Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua 15 Mar 2017 - 12:20


O Pikachu havia sumido e agora o garoto estava caido sobre mim, provavelmente mais furioso do que antes, afinal ao inves de ajudar eu havia piorado a situação inteira. Tentei levantar-me e logo em seguida levantar o garoto, caso ele quisesse ajuda.

- Me desculpe... Vou dar um jeito de achar ele. Me explique o que aconteceu!

Esperaria pelas explicações e logo em seguida correria para meus pokemons. Retornaria Roselia para a pokebola, afinal sua habilidade fazia com que recuperasse de alguns danos. Se não fossem sérios, estaria tudo bem com ela, depois de alguns minutos de descanso. Depois fui checar recon, conferi se ele estava com o corpo paralisado ou não.

- Recon... Sei que é pedir de mais, mas você tem como voar alto e localizar o Pikachu, precisamos encontra-lo e recuperar o que foi roubado.

Sabia que ele aceitando ou não fazer o que eu havia lhe pedido, ele iria me olhar com cara feia, mas isso já era normal.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua 15 Mar 2017 - 14:22

Gus pedia desculpas e prometia ajeitar tudo. Então questionou o que havia acontecido e o rapaz que se levantava juntamente com o garoto, respondia:

- Ele roubou um anel caro de uma senhora. Acho que de ouro...

A senhora chegava perto e com raiva dizia:

- Aquele ratinho ladrãozinho, levou minha aliança. É de ouro e tem um diamante. É minha principal lembrança de meu finado marido...

Um pokémon havia roubado uma JÓIA?! Sim, era isso mesmo que eles haviam contado. Gus vai ver como estavam seus pokémons, Rosa é recolhida para recuperar seu Status adormecido e Recon realmente dá uma encarada mal humorada para seu treinador e com dificuldades, alça voo e em poucos instantes aponta para a rua atrás da que estavam, seguindo à oeste. Mas logo faíscas o envolvem de novo e ele paralisa no ar, caindo de um grande altura... O que Gus faria ao ver seu pokémon em queda livre?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua 15 Mar 2017 - 15:08


Uma joia havia sido roubada. Talvez aquela fosse a chance perfeita de conseguir um dinheiro em troca de um favor, mas então Recon chamando minha atenção e apontando para um rua na lateral. Fiz um sinal positivo para ele e a ave começou a cair do céu.

Corri, o mais rápido que pude, esquecendo da questão do dinheiro. Tinha que salvar recon. Se não conseguisse alcançar o local a tempo para pegar o mesmo antes de bater no chão, tentaria chama-lo de volta para sua pokebola, assim ele não ficaria mais ferido.

Com isso resolvido, voltaria para a mulher e para o garoto. Limparia a garganta e então diria.

- Bom, vou ir atrás desse Pikachu... Vou salva-lo e trazer a joia de volta – olhei para o garotinho – esse Pikachu é seu?

Aguardaria pelas respostas, que esperava serem breves e em seguida seguiria para a rota rumo ao local onde Recon haveria avistado a criatura. Chegando lá, observaria bem o local, para saber qual a melhor estratégia e onde procura-lo, caso não o encontrasse visível logo de cara.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui 16 Mar 2017 - 0:06

Recon caía e Gus correu para pegá-lo, saltou e estendeu seus braços e o agarrou como um jogador de beisebol que agarra a bola momentos antes desta tocar no chão, salvando o time no jogo. Foi por pouco, mas salvou seu pokémon. Levantou-se e foi falar com os dois que perseguiam o Pikachu momentos atrás.

O garoto devia ter uns 15 ou 16 anos, era um pouco mais alto que Gus e devia ter mais ou menos sua idade. Era careca e usava uma roupa azul que parecia um uniforme. Ele ouviu o outro garoto e respondeu:


- Não, ele é selvagem. Está sempre por aqui e incomodando todo mundo. Muitos já tentaram capturá-lo, mas ele é muito rápido e muito inteligente... todos falharam e desistiram.

- Oh não, que horror!!

Lamentou a senhora ao ouvir o outro garoto comentar sobre o "Pikachu ladrão", o que o jovem Gus faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui 16 Mar 2017 - 22:43


Um Pikachu selvagem desordeiro. Algo que eu deveria aprender a lidar, caso algum dia no future quisesse me tornar um ranger, quando a academia fosse reaberta depois do desastre de Kanto e johto.

Ouvir outras pessoas falarem de tal Pikachu, só poderia significar que ele ainda deveria estar por perto. Recon precisava descansar. Ele não seria capaz de fazer nada no momento. Convoquei-o de volta para sua pokebola.

- Vamos atrás do Pikachu então.

Disse chamando os dois com um sinal de mão para me seguirem. Sai correndo na direção que recon havia visto o pokemon. Estava em uma rua próxima. Não demoraria para chegar lá. Assim que o fizesse começaria a procurar pela criatura pela rua. Quando o avistasse liberaria roselia novamente.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui 16 Mar 2017 - 23:00

O garoto e a senhora recusaram, ela disse que esperaria na joalheria do outro lado da rua (apontando para a loja) e que o recompensaria se trouxesse sua aliança de volta. O garoto disse trabalhar exatamente na mesma joalheria e não poderia sair de lá por tanto tempo, tinha que voltar. Mas agradeceria se o garoto recuperasse a joia da senhora.

Gus recolheu Recon e foi atrás do Pikachu, seguiu pelo caminho apontado pela coruja antes desta ser paralisada e cair. Seguiu por alguns minutos, até um parque. Haviam muitas pessoas ali e algumas tinham pokémons soltos e brincando. Alguma dessas pessoas tinham Pikachus... Sim, eram uns 3 ou 4... p que o futuro Ranger faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sáb 18 Mar 2017 - 1:18


Porque para rem uma rua normal onde havia apenas um Pikachu quando poder-se-ia cair em um parque onde metade dos treinadores possuía um espécime do roedor como companheiro. Quase ri de mim mesmo devido a tal coincidência.

Chamaria Cacnea para fora de sua pokebola. O pokemon cactos iria gostar de sair para brincar um pouco. Vire-me para ele e disse:

- Cacnea, presta atenção. Observe bem os pikachus, procure um que esteja carregando um anel de brilhantes.

O cactos logo balançou a cabeça positivamente e olhava com um olhar sádico para os roedores. Sim... ele estava pronto para assustar todos. Então lado a lado, juntos nos dois começaríamos a procurar pelo ladrãozinho. Buscaria um que carregasse um anel de brilhantes ou que tentasse fugir de nós. Se não conseguisse acha-lo dessa forma, pararia para pensar em outra possibilidade.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sáb 18 Mar 2017 - 3:01

Cacnea estava com uma enorme vontade de assustar todos e logo cumpriu seu desejo. Ela saltou por dentro de uma moita e espantou um Pichu, depois fez uma careta assustadora que afugentou um Pikachu para dentro do vestido de sua treinadora, que ficou encabulada. Deu uma leve espetada com seus espinhos, no traseiro de um outro Pikachu, assustando-o ao causar-lhe uma pequena dor e fazendo correr em disparada até uma árvore e escalá-la.

Enfim, Cacnea estava fora de controle, era até difícil saber se estava ou não procurando o Pikachu com um anel. Contudo, o rapaz logo ouviu uma voz masculina e bem grave vindo por trás dele, enquanto uma mãos segurava seu ombro esquerdo, também por trás:


- Hey, controle seu pokémon! Aqui é o Parque dos Roedores Elétricos, não dos cactos...

Ao olhar para trás veria um homem com seus 40 ou 50 anos, vestindo roupas elegantes, com tecido fino e coloração chamativa. Uma camisa social vermelha bordô, um casaco preto e uma calça social de mesma cor, assim como os sapatos. Um relógio de ouro no pulso e uma corrente de mesmo material em seu pescoço. Ao menos pareciam ser feitos do minério tão valioso e dourado. E pra completar, um óculos escuros da mesma cor que sua camisa. E tinha um pequeno Taillow pousado no seu ombro esquerdo.

O que Gus faria, já que não havia encontrado o Pikachu ladrãozinho até aquele momento?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom 19 Mar 2017 - 14:43


Cacnea havia se descontrolado, então depois de ter tido a atenção chamada por um senhor aparentemente rico, decidi por convocar o pokemon cactos de volta para sua pokebola e logo fiz. Até deixá-lo-ia livre, afinal aquilo não me incomodava, mas decidi ficar com ele guardado para evitar maiores problemas.

- Perdão senhor
– faria uma pequena reverencia, mas logo em seguida me ergueria, não deixaria que ele ficasse sentindo-se superior a mim por muito tempo – Estou procurando exatamente por um roedor elétrico que acabou de realizar um furto. Por isso Cacnea estava hum... procurando por ele de uma forma mais... digamos invasiva.

Respiraria fundo. Aparentemente não havia nenhum sinal da figura por Ali. Recon ferido não serviria de grande ajuda e nenhum dos demais pokemons tinha capacidade de rastreamento.

- Por acaso o senhor viu um Pikachu correndo e com um anel de brilhantes em mãos?

Já imaginava que o homem não poderia saber ao certo nada sobre a tal criatura, mas de qualquer forma aguardaria a resposta. Se ela fosse negativa, como eu havia imaginado, começaria a procurar por outro caminhos que saiam da praça e iam de volta para a cidade. Se o roedor quisesse se esconder ou estaria em alguma arvore do parque ou em algum beco na cidade. Mas se ele pertencesse a alguém... Ai seria difícil de descobrir.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom 19 Mar 2017 - 16:32

O homem ouvia atentamente e com um "sorriso amarelo", disse:

- "Furto"?
Um pokémon?
Isso é impossível! O que um pokémon ia querer furtando alguém?
Aposto que é apenas um mal entendido.


Depois Gus questionou se o homem havia visto algo, a resposta foi:

- Ah... um Pikachu? Tem muitos por aqui, juntamente de suas outras formas evolutivas, Plusle e Minuns...
Então é comum ver algum deles carregando algo nas mãos.
Eu mesmo já vi várias vezes.
Eu vi sim um Pikachu carregando um anel de brilhantes hoje, sempre chama muita atenção, mas é normal. Acho que o dono manda-o levar o anel para algum lugar. Ele correu por aquele lado.


Apontou para a esquerda, parque adentro. O que o garoto faria?

OFF:
Considere att. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 11 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos