Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

2 participantes

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
Lysander notava o início positivo que seu pequenino ursinho tinha com aquela batalha, no entanto, não parecia tão animado com tal fato, primeiro por que aquele jogo poderia ser virado, e segundo por que Alvarez poderia não estar dando o seu melhor em batalha, para assim tentar reerguer o rapaz, ou ao menos era no que parecia acreditar.

- Certo, Pancham. Evite o ataque de Ekans, salte sobre as mesas, de mesa em mesa, para evitar seu bote, e então, assim que possível, ataque-o com seu Slash uma vez mais. Repita o golpe se necessário.

_________________
Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 Au7H0G6
Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EMg4KZcCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 41lIBvE

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
 Mesmo com a visível vantagem, Lysander ainda não acreditava em sua vitória como se algo pudesse mudar a qualquer momento ou se o seu oponente estivesse pegando leve com o jovem mono treinador.

- Ekans, Glare e Bite!

 Pancham começa a pular nas mesas, tentando evitar um possível ataque, mas a serpente era astuta, sabia esperar e quando o pequeno avança para desferir seu ataque cortante é interrompido por um assustador olhar, tão assustador que o paralisa e o impede de usar seu ataque (Glare/Slash).

 No chão vira algo fácil para a mordida de Ekans (Bite), contudo o segundo ataque acerta seu alvo e a serpente cai ao chão desmaiada.

 Éclair comemora batendo palmas calmamente, Alvarez mostra um incomodo legítimo em seu rosto diante da derrota. E Lysander? Como ficaria?

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
Lysander notava o olhar incomodo que vinha da figura de Alvarez, no entanto, não parecia ainda realmente confiante no desempenho do homem na batalha em questão. Pancham mesmo com seu corpo meio travado, debilitado, graças a sua paralisia, corria na direção de seu treinador, evidentemente feliz por sua vitória, muito diferente da aparencia de seu mestre, que parecia confuso diante do encerramento rápido da batalha.

Assim que o ursinho ergueu seus braços para Lys, este curvou-se brevemente e então o pegou em seus braços, esforçando-se para esboçar um sorriso em sua face. - Parabéns, Pancham. - Segurando o ursinho com apenas um de seus braços, permitiu que a mão de seu braço oposto escorregasse por um bolso de sua pasta e dali retirasse uma Cherry Berry, a qual entregou a seu ursinho, como uma recompensa ao monstrinho que adorava frutinhas e ao mesmo tempo uma forma de cura para sua paralisia.

- Foi uma boa batalha... Mas não sei... Acho que ainda não entendi a mensagem... Era para estar confiante? Foi apenas uma vitória... Uma entre tantas outras e outras derrotas. E bem... A vitória foi de Pancham. Ele é um bom parceiro, eu não. - Emitia enfim o rapaz, agora a Alvarez, um olhar perdido, confuso e meio sem foco estampado em sua face.

_________________
Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 Au7H0G6
Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EMg4KZcCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 41lIBvE

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
 Lysander não via diferença na sua vitória, mas Alvarez logo se afasta - indo procurar Amélie - e deixando Éclair no centro da situação novamente, a ex-sacerdotisa diz:

- Ai está, você acha que uma vitória é só uma vitória, mas as derrotas lhe desanimam a ponto de lhe destruir por dentro, enfraquecer, sabe a história do copo meio cheio, meio vazio? A acho um pouco clichê, mas serve nesse momento: você está vendo o copo sempre meio vazio e vivendo assim sempre se atrai negatividade...

 A mulher em um misto de psicóloga e curandeira holística diz o que pensava para Lysander, o que o jovem acharia disso.

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
Lysander notava Alvarez se afastar, sem dirigir outra palavra qualquer para si, o que lhe causava certa estranheza. Alvarez não parecia ser do tipo comunicativo - essa parecia ser mais a "onda" de Éclair - no entanto, Lys não parecia apreciar a saída do homem sem que respondesse ao que tinha dito. Foi então que Éclair tomou a frente, e mais uma vez com sua voz calma explicou a situação para Lys, que suspirou por um instante até poder prestar total atenção nas palavras da jovem mulher. Pancham, enquanto isso, deslizava pela alça da pasta presa ao ombro de seu treinador, apoiando-se nesta quando seus pés a tocaram, e ali, ainda segurando-se na alça e com sua cabeça erguida, voltada à face de seu treinador, esperava, assim como Éclair, pelas próximas palavras que este dissesse.

O rapaz, no entanto, não parecia apto a responder, não de imediato. Precisava de algum tempo para refletir sobre aquilo. Sabia que estava sendo negativo, e que isto atrairia cada vez mais negatividade para si... Mas de que outra forma poderia expressar seu desgosto quanto a suas derrotas que não seja se deprimindo? Ao final do seu tempo de reflexão, o rapaz então erguia sua face a Éclair - Sua visão, enquanto pensava, estava focada no chão abaixo de seus pés. - e logo começa a liberar algumas palavras:

- Sei que não deveria me permitir abalar por minhas derrotas... Sei. Mas... De que outra forma eu deveria reagir? Como reagir quando tudo da errado? Continuar a sorrir mesmo que não esteja bem? Fiz isso por muito tempo, e sinceramente não me trouxe melhoras... - O tom de voz em sua voz deixava clara sua sinceridade a cerca da situação. - No entanto... - O rapaz parecia ligeiramente abalado, como um se um pensamento o surpreendesse, sua face agora baixava mais uma vez ao piso. - Ficar a reclamar e a chorar pelos cantos também não me trará benefício algum, apenas me fará afundar cada vez mais... - Então levantava seus olhos mais uma vez, e com um aspecto mais determinado, continuou. - Não acho que já esteja pronto para voltar a sorrir, para me recuperar completamente, ou se em algum momento serei capaz, mas, estou pronto para deixar de lado toda essa negatividade.

_________________
Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 Au7H0G6
Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EMg4KZcCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 41lIBvE

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
 Lysander não entendia o que movia o silêncio de Alvarez, era óbvio que o monotreinador não conhecia que o homem apesar de corpulento e rude não conseguia dizer não a um pedido de Éclair e mesmo não achando uma boa ideia "ir atrás do garoto problemático", como ele pensa, acatou o pedido de sua esposa, afinal ela carregava um filho eu no ventre e faria tudo para que ela fosse feliz nesses meses de gravidez, inclusive aceitar essa missão estranha que a ex-sacerdotisa se impusera de ajudar Lestrange.

- Lysander, lembra o que passamos juntos? - Éclair era doce, mas direta como uma flecha élfica - Eu achei que morreria que nunca mais teria felicidade na vida, tudo foi dolorido e complicado, ainda estou lidando com isso, mas estou feliz... As dores ficam, claro, nem sempre dá para sorrir, isso também é óbvio, mas saber que tudo tem um fim, os ciclos terminam, felicidade e tristeza nunca são perpétuas....

 Ela sorri em um belo momento de calmaria. O que Lysander faria?

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
Off: QUE?! ÉCLAIR TÁ GRÁVIDA? O.O


- Claro... - Emitia o rapaz, esboçando em sua face o que seria uma tentativa frágil de sorriso, e ao mesmo tempo constrangimento, afinal, não eram bem boas memórias, na verdade, haviam sido horríveis, principalmente para Éclair. - Claro que me lembro. - Seus olhos se concentravam na mulher agora, suas mãos se agarravam à alça da pasta presa em seu ombro, a mesma pasta em que Pancham estava também pendurado, e o trazia para mais perto de seu corpo, fazendo com que Pancham se desequilibrasse e quase caísse, o que não ocorreu por ter se agarrado à alça.

- Alias... - Continuou o rapaz, parecendo perdido, seus olhos se voltando ao piso abaixo de seus pés uma vez mais. - Me desculpe... Estive aqui... Reclamando de minha vida, de meus problemas, que pensando bem, agora, não parecem nem metade de tudo que teve de enfrentar em suas escolhas. - Seus olhos voltavam a encarar a figura da mulher, tentando esboçar mais uma vez um frágil sorriso. - Perdoe-me, por ter sido tão egoísta. - Pancham, um pouco enraivecido de seu treinador nem notar que quase o derrubara da pasta, voltara a subir em seu ombro. O pequenino afastou sua pata direita, e então com um movimento atingiu a face do treinador, como em um tapa, e no momento seguinte, com um largo sorriso maroto em sua face, saltou para o chão.

Lys, agora com a mão levada ao rosto, esfregando o lugar do tapa, olhava de forma estranha para o ursinho. - Uai... - Emitiu o rapaz, meio incrédulo. - Depois conversaremos, pestinha. - O ursinho, a este ponto, já havia corrido para perto de Éclair. O olhar de Lys, no entanto, voltava para a figura de Éclair. - Deve ter sido realmente difícil superar seus problemas, Éclair... Você é mais forte do que me lembrava.

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
 Lysander continuava desabafando e nesse momento lembra das dificuldades que Éclair passou.

- SIm, foram momentos muito duros, eu chorei muito, mas Alvarez me ajudou e saber que estou gerando uma criança em meu ventre também me ajudou, é a coisa mais mágica que se pode existir.

 A mulher sorri, largamente, era pura felicidade, enquanto tocava a barriga indicando que havia uma vida ali.

- Mesmo que... Eu ainda tenha que fugir, estou muito feliz... Muito!

 O que Lysander faria com essa revelação?

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
O jovem estava aturdido, era notável o estado de estupor ao qual estava preso diante da notícia que Éclair estava lhe dando. Bem... Era uma surpresa, realmente era. Mas, não fora o único motivo que levara o rapaz a tal estado, que devia-se mais ao fato do rapaz não saber ao certo como reagir diante de uma notícia daquelas. Éclair teria um filho - Era uma futura pretendente a menos para Lys, mesmo que seus sentimentos por ela não chegassem de forma alguma a algo romântico. - e o fato é que crianças, principalmente recém nascidos, não parecia ser algo positivo, aquela carinha de joelho e toda a moleza, fragilidade...

- V... Você vai ter um filho? - As palavras saíram de sua boca ao mesmo tempo que sua mente parecia surpresa com tal capacidade. - Ora, parabéns! - Continuava ele, ainda meio incerto. - Estou certo de que será uma boa mãe. Uma ótima mãe. - Sua voz ganhava certa confiança neste ponto, mas logo sua expressão parecia mudar, para algo próximo a uma careta. - Mas... Perdão. A ideia de ter crianças de colo nunca me agradou. São tão dependentes... Frágeis... - Ao final, esforçava-se para sorrir, um sorriso que logo desaparecera de sua face. - Alvarez deve estar muito feliz... Alias... Ele não anda um pouco estranho? Ou é apenas coisa da minha cabeça, afinal, nunca o conheci muito bem?

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
 Éclair sorria ao ouvir as palavras de Lestrange e logo diz seu ponto de vista:

- Bom, sim são frágeis mas também são como um recomeço, uma vida nova acredito que ela será um belo momento de felicidade, digo ela pois algo me diz que é uma menina... - a mulher olha para seu marido, que estava em uma pose de vigilância ao lado de sua sobrinha, que não estava tão atenta assim enquanto cantava - Alvarez sempre está alerta, foi criado para ser um protetor, desde pequeno aprendeu a ser assim passando por testes que nenhuma criança devia passar, como ficar dias sem dormir de guarda ou aprender a lutar contra Pokémon com as mãos nuas... Mas, mesmo com tudo isso ainda tem algo de doce e bom nele, não deixou isso ser mais forte e hoje convive bem com seu jeito desconfiado.

 Seus olhos se entristecem e ela continua:

- Ele não me disse, mas ouvi falar com Amélie que ele acha que tem gente nos seguindo, fugimos de Aztlán, a vida lá não foi boa para nós, meu passado ainda me atormentava e algumas pessoas de nossa comunidade me tratavam mal... Resolvemos conhecer Hoenn como um todo e estamos aqui agora.

 A desconfiança intuitiva de alguém treinado para proteger devia ser levada em conta, mas ele estaria certo?

descriptionCorona de Lágrimas! [Novela Mexicana] - Página 6 EmptyRe: Corona de Lágrimas! [Novela Mexicana]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos