Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Fev 15 2017, 01:41

- Normalmente usamos algum pokémon de fogo para agilizar esse ponto. Você tem algum ou quer meu Torchi emprestado?

Respondeu Michael à Gaulvi. Enquanto isso Raio ia se esforçando e concluindo a lavagem de mais alguns tapetes, adiantando o serviço. O roedor era bem prestativo e parecia estar gostando da tarefa...

OFF:
Blz. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 15 2017, 17:22

Michael me informa que ele usava pokémon do tipo fogo para acelera o processo da secagem dos capetes e até me oferece o dele.

- Obrigando, mas tenho um que pode ajuda.

Então retiro da sua pokébola o Char que no momento que ver onde está olha com uma cara sem entender muito e já mostrava que não ia para o lado onde tinha água.

- Char vou precisa de sua ajuda para seca esses capetes e vai fazer o seguinte mirrado para o céu e com muito cuidado vai usa o Flamethrower de forma bem razoável para eleva a temperatura onde fica os capetes e tenho cuidado amigão para não pega em ninguém e né nos capetes, nos carros e na estrutura, vai ser moleza para você que é acostumando a fica fazendo coluna de fogo a noite.

Char me olha um pouco com vergonha, já que ele fazia aquilo escondido de todos.
Então volto e vejo meu parceiro dado tudo de si na lavagem dos capetes e aquilo me dava muita animação, então pego os capetes de mais dez carros e organizo de forma bem cuidadosa e falo para meu parceiro.

- Raio você está de parabéns e vamos da o nosso melhor.

Nesse momento já pego o aspirador de pó e já deixo do lado o balde com os panos e os produtos para ir finalizado cada carro e de forma bem cuidadosa dou continuidade a limpeza dos carros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 09:56

Gaulvi agradece, mas dispensa educadamente a oferta do colega, pois tinha seu próprio pokémon daquele tipo. Então libera-o e Char estranha o local e a água ao seu redor, mas após algumas palavras de seu treinador, logo entende o porque de ter sido chamado ali e naquele momento.

Então, enquanto Gaulvi e e o animado Raio trabalhavam com seus afazeres costumeiros, o lagarto flamejante se posicionou perto do varal e usou o Flamethrower para o alto, de forma que não atingisse nada e nem ninguém, porém perto o bastante para que o calor secasse tudo rapidamente.

Gaulvi percebeu algumas pessoas chegando para buscar seus carros e ele ainda não havia colocado os tapetes - agora secos - de volta aos veículos... Os clientes estavam fazendo fila para pagarem para o patrão do garoto, logo este iria pedir pelos automóveis, o rapaz tinha que correr! Enquanto isso, os 3 colegas de Gaulvi, terminavam de lavar por fora mais carros e diziam que agora só faltava a parte do novato, depois retomavam seus trabalhos lavando por fora outros automóveis que ainda estavam sujos... Gaulvi precisava correr e MUITO!

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 16 2017, 17:40

Off: Vou coloca mais um pokémon para trabalha beleza?

O trabalho dos meus parceiros era feito em perfeita harmonia, mas logo vejo que os clientes já chegava para busca seus carros e então noto que meu trabalho estava um pouco atrasado e precisava corre muito.
Então to o Blue de sua pokébola enquanto caminho de forma rápida e cuidadosa e falo.

- Blue preciso de muito sua sua ajuda, aqui nesse varam estão os capetes e preciso que use o Confusion para levita um capete de vez e leva para dentro do veículo, são quarto peças por cada veículo e todos já estão organizados em ordem, eu já vou leva essas doze peças para os três primeiros e você já começa a coloca os capetes já seco a partir do quarto carro, assim que acaba preciso que faça outra coisa.

Então já levo os capetes e coloco nós carros e então falo para o Blue.

- Blue depois de coloca os capetes seco nós carros você vai usa essa técnica para leva os capetes molhados que o Raio está lavando para o varal e vai fala para o Char seca eles da forma que lhe tinha dito.

Então corria para finalizar os carros que só faltava os capetes e coloca novas peças para o Raio lava.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 18:48

Agora o garoto tinha três pokémons o ajudando e todos pareciam contentes com suas tarefas. A quais eram bem executadas por todos. Alguns donos de veículos, chegavam com crianças, as quais se maravilhavam com a cena de longe, pois eram três pokémons raros e 2 deles não existiam selvagens naquela região chamada, Hoenn.

Com Confusion, Blue agilizava o "transporte" dos tapetes de um lado ao outro, levando para os carros quando estivessem secos pelo calor produzido por Char e levando para o varal, após serem lavados por Raio. As coisas estavam dando certo, o patrão chegou e entregou as chaves dos primeiros carros concluídos, para que seus donos pudessem partir...

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 16 2017, 20:04

A tarefa começava a fluir bem melhor com a ajuda dos meus irmão e pelo visto os clientes ficava encantados com o meu time o que não era muito novidade para mim já que alguns só existia na minha região.
Mas precisava acelera ainda mais o meu trabalho para que os carros fosse entrega no prazo certo e ao mesmo tempo mostra o belo trabalho da minha equipe fazendo que os clientes não se senti-se cansaço por alguma demora.

- Raio muito bem e continue dado o seu melhor, Blue continue assim e agora preciso que você coloco os capetes igual que estou fazendo nós veículos, sei que consegue, agora pelo visto o char está bem concentrado e não quero atrapalha ele..., Vamos galera dá o nosso melhor.

Então já parto para pega os outros capetes dos veículos que faltava e coloco para meu parceiro lava e já corro para começa a limpeza internar do carro para então realizar os últimos procedimentos antes de coloca os capetes lavados.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 20:50

Gaulvi e seu trio se esforçavam, mas conforme iam terminando, os carros iam sendo entregues para seus respectivos donos e os colegas de trabalho informavam que haviam ainda mais carros lavados por fora e que aguardavam a higienização interna - que era tarefa de Gaulvi.

Assim a tarefa ia se arrastando, mas quanto mais fazia, parecia que tinha muito mais para fazer... Gaulvi tinha a impressão de que não acabaria nunca aquele serviço. Já havia passado algumas horas, mas não sabia ao certo quantas, afinal, não tinha nenhum relógio à sua vista. Contudo, via pelo céu que estava começando à escurecer, seu turno devia estar prestes à acabar...

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 16 2017, 21:02

O tempo ia passado e logo via que o meu trabalho não acabavam e meus colegas me informava que ainda tinha muitos carros para termina e então vejo no céu que já começava a se escurece e sabia que logo meu turno ia acaba e precisava da um jeito naquela situação.

- Pelo visto vou ter que trazer mais um reforço, que pena não ter um tipo lutador comigo agora.

Então trago o Lef para fora que logo nota seus parceiros trabalhando de forma cuidadosa e ao mesmo tempo se divertido com tudo aquilo.

- Lef preciso de sua ajuda, vou deixa aqueles carros abertos e você vai pega os capetes que são essas peça e coloca de forma organizada para que o Raio possa lava e depois você vai vir me ajuda na limpeza interna dos carros amigão.


Off: Pelo visto tenho que trazer reforço.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sex Fev 17 2017, 08:54

Com mais um pokémon ajudando, as coisas iam mais rápido. O público se impressionava ainda mais pelo novo pokémon que surgiu na frente deles. Os colegas de trabalho iam entregando os últimos carros para que Gaulvi concluísse a lavagem. O patrão ia devolvendo os carros para os donos conforme estes chegavam e pagavam pelo serviço. E cada vez mais o Sol ia se pondo, o céu estava alaranjado e não faltava muito para que ficasse tudo escuro...

OFF:
Blz... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 17 2017, 17:16

O dia começava a chega no seu fim e já nós entregavam um lindo céu alaranjado e logo recebia os últimos carros para finalizar a lavagem e eu já me achavam com o suor dado os primeiros sinais de querer sair da minha pele.

- Vamos lá pessoal, vamos da o nosso melhor e fazer isso como um belo show..., Raio mostre seu taleto e Blue apresente um trabalho bastante encantado, Lef vamos juntos dá aquela geral dentro dos carros e Char está na hora de você fazer aquelas colunas de fogos.

O meu corpo me mostra que os efeitos do trabalho já queria aparecer e até sentia minha respiração um pouco mais pesada, mas vendo a animação e a dedicação dos meus parceiros me fazia da muito além de mim.
Então já abro os últimos carros para o Lef leva os capetes enquanto já dava o inicio da limpeza e ao mesmo tempo aguardava meu parceiro para me ajuda na limpeza.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos