Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando asas para abrir horizontes!

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Dom Mar 19 2017, 18:17


Agradeci ao homem pelas informações, mas estranhei ele ter acreditado que o Pikachu não havia furtado o item. Fiquei com uma suspeita. Será que homem estava certo ou não? De qualquer forma, havia prosseguir com minha missão.

Sai correndo na direção que o homem havia apontando, ficando bem atento a cada pokemon que eu visse pelo caminho, especialmente se fossem pikachus. Minus e plusle não eram de meu interesse. O importante era achar o Pikachu que estava com aquele anel.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Dom Mar 19 2017, 21:32

Mesmo desconfiando de sua missão, o garoto agradeceu e resolveu ir caçar o pikachu ladrão. Mas antes que se afastasse, viu uma menininha se aproximar e perguntar para o homem:

- Hey, Tio. Cadê aquele seu Pikachu fofinho que eu tava brincando agora a pouco? E que Taillow bonitinho, posso brincar com ele?

Ela não devia ter 5 anos ainda, era possível ver uma possível mãe sentada no banco de madeira, observando à tudo atentamente. Mas o homem ficou nervoso e gaguejou:

- M-mas do que tá falando, docinho?
Você deve ter me confundido com alguém!
Hahahahah...


Ele forçava uma risada enquanto coçava a nuca, a menininha não saía de perto e continuava encarando o Taillow que olhava pra cima, desviando o olhar da garota. Ela estava visivelmente confusa...

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Seg Mar 20 2017, 13:27


Ao ouvir a menininha falar com ele, minhas suspeitas se confirmavam. Ele tinham culpa no cartório e tinha algo a esconder. Sorri de forma falsa para o homem e homem e depois abaixei, para falar com a doce criança.

- Oi pequena. Pode me contar sobre esse Pikachu. Acho que o vi mais cedo.

Olharia para o homem forçando um sorriso e com uma de minhas mãos na pokebola de Cacnea. Qualquer movimento brusco, eu liberaria o Pokémon grama para me auxiliar. Caso ele continuasse negando diria a ele.

- Engraçado... voce diz nao ter visto o Pikachu fugir para lá... mas tem um também. também usa vários anéis... estou curioso para conhecer seu Pikachu.

Manteria a mão na esfera para caso fosse necessário, meu parceiro viesse ao campo me auxiliar.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qua Mar 22 2017, 00:49

- Era um Pikachu bem fofinho.

Disse a menininha de forma inocente. O homem ficou nervoso, pálido. Esticou seus braços em direção ao garoto e com as mãos abertas, agitou-as de um lado ao outro, mostrando as palmas para o rapaz, enquanto dizia:

- N-não... o-obvia-me-mente e-ela tá confundindo.
S-só tenho o Taillow!
Veja, s-só tenho uma pokébola.


Levantou a camisa e mostrou que em seu cinto, realmente só havia uma pokébola. Depois virou os bolsos da calça e do casaco, só havia uma carteira, a qual abriu e só havia um pouco de dinheiro, um cartão de crédito ou débito e alguns documentos. E não havia em nenhum lugar, qualquer sinal de uma aliança de ouro com diamantes.

- V-viu?
N-não tenho nada!
N-nem Pikachu eu tenho...
...
Docinho, você está me confundindo com alguém...
Tem que prestar mais atenção, tá bom?
Agora deixe os adultos conversar e volte com sua mãe, por favor.


A menininha continuava ali, parada, encarando o homem com um olhar desconfiado e confuso. O que Gus decidiria fazer?

OFF:
Perdão pela demora, tive q priorizar rota q preciso encerrar logo pra mandar o narrando pra Alola

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qua Mar 22 2017, 18:23


Suspeitava muito do homem, mas não tinha com provar que ele era ou não o culpado do roubo. Olhei para ele com cara de bravo e então virei-me para o garoto.

- Ele não tem no momento, você pode ir brincar com outra pessoa, as vezes o Pikachu deles é mais legal – pisquei para o garoto – mas se vir um Pikachu correndo por ai, com algo brilhante, me chame. Estamos... fazendo uma caça ao tesouro com ele.

Inventei algo para que o garoto cooperasse e esperava que ele fosse embora, pelo menos por enquanto. Assim que ele saísse viraria-me para o homem e cruzaria os braços. Com um olhar sério, diria.

- Agora, você esta pronto para falar o que sabe sobre o que eu procuro, ou terei que chamar a Oficial Jane para me auxiliar?

Essa ameaça so seria feita se a criança se afastasse. E tambpem a faria mais para ver a reação dele do que de fato com intenções reais de chamar Jane. Queria tentar resolver essa por conta própria. Fiquei no aguardo.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Mar 23 2017, 18:03

A menininha sorriu e achou muito interessante a brincadeira, tanto que saiu e ficou gritando pelo Pikachu, vendo alguns, mas nenhum deles parecia ser o que carregava o objeto furtado, ela parecia querer participar da brincadeira.

Sozinhos, Gus confrontou e ameaçou o homem que ficou nervoso e disse assustado:


- C-Calma lá, calma lá, calma lá...
Vai me acusar pra polícia por causa de uma criancinha que me confundiu?
Q-que provas tem pra me acusar? Isso é calúnia e difamação! E ambas as coisas são CRIMES!


O homem transpirava um pouco, seu Taillow continuava em seu ombro e calado, alheio à tudo. O que Gus faria agora?


OFF:
Desculpa a demora, tá osso... mas tô tentando ajeitar td. Sorry.

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Qui Mar 23 2017, 20:53


O velho estava certo, não tinha como eu provar se ele havia ou não feito algo. Fingi que aquela informação não havia me pegado um pouco de surpresa. Respirei fundo e sorri, fingindo estar de brincadeira.

- Você tem razão meu carro – ri bem alto – Fiz uma brincadeira de muito mal gosto, me perdoe – comecei a me afastar do homem, indo em direção da cidade – até mais.

Afastei-me até que estivesse fora de seu campo de visão, mas o mesmo não pudesse me ouvir. Precisava ficar de olho nele, então procuraria por um local de onde poderia observa-lo sem ser percebido. Para me ajudar, assim que chegasse nesse local liberaria Scyther e Recon. A ave estava ferida e paralisada, mas ainda poderia fazer algumas coisas. Scyther estava cheio de energia.

- Escutem. Precisamos ficar de olho naquele homem – apontaria para a direção do homem com o taillow – Scyther, voe o mais alto que puder e mantenha-se vigiando ele do alto. Recon fique escondido entre as copas das arvores, evite se mover muito, e fique de olho nele. Assim que ele caminhar, o seguiremos, sempre nos escondendo onde der. Entenderam?

Ambos balançaram a cabeça. Recon não queria agir, mas uma coisa ele não tolerava, injustiças e se ele fosse mesmo o culpado, Recon iria querer que pegássemos ele. Scyther era mais tranquilo quanto a isso, obedeceria minhas ordens sem muito problema.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Qui Mar 23 2017, 22:47

- Tudo bem, eu entendo. Se você também entende, então deixemos isso quieto.
E aquele Pikachu que eu vi, deve estar longe agora, mas talvez você consiga alcançá-lo se for por ali.
Até mais e boa sorte.


Disse o homem que apontou para a mesma direção que havia apontado antes e depois despediu-se afastou-se, assim como Gus.

Porém, Gus caminhou até uma esquina, virou e parou, liberou dois pokémons voadores e mandou-os seguirem o homem, o mais discretos que pudessem. Afinal ele havia entendido que precisava de provas, mas como ele as conseguiria? Seguir e comprovar com os olhos era uma coisa totalmente diferente de arranjar PROVAS incontestáveis que pudessem ser APRESENTADAS para a polícia, sem esperar que estes tivessem que acreditar em sua palavra acima da palavra de outro civil (por mais que ele dissesse que tal civil era um criminoso culpado). Ambos no máximo seriam tratados como suspeitos, até que alguma prova fizesse um ser criminoso e o outro a vítima ou um seria o criminoso e o outro um justiceiro bom samaritano. Gus teria algum plano para arranjar provas e evitar qualquer defesa do seu possível suspeito?

O homem caminhava pelas ruas e era seguido pelos pokémons do garoto, que também seguia-os mais de longe. O homem parecia não perceber que estava sendo seguido, mas ele saiu do parque e não haviam mais árvores para Recon segui-lo, a ave olhava para seu treinador, como quem perguntasse "e agora? Continuo?" e aguardava algum sinal do garoto. O que ele decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Fons Sex Mar 24 2017, 00:00


Eu precisava de provas, e não as tinha. Talvez algumas fotos com o Pokénav ajudariam, mas antes precisava chegar até o destino do homem. O ideal seria poder mandar Recon vasculhar a direção que o homem havia indicado, mas estava com medo de ele ficar mais debilitado, por isso mantive-o por perto.

Quando acabaram as arvores, ordenei a coruja que descesse para perto de mim, enquanto scyther continuava no alto seguindo-o. Caminhando um pouco mais devagar, passei novas instruções a ave.

- Recon, agora fique sobre as construções. Observe toda a situação do homem do alto delas. Tente se camuflar o máximo possível, mas se não conseguir, apenas mantenha-se a distância, afinal sua visão é melhor agora.

A ave alçou vou rapidamente para dar início as novas ordens, Scyther estava no alto e não pedi para que ele descesse, com um sinal de cabeça, indiquei para que ele continuasse a perseguição. Apertei o meu passo para não perder ele de vista.

Ao menos esperava que não estivesse fazendo o caminho errado ou voltasse a estaca zero. Achar o Pikachu sem nenhuma pista seria mais difícil. No momento essa era minha única pista, mas nada de provas.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Sckar Sex Mar 24 2017, 00:21

Com novos comandos, a coruja alçou voo novamente, mantendo-se acima dos prédios, procurando se camuflar. Scyther também voava e seguia o suspeito que caminhava e em terra firme, era Gus quem seguia de longe.

O homem caminhou por alguns minutos e então entrou numa rua, ou melhor, num beco. Gus seguiria-o? E como faria para não ser percebido num beco tão estreito? E também, havia imaginado tirar fotos com o pokénav, boa ideia. Mas seria melhor mantê-lo em mãos e preparado para a fotografia, não? E em que momento tiraria as fotos caso fossem necessárias? Como fotografaria? Enfim, como o rapaz pretendia dar continuidade em seu plano furtivo?

_________________
Rankings Temp 4:


Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Criando asas para abrir horizontes! - Página 12 Empty Re: Criando asas para abrir horizontes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos