações, tinha o pensamento simplista, típico da inocência infantil.

Olhou para Tutle e cochichou:


- Tutle, fique de guarda e me avise se alguém se aproximar. Mas se chegarem muito perto, ataque com o Water Pulse para afastar. Ok?

Abriu a porta apenas uma pequena fresta e espiou o que estaria acontecendo. Antes de se apresentar e interferir em algo, queria saber o que estava acontecendo e quem gritava com Chizuru...

_________________
Rankings Temp 4:


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 12 Empty Re: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos