Abismado com a facilidade com que conseguia entrar no prédio do Battle Factory, Sckarshantallas avançava pelo hall de entrada ao lado de uma Chizuru que fingia uma expressão de contrariedade típica de um mãe que vê sua cria ser maltratada. Mom, a Kangaskhan do jovem treinador, com certeza, teria uma expressão parecida quando machucasse sua Daughter!
Após atravessarem o hall sem ninguém os perguntar nada, logo chegam a um local com alguns elevadores, ela entra e chama Sckar para ir consigo. La dentro mantém a cabeça abaixa e diz, rapidamente:
- É certo que tem câmeras aqui, olhe para baixo e fala o mais rápido possível, nem todos serão burros como os da entrada, me orientaram a ir no vigésimo andar, falar com o responsável por reclamações, quando chegarmos, você vai pela direita e entrar na escada de emergência - lá não há câmeras, acredito - aguarda e siga Rotom até o andar que ele indicar. Certo? Averigue o que der, diga que se perdeu se alguém o achar e que estou aqui, tome cuidado..
A luz do vigésimo andar surgiu enquanto as portas do elevador se abriram tocando nas costas do jovem indicando que ele precisava seguir o plano.
Mas, ele seguiria?