Odale Town
Mesmo com todos os conflitos causados, Yui e Marcos conseguiram resolver os problemas com precisão! O carteiro então, olhando para a garota com um imenso sorriso no rosto lhe respondeu de forma bastante limpa e sincera:
- Está tudo bem, era óbvio que problemas iam acontecer, isso tudo só deixou o dia mais divertido - Explicou - Obrigada a você, Yui, por toda a ajuda e por aceitar essa missão tão esquisita. Obrigada pela companhia.
Os dois continuavam se agradecendo, mas era hora de sair da sala, o carteiro então tomou frente na fila e tirou as crianças de lá, uma atrás da outra, cantarolando um refrão de música infantil. Piuí! Tic-tac! Piuí! Tic-Tac! Eis o som que, na cabeça dos pequenos, aquele trenzinho fazia.
Já ao pátio, uma figura nova era avistada, este parecia ser Gabriel; um velhinho bastante amável, de um e setenta, pelos completamente grisalhos e roupas soltas. O homem aparentava estar perto dos seus setenta, mas não deve ter chegado lá ainda. Estava saudável mas nem tanto, ao meio de tantos abraços e beijos dados por aquelas crianças, o homem tossia esporadicamente.
Todas as crianças da turmas anteriores correram para abraçar o tal Gabriel, a de Yui e Marcos não podia ter feito diferente. Assim que chegaram ao pátio, os 15 atacaram o senhor com carinho demais, demorou um tempo para se soltar de toda aquela muvuca e então ir falar com o carteiro e a menina, mas uma hora alcançou-os e disse:
- Foram vocês que ajudaram em nossa ausência, não é? Parece que todas as crianças estão felizes, arrumadas e bem. Vocês fizeram um bom trabalho - Elogiou - Tenho um pequeno pagamento para vocês dois.... E não adianta dizer que não precisa, vocês trabalharam, merecem ao menos um premiozinho!
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3