Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sex 10 Fev 2017, 04:55

- Hummm... Ok, gostei!
Então, pode começar o trabalho. Mas saiba que você é quem terá mais trabalho.
Pois todos os funcionários lavavam por dentro e por fora, mas já que você só poderá lavar por dentro, acho que farei os outros agilizarem a lavagem por fora e você fará a lavagem por dentro, apenas. Ok?
Se estiver de acordo... parabéns, está contratado e já pode começar!


Dizia o velho que após cumprimentar o garoto com um aperto de mãos, se virava para os demais funcionários e apresentava-os para o garoto e vice-versa. Depois ele voltava para seu escritório.

- Hey, rapazes, esse será o novo funcionário. Ele lavará apenas por dentro e vocês agora só lavarão por fora. Ajudem-no e ensinem-no, tá bom?
...
O garoto com o Wartortle é o Michael, o que tem um Marshtomp é o Rodrigo e o do Lotad, chama-se Lucas.
Pessoal, cumprimentem o novo colega de vocês... Ah, eu me chamo Roberto Chariz. E você, como se chama mesmo, garoto?


Então, assim que o velho saiu, os garotos se aproximaram e disseram:

- Você precisa de alguma dica? Ou já lavou algum carro por dentro?

Perguntou Michael, depois foi a vez de Rodrigo:

- Se tiver qualquer dúvida... é só falar! Não fique com vergonha, ok?

- A coisa que o sr. Roberto mais odeia é que façam besteira por ficarem com vergonha de perguntar. Então, não deixe de tirar suas dúvidas, ok?

Disse Lucas, por último. O que Gaulvi responderia?

OFF:
Fazendo uma narração meio adiantada para compensar meus atrasos, sinto mto, mas esses dois dias tem sido osso... o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sex 10 Fev 2017, 18:48

Off:

O dono do Lava Jato acaba gostando da ideia, mas logo informar que eu teria mais trabalho, o que não me fazia recuar já que tinha me decidido aprender mais sobre os trabalhos e ganha um boa experiência.
Logo sou apresentando a todos do lugar e o Dono pergunta meu nome.

- Eu sou Gaulvi da região de Kanto.

Logo em seguida sou deixado com os outros trabalhadores para tira qualquer dúvida sobre o que fazer e os mesmo me informar que o Chefe não gostava de gente que ficavam com medo de pergunta o que me deixava mais tranquilo pois pergunta era comigo mesmo.

- É bom saber disso, bem eu já ajudei a muito tempo meu irmão lava um carro de um amigo e ele me deixou lava apenas os capetes e os pneus e sei que existem um produto que se aplica neles depois de lava, agora dentro do carro imagino que deva usa algum inspirador de pó, estou certo?

Então libero o Raio o qual iria me ajuda na lavagem e olhado para todos falo.

- Pessoal esse aqui é meu amigo Raio e vai me ajuda lavando os capetes dos carros e todos que foram lavados devo coloca em algum lugar? Uso algum produto depois de limpa por dentro? Tem algum detalhe importante em algum carro na hora de limpa?

Depois de escuta as resposta para as minhas dúvidas parto para a lavagem deixado os capetes com meu parceiro, enquanto limpava por dentro.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 5 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 5 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sáb 11 Fev 2017, 05:32

Gaulvi aproveitava a deixa e fazia uma bateria de perguntas, as quais os rapazes respondiam:

- Sim, o produto é aquele pote ali na mesa, pode usá-lo, mas tente economizar. E os aspirador de pó de mão para a limpeza dos automóveis, está embaixo daquela mesma mesa.

Dizia Michael apontando para uma enorme mesa de madeira que ficava alguns metros para trás. E de tão grande que era, parecia mais um balcão do que uma mesa.

- Hum... você usará um Raichu pra te ajudar? Será que ele consegue dar conta dos carpetes sem estragá-los?

Questionava Rodrigo.

- Após a lavagem interna, passe apenas aquele outro produto.. Tá vendo aquele com tampa branca em cima da mesa? Então... ele é para a higienização interna para uma lavagem à seco. Use um pano no fim, para secar, os panos ficam embaixo da mesa também. E ao terminar tudo, coloque um aromatizador de ar, fica na gaveta daquela mesa.
Mais alguma dúvida? Se não tiver, voltaremos à lavar os carros pelo lado de fora...


Disse Lucas, por último. Como Gaulvi lavaria os carros?


OFF:
Se ainda tiver dúvidas, basta continuar perguntando pra eles... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb 11 Fev 2017, 17:34

Escuto cada pergunta minha sendo respondida e ao mesmo tempo vendo onde ficava cada produto e os detalhes do seu uso e para completa parecia que Michael não colocava muito crédito no meu tipo elétrico.

- Acredito que o Raio vai da conta do recardo, se consegue limpa frutas com bastante cuidado vai consegui lava os capetes do jeito certo e caso venha ter alguma dúvida vou pergunta, tá bom?

Depois de agradece por responde minhas perguntas vou até um carro que já tinha sido lavando por foram e deixado ele todo aberto.
Logo tiro os capetes e deixo um pequeno balde próximo com um pouco do produto para a sua limpeza e então falo para o Raichu.

- Raio você vai usa essa escova onde primeiro vai molha ela nesse balde e depois vai esfrega com bastante cuidado cada capete desse isso não é diferente daquela vez que limpou um monte de fruta para mim fazer aquele almoço e quando termina me chama para a gente tira o produto e coloca para seca.

Depois pego o aspirador e começo a aspira cada canto do carro de forma bem cuidadosa e ágil para não atrasa o serviço e para está preparado na hora que meu parceiro termina.
Depois de termina minha parte e meu parceiro ter me chamando a gente tira o produto e nesse momento falo com o colega de trabalho mais próximo.

- Os capetes limpos coloco onde até finaliza o restante da limpeza?


Off: Beleza, olha que vou pergunta sempre.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 5 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 5 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom 12 Fev 2017, 17:56

Rodrigo não colocava muita fé em Raio, o Raichu, mas Gaulvi deu uma boa resposta, então o garoto se calou.

Após agradecer e ir para o primeiro automóvel, o rapaz deu suas instruções para o roedor e assim começaram o trabalho.


- Pode colocar naquele varal mesmo, em qualquer lugar em que esteja batendo Sol.

Disse Michael apontando para o varal no fundo do terreno.

OFF:
Vc confundiu os nomes, mas tá ok... ^^
E pode perguntar. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom 12 Fev 2017, 21:43

Depois de saber onde coloca os capetes já lavados vou em direção junto com o meu parceiro que segurava as peças enquanto eu colocava no varal e depois vamos até o local pega o restante dos itens para finaliza o primeiro veículo e então entrego um balde com panos e o produto para aplica junto com o aromatizado.

- Raio agora vamos fazer o seguinte vou aplicar esse produto aqui para finalizar e assim que pedir você vai me entrega esse aqui e logo em seguida vou lhe entrega esse que vou usa agora para você guara no balde, tudo bem?


Raio balança a cabeça afirmando que tinha entendido tudo e logo em seguida eu já começo aplica o produto com a tapa branca por toda parte interna do carro e assim que termino, passou um plano em tudo e então dou o sinal para meu parceiro.
Logo em seguida aplico o aromatizado a fim de concluir o serviço do primeiro carro e logo olho para meu parceiro e falo.

- Muito bem Raio um já foi, agora vamos para aquele outro carro fazer o mesmo procedimento.

Volto a guarda o balde com os produtos e os panos e então deixo os capetes com o meu parceiro enquanto limpava por dentro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 5 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 5 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg 13 Fev 2017, 04:56

Gaulvi e Raio se esforçavam e finalmente terminavam o primeiro carro, provavelmente haviam demorado uns 30 minutos, talvez um pouco mais. Mas ao menos haviam terminado o primeiro veículo, agora só faltavam uns 30... será que daria tempo? Raio parecia estar se divertindo... Bem, era hora de começar o segundo veículo.

OFF:
Desculpa o post curto, apressado e podre, mas a cabeça tá ruim e a inspiração ainda pior... =_="

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Seg 13 Fev 2017, 17:10

Off:

O primeiro veículo estava pronto ainda faltava 30 e precisava acelera o minha parte e como já vir que minha forma estava dado certo então tiro os capetes de dez carros e coloco de forma bem organizada para meu parceiro lava.

- Raio é o mesmo esquema só que preciso que faça só um pouco mais rápido pois ainda temos muitos veículos para termina e assim que acaba me avisa.

Eu já parto para dentro dos veículos a fim de começa a primeira parte da tarefa, mas desta vez eu coloquei meu celular para cronometra o tempo que eu e o meu parceiro ia gasta na limpeza dos cinco veículos a fim de saber se aquele método ia da certo mesmo.
Depois de um tempo eu e o meu parceiro vamos estende todos os capetes no varal e já pego o que estava já seco para guarda no primeiro carro que foi lavado pela gente.

- Raio enquanto coloco esse capetes pega lá o balde que está com os produtos e me aguarda naquele primeiro carro.

Depois de finalizar de verdade o primeiro carro, já parto para o próximo onde meu parceiro me esperava e faço o mesmo esquema mais tentando ser mais rápido e assim que acabo olho no aparelho para ver se tinha melhorado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 5 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 5 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg 13 Fev 2017, 21:59

E então o garoto começa à acelerar, esquematiza um método para lavar 10 carros de um só vez. Raio e Gaulvi corriam contra o tempo e conseguiam fazer um bom trabalho. Porém, os tapetes não secavam tão rápido, o Sol de inverno não era tão forte assim... Gaulvi teria mais algum ideia para acelerar essa parte também?


OFF:
Post curto pq falar mais q isso seria apenas repetição e encheção de linguiça... =_="

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Ter 14 Fev 2017, 06:54

Off:

Assim que chego no varal para ver como ia a secagem, vejo que o sol não era forte o suficiente e isso fazia que essa parte fosse mais devagar.

- Por ser inverno a secagem dos capetes vai demora, será que o pessoal usa algum método para agiliza essa parte?

Chego perto de um dos funcionários e pergunto.

- Michael estou vendo que os capetes estão demorando para seca, já que o sol não está forte o suficiente, vocês usa algum método para agilizar esse processo ou não?

Depois de escuta a resposta e caso não tive-se algum método eu iria termina os últimos procedimentos nos dez carros que estava fazendo para então começa o processo em outros dez carros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 5 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 5 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 5 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos